Estou vendendo minha coleção

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
PCBRADIOLOGIA
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 12 Out 2015 20:21

Re: Estou vendendo minha coleção

Mensagem por PCBRADIOLOGIA » Dom 29 Jan 2017 19:05

MANDEI E-MAIL PRA VC. AGUARDO.

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Estou vendendo minha coleção

Mensagem por dj_edinho » Dom 07 Jan 2018 14:13

Atualmente disponibilizei quase tudo o que sobrou de itens a venda no mercado livre, vocês podem conferir no link a baixo, para os usuários do fórum será feito um desconto de 15% para pagamento fora do mercado livre ou parcelamento sem juros no site, como não coleciono mais praticamente não entro mais no fórum, para maiores informações favor entrar em contato pelo email [email protected]
Whatsapp 47 984175808
Segue link dos meus anúncios
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_94717823

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Estou vendendo minha coleção

Mensagem por dj_edinho » Qua 23 Mai 2018 13:23

Boa tarde galera, no post inicial eu coloquei o link da loja no mercado livre, lá tem uns 90% do que ainda tenho, alguma coisa ainda tenho em DVDs que não postei, de blu-rays é tudo que sobrou, estou querendo realmente liquidar de vez, então mante seu pacote e entre em contato pelo whatsapp 47 984175808 que vejo o que posso fazer de valores, se tiver alguém querendo comprar tudo tbm faço um pacotão com preço bem justo.

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Estou vendendo minha coleção

Mensagem por dj_edinho » Seg 25 Jun 2018 13:29

ESTOU LIQUIDANDO TUDO, DOU DESCONTO DE 30% SOBRE QUALQUER DOS BLU-RAYS OU DVDS, JOGOS EM GERAL, SÓ OLHAR NA LISTA DO MERCADO LIVRE E ME INFORMAR PELO WHATSAPP, APROVEITEM

Responder