VENDO [Giftset Monster Legacy] e [Lata Casablanca]

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

VENDO [Giftset Monster Legacy] e [Lata Casablanca]

Mensagem por VitorMarx » Seg 27 Dez 2010 20:46

Olá!

Comprei uma estante nova semana passada e depois de montada tomei um susto! Já estou sem espaço. Então resolvi vender algumas edições que apesar de raras e incríveis, não gosto muito dos filmes.

As duas primeiras edições que resolvi vender, foram:

Monster Legacy DVD Collection c/ os Bustos - VENDIDO
Spoiler: exibir
Essa é a versão nacional que foi vendida pela Saraiva, somente em algumas lojas físicas de São Paulo e Campinas. A edição vem com 6 filmes e 3 bustos (Lobisomen, Drácula e Frankenstein). Os bustos são incríveis, feitos pela SideShow Collectibles e são incrivelmente detalhados.

Os filmes:

- O Homem Invisível [Lacrado]
- A Múmia [Lacrado]
- Frankenstein [Lacrado]
- O Lobisomen
- Drácula
- O Monstro da Lagoa Negra

A edição está impecável! Os bustos nunca ficaram expostos fora da caixa e nunca foram soltos da proteção de isopor. Os filmes também estão como novos e nunca foram vistos. 3 deles foram deslacrados somente para fazer cópia.

Preço: R$200,00 + frete

Coloquei também o anúncio no Mercado Livre, para quem quiser parcelar. Mas lá o preço é um pouco maior, por conta das comisões de venda que o ML cobra.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... filmes-_JM
____________________________________________________________________________________

Lata Casablanca Edição Especial Deluxe

Edição esgotada, comprada na Saraiva em 2009. Está em perfeitas condições. Acompanha todos os itens: DVD com Luva, livreto com informações e curiosidades, cartões postais e poster em tecido (que nunca foi exposto).

Fotos:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Preço: de R$60,00 por R$50,00 + frete


____________________________________________________________________________________

Me desculpem, mas não aceito trocas, somente venda mesmo.

Abraços.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: VENDO [Giftset Monster Legacy] + [Lata Casablanca]

Mensagem por brunofm » Seg 27 Dez 2010 22:46

pena eu estar tão apertado no momento, muito bacana esse monsters

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: VENDO [Giftset Monster Legacy] e [Lata Casablanca]

Mensagem por VitorMarx » Qua 12 Jan 2011 07:41

Abaixei o preço da lata!! :ein:

R$50,00 agora.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: VENDO [Giftset Monster Legacy] e [Lata Casablanca]

Mensagem por viniciusjf » Qua 12 Jan 2011 14:46

Recomendo fortemente aos membros do forum esta lata Casablanca, é uma das melhores edições nacionais em minha opinião. Morro de ciúmes da minha!

Responder