Blu-ray 3D e importados a venda !

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Blu-ray 3D e importados a venda !

Mensagem por Marcelo » Qua 18 Mai 2016 14:04

As Aventuras de Gulliver 3D - bd triplo contendo bd 3D + 2D + dvd / cópia digital . como novo .

R$ 25,00.

All Star Superman - animação baseada na série "Grandes Astros Superman" (também disponível para venda).
Blu-ray importado ,não lançado no Brasil , como novo, de coleção , vem com blu-ray + dvd , collectible Litho Cell , aúdio e legendas pt-br , com uma linda luva metalizada e com relevo , raro !

R$ 100,00

Green Lantern : Extended Cut ( Lanterna Verde ) - Blu-ray importado , semi-novo, blu-ray + dvd , com luva metalizada , aúdio e legendas pt-br.

R$ 60,00.

Dúvidas é só entrar em contato,possuo fotos dos produtos.

mrcsvncs
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 210
Registrado em: Sex 14 Set 2012 15:01

Re: Blu-ray 3D e importados a venda !

Mensagem por mrcsvncs » Sex 20 Mai 2016 00:35

eu quero vber fotos do ALl STAR SUPERMAN
[email protected]
...

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: Blu-ray 3D e importados a venda !

Mensagem por Marcelo » Qui 26 Mai 2016 10:46

mrcsvncs escreveu:eu quero vber fotos do ALl STAR SUPERMAN
[email protected]

Enviei e-mail com as fotos !

Responder