Daniel Boone - Edição Especial - Vol. 1 (4 DVDs)

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Daniel Boone - Edição Especial - Vol. 1 (4 DVDs)

Mensagem por cadera » Ter 02 Fev 2016 21:39

Daniel Boone - Edição Especial - Vol. 1 (4 DVDs) R$ 40

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

SINOPSE
Daniel Boone é um destemido herói clássico do velho oeste. Ele conduz resgates e expedições nas proximidades de Boonesborough. Em suas muitas aventuras Boone enfrenta todos os perigos de uma região ainda selvagem dos Estados Unidos, virgem de certo modo, pronta a ser descoberta. Desenvolve rara relação de amizade com tribos indígenas, e enfrenta com coragem os nativos que ainda se mantém hostis. Daniel Boone e sua família são um retrato fiel de um período da história americana em uma época mais simples, e nem por isso menos emocionante de viver.

DISCO 1 - Império da Perda
O destemido desbravador do oeste Daniel Boone encontra problemas ao retornar de uma viagem. Sua casa está abandonada e o forte evacuado. Durante sua ausência, um grupo de soltados britânicos invadiu a região com a desculpa de combater rebeldes infiltrados entre os nativos. Boone e os índios do lugar lutam para manter a propriedade de suas terras e ainda defender o Rio da Lua.

DISCO 2 - Lágrimas de Ouro
Ricos banqueiros da cidade grande estão de olho nas terras selvagens de Daniel Boone. Mesmo com uma ótima proposta, Daniel não pretende vendê-las.
Para convencê-lo, os compradores serão capazes das mais sujas artimanhas, inclusive desmoralizar Boone diante de seus amigos. Para isso contratam Tom Kramer, um lutador assassino, que vai tentar acabar com o herói.

DISCO 3 - Uma Forca Para Mingo
A convivência dos índios e o homem branco no velho oeste sempre foi complicada, mas nunca impediu os laços de amizade entre os justos. Entre os colonos, Daniel Boone se destaca pelo respeito que tem em ambos os lados. Entre os nativo-americanos, Mingo é amigo de todos e é sempre fiel em momentos de crise. Mas desta vez ele é o centro da confusão. O irmão de Jack, Silas, viajava com a família de Filadélfia para Boonesborogh quando foi atacado e morto. Na cena do crime são encontrados uma faca e um colar indígena. Daniel Boone é o único a defender Mingo, e passa a ser sua única esperança.

DISCO 4 - A Jornada Arriscada
Daniel Boone e sua esposa Rebecca saem numa romântica viagem de lua-de-mel para New Orleans. Porém, um velho amigo de Boone, o Capitão Grand, precisa dar um recado urgente ao nosso herói. Com isso ele sai em busca de seu amigo, mas não sabe que está sendo perseguido por dois homens bem misteriosos.

Duração: 762 Minutos
Idiomas: Português
Legendas: Português
Distribuidora: FOCUS (CAPA COM LUVA)
Recomendação: LIVRE
FORMATO DE TELA : FULLSCREEN

EDIÇÃO ESPECIAL DE COLECIONADOR EM DIGIPACK - 4 DVDS
O DIGIPACK DO DISCO 2 FOI COLADO E O DO DISCO 3 NÃO SEGURA O DISCO

Responder