Vendo DVDs, Itens de Harry Potter, Kinder ovo, Tazos e etc

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Vendo DVDs, Itens de Harry Potter, Kinder ovo, Tazos e etc

Mensagem por Sonny » Sáb 14 Nov 2015 13:09

Olá galera, eu tenho várias coisas aqui pra vender então resolvi colocar tudo junto nesse tópico com os DVDs, assim eu não preciso criar outro tópico para cada tipo de item e acumular o fórum.
Aí estão os itens a venda, frete a combinar para o tipo de item.
Sou de Minas Gerais. Aceito trocas também, só me passar seus itens e a gente conversa. :fun:

Imagem
Lenda urbana - disco de camada de reprodução dupla (um lado widescreen e outro fullscreen) - valor R$ 25 reais
Distrito 9 - DVD DUPLO - valor R$ 30 reais

Imagem
O bicho vai pegar 2 - valor R$ 8 reais

Imagem
O pacto dos lobos - valor R$ 8 reais

Imagem
21 gramas - valor R$ 8 reais
Imagem
Efeito borboleta - valor R$ 8 reais

Imagem
A era do gelo 3 em BD - disco em 2D na capa 3D, a capa original quebrou e acabei trocando pela capa do meu em 3D

Imagem
Imagem
Imagem
Álbum Harry Potter e a câmara secreta - quase completo, contendo os tazos metálicos e os cromos de bruxos e bruxas famosos - valor R$ 70 reais

Imagem
Capa para colchão Harry Potter direto do parque oficial - valor a combinar

Imagem
Coleção kinder ovo Rio 2 COMPLETA - valor R$ 40 reais

Imagem
Tazos, caçulinhas e cards pokémon de 1999 - valor a combinar

Imagem
Tazos em geral - valor a combinar

Imagem
Copo personalizado homem aranha de rede de cinema - valor R$ 10 reais

Responder