[VENDO] DVDs importados (R1) e nacionais

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
mariana_tor
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:33
Localização: Santo André-SP

[VENDO] DVDs importados (R1) e nacionais

Mensagem por mariana_tor » Sex 15 Jul 2011 18:00

Olá pessoal, estou vendendo estes itens da minha coleção:

Troy - Director's Cut (Ultimate Collector's Edition) (duplo) (importado, R1) - R$45,00
The Sixth Sense (Vista Series) (duplo) (importado, R1) - R$35,00
Box Harry Potter - Anos 1-2-3 (duplo) (nacional) - R$40,00
King Kong (duplo) (nacional) - R$10,00
Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (duplo) (nacional) - R$15,00

Os DVDs importados são R1 e foram assistidos apenas uma vez, não possuem riscos e estão novos, ainda conservados na embalagem original (vide fotos).
O Box Harry Potter é nacional, e está em excelente estado de conservação. Os discos não possuem riscos.
O dvd de King Kong ainda está na embalagem, também foi assistido apenas uma vez, não possue riscos e está novinho.
E o Retorno do Rei, apesar de ter sido assistido inúmeras vezes, não possui riscos, e a luva está muito bem conservada.

Seguem os detalhes das edições importadas:

Troy - Director's Cut (Ultimate Collector's Edition) (duplo)
- disco do filme e de extras possui áudio e legendas em Inglês, Espanhol e Francês
- o box inclui um livro com artes conceituais (muito bonito. Acho que é o item mais precioso da coleção), uma cópia do roteiro com anotações do diretor, carta do diretor e fotos da produção do filme.

The Sixth Sense (Vista Series) (Duplo)
- disco do filme e de extras com áudio e legendas em Inglês, Espanhol e Francês
- a edição é digipak, traz também um livreto com comentários sobre o filme e sobre edição especial em questão e um storyboard impresso de uma sequência do filme.

As fotos dos dvds vocês podem ver aqui: http://migre.me/5h1rh
Quem tiver interesse, por favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected]
Abraços!

Responder