[VENDO] Castelo de Hogwarts (Aquele!)

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Diego Castro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 13:32

[VENDO] Castelo de Hogwarts (Aquele!)

Mensagem por Diego Castro » Qui 20 Ago 2015 16:46

Pessoal, estou vendendo alguns itens da minha vasta coleção de filmes, séries, steelbooks, blu-ray books, itens 3D, importados e nacionais, lacrados e abertos, além de alguns colecionáveis e estou organizando uma longa lista de itens, que vou anunciar aqui completa em breve. Mas enquanto ela não está pronta resolvi criar logo um anúncio para um item único que merece todo o destaque.

Aquele Castelo de Hogwarts famoso, objeto de cobiça de 9 entre 10 colecionadores. Por favor note que ele vai SEM os filmes, até porque todo mundo já os tem, não?

Cuidado com muito carinho e em perfeito estado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Participo desde quase o início do BJC debatendo como "Jim Morrison" e tenho 10 anos de venda no Mercado Livre apenas com qualificações positivas, então quem quiser ou se sentir confortável pode comprar por lá também usando o Mercado Pago.

Tenho muitas recomendações de venda também pelo Facebook, na comunidade Hot Toys Brazilian Group, onde já vendi cerca de 18 itens da minha coleção de HTs.

Aqui no fórum este é meu primeiro post de venda.

O valor do castelinho é R$ 1699,99. Fiz um anúncio no ML para quem preferir. Pode por favor avaliar minhas qualificações por lá também.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... filmes-_JM

Ofereço um desconto de R$ 100,00 para quem morar no Rio, Niterói ou perto e quiser vir pegar pessoalmente. Nesse caso o pagamento é em dinheiro no ato da compra ou pode ser também pelo Mercado Pago, mas aí o pagamento precisa ser liberado antes da pessoa vir pegar, por segurança.

Dúvidas ou questões, por favor, podem me contactar por MP ou e-mail, [email protected]

Obrigado!

Diego Castro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 13:32

Re: [VENDO] Castelo de Hogwarts (Aquele!)

Mensagem por Diego Castro » Qui 20 Ago 2015 18:11

Vendido!

Clark-Rio2
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 12:08

Re: [VENDO] Castelo de Hogwarts (Aquele!)

Mensagem por Clark-Rio2 » Seg 24 Ago 2015 07:47

Olha...não sou fã de HP, mas eh lindo esse castelo.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Diego Castro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 13:32

Re: [VENDO] Castelo de Hogwarts (Aquele!)

Mensagem por Diego Castro » Ter 25 Ago 2015 23:39

Clark-Rio2 escreveu:Olha...não sou fã de HP, mas eh lindo esse castelo.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
É lindão, mesmo. Valeu a pena tê-lo.

Kaen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Qua 20 Out 2010 17:18
Localização: Jundiai

Re: [VENDO] Castelo de Hogwarts (Aquele!)

Mensagem por Kaen » Qui 27 Ago 2015 15:00

Realmente, uma bela edição dos filmes!
Imagem
"Não conheci outro mundo por querer!"

Avatar do usuário
rluisrj
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Dom 12 Set 2010 20:31

Re: [VENDO] Castelo de Hogwarts (Aquele!)

Mensagem por rluisrj » Dom 27 Set 2015 20:48

"Try it again punk"

Responder