Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rafael Clark » Qui 30 Ago 2012 14:58

Vi ROCK OF AGES e O VINGADOR DO FUTURO no cinema e fiquei surpreso: nenhum dos dois é tão ruim quanto eu imaginei que seriam.

ROCK OF AGES é bobo, mas as músicas são ótimas e o Tom Cruise está hilário como o roqueiro doidão (seu primeiro diálogo com o Alec Baldwin é de rolar de rir).

Já O VINGADOR DO FUTURO tem visuais incríveis e umas cenas de ação bem boas. Gostei mais desse "remake" do que do filme original (eu acho que não gosto de nenhum filme do Schwarzenegger, só do TRUE LIES e do TIRA NO JARDIM DE INFÂNCIA, todos os outros são terríveis!).

Em casa, vi vários filmes dos irmãos Coen: AJUSTE FINAL (que eu nunca tinha visto e achei legalzinho), FARGO (ótimo), QUEIME DEPOIS DE LER (muito bom), O HOMEM QUE NÃO ESTAVA LÁ (também muito bom), e o meu favorito: E AÍ MEU IRMÃO, CADÊ VOCÊ? (a imagem e o som do Blu-ray são fantásticos!).

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rafael Clark » Qui 30 Ago 2012 15:05

dmorpheus escreveu:Esses dias assisti "O homem do Futuro" com Wagner Moura, e que maravilha, o filme é ótimo e recomendo a todos, tudo no filme é muito bom, ate mesmo em quesitos técnicos, e prova que sim o Brasil pode fazer ótimas ficções cientificas, e fora a atuação de wagner moura que é fora do comum e da pra perceber a diferença de todos os seus "personagens" no filme. Tecnicamente é muito bom, tem bons efeitos, otima fotografia, e ja virei fã do diretor que tbm dirigiu o ótimo Redentor. Mas um filme que serve para provar que o unico problema do cinema nacional é o preconceito de muita gente que antes de assistir já solta aquela: Ah mas é filme brasileiro...
Nota 8,5.
Cara, eu concordo totalmente - só não concordo com a nota, acho que O HOMEM DO FUTURO merecia 10 mesmo.
Eu vi o filme no cinema e fiquei maravilhado. Estava ansioso para comprar o Blu-ray - e ansioso pra saber se teria trilha DTS-HD MA (que bom que tem!).
Esse é o tipo de filme que até me emociona, de tão bem feito e bem construído que é. E o Wagner Moura, interpretando três facetas diferentes do mesmo personagem, é sensacional!
Fico me perguntando por que esse filme não fez sucesso nos cinemas...

hts
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Dom 19 Set 2010 19:29

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por hts » Sáb 08 Set 2012 05:25

Rafael Clark escreveu:
dmorpheus escreveu:Esses dias assisti "O homem do Futuro" com Wagner Moura, e que maravilha, o filme é ótimo e recomendo a todos, tudo no filme é muito bom, ate mesmo em quesitos técnicos, e prova que sim o Brasil pode fazer ótimas ficções cientificas, e fora a atuação de wagner moura que é fora do comum e da pra perceber a diferença de todos os seus "personagens" no filme. Tecnicamente é muito bom, tem bons efeitos, otima fotografia, e ja virei fã do diretor que tbm dirigiu o ótimo Redentor. Mas um filme que serve para provar que o unico problema do cinema nacional é o preconceito de muita gente que antes de assistir já solta aquela: Ah mas é filme brasileiro...
Nota 8,5.
Cara, eu concordo totalmente - só não concordo com a nota, acho que O HOMEM DO FUTURO merecia 10 mesmo.
Eu vi o filme no cinema e fiquei maravilhado. Estava ansioso para comprar o Blu-ray - e ansioso pra saber se teria trilha DTS-HD MA (que bom que tem!).
Esse é o tipo de filme que até me emociona, de tão bem feito e bem construído que é. E o Wagner Moura, interpretando três facetas diferentes do mesmo personagem, é sensacional!
Fico me perguntando por que esse filme não fez sucesso nos cinemas...
Provavelmente por ser produção nacional.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por MestreAvante » Seg 24 Set 2012 20:34

Galera vi ontem o Dreed 3D e curti bastante, as cenas em slow motion e 3D ficaram muito bacanas mesmo. Hoje irei assistir Ted, ai digo se gostei ou não.


Trailer do filme Dreed 3D
[youtube][/youtube]
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Seg 24 Set 2012 23:41

Sabado fiz dobradinha Ted e Dreed.

Ted é muito bom foda pra caramba, pra quem curte humor estilo Family Guy vai sair da sala querendo ver o filme de novo(sim eu sou um desses).


Dreed me fez esquecer que ja existiu um filme do Stallone com esse mesmo nome no passado, o filme é bom e merece ser visto, não gosto muito de filmes que te exigem assistir em 3D mas nesse vale a pena porque o filme é bom.


Ah vi Resident Evil 5 no fim de semana do lançamento e digo que é melhor que o 3 e o 4 o que não quer dizer nada, exceto que o filme é ruim.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por atilasantos » Sáb 29 Set 2012 23:38

Imagem

O Casamento de Rachel. Ótimo filme!
Imagem

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rafael Clark » Ter 09 Out 2012 11:19

Kranken escreveu:Ted e Dreed
Eu vi "Dredd" em 2D mesmo, tava passando nesse formato aqui no Rio.
Achei o filme legalzinho, mas não tem nada demais. A história é quase a mesma do "Operação Invasão" (o tal do filme indonésio chamado "The Raid", que todo mundo ama), mas com armas de fogo. Eu gostei mais do "Operação Invasão".

"Ted" é bom... até o fim. Que finalzinho chumbrega!

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por atilasantos » Sex 19 Out 2012 18:54

Imagem

PÉSSIMO filme! Uma bela perda de tempo. Filme cansativo, esqueceram do roteiro e só lembraram de fazer mil efeitos especiais (que cá entre nós são bem medíocres, aliás). Só o Tim Burton mesmo pra simpatizar com esse projeto.
Imagem

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rafael Clark » Ter 23 Out 2012 09:10

atilasantos escreveu:PÉSSIMO filme!
Concordo! Eu até me perdi no meio, porque tava tão chato que eu parei de prestar atenção...

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por luccas » Qua 24 Out 2012 15:03

Rock Of Ages - A "história" é bem fraca mas a maior parte das músicas ficaram ótimas. Nota: 6,5
Hello Sidney…

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rafael Clark » Seg 29 Out 2012 07:33

Vi 007 - OPERAÇÃO SKYFALL e gostei mais ou menos. O vilão é bom, mas demora muito para aparecer.

O roteiro deixou de explorar alguns pontos bons. Por exemplo (SPOILER): o 007 morre logo no início por causa de uma decisão da M, mas depois ele se mantém fiel à chefona, mesmo quando o Javier Bardem revela que foi traído pela M no passado. Se não era para ter conflito nenhum, pra que mataram o 007 no início? (/SPOILER)

Fui ao IMAX ver esse filme, todo animado, mas a rede UCI, que administra o IMAX aqui do Rio de Janeiro, conseguiu cagar até essa marca. Nossa, como eu odeio o UCI! Onde já se viu um cinema que não sabe projetar um filme?
Eles aparentemente ligaram o polarizador da projeção 3D, porque a imagem estava toda borrada e fora de foco, e, mesmo com as várias reclamações (só eu saí do cinema três vezes pra reclamar), não desligaram o polarizador nem acertaram a projeção. E ainda tinha uma caixa de som com defeito, emitindo um chiado chato durante todo o filme. Fiquei muito p* da vida!

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rafael Clark » Qua 31 Out 2012 14:52

Vi O SEGREDO DA CABANA (The Cabin in the Woods).
Muito barulho por nada, o filme é apenas comunzinho e a grande "surpresa" do final já é anunciada desde o início.
É divertido, mas nada memorável.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Sniv » Qua 31 Out 2012 16:30

Gostei muito de Skyfall, a se lamentar somente o pouco tempo de tela da Bérénice Marlohe :cry2:

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por atilasantos » Qui 01 Nov 2012 11:41

Ligadas pelo Desejo

Filme excelente, dirigido pelos Wachowsi Brothers (de Matrix).

Skyfall

Ótimo filme! Sem dúvida um dos melhores de toda a franquia.
Editado pela última vez por atilasantos em Dom 25 Nov 2012 19:55, em um total de 1 vez.
Imagem

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rafael Clark » Seg 05 Nov 2012 06:36

FRANKENWEENIE 3D
Boa homenagem aos filmes de terror dos anos 50, mas bizarro demais para crianças.
Estranhamente, fui numa sessão legendada e o cinema estava entupido de pais com crianças pequenas, e nenhuma delas gritou, chorou ou saiu no meio do filme...

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por BetoJR » Sex 16 Nov 2012 10:32

Também vi Frankenweenie em 3D, com minha filha, e gostamos muito. O efeito foi bem sutil e o filme em si é muito legal. Altamente recomendado.
Imagem

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Danieljr » Sex 16 Nov 2012 10:42

Rafael Clark escreveu:FRANKENWEENIE 3D
Boa homenagem aos filmes de terror dos anos 50, mas bizarro demais para crianças.
Não me recordo de nada do Tim Burton que não seja, até a Fantástica Fábrica de Chocolates é meio psicótico.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rafael Clark » Sex 23 Nov 2012 07:40

Danieljr escreveu:
Rafael Clark escreveu:FRANKENWEENIE 3D
Boa homenagem aos filmes de terror dos anos 50, mas bizarro demais para crianças.
Não me recordo de nada do Tim Burton que não seja, até a Fantástica Fábrica de Chocolates é meio psicótico.
Sim, é o estilo dele, mas eu achei o Frankenweenie ainda mais esquisito... Talvez seja por causa do preto & branco. A Noiva-Cadáver era colorido e eu achei que ele "apropriado" para crianças. Hehehehe.

warleysilva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 15:57
Localização: Brasilia - DF

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por warleysilva » Sex 23 Nov 2012 20:02

Assisti o Skyfall, e gostei. Comecei acompanhar o 007 a partir dos filmes do Pierce Brosnan, e na MHO nesse filme tem o melhor vilão de todos os 007 que assiti, muito boa a interpretação do Javier Bardem, posso ser mal interpretado, mas em algumas cenas lembrou um pouquinho do "coringa" ou não, assistam para ver.

Pra mim nota 8,0.
Imagem

warleysilva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 15:57
Localização: Brasilia - DF

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por warleysilva » Dom 25 Nov 2012 19:45

Assisti ao filme Japones Audition (Odishon), do diretor Miike Takashi.

Aviso: Esse filme contém cenas bastante pertubadoras.


Vou contar uma breve sinopse: Passou 7 anos que a esposa do Produtor (personagem principal) morreu, e com a insistencia do seu filho ele decide arrumar uma namorada. Para isso ele e o amigo também produtor decide fazer uma audição para um ficticio filme, dessa audição ele conhece uma menina que dançava ballet, mas por causa de uma fratura no quadril parou de dançar. E dai continua a história...

Filmaço.. Terror/Suspense

Nota: 8,5 (Recomendo)
Imagem

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por atilasantos » Dom 25 Nov 2012 19:54

À Fria Luz do Dia (The Cold Light of Day)

Filme bem mediano. É bem produzido, mas o roteiro é um pouco fraco e bem batido. A plot básica lembra bastante a de Missão Impossível 3. Vale a pena ver pra conhecer um pouco do trabalho do Henry Cavill, que será o próximo Superman. No elenco também tem o Bruce Willis e a Sigourney Weaver, de Alien.
Imagem

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rafael Clark » Seg 26 Nov 2012 14:30

Mais alguns:

AS PALAVRAS (The Words)
2/3 do filme são muito bons, 1/3 (o terço do Dennis Quaid) é dispensável.
Nota 8,0.

CURVAS DA VIDA (Trouble With the Curve)
Bem formulaico. Até o Eastwood está ligado no piloto automático, tentando replicar sua atuação em "Gran Torino". Não recomendo.
Nota 5,0.

A ORIGEM DOS GUARDIÕES 3D (Rise of the Guardians 3D)
Acho que nem crianças vão gostar desse filme, porque o Sandman e a Fada do Dente não são muito populares na cultura brasileira.
A animação é bacana, mas a história é bobinha e o 3D é dispensável.
Nota 6,0.

QUAL É O NOME DO BEBÊ? (Le Prénom)
Muito divertido e engraçado. É meio longo, o que faz com que alguns trechos pareçam ser só enrolação para que o assunto continue rolando, mas o filme é bem legal.
Nota: 9,0.

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Danielbp » Seg 26 Nov 2012 19:49

Alguém viu Cavalo de guerra? O que acharam?

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rafael Clark » Ter 27 Nov 2012 06:55

Danielbp escreveu:Alguém viu Cavalo de guerra? O que acharam?
Eu vi no cinema e depois vi de novo em Blu-ray. É bem bonitinho e muito bonito visualmente, mas pode parecer meio chato e "cheio de coincidências demais" para alguns (especialmente se você estiver num dia com pouca paciência).

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por the_tyger » Seg 10 Dez 2012 14:35

O Homem da Máfia (Killing Them Softly, 2012, EUA)

Imagem

O mundo da máfia está cheio de seres desprezíveis e detestáveis. E Andrew Dominik mostra isso com primor na sua terceira empreitada no cinema com “O Homem da Máfia”, ao nos contar uma história cheia de violência, torpor e tridimensionalidade dos personagens. Existe também uma crítica ao período de transição entre o fim da presidência Bush e a eleição de Obama, mas também à política em geral, e até mesmo à história oficial e amplamente conhecida. O filme é um primor aos olhos, passando pelas atuações, direção, e decisões de câmeras e fotografia, e até a falta de trilha sonora nos trazem uma imperdível produção. O melhor de 2012 "puro" até agora.

Minha crítica completa em http://wp.me/p2QpL9-Kt

Responder