Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por brunofm » Ter 20 Jul 2010 14:21

Descrevam os seu também!

os meus últimos que me lembro

Shrek 4 (Cinema), bem mais divertido que o terceiro e menos que o 1 e o 2. Vale agumas risadas nota 6.5

Gomorra (Blu-ray alugado): Tema interessante, porém o film é muito lento, não gostei tanto. Nota 5.5

Rec (Blu-ray Alugado): Excelente filme, bem mais do que eu esperava nota 7.5

Amor sem escalas (Blu-ray alugado): Bem divertido, mas não foi tudo que eu esperava: Nota 7.0

Preciosa (DVD Alugado): ótimo filme, desgraça pouca é bobagem, mas fica com um 7.0 também

O Enigma de Outro Mundo (The Thing) (Blu-ray alugado) Excelente nota 8.0

Dia dos mortos e Madrugada dos Mortos: (Blu-rays alugados) Achei estranho demais no começo, o clima, as atuações estranhas, mas acho que foi por isso que gostei, efeitos muito bons, um filme bem diferente e original nota 7.5

Sequestro ao metrô 1 2 3 : Bom filme, diverte e prende com final mediano, mas ta valendo nota 6.8

O Profeta (Frances) não tem em DVD ainda e teve uma exibição pífia nos cinemas, em BH não deu pra ver,
um dos melhores filmes que vi recentemente nota 9.0

Avatar do usuário
Rogergc
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 22:20
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Rogergc » Ter 20 Jul 2010 22:50

Os últimos filmes que vi:

As Aventuras de Max Keeble (TV) Divertido 'filme de sessão da tarde' cliche, mas muito legal. Me lembra a infãncia. Nota 7,5

Meu Pai é Mãe de Equipe (TV) Horrível. Sofri pra ver todo. Jane Lynch é a única que vale a pena no filme. Nota 4

Ta Dando Onda (DVD) O filme mais legal de pinguins que ja vi na vida. Nota 9

Desafiando Gigantes (DVD) Filme evangélico (ou quase). Mostra como Deus pode dar as coisas a quem acredita nele. Cliche. Nota 6,5

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ericocampos » Ter 20 Jul 2010 22:55

Encontro Explosivo ( cinema ): a história do filme é ruim, mas tem umas sacadas bem legais no filme, vale algumas risadas. Nota 7,0

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por PC_Forever » Qua 21 Jul 2010 09:20

Semana passada visitei os cinemas por duas animações:

Shrek Forever After e Toy Story 3.

Shrek é aquela coisa: Filme legal, algumas tiradas legais (ri muito com o moleque do "Faz o urro..."), mas nada surpreendente como o 1º ou até o 2º.

Toy Story é Pixar (e eu poderia parar por aqui). Genial! Me fez chorar e me emocionar, e é filme garantido logo que sair em BD!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ovelha » Qua 21 Jul 2010 13:58

Assisti How to Train Your Dragon, recomendo, é uma das melhores se não for a melhor animação da DreamWorks.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por andersondabio » Qua 21 Jul 2010 14:10

brunofm escreveu:Descrevam os seu também!

os meus últimos que me lembro

Shrek 4 (Cinema), bem mais divertido que o terceiro e menos que o 1 e o 2. Vale agumas risadas nota 6.5

Gomorra (Blu-ray alugado): Tema interessante, porém o film é muito lento, não gostei tanto. Nota 5.5

Rec (Blu-ray Alugado): Excelente filme, bem mais do que eu esperava nota 7.5

Amor sem escalas (Blu-ray alugado): Bem divertido, mas não foi tudo que eu esperava: Nota 7.0

Preciosa (DVD Alugado): ótimo filme, desgraça pouca é bobagem, mas fica com um 7.0 também

O Enigma de Outro Mundo (The Thing) (Blu-ray alugado) Excelente nota 8.0

Dia dos mortos e Madrugada dos Mortos: (Blu-rays alugados) Achei estranho demais no começo, o clima, as atuações estranhas, mas acho que foi por isso que gostei, efeitos muito bons, um filme bem diferente e original nota 7.5

Sequestro ao metrô 1 2 3 : Bom filme, diverte e prende com final mediano, mas ta valendo nota 6.8

O Profeta (Frances) não tem em DVD ainda e teve uma exibição pífia nos cinemas, em BH não deu pra ver,
um dos melhores filmes que vi recentemente nota 9.0
Cara, tbm sou de BH... depois me add no msn pra gente trocar uma ideia, principalmente sobre importação... [email protected]

Abraço!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Qua 21 Jul 2010 23:04

Os ultimos que eu vi foram:

Cinema
Kick-Ass - Muito bom

Toy Story 3- Excelente

Em casa

Uma Família Da Pesada - Uma Farsa Muito, Muito, Muito, Pra Lá De Sombria - Ri pra caramba em algumas partes =D

Godzilla Final Wars - Gostei muito do filme

Ghost in the Shell - Bom filme

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Molungo » Qui 22 Jul 2010 00:27

Assisti Shrek 4 hoje e foi muito legal. Claro que não chega perto dos dois primeiros filmes, mas tirou a fraca impressão do terceiro. Filme nota 6,8. :-D

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qui 22 Jul 2010 02:46

Recomendo Lunar (Moon), excelente ficção científica.

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Thais » Qui 22 Jul 2010 10:45

Mr. Nobody - Do diretor Belga Jaco Van Dormael, é uma mistura de drama e ficção científica. Já faz um bom tempo que já estreiou na Europa mas, ainda nada do Brasil (acho que esse filme nem vai chegar por aqui). Eu simplesmente amei esse filme e estou recomendando para todo mundo.

Wall Street, Poder e Cobiça - Apesar de achar que o filme está um pouco datado, é muito interessante ver como o "poder e a cobiça" agem em um ser humano. Também recomendo.

Planeta 51 - Animação - Nossa, eu achei esse filme muito bacana. É uma animação muito interessante e fungindo apenas de "Pixar" e "Dreamworks". A forma como eles usam todos os clichês humanos em um planeta "alienígena" é íncrive e a trilha sonora é extraordinária. Assistam!
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qui 22 Jul 2010 13:31

As Bicicletas de Beleville. Quem não viu veja, é genial!

Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por RaphaelDVD » Qui 22 Jul 2010 18:27

Toy Story 3 (cinema) - SENSACIONAL, GENIAL, INCRÍVEL, MARAVILHOSO, "PIXÁSTICO"!!!!! :happy:
As Aventuras de Robin Hood (DVD) - Filme muito bom, divertido, recomendadíssimo para quem gosta de aventuras. :joinha:
O Menino do Pijama Listrado (locado e na escola) - Tive que ver esse filme duas vezes, uma locado, outra na escola. ODIEI. Só assiti na segunda vez para não filar aula. Não gostei deste filme. :vomito:

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Qui 22 Jul 2010 21:58

eu revi hoje, O Procurado.. um dos filmes mais sem noção que já vi na vida.. uma grande porcaria

fujam dele.

em compensação.. pela primeira vez (sim, MUITO atrasado) vi a obra prima Watchmen, 2 horas e 50 minutos de queixo caido.
e não vejo a hora de ver novamente esse filme, muito bom mesmo :claps: :claps: :claps:


revi ontem outra obra prima, Gladiador.. esse duvido que tenha alguem que não tenha visto ainda..
é excelente, nota 10.

Kick Ass
foi um filme que vi, esperando só umas horas de diversão, e acabei me surpreendendo, tá no meu top 5 de filmes de super herois já, excelente.


falaram sobre madrugada dos mortos ai, vi no começo do mês.. baita filme, quero ver o original, assim que possivel.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Olymphat » Sex 23 Jul 2010 11:34

bruno2546 escreveu:eu revi hoje, O Procurado.. um dos filmes mais sem noção que já vi na vida.. uma grande porcaria ... fujam dele.
Discordo de você, Bruno. Claro que não é um filme fantástico, mas acho que ele alcança (até com êxito), o que propõe: entreter. É umfilme muito mentiroso, mas tem boas cenas de ação e até reviravoltas interessantes. Mas é questão de gosto mesmo.

Mas, o que mais me chamou a atenção, foi você ter tido "eu revi hoje" um filme que é "uma grande porcaria" e que você sugere fugirem dele. Como você revê "uma grande porcaria"? Meio contraditório (embora engraçado), não acha? :suor:

Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Sex 23 Jul 2010 12:55

Olymphat escreveu:
bruno2546 escreveu:eu revi hoje, O Procurado.. um dos filmes mais sem noção que já vi na vida.. uma grande porcaria ... fujam dele.
Discordo de você, Bruno. Claro que não é um filme fantástico, mas acho que ele alcança (até com êxito), o que propõe: entreter. É umfilme muito mentiroso, mas tem boas cenas de ação e até reviravoltas interessantes. Mas é questão de gosto mesmo.

Mas, o que mais me chamou a atenção, foi você ter tido "eu revi hoje" um filme que é "uma grande porcaria" e que você sugere fugirem dele. Como você revê "uma grande porcaria"? Meio contraditório (embora engraçado), não acha? :suor:

Imagem
eu já não consigo me entreter com um filme tão absurdo.. as cenas de ação seriam legais, as coisas que acontecem no filme seriam legais, se tivesse alguma explicação do PORQUE acontece aquilo.. a tentativa de explicar o porque é completamente rasa.
porque, cá entre nós, qual o nivel de diversão é uma cena tão absurda, quanto a final, da bala que faz um 360º matando a todos, com UMA BALA apenas?

e olha que nem sou muito exigente quanto a filmes de ação, mas esse pra mim, foi um tremendo FAIL

sobre eu ter visto o filme novamente, foi porque estava na casa de amigos, e eu já tinha selecionado 'watchmen', ai foi a vez da galera, e o que eu poderia fazer?
afinal, já tinha feito eles verem watchmen porque tava insistindo tanto rs

mas enfim, mesmo vendo novamente, esse filme só conseguiu ser pior e pior..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por brunofm » Sex 23 Jul 2010 14:55

Mas o procurado é uma adaptação dos quadrinhos onde o absurdo prevalece, eu curti o filme, e odeio filme sacado, mas esse não tenta ser uma coisa que não é, pois ele é absurdo como princípio, tem que ir de cabeça aberta se não não curte mesmo, é por isso que esse filme divide tanto as opiniões. a pessoa vai achando que é uma coisa mas na verdade é outra, a graça está exatamente no tanto que é absurdo o filme, o diretor russo é um maluco de primeira. Realmene não é um filme profundo e de gosto fácil. Entendo quem critica e entendo quem gosta, eu gosto.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Sex 23 Jul 2010 15:11

Ah, é uma adaptação de quadrinhos? não sabia.. e nem aparenta ser, esse filme..

acho que o que mais me deixou decepcionado, é por nao ter nenhuma explicação..
pegando o exemplo de watchmen que vi também.. por mais absurdo que seja o dr manhattan, pelo menos é explicado como ele tornou-se assim..

a cena em que o cara sobre o carro da fox, da quase um 270º e mata o cara pelo teto solar é de um absurdo gigante..
realmente, esse filme não é pra mim.. rs
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 24 Jul 2010 01:07

O Doce Amanhã (The Sweet Hereafter), de Anton Egoyan. Deu pra entender porque é um clássico do cinema recente e está em tantas listas, realmente muito bom.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por fnovaesf » Sáb 24 Jul 2010 11:27

Imagem
Donnie Brasco.

Puta filmaço !!! tem que assistir ... Pacino ótimo como sempre, e deep muito bem

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Molungo » Sáb 24 Jul 2010 14:52

Imagem

Entendi o sucesso que esse filme fez. É muito bonito e dramático. Closer e Um Amor para Recordar chuparam bonito desse filme. Closer os diálogos e Um amor para recordar (cuidado com possível spoiler) a situação.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Sáb 24 Jul 2010 23:08

fnovaesf escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Donnie Brasco.

Puta filmaço !!! tem que assistir ... Pacino ótimo como sempre, e deep muito bem
:claps:
excelente filme mesmo, deu até vontade de ver novamente agora
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qui 29 Jul 2010 01:32

Vidas Secas. Foi o evento da cinemateca que faz parte do circuito cultural mensal do espaço onde eu trabalho. É realmente uma obra prima.

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Thais » Qui 29 Jul 2010 22:07

Os irmãos cara de pau - Eu não acredito que se passaram 20 anos da minha vida e eu NUNCA tinha assistido esse filme. Simplesmente genial.
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Qui 29 Jul 2010 22:21

Imagem
Predadores - Gostei do filme, vi muita gente falando mal mas eu achei que ficou bom do jeito que foi feito.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por brunofm » Sex 30 Jul 2010 17:14

Alice de tim burton blu-ray alugado, não é ruim nem bom, nota 6

Imagem
Spoiler: exibir
o final pra mim prejudicou ainda mais, quando ela saia do buraco já tava bom

Responder