COMBO DVDS TITANIC

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

COMBO DVDS TITANIC

Mensagem por danielpoiares » Qua 31 Mai 2017 23:41

R$ 170
FRETE GRÁTIS!


COMBO COM 5 DVDS SOBRE O
TITANIC.

PRODUTOS DE COLEÇÃO PARTICULAR, EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO.

CONTÉM OS FILMES:


Titanic (1943)

Sinopse:
Bem antes de outras produções - a megalomaníaca de James Cameron de 1997, a Hollywoodiana de 1953, da britânica, Somente Deus por Testemunha de 1958 - foi realizada uma caríssima versão do Titanic pela Alemanha Nazista, de Hitler, em 1943, em plena Segunda Guerra Mundial. Este Titanic teve como produtor executivo Willy Reiber, da Tobis Film Company, de Munique, com orçamento exagerado. A maioria das cenas foi filmada a bordo do luxuoso transatlântico alemão Cap Arcona, que estava ancorado no mar Báltico, no porto de Gdingen. Logo durante os primeiros dias de filmagens, o diretor Herbert Selpin teve sérios atritos com alguns oficiais da marina alemã, que queriam praticar orgias sexuais no set de filmagem. Com muito esforço, o produtor conseguiu evitar que Selpin fosse preso antes do final das filmagens. Ao finalizar o filme, Selpin foi preso pela Gestapo e, alguns dias depois, morre estranhamente. Sua morte foi motivo para o primeiro grande movimento de protestos entre a comunidade do cinema alemão e os métodos do III Reich. Na noite anterior a sua estréia, o cinema, onde seria exibido o filme, sofreu ataque aéreo. Chateado com o fato, Goebbels baniu o filme - alegando que a proibição foi para acalmar os ânimos dos alemães. Sob suas ordens, o negativo do filme e as cópias existentes foram escondidos em um galpão secreto. Acreditou-se que o filme estava perdido, até que, em 1949 o negativo foi misteriosamente encontrado. Esta versão digital, cuidadosamente restaurada e telecinada na íntegra, direto do negativo original, é trazida pela primeira vez ao Brasil para seu deleite.
Titanic (1953)

Sinopse:
Clifton Webb, Barbara Stanwyck e Robert Wagner estrelam esta fascinante reconstrução do trágico naufrágio em 1912 do Titanic - o acidente que causou a morte de mais de 1.500 pessoas. Tido como o navio que nunca poderia afundar, o gigantesco e luxuoso navio britânico de cruzeiro encontrou seu derradeiro infortúnio já na sua viagem inaugural, quando seu capitão ignorou inúmeros avisos de perigo iminente. Apesar de ter sido baseado em fatos narrados por testemunhas oculares, os personagens fictícios contam a história de homens e mulheres, muitas celebridades internacionais, que corajosamente enfrentaram essa inesperada tragédia nas gélidas águas do Atlântico Norte.Clifton Webb, Barbara Stanwyck e Robert Wagner estrelam esta fascinante reconstrução do trágico naufrágio em 1912 do Titanic - o acidente que causou a morte...
Somente Deus Por Testemunha (1958)

Sinopse:
Conta a história do navio RMS Titanic, o maior, mais veloz, mais luxuoso e mais seguro transatlântico do mundo, cuja jornada sairia de Southampton, na Inglaterra, para Nova York, nos Estados Unidos. Mas após quatro noites navegando pelo oceano, o navio cruza tragicamente com um gigantesco iceberg, vitimando 1.500 passageiros, sendo que pouco mais de 700 sobreviveram.
Titanic (1996) - Catherine Zeta Jones

Sinopse:
Notória história do famoso Titanic, seu naufrágio, seus dramas e a saga de suas vítimas e sobreviventes. Os personagens centrais dessa versão são: Isabella Paradine e seu amante Wynn, que querem fugir juntos depois da viagem; Jamie Perse, um ladrão pé de chinelo que resolve se regenerar quando se apaixona pela jovem Osa Ludvigsen; Molly Brow, uma nova rica, porém muito espirituosa; e o capitão Edward J. Smith, que comanda o gigantesco navio.
Titanic (1997) - James Cameron, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

Sinopse:
A viagem inaugural do navio Titanic é reconstituída pelo viés romântico. Os jovens Jack (Leonardo Di Caprio) e Rose (Kate Winslet) - ele um pobretão e ela, uma rica garota da sociedade porém infeliz - apaixonam-se durante o percurso interrompido pelo choque em um imenso iceberg.
Imagem
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Responder