[Vendo] 1a, 2a, 4a de FRIENDS em DIGIPACK

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
tdmundomente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 23 Ago 2011 00:40

[Vendo] 1a, 2a, 4a de FRIENDS em DIGIPACK

Mensagem por tdmundomente » Qui 19 Set 2013 14:14

Olá, pessoal, tudo bem?

Vendo a primeira, segunda e quarta temporada de FRIENDS em Digipack.

Há muito tempo tenho essas edições em digipack da minha coleção mas, ciente de que eu nunca conseguiria completa-la em digipack, optei por me dar por vencido e adquiri recentemente estes três box na edição nova, assim a coleção fica completa e padronizada.

Assim, estou vendendo a primeira, segunda e quarta temporada da série no digipack.

Sou noobie e não tenho ideia nenhum de preços. Então, aceito proposta desde que justa. Acho melhor as edições ficarem com um colecionador do que com sebos que não sabem o valor que tem.

Então, quem se interessar mande por MP uma proposta que, se for tranquilo, aceito numa boa.

Abraço.

Avatar do usuário
robotofmiley
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Qui 07 Jun 2012 07:28
Localização: Maringá, PR
Contato:

Re: [Vendo] 1a, 2a, 4a de FRIENDS em DIGIPACK

Mensagem por robotofmiley » Qua 25 Set 2013 23:47

E aí cara, beleza?

Quanto você quer pela 4ª com Frete?
I'm not here to sell ya, or tell you to go the hell.

Responder