[Vendido] Cd CIANO (raro) banda Fresno

HQs, Games, Action Figures e tudo mais!
Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
EnzaSantanna
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 01:06
Contato:

[Vendido] Cd CIANO (raro) banda Fresno

Mensagem por EnzaSantanna » Seg 19 Jan 2015 16:39

Pessoal, estou anunciando o cd Ciano da Banda Fresno que é raríssimo (todos fãs da banda sabe o quanto é difícil encontrar esse cd). Estou vendendo o cd por R$200,00 (no mercado livre tem pessoas que estão vendendo com um preço muito alto). Se alguém tiver interesse é só enviar MP. Fotos do cd abaixo, não está lacrado, porém nunca cheguei a escutar, encarte e o cd estão como novos.

Imagem Imagem
Imagem


O cd foi vendido em uma negociação fora do fórum.
Editado pela última vez por EnzaSantanna em Seg 02 Mar 2015 02:33, em um total de 1 vez.

HERICSSON
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 24 Fev 2015 21:37

Re: [Vendo] Cd CIANO (raro) banda Fresno

Mensagem por HERICSSON » Ter 24 Fev 2015 21:40

Olá, gostaria de saber se já vendeu o cd. chama no whats 99091194 braços.

EnzaSantanna
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Qua 30 Jan 2013 01:06
Contato:

Re: [Vendo] Cd CIANO (raro) banda Fresno

Mensagem por EnzaSantanna » Seg 02 Mar 2015 02:32

HERICSSON, desculpa a demora de responder, só estive olhando a sua mensagem hoje, é porque eu fiz a venda por fora do fórum e esqueci de atualizar. Me desculpe de todo modo.

Pessoal do fórum, se quiser podem fechar o tópico.
Mais uma vez obrigada

Trancado