Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Molungo » Dom 26 Dez 2010 22:56

viniciusjf escreveu:2019, o de vampiros com o eterno coadjuvante Sam Neil!
Valeu pela explicação. Achei que fosse 2012. hehehe

Sam Niel foi coadjuvante ate quando era o principal ator em JURASIC PARK. :rindo:

Ps: Coadjuvante dos dinossauros.

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por eduzolin » Seg 27 Dez 2010 17:04

Ontem assisti "Buried", com o Ryan Reynolds.

Até que em certos momentos, o clima claustrofóbico do filme chama a atenção, você também começa a ficar irritado, desesperado... Mas o principal terror é o Ryan Reynolds. O menino se esforça, mas tá longe de ter o carisma necessário para segurar um filme de 1h30 sozinho e cara a cara com o espectador.

A história parecia que ia engrenar pra algo FANTÁSTICO durante uma das ligações (vou evitar spoilers, leiam abaixo), mas foi simplesmente xoxa...

Um 2/10 pro filme, e olha que pelo clima dentro do caixão. E só!
Spoiler: exibir
Porra, quando ele tá com uma mulher do FBI ou sei lá que porra no telefone e ela fala "Calma senhor Conroy" e o Reynolds responde "Mas eu não te falei meu nome!", já imaginei a maior história de conspiração do planeta. Aí ela simplesmente diz que o patrão dele ligou pra ela e disse o que acontecia e pronto. BROXANTE!!!!

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Pitta » Seg 27 Dez 2010 23:26

Assisti a trilogia O Poderoso Chefão.

E é simplesmente fantástico, melhor filme que já vi porém não é meu predileto.

Também vi Superbad, uma comediazinha bem legal, engraçada, recomendo.
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ricardo_007 » Sáb 01 Jan 2011 17:46

Pitta escreveu:Assisti a trilogia O Poderoso Chefão.

E é simplesmente fantástico, melhor filme que já vi porém não é meu predileto.

Também vi Superbad, uma comediazinha bem legal, engraçada, recomendo.
Mas que pecado voce não recomendar OPC
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Sáb 01 Jan 2011 19:10

Imagem
Nausicaä do Vale do Vento

Ai sim! O filme é muito bom! apesar de ser um pouco antigo ainda é um dos melhores do Ghibli.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luís Fernando » Dom 02 Jan 2011 20:15

RECOMENDADÍSSIMO!!!! :joinha:
Imagem

A divulgação que foi feita a esse filme não faz jus a esse Clássico!

Cara! Saí do cinema completamente realizado!!! Um dos melhores filmes que eu já vi na vida!!! A história, os personagens, os cenários, a animação, a trilha... Maravilhoso, sem dúvida!!!!

Os únicos elementos que deveram um pouco foram a dublagem (sim por causa do Luciano Huck) e o 3D que não foi tããão extraordinário... Mas fora isso, foi uma beleza de filme!!! Lindo, maravilhoso, cativante, tão belo e divertido... Um suco!

Nota: De 0 a 10: 10!!!!
Spoiler: exibir
O clímax foi um ponto extremamente alto! Fiquei chocado com aquela facada da Gothel, não esperava por isso... E o momento antes do desfecho me fez ir às lágrimas. As lágrimas tão mágicas quanto o cabelo da Rapunzel... Foi lindo! :cry2:
"Vejo Enfim a Luz Brilhaaaar..."
Editado pela última vez por Luís Fernando em Seg 03 Jan 2011 16:40, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por BetoJR » Seg 03 Jan 2011 13:24

Vi ontem a comédia "You Again" (que, ao que parece, vai se chamar "Um Pesadelo de Cunhada" por aqui - que horror), com as grandes Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver e Betty White, além da gracinha Kristen Bell. Filme leve, divertido e descompromissado. Vale algumas risadas, mesmo que algumas piadas e situações apareçam meio "cansadas". Mas, quem tiver passado por situações constrangedoras no colegial vai poder se identificar com a história.

:joinha:
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Seg 03 Jan 2011 16:01

dos que vi esse ano já, RECOMENDO ABSURDAMENTE

CISNE NEGRO (black swan).
pra mim, OBRA-PRIMA do aronfsky, com a linda Natalie Portman em cenas NUNCA imaginadas pela minha pessoa..
fotografia, trilha sonora, roteiro, montagem, tudo perfeito. atuação da natalie foi incrivel..
e como ela diz no final, foi perfeito.

simplesmente um dos melhores filmes de 2010, superou todas as expectativas, que já estavam bem altas

4.5/5



vi uma comédia com a emma stone, Easy A, bonzinho o filme, final horrivel. mas vale pela atuação da emma, virei fã dela. filme pra divertir, sem ser idiota.
3.5/5

também vi The Kids Are All Right (minhas mães e meu pai), um drama muito bom, mas que no meio do filme desvia pra algo não tão bacana, e chega em um final apenas 'ok'. mesmo assim, vale a pena ver, excelente atuação da menina loira, que fez a Alice no alice no pais das maravilhas, se mostrou uma grande atriz nesse filme.
3/5


The Switch, ou coincidencias do amor, aquela comedia com a jennifer aniston, sempre muito bom ver ela em filmes, grande fã. e como adoro comedias romanticas.. essa é aquela com final obvio desde o começo, mas vale a pena ver pela quimica entre os atores, e tem uma subhistoria bem legal, da relação de pai com filho, uma das melhores coisas do filme, pra mim, o piá deu um show no filme, vale a pena
3/5


também revi Transformers, mas nem tenho vontade de falar sobre o filme, péssimo roteiro, atuações, trilha, direção michael bay, então nem preciso falar do jogo de cameras irritante..
um 2/5, só pelas lutas com robos. se fosse 1hr e 30 só com lutas, sem dialogos e roteiros e atuações pessimas, seria um filme bem melhor.

e também revi pela 7ª (ou 8ª, nem lembro), Scott pilgrim contra o mundo. incrivel, como sempre.
4.5/5

e que venha o resto de 2011. esse ano promete. ;D
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por BetoJR » Seg 03 Jan 2011 16:44

bruno2546 escreveu:e também revi pela 7ª (ou 8ª, nem lembro), Scott pilgrim contra o mundo. incrivel, como sempre.
4.5/5
Ih, esse eu já perdi a conta de quantas vezes vi, seja em rip da internet (já que aqui nem chegou perto de cinema nenhum, mesmo com a "promessa" da distribuidora), seja na versão do iTunes (que tem cenas deletadas/estendidas e uma gag reel bem legal). E ainda espero ansiosamente o steelbook inglês que, espero, chega esse mês.

Realmente, um dos meus filmes favoritos. :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Seg 03 Jan 2011 16:50

BetoJR escreveu:
bruno2546 escreveu:e também revi pela 7ª (ou 8ª, nem lembro), Scott pilgrim contra o mundo. incrivel, como sempre.
4.5/5
Ih, esse eu já perdi a conta de quantas vezes vi, seja em rip da internet (já que aqui nem chegou perto de cinema nenhum, mesmo com a "promessa" da distribuidora), seja na versão do iTunes (que tem cenas deletadas/estendidas e uma gag reel bem legal). E ainda espero ansiosamente o steelbook inglês que, espero, chega esse mês.

Realmente, um dos meus filmes favoritos. :joinha:
omg, desconheço essa versão, como faz pra ver? tem que comprar por lá?


também não vi nenhuma vez nos cinemas, infelizmente.. maldita paramount.
vi a 1ª em um avi meia boca, depois só em 720p ;D
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por BetoJR » Seg 03 Jan 2011 16:55

SIm, no iTunes acho que tá 14 doletas ou coisa que o valha. Na minha opinião, vale muito a pena.
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Seg 03 Jan 2011 17:39

BetoJR escreveu:SIm, no iTunes acho que tá 14 doletas ou coisa que o valha. Na minha opinião, vale muito a pena.
eita, tomara que tenha essas coisas no blu-ray.. até porque, tava pensando agora.. nem tem legendas né? no itunes..






sobre cisne negro, esqueci de comentar uma coisa..
não é spoiler, mas +18
Spoiler: exibir
as cenas de sexo lesbico da natalie com a mila kunis, pra mim, é um dos pontos alto do filme..
rsrs
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Seg 03 Jan 2011 19:38

O Corte, de Costa Gavras. Não é fooooda, mas é muito bom, recomendo.

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Matheus » Ter 04 Jan 2011 22:34

Hoje eu vi "O Turista"
É muito bom! (tambem,com Johnny Depp e Angelina Jolie)
Um dos finais mais surpreendentes que ja vi na vida,tenho certeza que ninguem jamais irá imaginar um final como aquele.
Super recomendo :joinha:

Nota: 10/10
Editado pela última vez por Matheus em Qua 05 Jan 2011 22:17, em um total de 1 vez.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luís Fernando » Qua 05 Jan 2011 17:12

Vi três filmes nestes dois últimos dias e recomendo os três:

Divã
Muito bom filme! A Lília Cabral está ótima! Uma comédia leve, prática mas que também possui cenas bem emocionantes... Vale a pena conferir! Nota: De 0 a 10: 10!

A Fantástica Fábrica de Chocolate (Tim Burton)
Me lembro de ter visto esse filme nos cinemas e de me ter divertido bastante! Revi ontem e ainda continua maravilhoso! Johnny Depp, os atores e atrizes mirins e todos os outros são ótimos! E é claro, amo aquele humor sombrio do Burton, muito bem usado nesse longa! Os efeitos especiais, os cenários, a trilha também são muito bons! Nota: De 0 a 10: 10!

O Diário da Princesa
Está certo que não é exatamente um grande filme, apenas uma comédia leve,mas.... Oh! Como eu amo a Anne Hathaway!!! *_*
Nota: DE 0 a 10: 8.5!

Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por RaphaelDVD » Qua 05 Jan 2011 21:09

Luís Fernando escreveu: [...] 2º A Fantástica Fábrica de Chocolate (Tim Burton)
Me lembro de ter visto esse filme nos cinemas e de me ter divertido bastante! Revi ontem e ainda continua maravilhoso! Johnny Depp, os atores e atrizes mirins e todos os outros são ótimos! E é claro, amo aquele humor sombrio do Burton, muito bem usado nesse longa! Os efeitos especiais, os cenários, a trilha também são muito bons! Nota: De 0 a 10: 10 ! [...]
Esse filme é legal, mas eu prefiro a versão dos anos 70. :)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Qua 05 Jan 2011 22:12

RaphaelDVD escreveu:
Luís Fernando escreveu: [...] 2º A Fantástica Fábrica de Chocolate (Tim Burton)
Me lembro de ter visto esse filme nos cinemas e de me ter divertido bastante! Revi ontem e ainda continua maravilhoso! Johnny Depp, os atores e atrizes mirins e todos os outros são ótimos! E é claro, amo aquele humor sombrio do Burton, muito bem usado nesse longa! Os efeitos especiais, os cenários, a trilha também são muito bons! Nota: De 0 a 10: 10 ! [...]
Esse filme é legal, mas eu prefiro a versão dos anos 70. :)
Esse filme é legal, mas eu prefiro a versão dos anos 70. :)[2]

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ricardo_007 » Qui 06 Jan 2011 12:33

Kranken escreveu:
RaphaelDVD escreveu:
Luís Fernando escreveu: [...] 2º A Fantástica Fábrica de Chocolate (Tim Burton)
Me lembro de ter visto esse filme nos cinemas e de me ter divertido bastante! Revi ontem e ainda continua maravilhoso! Johnny Depp, os atores e atrizes mirins e todos os outros são ótimos! E é claro, amo aquele humor sombrio do Burton, muito bem usado nesse longa! Os efeitos especiais, os cenários, a trilha também são muito bons! Nota: De 0 a 10: 10 ! [...]
Esse filme é legal, mas eu prefiro a versão dos anos 70. :)
Esse filme é legal, mas eu prefiro a versão dos anos 70. :)[2]
A versão dos anos 70 é incrivel!Eu recomendo ela!A proósito, alguém sabe se existe esse filme em dvd ou blu-ray aqui no brasil?

Ontem eu assisti O Fantástico Senhor Raposo!Muito bom o filme, nota 7 pra ele.Recomendo pra quem gosta de animação.Vale a pena assistir legendado.
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por RaphaelDVD » Qui 06 Jan 2011 13:07

ricardo_007 escreveu: [...] A versão dos anos 70 é incrivel!Eu recomendo ela!A proósito, alguém sabe se existe esse filme em dvd ou blu-ray aqui no brasil? [...]
A Warner já lançou as duas versões em Blu-ray. Nos EUA, tem a versão dos anos 70 em Blu-ray Book, bem legal. :joinha:

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Qui 06 Jan 2011 15:07

Esse filme é legal, mas eu prefiro a versão dos anos 70. :)[3]

a do tim burton, acho 10 um exagero.. vale um 8.5/10.. nem para o original eu daria 10, apesar de ser fã



vi o 72 horas esses dias, com o russel crowe..
filme bem bom, a primeira 1 hora é meio chata, se aprofunda bastante no drama, mas depois, é um clima tenso até o fim, incrivel como conseguiram fazer um climax de quase 1 hora, que só perdia quando abusavam de cenas de ação (como a da estrada-caminhão, muito chatinha aquela cena)

tem uns furos no filme, mas o que mais me incomodou foi o fato de no começo ele nem saber como carregar uma arma, e depois já tava acertando tiros com precisão incrivel, mas né, é cinema, da pra relevar

de qualquer maneira, vale muito a pena ver esse filmão.
3.5/5
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luís Fernando » Qui 06 Jan 2011 15:55

bruno2546 escreveu:a do tim burton, acho 10 um exagero.. vale um 8.5/10.. nem para o original eu daria 10, apesar de ser fã
É o que dizem... "Cada um com sua opinião..." ;)

Thalesshadow
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Thalesshadow » Qui 06 Jan 2011 17:28

Sério caras, Vi ontem o Cisne Negro. Antes de tudo, sim gostei do filme. Mas algumas coisas no filme me irritaram um pouco.
-A começar pela atuação da Natalie Portman(acho que eu tenho birra com ela por causa do Star Wars) que muitos me disseram que era A atuação do ano...Mas não passa de uma atuação acima da média.
-As cenas que o diretor filmava ela de costas, como se fosse alguém atrás da Natalie, foram usadas pelo mesmo diretor no "O Lutador". Não sei se essa é uma espécie de assinatura dele , mas pareceu-me que no filme de luta-livre o recurso caiu bem para compor o personagem e a história. Mas no filme de Ballet ....me irritou bastante.
E Por último :
Spoiler: exibir
Estou cansado desta forma de narrativa onde O Protagonista (Ou a protagonista) tem um tipo de Bipolaridade que é representada por outro personagem. Não me surpreende mais desde o clube da luta. Sem Contar que o final é totalmente previsivel apartir da hora que a Nina diz que o Cisne Negro Se mata ao final da sua peça

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Qui 06 Jan 2011 19:07

Thalesshadow escreveu:Sério caras, Vi ontem o Cisne Negro. Antes de tudo, sim gostei do filme. Mas algumas coisas no filme me irritaram um pouco.
-A começar pela atuação da Natalie Portman(acho que eu tenho birra com ela por causa do Star Wars) que muitos me disseram que era A atuação do ano...Mas não passa de uma atuação acima da média.
-As cenas que o diretor filmava ela de costas, como se fosse alguém atrás da Natalie, foram usadas pelo mesmo diretor no "O Lutador". Não sei se essa é uma espécie de assinatura dele , mas pareceu-me que no filme de luta-livre o recurso caiu bem para compor o personagem e a história. Mas no filme de Ballet ....me irritou bastante.
E Por último :
Spoiler: exibir
Estou cansado desta forma de narrativa onde O Protagonista (Ou a protagonista) tem um tipo de Bipolaridade que é representada por outro personagem. Não me surpreende mais desde o clube da luta. Sem Contar que o final é totalmente previsivel apartir da hora que a Nina diz que o Cisne Negro Se mata ao final da sua peça
acho sensacional a atuação da natalie, principalmente no final, foi espetacular, mas..
também nao achei a melhor atuação do ano.. se bem que o ano foi bem fraco..
talvez por falta de concorrentes a altura, ela seja a melhor, pensando bem rs
Spoiler: exibir
também matei de cara que ela ia morrer, quando falou sobre o que acontece no final da peça, e sobre a bipolaridade
achei isso bem feito, acho que em momento algum o aronfsky tentou fazer algo complicado e tal, pra podermos falar que foi 'previsivel', até porque, ele tem, como você falou, uma assinatura em todos os filmes, e quem acompanha o trabalho dele, já sabe mais ou menos o que esperar.. e apesar de tudo ainda conseguiu me surpreender, e superar todas minhas expectativas..

and, sem contar aquela cena do sexocom a milus né? só aquilo só valeu o filme todo. :happy: :babando: :happy:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Qui 06 Jan 2011 19:10

Luís Fernando escreveu:
bruno2546 escreveu:a do tim burton, acho 10 um exagero.. vale um 8.5/10.. nem para o original eu daria 10, apesar de ser fã
É o que dizem... "Cada um com sua opinião..." ;)
just saying..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Matheus » Qui 06 Jan 2011 22:20

Eu vi "The Runaways-Garotas do Rock"
Achei bem legal,pois gosto bastante de filmes biograficos e baseados em fatos reais,otimas atuações(principalmente da Dakota Fanning)
Recomendo pra quem gosta desse tipo de filme
Nota: 7/10

E vi tambem "Repo Men"
Gostei bastante,um roteiro bem diferente e um final bom e surpreendente
Nota: 8/10

Responder