Blu-ray Player Sony Bdp-s380 R$350

HQs, Games, Action Figures e tudo mais!
Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Blu-ray Player Sony Bdp-s380 R$350

Mensagem por tavaresbe » Sáb 18 Jul 2020 19:36

Aparelho nacional em perfeito estado, 100% funcional, acompanha controle original da Sony. Especificações abaixo:

Com o Blu-Ray Player Sony BDP-S380, você vai poder assistir a filmes e shows com grande qualidade de imagem para curtir toda a interatividade que ele proporciona. A tecnologia Blu-ray permite a reprodução de imagens com 1920 x 1080 linhas de definição (1080 pixels), ou seja, todas as linhas são exibidas na tela de uma só vez.

Você pode assistir aos seus DVDs com o Blu-Ray Player Sony BDP-S380, devido à tecnologia DVD HDMI Upscaling, a qual converte os sinais do disco para HD, proporcionando imagens suaves e muito mais definidas.

O Sony BDP-S380 vem com uma entrada USB frontal e uma traseira, pelas quais é possível conectar outros dispositivos ao Blu-Ray. Com o USB Playback, você pode reproduzir arquivos de diversos formatos, como fotos, vídeos, músicas, entre outros.

Com o Blu-Ray Player Sony BDP-S380, você pode se conectar à internet e ter acesso a conteúdos de portais parceiros da Sony para assistir a filmes e séries diretamente na sua televisão e, para que isso seja possível, recomenda-se velocidade mínima de 2.4 Mbps.

O Blu-Ray Player Sony BDP-S380 possui uma Entrada USB traseira e uma frontal que possibilitam a você conectar diversos dispositivos, como celulares, MP3 players, pen drives e outros aparelhos, para uma exibição em alta qualidade.

Com a tecnologia Media Remote, você pode utilizar seu smartphone como controle remoto para comandar o Blu-Ray BDP-S380, basta fazer o download do aplicativo e aproveitar este prático recurso.

Com o Blu-Ray Player Sony BDP-S380, você terá à sua disposição vários recursos que vão tornar sua experiência em alta definição ainda mais agradável, como a função BD Live que permite acesso a vários conteúdos online, como trailers de filmes, informações sobre trilha sonora, elenco, produtores e diretores e extras. Há ainda o recurso Gracenote, a maior base de dados de música do mundo, pela qual você pode ouvir e ter acesso a informações de suas canções preferidas conectando o Blu-Ray à internet. Com o IP Content Noise Reduction, você ajusta a qualidade da imagem de acordo com os conteúdos da internet.

Mídias compatíveis: BD-ROM, BD-R/RE, DVD-ROM, DVD-ROM, DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, CD-DA, CD-ROM, CD-R, CD-RW, Super Audio CD, DVD-RW/-R 8cm, DVD-Text, CD (CD-DA)

Formatos compatíveis: MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV9, AVCHD, Xvid, MP3, AAC, WMA9, LPCM, JPEG, GIF, PNG

Tensão/Voltagem - bivolt
Saída HDMI: Sim
Saída de áudio e vídeo - Sim
Saída vídeo componente - Sim
Saída S-vídeo - Não
Conexão para fone de ouvido - Não
Outras conexões Entradas:
- 1 Ethernet
- 1 USB frontal
- 1 USB traseira

Saídas:
- 1 composto
- 1 coaxial áudio
- 1 analógico áudio

Responder