[VENDO] Lata Cães de Aluguel

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

[VENDO] Lata Cães de Aluguel

Mensagem por Rodrigo » Ter 16 Fev 2016 19:38

Boa noite, pessoal. Por motivos de "preciso de dinheiro", estou vendendo um item da minha coleção que gosto muito, a lata de gasolina do cães de aluguel. É DVD sem legendas ou áudio em português, vale mais pela lata mesmo.

Para quem quiser, estou vendendo pelo Mercado Livre, pela facilidade do Mercado Pago estou oferecendo frete grátis, mas apenas por lá.

Para os interessados, o link é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... el-dvd-_JM
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Responder