Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por mauriciotodeschini » Ter 03 Jun 2014 22:58

Assisti anteontem NO LIMITE DO AMANHÃ, em 3D.

Que filme bom. Lembra muito e com certeza baseou-se em FEITIÇO DO TEMPO, pra mim a melhor comédia romântica já feita. Inclusive a mulher de No Limite chama-se RITA, mesmo nome da personagem de Andie McDowell em Feitiço do Tempo.

Entretanto, No Limite foge da perfeição conseguida em Feitiço do Tempo por forçar repetições banalmente e por não ter um final impactante como merecia o filme. Uma pena. Mas vale muito a pena ver.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por mauriciotodeschini » Ter 03 Jun 2014 23:01

Assisti sábado outro filme: INVOCAÇÃO DO MAL (The Conjuring).
Pra mim, um dos melhores filmes de terror já feitos.
Apesar de ter uma das histórias mais batidas em filmes de terror - casa mal assombrada relacionadas a pessoas que já morreram - seu grande trunfo foi inserir os investigadores do paranormal baseando-se em casos reais.
Tudo contado de maneira muito cativante e com muito suspense.
Mesmo eu que não tenho visto muitos filmes de terror ultimamente, impressionei-me com este. Vale a pena ver os extras também, sobre as personagens reais do filme.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Pederix » Sex 27 Jun 2014 15:05

Ontem assisti com a minha amiga Como Treinar o Seu Dragão 2. Deu realmente para ver o avanço da Dreamworks de uns anos pra cá. Claro, é inferior ao primeiro, mas ainda sim é um filme que eu veria várias vezes, estão realmente faltando sequências animadas que prestem, e esse atendeu ao meu pedido.

Nota: 8.5/10 (quase perfeito, só faltaram boas piadas)
Spoiler: exibir
P.S.: A propósito, sobre aquele personagem gay que foi anunciado, isso foi anunciado de forma totalmente implícita, muito diferente de ParaNorman, onde ele cita namorado, e tals. A única coisa "gay" que aconteceu foi num momento na metade do filme quando o Bocão fala "É por isso que eu nunca me casei. Isso e outra coisinha. E faz uma cara de safado pro Soluço. Mas é só isso mesmo, nada de grande impacto, sua homosexualidade é apenas sugerida, em nenhum momento ele diz isso com todas as letras.
Imagem

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por felipegpm » Seg 30 Jun 2014 09:32

Passados dois anos, reassisti Os Descendentes, e diria que mudei um pouco minha opinião quanto filme. Lembro que a primeira vez que o vi eu me decepcionei bastante, achei um dramalhão sem precedentes, não condizente com as expectativas de Oscar como o pessoal comentava na época. Após uma segunda vista, mais despretensiosa, pude ver que no fim das contas é um filme bem agradável, uma história de família até interessante de se acompanhar, além de personagens carismáticos.

Daria uma nota 7 para ele, nada de extraordinário, mas também não é de se jogar fora.

Também assisti Cold Comes the Night (Dinheiro Sujo). Bryan Cranston interpreta um criminoso russo, em busca do dinheiro perdido em sua última missão. É uma boa pedida para os fãs de Breaking Bad reverem o saudoso Heisenberg em ação, embora essa seja a única coisa que valha a pena no filme inteiro. História bem cliché, final previsível, mas garante alguns momentos de diversão.

Nota 7.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Matheus6500 » Seg 30 Jun 2014 19:28

Assisti Ruby Sparks - A Namorada Perfeita , filme super divertido :joinha: Recomendo!

Imagem

willyread
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Qui 19 Dez 2013 14:10

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por willyread » Ter 01 Jul 2014 08:23

Assisti recentemente Os Estagiários e gostei bastante! Pra quem curte comédias com referências Geek é o filme ideal! :-D

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Pederix » Ter 01 Jul 2014 11:06

Não recomendo o novo Transformers. Atuações mortas, efeitos fracos, quase nada salva esse filme. Talvez a única coisa qye tenha me agradado foi a aparição da Rainbow Dash. Mas isso é quase inválido.
Imagem

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por stashbr » Ter 01 Jul 2014 11:12

Mas você esperava algo desse Transformers 4 ? :rindo:
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por felipegpm » Ter 01 Jul 2014 11:34

stashbr escreveu:Mas você esperava algo desse Transformers 4 ? :rindo:
Eu vou um pouco além: o que se pode esperar de um filme do Michael Bay? Rsrs.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por stashbr » Ter 01 Jul 2014 11:37

felipegpm escreveu:
stashbr escreveu:Mas você esperava algo desse Transformers 4 ? :rindo:
Eu vou um pouco além: o que se pode esperar de um filme do Michael Bay? Rsrs.
Tem isso também ahuahuahauh. Garanto que é só mais um filme com um monte de metal de retorcendo no meio da tela e você termina de ver o filme sem entender porra nenhuma.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Pederix » Ter 01 Jul 2014 12:24

Pelo meu avatar, vocês devem saber que eu fiquei maluco quando apareceu a Rainbow Dash na tela. :lol:

Cena:
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Sáb 05 Jul 2014 00:38

Beleza Americana (Netflix) - Já tinha lido a crítica, visto o pôster (quem não se lembra da clássica imagem da adolescente nua em meio a centenas de pétalas de rosas?), visto o trailer e me interessado pela estória, até que um dia estava no Netflix e o coloquei na minha lista, tempos depois (dias atrás) decidi assistir e não me decepcionei. Achei a história bem interessante e não esperava que o final fosse o que foi, já que momentos antes dá a entender que será de outro modo. Difícil explicar sem soltar spoilers, mas quem assistiu com certeza vai entender. Recomendo. :-D

Malévola (Cinema) - Desde o ano passado espero ansiosamente por este filme, a cada foto ou trailer lançado minha expectativa e ansiedade aumentavam cada vez mais, não aguentava mais esperar e finalmente 29 de Maio havia chegado, no sábado de estréia corri para o cinema para assistir o filme que desde antes de a estréia eu declarava como ''O'' filme de 2014, vencedor do oscar de 2015 em diversas categorias, entre outros elogios. Como se não bastasse tudo isso ainda teria Lana Del Rey cantando Once Upon a Dream nos créditos finais. Tudo isso misturado e se tem a receita perfeita para um grande filme. Resultado: mais do que aprovado, correspondeu totalmente as minhas expectativas e é mais do que eu esperava. Com toda a certeza, recomendo. :-D
Editado pela última vez por Luke B. em Qua 09 Jul 2014 16:34, em um total de 1 vez.
Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Pederix » Sáb 05 Jul 2014 09:28

Vendo Transformers 4, será que TMNT vai ficar bom? Tbm é do Michael Bay. :cry2:
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Sáb 05 Jul 2014 16:46

Pederix escreveu:Vendo Transformers 4, será que TMNT vai ficar bom? Tbm é do Michael Bay. :cry2:
O que seria TMNT? E porque essa carinha ao falar do Michael Bay? Não sei o porque alguns não gostam dele.
Já assisti Pearl Harbor e o remake de O Massacre da Serra Elétrica, ambos estão na minha lista de favoritos e foram produzidos por ele (PH foi dirigido por ele). Me explica, por favor?
Imagem

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por stashbr » Sáb 05 Jul 2014 17:31

Luke B. escreveu:
Pederix escreveu:Vendo Transformers 4, será que TMNT vai ficar bom? Tbm é do Michael Bay. :cry2:
O que seria TMNT? E porque essa carinha ao falar do Michael Bay? Não sei o porque alguns não gostam dele.
Já assisti Pearl Harbor e o remake de O Massacre da Serra Elétrica, ambos estão na minha lista de favoritos e foram produzidos por ele (PH foi dirigido por ele). Me explica, por favor?
Teenage Mutant Ninja Turtles

Sobre o Michael Bay ... eu particularmente, só gosto de Bad Boys I e II e The Rock. O resto, é tudo sessão da tarde.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qua 09 Jul 2014 16:33

Look What's Happened To Rosemary's Baby (baixado) - Preciso dizer que foi uma continuação desnecessária? Li os comentários em alguns sites mas a curiosidade foi maior do que o receio de ser uma porcaria. A única coisa boa nesse filme são os primeiros 24 minutos (O Livro de Rosemary). O resto é uma completa bomba dividida em três partes: O Livro de Rosemary, O Livro de Adrian e O Livro de Andrew. Não sei como Ira Levin teve coragem de fazer o roteiro desse filme e nem como Ruth Gordon aceitou reprisar o papel da sra. Castevet. :parede: Só terminei de assistir porque queria saber como terminava. Enfim, agora sou mais um dos muitos que não recomenda. Se ficou curioso assista por sua conta e risco, embora, não valha a pena.
Vale lembrar que esse filme não foi lançado em dvd nos EUA e muito menos no Brasil. Tem duas opções para assistir: no youtube ou baixar um torrent e a legenda, ambos ripados de VHS.
Não recomendo!
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Qua 09 Jul 2014 17:53

TMNT vai ser um fiasco tendo o Michael Bay(insira uma explosão aqui) na direção, a não ser que ocorra um milagre nível X-Men First Class com os quelônios.

Do tópico assisti Serenity - A Luta pelo Amanhã; que eu achei muito bom e fiquei com raiva dos caras que cancelaram Firefly! Agora nunca vou saber o que mais poderia acontecer com os irmãos, o passado do Book, como ficou a Aliança depois dos acontecimentos do filme e algumas outras coisas.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qua 09 Jul 2014 20:12

Dos filmes que estão em cartaz no momento em que envio essa mensagem,eu assisti Malévola,Como Treinar o Seu Dragão 2 e Muppets 2 Procurados e Amados e no fim de semana eu vou assistir X-Men:Dias de Um Futuro Esquecido.Falando sobre esses filmes que vi no cinema:

Malévola - Esse foi o melhor filme de 2014 até agora,na minha opinião,além de ser um dos melhores live-actions da Disney.Eu esperava um filme mais fiel à animação,já que Malévola é realmente outra história,bem diferente da que conhecemos em A Bela Adormecida,a animação clássica de Walt Disney.Os efeitos especiais,os atores,a história e os personagens são sensacionais,a única coisa que eu não gostei no filme foi o fato de não explicarem o nome da Malévola,já que no começo do filme ela não é má.Apesar de eu ainda preferir A Bela Adormecida,amei Malévola e o acho o melhor filme do ano.Vi ele com a minha irmã e a minha sobrinha e a minha irmã achou melhor do que A Bela Adormecida.Muitas pessoas que viram X-Men:Dias de Um Futuro Esquecido me garantiram que Malévola é bem melhor e eu não duvido nada.Recomendo Malévola em 3D!
PS:Esqueçam ''A Bela Adormecida'' quando forem assistir Malévola,eu mesmo fui no cinema acreditando que sabia tudo o que iria acontecer e fui me surpreendendo cada vez mais com o decorrer do filme,com o modo em que ele ia se distanciando aos poucos da história da animação!
Spoiler: exibir
A mãe da Aurora,a Rainha Leah,fica doente e acaba falecendo,a Malévola desperta a Aurora do sono da morte com um beijo de amor materno e o Rei Stefan enlouquece e se ''suicida''.
Minha nota para Malévola: 9/10

Imagem

Como Treinar o Seu Dragão 2 - O filme realmenteé melhor que o primeiro,que já era sensacional.Nele o Soluço e a Astrid não são mais adolescentes de 15 anos de idade como no primeiro,nesse eles já tem 20 anos e podem acreditar,ficaram bem mais adoráveis!Foi revelado que o personagem Bocão revelaria ser homossexual nesse segundo filme,e eu esperava que ele dissesse explicitamente,mas não,ele apenas diz ''Foi por isso que eu nunca me casei,isso e outra coisinha'',após presenciar uma discução entre o pai e a mãe do Soluço.O filme é cheio de cenas de ação que deixam os telespectadores de bocas abertas e um detalhe é que quem dubla o vilão Drago é o ator global Rodrigo Lombardi,e pode crer em mim,a voz dele está irreconhecível,eu mesmo se não tivesse lido essa notícia antes de ver o filme,jamais saberia que ele dubla o personagem!Essa continuação realmente conseguiu superar o primeiro.Recomendo,mas como eu vi em 2D,não sei dizer se o 3D dele é bom,mas deve ser por conta das cenas de ação onde vários dragões voam.
Spoiler: exibir
O pai do Soluço morre ao tentar protege-lo de ser assassinado pelo Banguela que é hipnotizado pela ''abelha rainha'' dos dragões.
Minha nota para Como Treinar o Seu Dragão 2: 8.9/10

Imagem

Muppets 2 - Procurados e Amados:Se eu disser que amei esse filme,podem ter certeza de que eu não estou exagerando!O filme é ótimo,cheio de canções contagiantes e um enredo que lembra aqueles filmes de espiões e detetives a lá Sherlock Homes.Esse com certeza conseguiu superar o primeiro!A história desse segundo é muito mais envolvente e há muitas cenas de humor que deixam o filme melhor ainda!Muitas pessoas falaram que o primeiro e esse segundo filme são chatos,mas eu discordo plenamente!Não sei se o motivo para eu ter amado tanto esse filme é o fato de eu ter crescido assistindo Os Muppets na TV.
Spoiler: exibir
Kermit e Miss Piggy não casam.
Minha nota para Muppets 2: 8/10

Imagem
Editado pela última vez por Kaique em Seg 21 Jul 2014 12:34, em um total de 1 vez.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Bill » Qui 10 Jul 2014 14:13

Kranken escreveu:TMNT vai ser um fiasco tendo o Michael Bay(insira uma explosão aqui) na direção, a não ser que ocorra um milagre nível X-Men First Class com os quelônios.
Esse o Bay só produz, a direção é de Jonathan Liebesman (Batalha de Los Angeles).
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por stashbr » Qui 10 Jul 2014 14:17

Bill escreveu:
Kranken escreveu:TMNT vai ser um fiasco tendo o Michael Bay(insira uma explosão aqui) na direção, a não ser que ocorra um milagre nível X-Men First Class com os quelônios.
Esse o Bay só produz, a direção é de Jonathan Liebesman (Batalha de Los Angeles).
O quê não muda muita coisa hauahauahaua. Ele não praticamente nada de bom na carreira :|


Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qui 10 Jul 2014 14:20

Eu espero que TMNT seja ótimo,porque eu gosto muito das tartarugas ninjas,mas os filmes antigos são bem chatinhos.Estou botando fé nesse!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qui 10 Jul 2014 16:27

As Virgens Suicidas (baixado) - O que dizer sobre esse filme? Já sabia da existência dele por ter lido sobre Sofia Coppola e seus filmes, mas nunca havia parado para ler a sinopse ou ver um trailer, só sabia o título e nada mais, nem que era baseado em um livro. Outro dia acessei o Netflix US e vi o filme no catálogo, aproveitei pra ler a sinopse e me interessei, tentei assistir por lá mas não consegui, então, decidi baixar. Ontem o assisti e só posso dizer que gostei muito, a trilha sonora é sensacional e a maneira como a história é contada também é muito boa, quase sempre pela ótica dos meninos fascinados pelas garotas Lisbon, as virgens suicidas do título. Não li o livro mas pretendo, o filme é ótimo e tenho certeza de que o livro também é. Recomendo, aliás, por ter gostado de Virgens Suicidas e The Bling Ring (também dirigido pela Sofia), aproveitei e baixei Maria Antonieta, espero que seja tão bom quanto os outros dois.

Colinas de Sangue (baixado) - Embora adore filmes de terror nunca me interessei em assistir este, a capa fazia eu pensar que o filme era uma porcaria, porém, após ver uma crítica em um site decidi dar uma chance e não me arrependo. Sangrento, assustador (fala sério, Babyface é um dos piores vilões que já vi, não só por sua maldade, mas também por sua loucura e feiura), tem tudo que um bom filme de terror precisa ter. Fazia muito tempo que não ficava com receio (leia-se ''um pouco de medo'') ao assistir um filme do gênero. A reviravolta é simplesmente chocante, embora uma parte dela eu já tenha imaginado desde o início do filme. Só achei a cena final um pouco estranha, simplesmente termina ali? Pensei que teria algo a mais, ainda assim, gostei muito do filme. Acho que um barulho de chocalho nunca mais terá o mesmo significado para mim e se eu ouvisse em uma floresta à noite não sei o que faria. haushahaushaushu, quem assistiu vai entender.
Recomendo.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Sex 11 Jul 2014 02:34

Bill escreveu:
Kranken escreveu:TMNT vai ser um fiasco tendo o Michael Bay(insira uma explosão aqui) na direção, a não ser que ocorra um milagre nível X-Men First Class com os quelônios.
Esse o Bay só produz, a direção é de Jonathan Liebesman (Batalha de Los Angeles).
Piorou a situação, com esse produtor o filme das Tartarugas Ninjas vai estar entre os favoritos no framboesa de ouro.


obs: sou fan das Tartarugas Ninja e gostaria sim de ver um filme digno, mas com essa dupla acho impossível sair algo bom.

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por felipegpm » Dom 13 Jul 2014 00:17

Últimos três filmes que vi.

Malévola. Excelentes efeitos especiais, ótimas atuações, e boas doses de humor. Interessante ver a história da bela adormecida ser contada do ponto de vista da "vilã", quebrando aquele maniqueísmo bem clichê de bonzinhos de um lado e malvadões do outro, explorando bem a natureza ambiciosa e corrupta do ser humano. Só achei a história um tanto corrida, alguns pontos na história poderiam ser contados mais detidamente. Recomendado, nota 9.

A Culpa é das Estrelas. Sim, filme de menininha, mas não ao nível de Crepúsculo, rsrs. Tem boas reflexões e diálogos interessantes, a respeito da apego emocional e lidar com a perda de um ente querido. O Willem Dafoe próximo do final do filme foi uma grata surpresa, de longe o personagem mais carismático e engraçado. Enfim, bom filme pra levar sua mina pra assistir, mesmo que não chegue a ser um primor artístico ou uma experiência inovadora. Nota 7,5.

Meninos de Kichute. Filme nacional, baseado no bestseller do humorista Márcio Américo (aos que conhecem, o "Pastor Adélio" do youtube). Filme bem simples, retratando um garotinho que quer se tornar jogador de futebol, mas seu pai o proíbe, por questões religiosas. O ponto forte é a retratação da década de 70 nos detalhes mais simples, embora eu não tenha vivido essa época, transmitiu uma ideia de fidelidade muito forte, um prato cheio aos saudosistas de plantão. A atuação dos garotos foi um show à parte também. Como era de se esperar, lá e cá são feitas críticas à religião, mas tudo bem sutil e bem construído no contexto da obra. Deixo uma nota 8 para o filme, que está sendo exibido em pouquíssimas salas de cinema.

P.S: Os dois primeiros filmes, só encontrei sessões dubladas. Londrina é um péssimo lugar para os cinéfilos mais apaixonados :(

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por felipegpm » Dom 13 Jul 2014 00:23

stashbr escreveu: O quê não muda muita coisa hauahauahaua. Ele não praticamente nada de bom na carreira :|
Dois filmes bons do Michael Bay: A Ilha, e A Rocha (na verdade, um excelente filme). De resto, a mesma desculpa esfarrapada de sempre pra colocar cenas de explosão a cada 5 minutos de filme, rsrs.

Não estou botando muita fé nesse Tartarugas Ninja.

Responder