[VENDO] Netbook Acer / Ipod Shuffle / Jedi Path

HQs, Games, Action Figures e tudo mais!
Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Dark Keeper
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Seg 14 Mar 2011 20:59
Localização: Carapicuíba - SP

[VENDO] Netbook Acer / Ipod Shuffle / Jedi Path

Mensagem por Dark Keeper » Sáb 01 Fev 2014 09:37

Olá a todos.

Estou vendendo esses produtos por falta de uso dos mesmos. Estão todos em excelente estado.

Contatos por favor pelo email [email protected]. Estou localizado em Osasco / SP.

Netbook Acer Aspire One 722
Comprei ele a cerca de um ano e foi muito pouco usado. Depois de ter terminado o meu TCC ele praticamente ficou encostado. A bateria dura cerca de 1:30.

A configuração dele:

Processador AMC C-50 Dual Core
2Gb de RAM DDR3
HD 500Gb
Tela de 11,5"
Saída HDMI

Hoje ele roda uma versão de Linux que eu senti que tem uma melhor performance nele, mas se o comprador quiser mando com Windows 7, que roda bem nele também.

Valor: R$350,00

Fotos

Imagem

Imagem

Imagem


Ipod Shuffle 2Gb Última Geração

Comprei a alguns meses e usei no máximo 10 vezes. A bateria ainda está excelente e acompanha a caixa original e o cabo. Só não acompanha fone de ouvido.

Valor: R$120,00

Fotos

Imagem

Imagem

Imagem


Jedi Path Vault Edition

Livro para colecionadores que gostam de Star Wars. Em excelente estado, com o mecanismo funcionando perfeitamente e com o livro intacto. Livro em inglês.

Para quem não conhece, segue abaixo um vídeo.

[youtube]6znNkmVPyQM[/youtube]

Ele faz exatamente esse movimento de abrir e subir o livro quando pressionado o botão.

Preço: R$120,00

Fotos

Imagem

Imagem

Responder