[VENDIDO] SSD OCZ Vertex 4 128GB

HQs, Games, Action Figures e tudo mais!
Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Dark Keeper
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Seg 14 Mar 2011 20:59
Localização: Carapicuíba - SP

[VENDIDO] SSD OCZ Vertex 4 128GB

Mensagem por Dark Keeper » Ter 15 Jan 2013 15:34

Olá a todos.

Estou aqui vendendo um SSD que recebei ainda essa semana de um amigo que está voltando do exterior. Trata-se de um OCZ Vertex 4 128GB.

Nesse link segue um overview dele: http://www.ocztechnology.com/ocz-vertex ... l#overview

Imagem

Lojas conceituadas como Kabum estão vendendo esse mesmo SSD por R$ 553,90, mas aqui comigo o preço é apenas R$ 400,00. Produto lacrado e com 5 anos de garantia diretamente com o fabricante.

Aceito trocas e Pagseguro. Tenho preferência para retiradas em São Paulo, porém posso enviar para outros estados com pagamento adiantado. Na minha assinatura as minhas referências.

Façam suas ofertas.
Editado pela última vez por Dark Keeper em Dom 20 Jan 2013 18:02, em um total de 1 vez.

Dark Keeper
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Seg 14 Mar 2011 20:59
Localização: Carapicuíba - SP

Re: [VENDO/TROCO] SSD OCZ Vertex 4 128GB

Mensagem por Dark Keeper » Dom 20 Jan 2013 18:02

Vendido, pode fechar.

Trancado