[VENDIDO] TERRA X (MARVEL)

HQs, Games, Action Figures e tudo mais!
Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

[VENDIDO] TERRA X (MARVEL)

Mensagem por Sniv » Qua 13 Mai 2015 02:49

Estou pondo à venda a minha edição do "Terra X", quadrinho aclamado da Marvel lançado pela Panini lá em 2009 e desde então esgotado nas lojas.

A edição é em capa dura e está em ótimas condições; foi adquirida e desde então ficou guardada na estante.

Valor: R$ 400,00 + frete.

Seguem as imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Sniv em Ter 23 Fev 2016 13:48, em um total de 1 vez.

FERNANDO RIBEIRO
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 18 Fev 2016 15:58

Re: [VENDO] TERRA X (MARVEL)

Mensagem por FERNANDO RIBEIRO » Qui 18 Fev 2016 16:08

MEU NOME FERNANDO RIBEIRO ESTOU INTERESSADO NA SUA TERRA X CAPA DURA 400 REAIS MEU WHARSAPP E celular e 06286502145 E EMAIL [email protected] ok vc tem ela ainda vamos negociar posso depositar na sua conta amanha 50 reais e depois dia 3 de março deposito 350 ok ou entao dia 25 deposito 80 e depois 320 mais frete dia 4 de março ok vc topa ? tenho conta no banco do brasil se tiver melhor ainda . qual o seu nome e telefone de contato com prefixo se tiver whatsapp melhor ainda aguardo resposta o mais breve possivel obrigado ela esta em bom estado ? posso te ligar amanha se me passar o telefone de contato ok

FERNANDO RIBEIRO
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 18 Fev 2016 15:58

Re: [VENDO] TERRA X (MARVEL)

Mensagem por FERNANDO RIBEIRO » Sex 19 Fev 2016 06:34

estou interessado em compra esta terra x meu nome FERNANDO RIBEIRO MEU CEL E WHATSAPP 06286502145 OK POSSO TE PAGAR DEPOSITANDO 50 DIA 25 E O RESTANTE DIA 4 DE MARÇO MAIS FRETE VC ACEITA E POR DEPOSITO BANCARIO VC PASSA SUA CONTA BANCARIA OK meu email [email protected] aguardo resposta o mais breve possivel ok vc ainda tem ela aguardo resposta obrigado[/youtube]

FERNANDO RIBEIRO
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Qui 18 Fev 2016 15:58

Re: [VENDO] TERRA X (MARVEL)

Mensagem por FERNANDO RIBEIRO » Sex 19 Fev 2016 06:36

estou interessado em compra esta terra x meu nome FERNANDO RIBEIRO MEU CEL E WHATSAPP 06286502145 OK POSSO TE PAGAR DEPOSITANDO 50 DIA 25 E O RESTANTE DIA 4 DE MARÇO MAIS FRETE VC ACEITA E POR DEPOSITO BANCARIO VC PASSA SUA CONTA BANCARIA OK meu email [email protected] aguardo resposta o mais breve possivel ok vc ainda tem ela aguardo resposta obrigado

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: [VENDO] TERRA X (MARVEL)

Mensagem por Sniv » Ter 23 Fev 2016 13:46

Olá, Fernando.

Agradeço o interesse mas vendi a HQ há alguns meses.

Abs.

Responder