[VENDO] Mangás (YYH, Berserk e RK). FRETE GRÁTIS!!

HQs, Games, Action Figures e tudo mais!
Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

[VENDO] Mangás (YYH, Berserk e RK). FRETE GRÁTIS!!

Mensagem por ThiagoLFM » Seg 30 Mar 2015 00:26

Galera estou vendendo alguns mangás de minha coleção, alguns por falta de espaço e outros para levantar dinheiro para outras compras. Os exemplares estão em ótima qualidade, caso queiram mais fotos ou fotos detalhadas é só pedir que envio.
-Yu Yu Hakusho 1-38 coleção completa. R$ 165,00 (Frete Grátis)

-Berserk 1-33, 41 e 65-70. R$ 160,00 (Frete Grátis).
(Somente 1-33 R$135,00 + Frete)
(Somente 65-70 R$ 30,00 + Frete)

-Samurai X / Rurouni Kenshin 1-29 (exceto 8 ), 31, 35-39, 48, 54 e 56. (37 volumes no total) R$ 100,00 (Frete grátis)
Caso queiram negociar, anúncio no mercado livre, preços.... só perguntar. Não estou interessado em trocas.
Se quiserem fotos também me chamem no chat do facebook (Thiago Luiz Fucuta de Moraes).

:joinha:

Responder