ENCERRADO! [DOAÇÃO] Doou BD's

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

ENCERRADO! [DOAÇÃO] Doou BD's

Mensagem por Rodrigo » Ter 07 Mar 2017 13:19

Bom dia, pessoal. Me desculpem se estou postando no lugar errado, mas não vi nenhum tópico específico sobre doação. Estou doando os seguintes Blu-rays.

Sin City (duplo)
Clube da Luta (com luva)
Vicky Cristina Barcelona
Lata Cães de Aluguel importada décimo quinto aniversário
Distrito 9

Quem quiser só precisa pagar o frete. Podem entrar em contato comigo pelo email [email protected] ou pelo whats app 21988926814
Editado pela última vez por Rodrigo em Qua 08 Mar 2017 10:06, em um total de 1 vez.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Re: [DOAÇÃO] Doou BD's

Mensagem por Rodrigo » Qua 08 Mar 2017 10:06

ENCERRADO! :joinha:
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Responder