HQ NOVOS 52

HQs, Games, Action Figures e tudo mais!
Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

HQ NOVOS 52

Mensagem por adamslyker » Seg 27 Out 2014 17:16

Olá,
tenho alguns exemplares referentes a saga dos NOVOS 52.

BATMAN VENDIDO
LANTERNA VERDE
SUPERMAN
UNIVERSO DCVENDIDO

Se não me engano tenho a partir da edição 5 até a edicao 14 de cada revista listada acima + o episodio zero.

Cada uma tem o preco fixo na revista de R$6,50 mas como to passando para a frente vendo cada uma a 3,00 + frete por conta do comprador.

Quem se interessar, favor enviar MP ou perguntar aqui no topico. Quem quiser fotos, deixar email para enviar fotos.
Editado pela última vez por adamslyker em Sex 26 Jun 2015 14:56, em um total de 3 vezes.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: HQ NOVOS 52

Mensagem por adamslyker » Sex 13 Mar 2015 15:11

up
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

EnzaSantanna
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 01:06
Contato:

Re: HQ NOVOS 52

Mensagem por EnzaSantanna » Qui 26 Mar 2015 17:59

Como não tem uma parte de qualificação nessa parte do forum (ao menos não achei), queria deixar meu feedback aqui, falando que as HQs chegaram tudo certo, e vieram muito bem embaladas, mais uma vez obrigada, Adam! :joinha:

adamslyker
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Qui 17 Jul 2014 20:26

Re: HQ NOVOS 52

Mensagem por adamslyker » Seg 30 Mar 2015 19:45

:happy: :rock:
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los." - Dumbledore

Responder