Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qui 25 Set 2014 15:47

Leandro Merce escreveu:Revisto:

Alice Sweet Alice - 1976

Garotinha que mais parece o capeta é a principal suspeita de uma onde de crimes envolvendo pessoas de sua família. Acontece que a menina é do tipo que não demonstra sentimentos ou emoções, nem mesmo após o assassinato da irmã durante sua primeira comunhão. Pra aumentar as suspeitas sobre ela, ainda possui histórico escolar violento e problemas de relacionamento com a irmã e outras pessoas da família e da vizinhança.

Filme muito interessante! Boa atmosfera e ótimas sequências de assassinato, sempre com a figura misteriosa vestida de capa de chuva amarela e máscara. Combina bem as cenas de violência gráfica com a trilha sonora. Recomendado!
Talvez eu confira, gosto de filmes onde a história mostra crianças más. Não é a toa que gosto tanto de A Órfã e O Anjo Malvado.
Imagem

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por SemSentido » Qui 25 Set 2014 16:52

Assisti Sem Dor, Sem Ganho, não sei muito o que dizer mas... o filme em si é bom, tem algumas coisas irritante do Michael Bay, colocar uma cena "engraçada" a cada 5 min de filme (não ri em momento algum). Cenas frenéticas difíceis de acompanhar. E um defeito próprio desse filme, cada personagem meio que narra alguma parte do filme, isso ficou sem noção.
Ao todo, diria que é um filme legal pra se ver acompanhado, baseado em fatos reais, tem horas que te deixa meio chocado com a violência, e tem horas que é meio sem lógica.
Nota 7/10

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Qui 25 Set 2014 21:42

Luke B. escreveu: Talvez eu confira, gosto de filmes onde a história mostra crianças más.
Não são sobre uma criança específica, mas você com certeza vai gostar desses:

Quien Puede Matar a un Nino? - 1976

Filme espanhol sobre um casal de turistas que visita uma ilha isolada em busca de sossego. Chegando lá não encontram adultos e as crianças possuem comportamento estranho e agressivo. Um clássico infelizmente não lançado no Brasil. Vai ter que baixar. Mas veja! Atmosfera sinistra e perturbadora com as crianças mais "do mal" que eu já vi! Existe um remake que não é ruim, mas veja o original.

The Children - 2008

Mais um que não foi lançado aqui. Uma família se junta pra passar o natal numa casa isolada no meio da neve, quando uma a uma, as crianças adquirem instinto assassino como se fosse uma epidemia, e fazem dos adultos suas vítimas. O clima construído não chega nem aos pés do filme acima, mas é muito bom e vale a pena ver!
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qui 25 Set 2014 21:55

Então veja Mistérios da Carne!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qui 25 Set 2014 23:14

Leandro Merce escreveu:
Luke B. escreveu: Talvez eu confira, gosto de filmes onde a história mostra crianças más.
Não são sobre uma criança específica, mas você com certeza vai gostar desses:

Quien Puede Matar a un Nino? - 1976

Filme espanhol sobre um casal de turistas que visita uma ilha isolada em busca de sossego. Chegando lá não encontram adultos e as crianças possuem comportamento estranho e agressivo. Um clássico infelizmente não lançado no Brasil. Vai ter que baixar. Mas veja! Atmosfera sinistra e perturbadora com as crianças mais "do mal" que eu já vi! Existe um remake que não é ruim, mas veja o original.

The Children - 2008

Mais um que não foi lançado aqui. Uma família se junta pra passar o natal numa casa isolada no meio da neve, quando uma a uma, as crianças adquirem instinto assassino como se fosse uma epidemia, e fazem dos adultos suas vítimas. O clima construído não chega nem aos pés do filme acima, mas é muito bom e vale a pena ver!
Vou conferir, obrigado pelas dicas :-D
Imagem

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Lukz » Sáb 27 Set 2014 22:54

O Protetor (The Equalizer)

Que gosta de ver Denzel Washington em ação, nesse ele é um badass que faz o bem digamos assim.

Eu sou bem crítico dos filmes de ação do momento, aquele "O Ataque" é um filme que é recheado de clichês mas no final é um filme sem graça.

O Protetor tem seus clichês mas a atuação do Denzel está muito boa e você vai se animando com o desenrolar da história, para quem gosta de porrada, tiros, violência é um filme que vale o ingresso.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Dom 28 Set 2014 23:48

Os Goonies (Netflix) - Assisti pela primeira vez 2 anos atrás mais ou menos, no canal Cinemax e gostei, nos últimos dias bateu aquela vontade de rever e hoje re-assisti. Só aumentou minha vontade de adquirir o BD, é o tipo de filme que mesmo depois de anos e anos após ter sido lançado continua divertindo quem o assiste nos dias de hoje. Vale muito a pena assistir.
Imagem

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por mauriciotodeschini » Seg 29 Set 2014 20:15

Assisti na última semana 3 filmes dos quais NÃO recomendo:
- Noé - 3D
- Círculo do Medo (1962) - a refilmagem Cabo do Medo (1991) sim é excelente;
- Thelma & Louise - filmezinho previsível, para mulheres, super clichê.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Seg 29 Set 2014 20:44

Shame.
Tanta gente reclamou do filme por causa das cenas de nudez e sexo, mas não achei nada demais.
O filme sim é demais, que filmaço! Ainda rolou um debate depois.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Ter 30 Set 2014 14:41

viniciusjf escreveu:Shame.
Tanta gente reclamou do filme por causa das cenas de nudez e sexo, mas não achei nada demais.
O filme sim é demais, que filmaço! Ainda rolou um debate depois.
Vi no catálogo da Netflix e coloquei na minha lista, parece ser bom.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Ter 30 Set 2014 15:11

Ontem vi Valente, nossa, que animação bacana!
Os americanos sabem mesmo fazer animações tocantes, mas sem ultrapassar o perigoso limiar da pieguice.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Sex 03 Out 2014 13:34

A Estranha Hospedaria dos Prazeres (1977)

Dos que eu vi até hoje, esse é o pior dos piores filmes que tem o nome do Mojica envolvido. A ideia até que é interessante. Numa noite tempestuosa as pessoas que chegam na hospedaria, de algum forma já são esperadas pelo recepcionista e já até possuem seus nomes no livro de hóspedes. Acontece que só chega gente boazinha e de boa índole, como viciados, adúlteros, corruptos, muambeiros traficantes, suicidas e tudo que há de podre na sociedade. Na abertura do filme, o nome "A Estranha Hospedaria dos Prazeres" é anunciado como fachada de um cemitério. Não da pra falar mais sem spoilers, mas acho que é óbvio o que essas pessoas fazem lá. E também duvido que alguém aqui vá assistir essa porcaria.

Corman/Price

Recentemente assisti House of Usher e Mask of the Red Death, dois que ainda não tinha visto das adaptações de Edgar Allan Poe feitos pelo Roger Corman.

Sou suspeito pra falar, pois sou muito fã do Vincent Price e aprecio demais os filmes de Roger Corman. Mesmo trabalhando normalmente com orçamentos baixos e elenco reduzido, a dupla é responsável por ótimos filmes baseados em contos de Edgar Allan Poe.

Segue a lista por ordem de preferência:

- Orgia da Morte (Mask of the Red Death) (Vincent Price)
- O Poço e o Pendulo (Pit and the Pendulum) (Vincent Price, Barbara Steele)
- O Solar Maldito/A Queda da Casa de Usher (House of Usher) (Vincent Price)
- Muralhas do Pavor (Tales of Terror) (Vincent Price, Peter Lorre)
- O Corvo (The Raven) (Vincent Price, Boris Karloff, Jack Nicholson)
- O Castelo Assombrado (Haunted Palace) (Vincent Price)

Ainda me falta ver "The Tomb of Ligeia".


Altamente recomendado. Quem gosta de filmes clássicos também vai gostar.
Imagem

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por The Kira Legacy » Sex 03 Out 2014 19:30

Os Boxtrolls. Depois de Coraline e ParaNorman, sabia que não teria decepção. O filme mais divertido da Laika. Amei! Nota 10.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Seg 06 Out 2014 20:25

Vi recentemente o filme As 1000 Palavras,com o Eddie Murphy.
Gostei do filme,achei bem engraçado!
O Eddie Murphy,como sempre,com uma ótima atuação.
Dou nota 8.Recomendo! :tv:

Imagem
Editado pela última vez por Kaique em Qui 16 Out 2014 20:40, em um total de 1 vez.

The Kira Legacy
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Ter 02 Set 2014 12:53

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por The Kira Legacy » Qui 09 Out 2014 11:54

Annabelle. Nem vou falar muito, superou o original mas não dá tanto medo quanto. Nota 7!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qui 09 Out 2014 14:30

101 Dálmatas (TNT) - Passeando pelos canais da TV ontem à tarde, me deparei com o live action sendo exibido na TNT, não tive dúvidas, deixei no canal e assisti. Foi tão bom rever esse filme, que fez parte da minha infância e na minha opinião é até hoje um dos melhores filmes da Disney. A Cruella de Glenn Close é simplesmente fenomenal, tem toda uma aura de loucura e extravagância e de certa forma conquista o espectador - seja com sua grosseria, que chega a ser engraçada em alguns momentos ou seu jeitão de louca - mesmo sendo a vilã da trama e uma das melhores da Disney. Uma pena o filme não ter sido lançado em BD, sem dúvidas é um filme que merece ter uma edição caprichada e lançada, para alegria dos fãs.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qui 09 Out 2014 23:54

Assisti recentemente ao filme A Bela e a Fera,de 2014,com a Léa Seydoux e com o Vincent Cassel.
Eu,particularmente,não gostei do filme.
Além de achar o enredo dele embaraçado demais,os atores não me convenceram e eu não vi química entre o casal protagonista.
A dublagem da Paola Oliveira não me incomodou.
Dou nota 1 pelos efeitos especiais.

Imagem
Editado pela última vez por Kaique em Qui 16 Out 2014 20:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Olymphat » Sex 10 Out 2014 02:11

Acabei de ver VHS 2. Achei ainda pior do que o primeiro. Ruim mesmo, não mete medo algum. Gosto de filme ruim, mas esse é tão ruim, que não gostei. Recomendado apenas para quem curte filmes B. Para quem não curte, procure outro filme para assistir.

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Olymphat » Sex 10 Out 2014 02:13

Kaique escreveu:Assisti recentemente ao filme A Bela e a Fera,de 2014,com a Léa Seydoux e com o Vincent Cassel.
Eu,particularmente,não gostei do filme.
Além de achar o enredo dele embaraçado demais,os atores não me convenceram e eu não vi química entre o casal protagonista.
A dublagem da Paola Oliveira não me incomodou.
Dou nota 1 pelos efeitos especiais.
Assisti ao filme e achei fraquinho também. A única coisa que salva é o visual, que achei magnífico.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sex 10 Out 2014 21:50

Olymphat escreveu:
Assisti ao filme e achei fraquinho também. A única coisa que salva é o visual, que achei magnífico.
Nem fui ver no cinema,pois eu já não apostava nada nesse filme,depois de ter visto o trailer.Assisti online mesmo e não gostei.
A Léa Seydoux e o Vincent Cassel não tem nada a ver um com o outro.Completamente sem química!
O vilão é fraco!E aqueles gigantes...afe,nada a ver.Por um momento eu pensei que era uma adaptação de João e o Pé de Feijão ao invés de A Bela e a Fera.

Para mim,a versão da Disney é insuperável e é a mais perfeita!

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Seg 13 Out 2014 19:54

Vi recentemente Os Boxtrolls e apesar do filme ser muito longo,gostei,principalmente do vilão,que é muito divertido!
Recomendo,mas ainda acho Coraline o melhor filme da Laika.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Seg 13 Out 2014 20:00

Assisti Os Boxtrolls no cinema e amei!
O visual do fillme,que é em stop - motions,é bem bacana.
O filme tem um enredo bem bacana e engraçado!
O vilão do filme é muito divertido e os Boxtrolls são adorávei.
Na minha opinião,é o segundo melhor da Laika,perdendo apenas para Coraline!
Vi em 3D e não achei que fez diferença.
Recomendo!Dou nota 10 para Os Boxtrolss.Recomendo!

Imagem
Editado pela última vez por Kaique em Qui 16 Out 2014 20:38, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Ter 14 Out 2014 15:19

ATM - 2012

Assisti ontem. Três amigos vão a um caixa eletrônico durante a madrugada e são surpreendidos por uma pessoa sinistra que os observa do lado de fora no estacionamento. Ao invés de partir pra cima do desgraçado, preferiram esperar alguma luz dos céus, e claro que ela não veio, eles ficam a noite toda presos tentando salvar suas vidas.

Filme mais ou menos. Não era o fim do mundo e tinha como sair dessa antes que a coisa descambasse. É meio que tirar um sarro da cara de quem assiste. Dá pra ver sem grandes expectativas.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Ter 14 Out 2014 21:32

Revi Os Embalos de Sábado à Noite.
Pena que muito pouca gente percebe a grandeza do filme, a maioria acha que é só um filme de dança.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qua 15 Out 2014 02:08

Horns - 2014

Acabei de assistir e vou dizer, Daniel Radcliffe surpreendendo, está mostrando que conseguiu se livrar da imagem de Harry Potter (embora sempre será lembrado como o mesmo). Que venham mais filmes protagonizados por ele. Esperei por esse filme um bom tempo e não me decepcionei, vale a pena assistir.
Imagem

Responder