BOX 24 HORAS 7ª TEMPORADA 50 REAIS

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

BOX 24 HORAS 7ª TEMPORADA 50 REAIS

Mensagem por adamslyker » Seg 19 Jan 2015 12:16

Olá,
venho aqui negociar este box da 7ª temporada de 24 horas.
Produto esta novo, aberto apenas para conferencia.
Valor da venda: 50 reais + frete por conta do comprador.
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Editado pela última vez por adamslyker em Seg 26 Jan 2015 14:39, em um total de 2 vezes.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: BOX 24 HORAS 7ª TEMPORADA 70 REAIS

Mensagem por adamslyker » Qui 22 Jan 2015 08:35

up
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: BOX 24 HORAS 7ª TEMPORADA 50 REAIS

Mensagem por adamslyker » Seg 26 Jan 2015 14:33

up
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

Responder