1650 Dvds Minha Coleção Que Amo - 8900,00

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
galeriadorockpb
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 28 Jul 2010 21:33
Contato:

1650 Dvds Minha Coleção Que Amo - 8900,00

Mensagem por galeriadorockpb » Dom 15 Jul 2012 02:40

Estou vendendo minha coleção particular com muitas raridades, 1650 dvds

Para colecionadores e locadoras, excelente oportunidade de adquirir dvds semi-novos em excelente estado, muitos ainda lacrados.
Caso alguém queira algum título separado favor consultar antes, mas prefiro vender a coleção completa com 1650 dvds. Sou um assíduo colecionador, mas como estou morando atualmente em um apartamento pequeno, minha coleção teve que ser encaixada pois não havia espaço para colocá-la no apartamento.
Qualquer dúvida favor é só perguntar.

Como aqui não dá para colocar a listagem completa aqui, porém, caso necessitem da listagem completa e estiverem interessados:

A listagem completa está nesse link: http://www.4shared.com/rar/b0p_LY5r/Cat ... Venda.html?

É só baixar e ver listagem detalhada,, dá pena vender mas não cabe em meu ap, muitos lacrados, teve dvd que paguei 150,00 no rental e comprei várias edições especiais.

Resumindo: São 1650 dvds sem títulos repetidos por apenas 8.900,00 e toda lista separada por Desenhos, Filmes, Documentários e shows está nesse link http://www.4shared.com/rar/b0p_LY5r/Cat ... Venda.html?

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: 1650 Dvds Minha Coleção Que Amo - 8900,00

Mensagem por fnovaesf » Sex 20 Jul 2012 14:21

você vende titulos separados ???

BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Re: 1650 Dvds Minha Coleção Que Amo - 8900,00

Mensagem por BrShark » Sex 20 Jul 2012 14:25

Não consegui baixar a listagem, tem que se cadastrar no 4shared para isso. Teria em outro lugar?

Responder