Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 436
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:37
Localização: Sorocaba - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Richard Snake » Seg 09 Ago 2010 15:19

Inception tô querendo ver e como todo mundo está gostando do filme, então tenho que ver logo..... Porém esse fim de semana não vai dar, pois é estréia de OS MERCENÁRIOS.... Até que enfim filme pra homem p***** chega de vampirada gay...

Um filme que não recomendo é A CENTOPÉIA HUMANA.
Imagem

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Canal L » Seg 09 Ago 2010 17:56

Kranken escreveu:
Olymphat escreveu:Não gostei da dublagem dos personagens principais (o Vetor, nem tanto, mas o Gru, não gostei mesmo), realizada pela dupla de humoristas que fazem "Os caras-de-pau" na Globo. Seria MUITO mais interessante pararem com essa mania de colocarem vozes "famosas" para fazer a dublagem e não prestigiarem o dublador profissional, que fazem um trabalho de excelentíssimo qualdiade - ainda mais porque o Brasil possui uma das melhores dublagem do mundo
Onde eu assino? Tem muitas animações atuais que eu tento ver em audio original, por terem colocado atores/humoristas famosos ao ínves de dubladores de verdade, que com certeza fariam um trabalho melhor.


Obs: sei que os atores tambem estudam dublagem quando vão se formar e etc, mas é muito forçado chamar esses atores que não tem experiência real em dublagem, ainda mais com tantos dubladores otimos existentes por ai.
Concordo! Teve um filme ha uns tres anos que, se eu nao me engano, tinha sido dublado pela turma do Panico. :cetaloko: Nao, beleza, eu sou fa deles pra cacete, mas putz... ce ta tirando, neh. Isso eh o cumulo do estrelismo!

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por DomVitto » Seg 09 Ago 2010 18:13

Canal L escreveu:
Kranken escreveu:
Olymphat escreveu:Não gostei da dublagem dos personagens principais (o Vetor, nem tanto, mas o Gru, não gostei mesmo), realizada pela dupla de humoristas que fazem "Os caras-de-pau" na Globo. Seria MUITO mais interessante pararem com essa mania de colocarem vozes "famosas" para fazer a dublagem e não prestigiarem o dublador profissional, que fazem um trabalho de excelentíssimo qualdiade - ainda mais porque o Brasil possui uma das melhores dublagem do mundo
Onde eu assino? Tem muitas animações atuais que eu tento ver em audio original, por terem colocado atores/humoristas famosos ao ínves de dubladores de verdade, que com certeza fariam um trabalho melhor.


Obs: sei que os atores tambem estudam dublagem quando vão se formar e etc, mas é muito forçado chamar esses atores que não tem experiência real em dublagem, ainda mais com tantos dubladores otimos existentes por ai.
Concordo! Teve um filme ha uns tres anos que, se eu nao me engano, tinha sido dublado pela turma do Panico. :cetaloko: Nao, beleza, eu sou fa deles pra cacete, mas putz... ce ta tirando, neh. Isso eh o cumulo do estrelismo!
Também assino embaixo !
Ainda não assisti "Meu malvado favorito" , porém estou certo que existem n dubladores melhores que os humoristas da globo para esse papel.
Uma dublagem que me marcou bastante, e que descaracterizou completamente o personagem, foi Shrek, dublado por Bussunda ! Eu, particularmente, detestei (ao contrario do "burro" que é excelente)!
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Ter 10 Ago 2010 00:44

O Fantástico Senhor Raposo. Uma das coisas mais fodas que eu já vi!

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por brunofm » Ter 10 Ago 2010 00:48

viniciusjf escreveu:O Fantástico Senhor Raposo. Uma das coisas mais fodas que eu já vi!
vi ontem e achei muito bom também, quero o BD dele, mas acho que vc curtiu mais rs!

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por jefferock » Ter 10 Ago 2010 12:14

Assisti meu malvado favorito nos cinemas, muito bom..
recomendo, comédio do inicio ao fim!
=]
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Ter 10 Ago 2010 17:44

brunofm escreveu:
viniciusjf escreveu:O Fantástico Senhor Raposo. Uma das coisas mais fodas que eu já vi!
vi ontem e achei muito bom também, quero o BD dele, mas acho que vc curtiu mais rs!
Cara, curti mesmo. Tem uma animação tradicional, vintage, mas muito original e estilizada. A estória é foda, tem um humor super afiado, mas também tem momentos muito tocantes e até mesmo solenes. Sem contar a maneira como retrata a família, seus conflitos... cara, obra-prima!

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por GiovaniB » Ter 10 Ago 2010 17:49

Assisti o filme do Tekken, baseado no jogo, hehe, cenas de ação são até boas para um baixo orçamento mas em semelhança ao jogo só o título e o nome dos personagens do filme.
Então para quem quer ver um filme de pancadaria para se divertir eu recomendo, para aqueles que assistem o filme como críticos de cinema e não conseguem apenas aproveitar, passem longe.
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qua 11 Ago 2010 02:36

Aacabo de ver Gran Torino, é um filmaço, mas escapa por pouco de ser decepcionante.

******************************************SPOILER******************************************************
******************************************SPOILER******************************************************
******************************************SPOILER******************************************************
******************************************SPOILER******************************************************
******************************************SPOILER******************************************************
******************************************SPOILER******************************************************
******************************************SPOILER******************************************************
******************************************SPOILER******************************************************
******************************************SPOILER******************************************************
Spoiler: exibir
O filme começa com aquela coisa meio Taxi Driver, no entanto, na medida em que se desenvolve vai se mostrando um filme muito otimista pro meu gosto, e o personagem do Clint é extremamente forçado, e muito clichê: velho durão assombrado por fantasmas do passado, frutos de sua intolerância, mas de bom coração, que busca inconscientemente alguém para colocar no lugar do(s) filho(s) que afastou em virtude de sua cabeça dura e soberba, e que tem algo de valioso a ensinar, mas só a quem lhe mostrar valor, tipicamente americano, tipicamente Clint pós western! Fui ficando decepcionado com o rumo que o filme tomou, aquela coisa pai e filho colorida apesar dos conflitos, até que o desfecho do filme o glorifica completamente, e faz dele um puta filme.
Uma coisa que fui aprendendo sobre os clichês é que eles não são um problema em si. Muitos dos grandes filmes partem de clichês e nos entregam soluções brilhantes pra eles, tem um filme chileno chmado Machuca, ilustra isto muito bem. O problema é quando o filme não nos traz nada de novo.

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Canal L » Sex 13 Ago 2010 11:16

Finalmente vi Super Herois - A Liga da Injustica. O "famoso" Disaster Movie. Tava no Telecine Premium. Acho que nunca dei tanta risada num filme. :doido: Ta, ok, serio, eh um amaranhado de cliches comicos que nao tem graca nenhuma (hahaha, olha soh, os esquilos fofinhos do Alvin e os Esquilos cantando Death Metal e matando pessoas, que engracado e original :no: ), e aquelas piadas escatologicas e sexuais que a gente ja se acostumou em producoes do genero. Tambem incrivel o numero de piadas plagiadas dos dois ultimos Todo Mundo em Panico.

Parece que a proxima producao dos diretores vai sacanear a saga Crepusculo. Adoraria que a saga fosse sacaneada, mas nao por esses caras... eles nao sabem tirar sarro!

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Sniv » Sex 13 Ago 2010 11:57

Vi ontem no cinema Inception! Puta filmaço!
Quem tá na dúvida corra desesperadamente pra telona!
Chris Nolan pwnz!
Spoiler: exibir
Que final, OMG!

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Olymphat » Sex 13 Ago 2010 13:33

DomVitto escreveu: Uma dublagem que me marcou bastante, e que descaracterizou completamente o personagem, foi Shrek, dublado por Bussunda ! Eu, particularmente, detestei (ao contrario do "burro" que é excelente)!
O mais triste é que, no caso do Shrek, o dublador (Mauro Ramos) "havia sido escalado para o primeiro filme, mas que foi substituído por Bussunda devido a uma “jogada de marketing” da distribuidora". Não acredito, sinceramente, que alguém vá ao cinema para escutar a voz de determinado artista e não apenas para ver o filme.

Matéria completa: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,, ... SHREK.html

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por brunofm » Sex 13 Ago 2010 17:16

Também prefiro dubladores a atores, até os americanos. No Fantástico Sr. Raposo George Clooney é tão famoso que atrapalha entrar no personagem, mesmo ele sendo ótimo ator, vc pensa toda hora porra esse é o George Clooney, George Clooney blá bla´e atrapalha

Avatar do usuário
rodrigoma
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:20
Localização: SCS/SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por rodrigoma » Dom 15 Ago 2010 11:41

Assisti ontem Monstro S.A., ainda não tinha visto o filme, comprei o BD na promo da DVDWorld..

curti o flme, muito bom! a história é bem interessante...rendeu risadas e tals..me surpeendeu...

sem falar no conteudo do BD..q é duplo e recheado de extras, a imagem do filme tb é sensacional!! muito loco!!

recomendo q assistam e tenho o BD de Monstro S.A.!!
Quantidade de DVDs/BDs? perdi a conta, preciso recontar!!
Equipamento Utilizado para a diversão!
SAMSUNG LED TV UN40B7000WMXZD + SAMSUNG BLU-RAY BD-P1600/XAZ + Onkyo HT-S3400 5.1 Canais
Contato: @rodrigoma
Skype: rodrigo.montanha

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Dom 15 Ago 2010 15:26

brunofm escreveu:Também prefiro dubladores a atores, até os americanos. No Fantástico Sr. Raposo George Clooney é tão famoso que atrapalha entrar no personagem, mesmo ele sendo ótimo ator, vc pensa toda hora porra esse é o George Clooney, George Clooney blá bla´e atrapalha
Foi exatamente o que falei sobre A Marcha dos Pinguins, que é um filme que exige ainda mais imersão do que O Fantástico Sr Raposo. No caso do Raposo não me atrapalhou porque sinceramente eu nunca memorizei bem a voz de atores americanos, ou mesmo de qualquer outra nacionalidade que não a brasileira.
Com algum esforço acho que eu reconheceria a da Meryl Streep e a da Louise Fletcher. Sorte a minha!

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por brunofm » Seg 16 Ago 2010 19:25

Mercenários no cinema, nota 11 em diversão, como filme no max uns 6, mas é divertido demais e vai ser O teste de Home Teather no som

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bruno2546 » Qua 18 Ago 2010 02:20

revi a trilogia classica de Star Wars, e nem tenho palavras pra descrever. FILMÃO.

ai fui começar a ver a nova trilogia, no mesmo dia, na empolgação... parei nos 20 minutos. rs
mas é boa tbm.

vi zombieland, filme divertido, mas não passa disso..
é meio trash, com cenas totalmente desnecessarias e zombies vomitando sangue (entre outras coisas) sem parar, totalmente tosco.
não vale nem o BD a 12,90.
talvez em um futuro, a leve 3 pague 2.

ah, e vi O Amor não tira férias
esse sim, sem esperar nada, fui surpreendido, filme MUITO bom, vale a pena
começa meio chatinho, como quase todos filmes do genero, mas depois pega uma pegada bem diferente de tudo que já saiu por ai..
vale mesmo.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ericocampos » Qua 18 Ago 2010 03:00

Assisti Eu sou a lenda, o filme é muito bom, a história é algo sensacional apesar de algumas coisas non-sense, mas filme é isso.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por xerrife » Qua 18 Ago 2010 10:51

assisti Casa Comigo? (Leap Year) com a Amy Adams (de Encantada) e não recomendo. Puta rom-com recheado de clichés mau trabalhados. Triste.
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Qua 18 Ago 2010 11:08

Vi na segunda o Meu malvado favorito, filme bem divertido com uma boa historia e agora posso dizer que odiei o ator que colocaram pra fazer a voz do Gru que tá pessima!

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ericocampos » Qua 18 Ago 2010 12:33

Kranken escreveu:Vi na segunda o Meu malvado favorito, filme bem divertido com uma boa historia e agora posso dizer que odiei o ator que colocaram pra fazer a voz do Gru que tá pessima!
Se assistiu dublado quem faz a voz é o Leandro Hassum.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Qua 18 Ago 2010 12:48

ericocampos escreveu:
Kranken escreveu:Vi na segunda o Meu malvado favorito, filme bem divertido com uma boa historia e agora posso dizer que odiei o ator que colocaram pra fazer a voz do Gru que tá pessima!
Se assistiu dublado quem faz a voz é o Leandro Hassum.

Sim foi dublado, legendado pra animação só em cinema bem longe de casa então arrisquei o dublado mesmo, sabia que era esse ator do comercial do TSE e da Globo dublando mas fui mesmo assim(me ferrei, tive que aturar essa dublagem ruim pro protagonista ¬¬)

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ericocampos » Qua 18 Ago 2010 22:13

Assisti hoje Aprendiz de feiticeiro e Os Mercenarios.
Aprendiz de Feiticeiro me surpreendeu, eu achava que ia ser bom, mas foi melhor do que o esperado, recomendado.
Os Mercenarios vale pela galera do filme, a história em si é uma bosta, mas tem umas sacadas boas, se você quer rir um pouco vale a pena, se ta esperando uma história decente já era.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qui 19 Ago 2010 02:11

Ontém vi O Grande Lebowski, seu que não é novidade nenhuma, mas nunca é tarde. Filmaço!
O olhem que eu não gosto muito desses Coen.

Avatar do usuário
rodrigoma
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:20
Localização: SCS/SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por rodrigoma » Sex 20 Ago 2010 23:47

acabei de assistir Weird Science (Mulher Nota 1000)...filme antigo, saudades dos anos 80!!

o filme perdeu um pouco a magia, se vc for ver com um olhar critico é um lixo..mas valeu por relembrar a infância!!

passou no canal a cabo TCM
Quantidade de DVDs/BDs? perdi a conta, preciso recontar!!
Equipamento Utilizado para a diversão!
SAMSUNG LED TV UN40B7000WMXZD + SAMSUNG BLU-RAY BD-P1600/XAZ + Onkyo HT-S3400 5.1 Canais
Contato: @rodrigoma
Skype: rodrigo.montanha

Responder