Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Qui 28 Ago 2014 12:07

Luke B. escreveu:The Purge: Anarchy - Esperei bastante por esse filme e só de ver os trailers imaginei que seria superior ao primeiro
Esse está na minha lista de prioridades! O primeiro até começa bem. A ideia do expurgo já é algo sensacional! Um dia pra você soltar os demônios e depois tudo voltar a ser o que era. Também quero uma noite dessa! Meus vizinhos seriam os primeiros a entrar na dança! :ein:

O primeiro filme realmente não foi bem conduzido e vai se perdendo até chegar no final. E quando você acha que o roteiro poderia se salvar ali, nas últimas cenas conseguiram decepcionar.

Que venha a anarquia!
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qui 28 Ago 2014 13:25

Revi O Dossiê Pelicano, um suspense que eu adoro. Mas engraçado... o filme não é exatamente como eu lembrava.
Qual filme com a Júlia Roberts que tem uma cena em que eles matam um amigo dela por causa de uma carta que ele escreveu, mas eles acham o papel carbono da carta no lixo?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qui 28 Ago 2014 13:52

Assisti O Nome da Rosa recentemente e não gostei do filme.
Eu não recomendo o filme para quem tem o mesmo gosto de filmes que eu tenho,como aqueles que tem agonia ao verem cadáveres,cenas de assassinato e cenas de morte muito explícitas.
O filme não me agradou,mas para quem gosta desse tipo de filme e não se incomoda com cenas assim,eu recomendo.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qui 28 Ago 2014 14:48

Leandro Merce escreveu:
Luke B. escreveu:The Purge: Anarchy - Esperei bastante por esse filme e só de ver os trailers imaginei que seria superior ao primeiro
Esse está na minha lista de prioridades! O primeiro até começa bem. A ideia do expurgo já é algo sensacional! Um dia pra você soltar os demônios e depois tudo voltar a ser o que era. Também quero uma noite dessa! Meus vizinhos seriam os primeiros a entrar na dança! :ein:

O primeiro filme realmente não foi bem conduzido e vai se perdendo até chegar no final. E quando você acha que o roteiro poderia se salvar ali, nas últimas cenas conseguiram decepcionar.

Que venha a anarquia!
O primeiro prometeu muito, o hype em cima dele foi enorme e acabou não correspondendo às expectativas. Acho que eles enrolaram demais mostrando a família, se bem me lembro o expurgo só começa quando o filme está com uns 40 minutos, já no segundo começa com uns 20/25 mins. Achei bem melhor que o primeiro e fiquei nervoso/tenso enquanto assistia. Por estarem nas ruas a ameça é muito maior, como disse: esse foi o grande acerto da sequência.
Assista assim que possível pois vale a pena.
Mais pra frente pretendo adquirir os dois em BD pois gostei (embora o primeiro seja inferior).
E sobre a ideia do expurgo: é sensacional mesmo, uma única noite para você liberar toda a raiva que te consome por dentro, se isso viesse a acontecer no futuro tentaria me manter escondido durante as 12 horas, caso não conseguisse lutaria pela sobrevivência. E realmente, tem vizinhos que merecem. :ein:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qui 04 Set 2014 12:55

Assisti recentemente ao filme Gladiador do Russel Crowe e no geral,gostei do filme.
Assisti ao filme em DVD e gostei bastante do filme.Ainda não comprei o BD,mas com certeza comprarei,e naquela edição de colecionador que foi lançada aqui no Brasil.
O filme é realmente bem legal,com cenas épicas de ação e combates.
Achei que o filme peca um pouco no roteiro.Mesmo que a maior parte do filme seja muito empolgante,tem cenas extensas que são muito cansativas.
O elenco do filme é formidável e o Russel Crowe se superando na sua atuação como sempre.

Dou uma nota 7 para Gladiador e recomendo que assistam ao filme legendado.Assisti uma vez dublado e outra vez legendado e odiei a dublagem nacional por conta de alguns atores que não casam com as vozes dadas á eles aqui no Brasil.Algumas vozes como a do Maximus,o personagem do Russel,casaram bem com a voz do dublador,mas no geral,a dublagem nacional me desagradou.

Recomendo Gladiador legendado. :tv:

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Dom 07 Set 2014 00:26

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Acabei de assistir e gostei, achei tão bom quanto Primeira Classe, mas não melhor. As cenas de ação são muito boas, a do Mercúrio no Pentágono e a do estádio em Washington são algumas das melhores. Não entendi o final do filme, por isso vou colocar em spoiler. Se alguém entendeu e puder me responder, agradeço.
Spoiler: exibir
O que exatamente aconteceu? Sei que os Sentinelas encontraram os mutantes e mataram alguns deles, incluindo Tempestade (até me emocionei nessa parte, gosto da personagem) e quando chegaram até Kitty, Logan, Charles e Magneto (ferido) os mesmos simplesmente sumiram e de repente Logan acorda na escola, com todos eles vivos e Jean também, achei mega estranho e fiquei sem entender. Mística desistiu de matar Trask e o que aconteceu com Magneto? O porque de se despedir de Charles? Não li as HQ'S, talvez por isso tenha essas dúvidas.
Imagem

leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por leonardodms » Dom 07 Set 2014 15:37

Vi ontem o filme A Million Ways to Die in the West.

Achei o roteiro fraco, mas é MUITO engraçado e cheio de referencias. Alem disso, o elenco é excelente.

Recomendo :ok:
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

rafaeltekken
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Dom 04 Mai 2014 16:43

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por rafaeltekken » Ter 09 Set 2014 22:35

Recentemente tenho visto filmes do John Hughes. Recomendo De coração Clube dos Cinco, que é maravilhoso! Alem de Gatinhas e Gatões e o já magistral Curtindo a Vida Adoidado

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qua 10 Set 2014 20:04

A Caça, de Thomas Vinterberg.
Ontem vi este drama dinamarquês sobre um professor que é falsamente acusado de abuso infantil. Recomendo a todos, pois é um filmaço, com uma fotografia belíssima e grandes atuações, e aborda esta faceta pouco explorada sobre um tema tão polêmico.

rafaeltekken
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Dom 04 Mai 2014 16:43

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por rafaeltekken » Qua 10 Set 2014 20:51

Encontros e Desencontros

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Urublu-Ray » Qui 11 Set 2014 11:43

Vi esse "Tartarugas Ninja" novo. Horrível! Mesmo não sendo dirigido pelo Bay, tem a cara dele. Fora que as tartarugas que antes eram "simpáticas" e você torcia por elas, agora são apenas tartarugas bombadas marrentas, com gírias do gueto americano. Você torce o tempo todo pra que ela se ferrem bonito.
Único ponto positivo: Megan Fox de boca fechada.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Sammy » Qui 11 Set 2014 14:08

Depois que mudei o DNS da minha Smart TV ando vendo mais filmes do que nunca no Netflix... Alguns que recomendo:

Insidious: Chapter 2 - Tão bacana quanto o primeiro e com um enredo que engancha certinho com a história passada. Vale demais... Altos sustos!

See No Evil, Hear no Evil: Dispensa apresentações. Já tinha visto quando criança e dei tantas risadas quanto antigamente.

Cry-Baby: Filme louco demais (tipo um Grease politicamente incorreto) com Johnny Depp bem novinho.. Recomendo.

Scrooged:
Tava num clima de Natal esse findi e tive que assistir.. Adoro!

The Great Outdoors: Escrito por John Hughes. O filme tem uma história tri engraçada e vale demais :)

Say Anything: Filmaço com John Cusack. Vale demais para quem gosta do gênero.

They Live:
Ta aí um do John Carpenter que eu nunca tinha assistido e curti demais.

Pretty in Pink: John Hughes again. Filmaço.

Adventures in Babysitting: Bem filme dos anos 80. Curti.

The Awakening: Terror bem bolado. Pouco sangue. Vale assistir.

What about Bob?: Outro que tinha visto quando criança e adorei rever. Muitas risadas.

Urublu-Ray
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Ter 24 Set 2013 18:07

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Urublu-Ray » Qui 11 Set 2014 16:00

Sammy escreveu:Depois que mudei o DNS da minha Smart TV ando vendo mais filmes do que nunca no Netflix... Alguns que recomendo:

See No Evil, Hear no Evil: Dispensa apresentações. Já tinha visto quando criança e dei tantas risadas quanto antigamente.

Cry-Baby: Filme louco demais (tipo um Grease politicamente incorreto) com Johnny Depp bem novinho.. Recomendo.

Scrooged:
Tava num clima de Natal esse findi e tive que assistir.. Adoro!

The Great Outdoors: Escrito por John Hughes. O filme tem uma história tri engraçada e vale demais :)

Say Anything: Filmaço com John Cusack. Vale demais para quem gosta do gênero.

They Live:
Ta aí um do John Carpenter que eu nunca tinha assistido e curti demais.

Pretty in Pink: John Hughes again. Filmaço.

Adventures in Babysitting: Bem filme dos anos 80. Curti.

The Awakening: Terror bem bolado. Pouco sangue. Vale assistir.

What about Bob?: Outro que tinha visto quando criança e adorei rever. Muitas risadas.
Já vi cada um destes e também recomendo. Excelentes.

leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por leonardodms » Dom 14 Set 2014 17:12

Vi ontem A Culpa é das Estrelas!

Muito bom! Achei que seria ruim, mas me surpreendi! Realmente, muito tocante! ;)

Recomendo!! :ok:
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Dom 14 Set 2014 21:07

Footloose (Netflix) - Já é a terceira ou quarta vez que assisto o remake e cada vez gosto mais, a energia do filme é incrível, as sequências de dança são divertidas e a atuação também é boa. Já assisti o original algum tempo atrás e confesso que não gostei, acho o remake muito superior. Para quem gosta de filmes de dança, este é uma boa pedida. Recomendo! :-D
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Seg 15 Set 2014 13:17

Vi todos no domingo.

Night of the Creeps - 1986

Filme divertido sobre uma cidadezinha atacada por parasitas do espaço. A pessoa infectada se transforma em zumbi e em pouco tempo a cabeça explode liberando dezenas de outros parasitas. Porcaria clássica dos anos 80 obviamente sem levar nada a sério. Faz homenagem aos diretores do gênero em nomes como: Sargento Raimi, Detetive Landis, Cyntia Cronenberg entre outros. Recomendo!

The Eyes of Laura Mars - 1978

Suspense muito bacana e muito bem desenvolvido sobre uma fotógrafa que passa a ter visões dos assassinatos de seus colegas de trabalho minutos antes deles acontecerem. Com Tommy Lee Jones e Brad Dourif. Recomendo!

Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal - 2014

Eu gosto da franquia então sou suspeito pra falar. O estilo de filmagem (found footage) na verdade é que já deu no saco. Aqui as "brujas" estão num vilarejo latino na California e seguem os rituais com mulheres grávidas afim de marcar seus primogênitos. Eu gostei. É um pouco mais complexo que os outros, tem que viajar junto com as idéias do roteirista pra fazer as ligações com os personagens principais dos outros filmes. Tem algumas boas cenas de suspense sem aquele tédio de pessoas paradas em frente a cama por horas sem acontecer nada. Recomendo pra quem gosta da série ou ainda aguenta ver esse time de filme com câmera na mão.

Haunt (A Face do Mal) - 2013

Tudo aqui é um grande clichê. Casa com fama de assombrada e novos moradores que mesmo sabendo dos rumores, não estão nem aí. Meninos enxeridos que chamam os espíritos e depois não sabem como manda-los embora. Tem algumas cenas boas, mas há exagero gráfico na maioria das aparições, algo parecido com o que foi feito em Mama. Não gostei, mas já vi piores.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Seg 15 Set 2014 18:50

Apollo 13, bem chatinho.
Não gosto muito desses filmes que se resumem muito a retratar um grande acontecimento, por mais bem produzidos que sejam. É o caso desse Apollo 13 e A Hora Mais Escura, por exemplo.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por mauriciotodeschini » Ter 16 Set 2014 22:48

Eu gostei de Apollo 13, mas não pra assistir de novo. E gostei muito de A Hora Mais Escura.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por andersondabio » Sex 19 Set 2014 12:04

O túmulo dos vagalumes 9/10 - Ótimo filme... Pesado... Agoniante... Mesmo sendo um filme, deu aquele baque no final...

Porco Rosso 8/10 - Gostei bastante... Muito divertido e bem feito.

Serviço de entregas da Kiki 8/10 - Outro do estúdio Ghibli que é excelente. História bem amarradinha e personagens carismáticos.

Castelo no Céu 9/10 - Meu preferido do novo box.

Walt nos bastidores de Mary Poppins 9/10 - Não dava nada pelo filme... Na verdade nem me chamou a atenção quando foi lançado... Mas a história é excelente e as interpretações de Emma Thompson e Tom Hanks são um show a parte.

Os três mosqueteiros 7/10 - Bom filme da Disney. Curtinho, mas divertido.

Aristogatas 7/10 - Padrão disney. Músicas legais e filme competente.

Lilo & Stitch 8/10 - Das animações mais recentes da disney é uma das minhas favoritas

Família do Bagulho 9/10 - Ótima comédia... A melhor desde Se beber não Case 1

A espada era a lei 7/10 - Esperava um pouquinho mais... Mas não deixa de ser uma bela animação

Kick Ass 2 8/10 - Tão bom quanto o primeiro filme

Robin Hood 8/10 - Outra ótima animação da disney.

Branca de Neve e os 7 anões 8/10 -Não está entre minhas favoritas da disney, mas é um clássico e não tem como não apreciar

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Matheus6500 » Dom 21 Set 2014 23:46

- O Resgate do Soldado Ryan - Emocionante. Foi o que esperava e me satisfez o filme. Uma bela obra de arte do Spielberg. Em relação à atuação de Tom Hanks, acho que ficou meio limitado pelo personagem, já foi melhor em outros filmes.

- Tootsie - Não entendi o "2° melhor filme de comédia da história". Um filme de Comédia que era pra ser Romance/Comédia e estava mais para Drama/Comédia, igual os refrescos do Chaves que parece de limão, mas é de groselha e tem gosto de tamarindo. Decepcionante.

- O Mágico de Oz(1939) - Ótimas sequencias musicais, filme da época msm. Exageros em alguns aspectos, mas uma coisa compensa a outra. Nada de tão relevante.

- Os Smurfs 2 - O primeiro foi mais engraçado, este segundo mais dramático. Mais do mesmo. Mas é legal o filme. Os dois personagens antagonistas infelizmente não cativaram.

- Quero Matar Meu Chefe - Uma das melhores comédias desses últimos anos. Ansioso pela sequência. Muito engraçado.

maulbp
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 08:24

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por maulbp » Seg 22 Set 2014 15:08

Purge Anarchy - Achei fraco, pois assim como o anterior, desperdiça a idéia interessante do expurgo. No primeiro, era uma invasão de domicílio. Nesse, um jogo de gato e rato nas ruas, com poucos bons momentos.

1 Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola - Fraco. Piadas ruins, escatologia etc. A crítica ao velho Oeste é boa em alguns momentos que referenciam ao título original e mal traduzido (A Million Ways to Die in the West), mas no geral, mesmo com o bom elenco, fracassa. Os atores se divertem mais que o espectador...

A Imigrante - Bom. Atuações excelentes e um retrato de época super bacana. Mas o filme não empolga muito... acho que faltou alguma coisa. Mas vale a pena conferir.

Pra salvar, Magia ao Luar, do Woody Allen - Muito bom. Um filme leve, com bons atores e que funciona muito bem no que ele traz.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Seg 22 Set 2014 16:15

O Impossível. Vale muito a pena até passar a cena da Tsunami, que é a parte do filme mais empolgante e tem ação. depois disso o filme mergulha num dramalhão danado, recheado com alguns dos clichês mais irritantes do gênero, principalmente as criancinhas adultas, fodinhas e resignadas que só existem em filme!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Seg 22 Set 2014 18:02

[
Matheus6500 escreveu:- Os Smurfs 2 - O primeiro foi mais engraçado, este segundo mais dramático. Mais do mesmo. Mas é legal o filme. Os dois personagens antagonistas infelizmente não cativaram.
Gostei do primeiro e achei o segundo muito fraco, não acho que valha a pena assistir. O primeiro é bem melhor.
viniciusjf escreveu:O Impossível. Vale muito a pena até passar a cena da Tsunami, que é a parte do filme mais empolgante e tem ação. depois disso o filme mergulha num dramalhão danado, recheado com alguns dos clichês mais irritantes do gênero, principalmente as criancinhas adultas, fodinhas e resignadas que só existem em filme!
A cena to Tsunami é sem dúvidas a melhor do filme inteiro, empolgante e cheia de ação mas é como você disse, depois disso é um dramalhão daqueles, crianças fodinhas que só existem em filme e os clichês. Não chega a ser ruim, mas também não é ótimo. Vale a pena assistir, embora seja um filme que não pretendo ter na coleção.
Imagem

jeanoliveirac
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Ter 25 Fev 2014 23:01

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por jeanoliveirac » Qua 24 Set 2014 08:05

Capote- o filme se trata do escritor Truman Capote(o de Bonequinha de Luxo), investigando um assassinato para seu novo livro. O filme é bacaninha, mas nada grandioso. Além de que quase o filme todo é construído em cima da atuação caricata(não sei se o Capote falava daquele jeito) do Philip Seymour Hoffman. Ou seja história legal, atuação engessada, vale a pena assistir.
"I am the world's first fully-functioning homicidal artist"

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Qui 25 Set 2014 00:52

Revisto:

Alice Sweet Alice - 1976

Garotinha que mais parece o capeta é a principal suspeita de uma onde de crimes envolvendo pessoas de sua família. Acontece que a menina é do tipo que não demonstra sentimentos ou emoções, nem mesmo após o assassinato da irmã durante sua primeira comunhão. Pra aumentar as suspeitas sobre ela, ainda possui histórico escolar violento e problemas de relacionamento com a irmã e outras pessoas da família e da vizinhança.

Filme muito interessante! Boa atmosfera e ótimas sequências de assassinato, sempre com a figura misteriosa vestida de capa de chuva amarela e máscara. Combina bem as cenas de violência gráfica com a trilha sonora. Recomendado!

Imagem

Imagem
Imagem

Responder