Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Sáb 06 Dez 2014 21:54

Kill Bill: Vol. 1 (Netflix) - Já tinha assistido um tempo atrás, ontem bateu a vontade e decidi rever. Quem conhece sabe o quanto é bom, afinal... é Tarantino, né. Dele só assisti Kill Bill e Django Livre (que também é ótimo!) e adorei ambos. Neste primeiro volume da saga da noiva vingativa só vi acertos, por todas as partes: desde a montagem do filme (aquele início com ela na igreja e a sequencia na casa de Vernita já valem o filme inteiro) até a trilha sonora, mas tudo fica melhor ainda quando a noiva parte para Tokyo para confrontar Oren-Ishii, personagem que rende algumas das melhores cenas do filme.
A música da cena em estilo anime, mostrando a infancia de Oren é uma das melhores do filme e se tornou minha música favorita da trilha sonora.
Sem dúvidas, recomendo!

Kill Bill: Vol. 2 (Netflix) - No primeiro volume só vi acertos e esperava poder dizer o mesmo desta segunda parte. Me rendeu algumas risadas, especialmente com as cenas de Pai Mei (quem não riu nas cenas em que ele pegava a barba e a jogava para o lado?), porém, diferente da primeira parte, esta é muito cansativa, principalmente quando a noiva finalmente se encontra com Bill e eles tem um longo diálogo. Esperava que a segunda parte fosse tão boa quanto a primeira, me decepcionei um pouco.
Sem dúvidas, o ponto alto do filme é a cena da noiva e Elle Driver no trailer de Budd, aliás, a sequencia inteira, desde a chegada de Elle com a mala de dinheiro é a melhor parte do filme.
Recomendo!

O Silencio dos Inocentes (Netflix) - Meu único pesar ao finalmente assisti-lo foi o de não ter feito isso bem antes. É um dos melhores suspenses que já vi, não me decepcionou em nenhum momento. Já tinha assistido Hannibal: A Origem do Mal, porém, O Silencio dos Inocentes me deixou ainda mais claro a enorme inteligencia deste que é o serial killer mais refinado do cinema. Realmente, a interpretaçao de Anthony Hopkins e Jodie Foster é merecedora de premios.
Recomendo!

Uma Noite Alucinante 2 (dvd) - Quem já assistiu sabe a palhaçada que é, afinal, fala sério, um esqueleto dançando?
A maquiagem da namorada de Ash, quando possuída, me lembrou a maquiagem do Pennywise.
Me rendeu algumas risadas, porém, o original ainda é imbatível, um verdadeiro clássico do cinema que mostra que com pouco dinheiro e muita criatividade é possível fazer um bom filme. Vale a pena assistir se voce for fã do primeiro filme e não tiver nada pra fazer. Só não curti o final, acho que não tinha necessidade de querer prolongar aquilo e transformar em uma trilogia. Pelo final consigo imaginar que Army of Darkness seja terrível (no mau sentido), portanto, não perderei meu tempo assistindo-o.
Recomendo, caso voce seja fã do original.
P.S: Uma das coisas que mais curto em Evil Dead é a ''camera demonio''
Editado pela última vez por Luke B. em Dom 07 Dez 2014 17:58, em um total de 4 vezes.
Imagem

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Lukz » Dom 07 Dez 2014 05:55

Comprei no escuro o Godzilla, daí assisti sem expectativa alguma.
E não é que o filme é bom, achei que as imagens e som foram muito bem trabalhadas.

Me lembrou um pouco o "tom" do Independence Day, valeu a pena por R$ 6 hehe

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Danielbp » Ter 16 Dez 2014 03:05

Vi o Hobbit 3 hj, me decepcionei bastante, achei que foi mta luta e pouca historia. Esperava mais do final da saga

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Bill » Ter 16 Dez 2014 10:32

Danielbp escreveu:Vi o Hobbit 3 hj, me decepcionei bastante, achei que foi mta luta e pouca historia. Esperava mais do final da saga
Gastaram muito tempo pra desenvolver as tramas do Sauron e do Smaug nos outros filmes, e neste último elas foram resolvidas rapidamente já de início. No mais, o título do filme já indicava qual seria o seu foco, e quanto a encerrar a saga, é bom lembrar que ela de fato se encerra na trilogia O Senhor dos Anéis.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Ter 16 Dez 2014 11:38

Garota Exemplar - Caramba, é até difícil falar sobre esse filme, nao li o livro mas criei altas expectativas para o filme, pois desde o início parecia ser algo muito bom e após assistir, posso dizer que concordo com as críticas que li. O filme é realmente nota 10, a atuaçao do Ben Affleck e da Rosamund Pike estao muito boas, vale a pena ser assistido.
A direçao do Fincher foi muito boa, gostei do modo que ele fez os créditos iniciais, a cada nome que aparecia era mostrada uma parte diferente da cidade onde o filme se passa, a trilha sonora também é boa.
Só posso dizer uma coisa: assista a esse filme, vale muito a pena. A reviravolta foi algo que eu realmente nao esperava e te surpreende muito. Porém, nao gostei do final, quando chegou um momento do filme, perto do final eu pensei: nao acredito, nao pode acabar assim. Infelizmente o final nao foi o que eu desejei, após ver a reviravolta que o filme deu. De qualquer forma, vale a pena cada minuto das 2h29m de projeçao.
E como li em um comentário em um site (spoiler)
Spoiler: exibir
essa mulher é o capeta
Imagem

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Danieljr » Qua 17 Dez 2014 21:19

Assisti o Hobbit: A batalha dos cinco exércitos é achei ótimo, considerando se tratar de um único filme onde o primeiro apresenta e desenvlve a historia, no segundo temos a metade onde as coisas começam a acontecer pra valer e o terceiro é o clímax. A trilogia o SdA é melhor, no entanto este novo filme fechou com qualidade, principalmente se considerarmos as duas trilogias juntas. Gostei muito mesmo. Superior a 90% das produções atuais com foco no grande público.
Spoiler: exibir
A cena da barreira de escudos dos anões, quando os elfos saltam por cima para o ataque é espetacular, em 3D foi de arrepiar no cinema

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qua 17 Dez 2014 22:49

O Cheiro do Sucesso.
Imagem
Nosso deus, fazia tempo que eu não via um filme tão ruim!
Resolvi arriscar naquela leva de filmes da Vinny por 7,60 na Saraiva e este não valeu nem uma pipoca molhada.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sáb 20 Dez 2014 13:47

Fui ao cinema assistir a nova animação Disney-Marvel,Operação Big Hero.
Eu simplesmente amei o filme!
O filme tem uma pegada mais forte do que Frozen,que era o mais recente clássico Disney.Apesar de eu ter amado Big Hero,ainda prefiro Frozen!
Big Hero tem uma trama excelente,diferente de qualquer trama de outro filme da Disney,pois nele,as coisas não se resolvem com magia,mas sim com ciência e tecnologia.
Eu sou muito fã dos filmes da Disney e dos filmes da Marvel,e nem preciso falar o que foi para mim essa grande junção né...
Resumindo,o filme é excelente e na minha opinião,a melhor animação do ano!Nota 9.

Ah,e ainda de quebra,ganhei esses brindes com o combo do filme,do Cinemark...Menos o Funko Pop! do Baymax,esse podia ser o brinde,mas eu tive que pagar 120 reais na Comic-Con mesmo. :P


Imagem

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Danieljr » Sáb 20 Dez 2014 17:15

Assisti Caça aos Gangsters e é um bom filme de ação, sem ser arrastado e excessivamente longo como a maioria dos filmes do gênero, cumpriu bem o seu propósito, lembrando os intocáveis com Kevin Costner. E a participação da "Carmen Miranda" foi bem bacana numa referencia à época.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por andersondabio » Sáb 20 Dez 2014 23:38

Aproveitei o final de semana mais tranquilo e assisti:

Vidas ao Vento - 7/10 - A história do filme é um bocado arrastada, mas não deixa de ser uma história bonita. O visual e a trilha sonora são o ponto alto na minha opinião... Perdi as contas de quantas vezes perdi a legenda só para ficar apreciando as paisagens e a fotografia do filme...

Garota Exemplar - 9/10 - Nossa... Que filme! Assisti já sabendo da vibe em torno dele, e ela se justifica. Filme muito bem amarrado, inteligente, dinâmico, etc... Acontecem algumas reviravoltas, que são bem legais para a trama... É o tipo de filme de assistir no cinema com a namorada e sair do filme solteiro (entendedores entenderão... hehehehehehe).

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Dom 21 Dez 2014 01:16

O Abrigo (Take Shelter). Bastante lento e introspectivo, mas muito interessante esta história de um homem que começa a ter visões, em forma de pesadelos, de uma tempestade catastrófica e começa a construir um abrigo, o que começa a prejudicar severamente a sua vida.
O desfecho, no entanto, é muito estranho, quando você acha que é uma coisa e tá bom daquele jeito, é outra!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Dom 21 Dez 2014 14:35

andersondabio escreveu:Aproveitei o final de semana mais tranquilo e assisti:

Garota Exemplar - 9/10 - Nossa... Que filme! Assisti já sabendo da vibe em torno dele, e ela se justifica. Filme muito bem amarrado, inteligente, dinâmico, etc... Acontecem algumas reviravoltas, que são bem legais para a trama... É o tipo de filme de assistir no cinema com a namorada e sair do filme solteiro (entendedores entenderão... hehehehehehe).
Na minha opiniao, Garota Exemplar foi um dos melhores do ano. É surpreendente, nao esperava por toda aquela reviravolta. Porém, nao gostei do final, como voce assistiu deve saber do que estou falando. Depois daquela reviravolta desejei que o final fosse completamente diferente, ainda assim, vale muito a pena assistir. O único erro do filme é o final.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qua 24 Dez 2014 11:27

Sob a Pele (Under the Skin - Jonathan Glazer)
Imagem
Assisti ontem esperando algo completamente diferente. O filme é bastante fora do convencional e provavelmente despertará a ira dos cartesianos que estão sempre querendo explicações mastigadas sobre o início e o fim de tudo.
É um filme sobre uma mulher que tão logo se percebe que não é humana (pelo que andei lendo é um alienígena, mas ao divulgar isso a campanha do filme o prejudica, pois poderia deixar em aberto) e busca homens jovens e solitários na Escócia para conduzi-los a um estranho ritual de sedução e morte.
Nesse aspecto ele me lembrou O Cubo, não interessa de onde vem, pra onde vai nem como foi feito, se bobear nem porque ele está ali, mas sim que mudanças sua existência acarreta.
Recomendo muito aos colegas do fórum, um filme excelente.

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Qua 24 Dez 2014 17:16

Vi Sob a Pele no cinema. Como você disse: excelente!!
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qua 24 Dez 2014 17:49

O mais interessante é ver a polêmica. Toda crítica tem uma legião de haters que apedrejam o filme, pra variar sem nenhum argumento!

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por mauriciotodeschini » Qui 25 Dez 2014 21:08

Achei Sob a Pele muito interessante também. As cenas finais e das mortes são inesquecíveis.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por mauriciotodeschini » Dom 28 Dez 2014 00:39

NÃO recomendo RoboCop (2014), do nosso conterrâneo José Padilha. Que filme sem graça, comparado com o original. Trilha sonoro patética, atores errados, história confusa e sem clímax, cenas de ação pessimamente filmadas. Nada sequer perto do charmoso e violento filme de Paul Verhoeven.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Dom 28 Dez 2014 19:41

Ontem vi dois, ambos muito bons.
A Imagem que Falta. Belíssimo documentário com forte teor dramático sobre os horrores presenciados pelo autor durante a revolução do Khmer Vermelho. O filme é narrado de forma quase poética e as cenas retratadas com um recurso muito interessante, pequenas imagens de barro e maquetes (não são animadas), algumas vezes sobrepostas a imagens reais. É um filme muito bonito, mas muito forte.
Babadook. Terror refinado, tecnicamente impecável e com forte sub-texto psicológico, como eu não via há muito tempo neste gênero em franca decadência.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Seg 29 Dez 2014 00:52

Acabei de ver Um Tiro na Noite, do Brian de Palma. Nossa, que filme!

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Seg 29 Dez 2014 07:16

Extraterrestrial - 2014

Depois de um ótimo trailer atiçar muito minha curiosidade, ontem vi um filme decepcionante. Clichês a rodo, atores trintões querendo se passar por colegiais recém formados e um velho maconheiro que só fala besteira. Bons efeitos especiais, porém sem força perto de um roteiro ruim.
Imagem

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Danieljr » Qua 31 Dez 2014 17:16

Assisti dois filmes que considero equivocados.:
Exodus deuses e reis, do jeito que ficou, indeciso entre se assumir como um filme de caráter religioso, tendo os milagres como uma premissa básica, acabou escolhendo uma vertente pseudo cientifica, tornando mais inverossímil do que abraçar a narrativa religiosa, já que o filme não prescinde do elemento sobrenatural (coincidir todas pragas uma atras da outro na mesma época após 400 anos de escravidão, uma intervenção natural para secar o mar e uma sobrenatural para fechá-lo), indeciso acabou se tornando um filme aquém do que poderia ter sido, mesmo assim é menos ruim que noé.

Godzila 2014, este foi uma decepção, mas não pelos motivos que estão falando na net (aparecer pouco), do jeito que foi feito pareceu só uma tentativa de reproduzir o lagartão gorducho com efeitos de ponta e roteiro chifrin, não fosse a qualidade técnica do filme que rende bons efeitos e produção caprichada, ainda que os monstros pareçam refugo de Tropas estelares e alguns diálogos ridículos, tornam este filme pior (para mim) que o de 1998 que pelo menos não se levava a sério e era de todo inverossímil. Este é uma grande homenagem aos filmes japoneses (homem em fantasia de borracha "interpretando" o lagarto gorducho e destruindo prédios de isopor), ver a escala da destruição filmada com realismo e efeitos de ponta faz o filme perder toda a graça, pois já que ele se leva a sério, faz refletir sobre a onda de destruição e vidas perdidas no rastro dos brutos, porém o bicho é visto com a mesma fanboyzisse dos japas e posa de herói????. E tem quem reclame da destruição dos transformers.

É um filme assistível, porém o que me tirou do sério foi o diálogo ridículo da cientista japonesa ( papel de Sally Hawkins - que não tem culpa, pois não escreveu a fala), ao descrever o monstro antes mesmo de ele aparecer ela solta: " um deus em todos os sentidos..." que raios de cientista é essa, que m****a de diálogo é este, digno de: "Sabe o que acontece com um sapo ao ser atingido por um raio? O mesmo que acontece com o resto" (X-men 1). E para arrematar quando o monstrão tá indo embora, deixando a cidade toda detonada, a idiot... ahan, a cientista está com lágrimas nos olhos, praticamente de mãos postas, vi a hora ela ajoelhar e rezar... bizarro.
Pacific Rim é melhor ou menos ruim, sei lá.

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por leoff » Dom 04 Jan 2015 12:52

Vi no Netflix: Triângulo do Medo (Triangle), com Melissa George.

Imagem

Filme bem interessante, meio sci-fi, meio terror, do tipo que te faz pensar em mil teorias. O roteiro é bem amarrado e se sustenta mesmo depois de ver de novo. Começa com os personagens num passeio de barco, sendo pegos numa estranha tempestade elétrica, naufragando até serem "resgatados" por um antigo navio abandonado. Dizer mais que isso é spoiler. Depois de assistir, sugiro ler os fóruns do IMDB ou similares atrás de teorias.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Dom 04 Jan 2015 16:48

Pulp Fiction: Tempo de Violência - Demorei, mas finalmente assisti. Posso dizer que esperava mais, pelas crítica que tinha lido e etc. Não é ruim, mas não é ótimo, achei a parte do Bruce Willis chata e não vejo o porque dele ser superestimado, minha opinião. Já as partes dos personagens de Uma Thurman, John Travolta e Samuel L. Jackson foram as melhores. Não vi problema algum na montagem do filme e mais uma vez, Tarantino acertou na trilha sonora.
Vale a pena assistir, mesmo com a parte do Bruce.

Bastardos Inglórios - Depois de muito demorar, acabei assistindo. Mais um acerto de Tarantino, tanto na trilha sonora, como no filme em si e em seu elenco.
O personagem de Christoph Waltz é insuportável, sempre duvidando de tudo e todos e fazendo perguntas. Sem dúvidas, Christoph mereceu os prêmios que ganhou por sua atuação, afinal, nos brindou com um personagem realmente chato, insuportável. Brad Pitt também se saiu muito bem em seu papel e o que dizer de Eli Roth, no papel do ''Urso Judeu''? Simplesmente ótimo. Mélanie Laurent se saiu muito bem no papel de judia francesa e a cena do cinema foi sem dúvidas, um dos pontos altos do filme, fantástica e uma das coisas que mais ansiei ver enquanto assistia. Aliás, o que foi aquela trilha sonora durante a cena com Fredrick dentro da sala de projeção? Só Tarantino mesmo, para colocar aquele tipo de música em uma cena daquela. Adorei!
Vale a pena cada minuto das 2h32m de projeção.

Cães de Aluguel - Não tenho muito o que dizer sobre este, já estava cansado quando comecei a assistir (04h da madrugada), achei chato e fiquei com mais sono do que já estava. A melhor coisa desse filme foi o diálogo sobre Like a Virgin, que me fez rir. Não culpo Tarantino, afinal, nem sempre o 1º filme de um diretor é uma de suas obras primas, certo?

Agora me resta assistir Jackie Brown, que parece ser bom ;)
Imagem

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por andersondabio » Dom 04 Jan 2015 22:57

Maze Runner 8/10 - Bom, não li o livro, então nem posso falar no aspecto da adaptação... Mas assisti não esperando muita coisa e acabei gostando. Tem um quê de suspense sobre o que está acontecendo que acabou me prendendo ao filme. Entrou junto com Jogos Vorazes na lista de livros que jamais imaginei que tivesse vontade de ler, mas acabou entrando na minha vasta lista de livros por ler.

I Origins 9,5/10 - Gostei bastante do filme... Enredo bem bacana... Algumas pessoas talvez possam se incomodar com alguns aspectos do filme. Embora não seja escancarado, existe um certo dualismo Ciência e Religião, e o filme pode direcionar pra um lado (principalmente pelo final), o que pode frustrar alguns... Mas vale a pena assistir...

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qua 07 Jan 2015 22:30

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho - Não tive a chance de ver no cinema e finalmente assisti, só posso dizer que correspondeu minhas expectativas em parte e que vale a pena assistir. O porém é que, na minha opinião, demoraram muito para engatar o romance dos protagonistas e a cena do beijo (presente no curta Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, mas, apresentada de forma diferente no filme), ainda assim, vale muito a pena assistir. Mostra não apenas os problemas que um deficiente visual enfrenta, como também, a descoberta da sexualidade, a pureza do primeiro amor, a superproteção dos pais e tudo mais que faz parte de nosso universo adolescente.
Vale a pena assistir e mal posso esperar para o blu-ray ser lançado e fazer parte da minha coleção.

Annabelle - Ao contrário do que muitos acham, não é um filme ruim, na minha opinião. Não diria que é melhor nem pior que Invocação do Mal, acho que posso dizer que se encontram no mesmo nível. Me rendeu alguns sustos, especialmente na cena do carrinho naquele corredor.
Vale a pena assistir.

Assim Na Terra Como No Inferno - Típico filme found-footage, mas, que diferente de outros do gênero, se encontra em um nível superior. Não sei se teria a mesma coragem dos protagonistas e me aprofundar nas catacumbas de Paris. Também me rendeu bons sustos e fiquei meio apreensivo/com medo enquanto assistia, algo que é muito difícil de acontecer quando vejo filmes de terror.
Vale a pena assistir.
Spoiler: exibir
Aquela cena do telefone me deixou muito apreensivo e aquele canto maldito quando eles entraram nas catacumbas também
Operação Big Hero - Fui assistir sem expectativas (na verdade era para eu assistir A Esperança - Parte 1, mas, como saiu de cartaz acabei assistindo este) e acabei gostando, a história é divertida e é legal ver como a 'amizade' entre o menino protagonista e o robô flui bem. Me rendeu boas risadas e sim, vale a pena o ingresso.
Imagem

Responder