Eu gostei de ambos quando vi pela primeira vez. Só tem um problema com a Ilha do Medo, que é a previsibilidade. Mesmo assim, eu gostei do filme.brunofm escreveu:A Ilha do medo
estou até agora sem saber se é um filme foda, médio ou ruim rs!
Foi assim com onde os fracos não tem vez e hoje gosto muito dele
EDIT: Vi novamente e é muito bom!!!
Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
- hcesconeto
- Cabuloso
- Mensagens: 501
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Vi recentemente o filme do robin Hood, e definitivamente esperava mais!
-
- Simpléx
- Mensagens: 142
- Registrado em: Qui 02 Set 2010 20:35
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Vi sabendo que ia ser uma bomba: Max Payne
Minha coleção: http://c.mymovies.dk/oswaldogrimaldi
- bruno2546
- Cabuloso
- Mensagens: 733
- Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
revi Homem de Ferro 2 (não me perguntem porque)
e continuo com a mesma opinião de quando vi no cinema..
filme BEM meia boca, e com cara de continuação.. tudo é maior, e o que era bom no 1º, foi quase esquecido..
apesar de TUDO, ainda consegue ser mais bacana que ele nos quadrinhos
e continuo com a mesma opinião de quando vi no cinema..
filme BEM meia boca, e com cara de continuação.. tudo é maior, e o que era bom no 1º, foi quase esquecido..
apesar de TUDO, ainda consegue ser mais bacana que ele nos quadrinhos
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
wow
Polêmico comentário sobre Homem de Ferro 2, heim?
Ps.: Respeito sua opinião, mas não concordo sobre o filme ser meia boca!
Polêmico comentário sobre Homem de Ferro 2, heim?
Ps.: Respeito sua opinião, mas não concordo sobre o filme ser meia boca!
- bruno2546
- Cabuloso
- Mensagens: 733
- Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
kkkkkkkMolungo escreveu:wow
Polêmico comentário sobre Homem de Ferro 2, heim?
Ps.: Respeito sua opinião, mas não concordo sobre o filme ser meia boca!
nem pensei nesse ponto.. achei que era um senso comum que o filme foi meia boca, comparado ao 1º.
rsrs
achei tudo muito exagerado, e com pouco conteudo, no final do filme fica aquele 'ta, foi bacana, mas e ai?'
sem contar que puts, além do vilão ser bem mais ou menos, ia ser mais bacana se o filme fosse mais 'complexo'
como nos quadrinhos..
mas né, eu sou FÃ do filme do hulk, do ang lee, então que créditos eu tenho pra falar de iron man 2?
kkkkk
(apesar de curtir mais o de 2008)
-
- Showzáço
- Mensagens: 276
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
- Localização: João Pessoa - PB
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Eu assisti ontem Resident Evil: Afterlife
Eu particularmente adoro a serie de filmes de resident e esse foi muito bom.
Eu particularmente adoro a serie de filmes de resident e esse foi muito bom.
- Spoiler: exibir
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Tenho uma opinião diferente (pra mim os 2 são otimos xD) mas até ai nada consegue atingir 100% de aceitação.bruno2546 escreveu:revi Homem de Ferro 2 (não me perguntem porque)
e continuo com a mesma opinião de quando vi no cinema..
filme BEM meia boca, e com cara de continuação.. tudo é maior, e o que era bom no 1º, foi quase esquecido..
apesar de TUDO, ainda consegue ser mais bacana que ele nos quadrinhos
Obs: Por exemplo eu nao gostei de Avatar mto ruim aquele roteiro "eu sou um merd* onde vivo mas entre os indios eu sou alguem" pro personagem central da trama
- Spoiler: exibir
- Spoiler: exibir
Editado pela última vez por Kranken em Sex 17 Set 2010 13:38, em um total de 2 vezes.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Eu considero "meia-boca" uma grande conquista para um filme sobre super heróis, a maioria esmagadora são péssimos mesmo...bruno2546 escreveu:revi Homem de Ferro 2 (não me perguntem porque)
e continuo com a mesma opinião de quando vi no cinema..
filme BEM meia boca, e com cara de continuação.. tudo é maior, e o que era bom no 1º, foi quase esquecido..
apesar de TUDO, ainda consegue ser mais bacana que ele nos quadrinhos
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."
- bruno2546
- Cabuloso
- Mensagens: 733
- Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
é, cada um cada um rsrsKranken escreveu: Tenho uma opinião diferente (pra mim os 2 são otimos xD) mas até ai nada consegue atingir 100% de aceitação.
Obs: Por exemplo eu nao gostei de Avatar mto ruim aquele roteiro "eu sou um merd* onde vivo mas entre os indios eu sou alguem" pro personagem central da tramasem contar que dava pra resumir (e mto) o filme
- Spoiler: exibir
ele é um filme bonito e tal mas não é isso que me interessa vindo do diretor de Terminator 2.
- Spoiler: exibir
acho que minhas expectativas para esse 2 estavam enormes.. eu fui MUITO surpreendido pelo 1, então..
- bruno2546
- Cabuloso
- Mensagens: 733
- Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
olha, ultimamente eu to esperando bastante de todos filmes de adaptação.. acho que o tempo em que filmes de super herois eram ruins/meia-boca passou.. o batman fez essa mudança..DomVitto escreveu: Eu considero "meia-boca" uma grande conquista para um filme sobre super heróis, a maioria esmagadora são péssimos mesmo...
e em um ano que tivemos KICK ASS.. homem de ferro foi bem inferior, na minha opinião.
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Heróis Imaginários. É um dos itens da coleção que comprei na leva "10 reais o quilo" numa locadora e guardei na gaveta! Ótimo filme.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
e antes de Batman, X-Menbruno2546 escreveu: o batman fez essa mudança..
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Luzes da Cidade, no canal Futura. Simplesmente genial!
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Eu vi recentemente os filmes: O Homem Elefante, e esse filme é um David Lynch menos freak (na minha singela opinião) apesar do tema ser sobre um cara com deformidades. Nota 7.
Queime Depois de Ler é um filme esquesito. É para ser engraçado, mas são raros os momentos que podemos rir (eu sei que o filme é meio de humor negro, mas não me satisfez). Nota 6,5 por ter
Queime Depois de Ler é um filme esquesito. É para ser engraçado, mas são raros os momentos que podemos rir (eu sei que o filme é meio de humor negro, mas não me satisfez). Nota 6,5 por ter
- Spoiler: exibir
-
- Cabuloso
- Mensagens: 395
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
- Localização: São José dos Campos - SP
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Assisti pela primeira vez na vida Comando para Matar. Esse é um filme que eu até recomendo, se você fechar os olhos pra alguns absurdos que acontecem no filme, mas são coisas que até ajudam pra deixar o filme mais descontraído, vide a cena que o Arnold arranca o banco de um carro e persegue um bandido só com a cabeça pra fora do conversível. Bizarro! Outro filme que eu vi recentemente, esse eu recomendo total: US. Marshalls - Os Federais. FILMAÇO! É meio que uma continuação não-oficial de O Fugitivo (baseado em uma série de tv). Esse filme é espetacular, roteiro muito bom, grandes cenas de ação. Recomendadíssimo!
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Comando Para Matar é um dos clássicos de Sessão da Tarde que eu mais gosto, fiquei meses vigiando a edição definitiva entrar em oferta! Mas pra quem não é da época do filme, vai apreciar menos mesmo.
Detalhe: é um dos poucos filmes que vale a pena ver dublado.
Hoje vai passar na cinemateca onde eu trabalho Os Incompreendidos, do Truffaut. Podem ver, não é clássico á toa.
Detalhe: é um dos poucos filmes que vale a pena ver dublado.
Hoje vai passar na cinemateca onde eu trabalho Os Incompreendidos, do Truffaut. Podem ver, não é clássico á toa.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Acabei de ver Bastardos Inglórios (2009) de Quentin Tarantino, É FODA DEMAIS. Ainda não viu? Vai passar nesse final de semana em algum Telecine.
Passou semana passada no HD.
Passou semana passada no HD.
"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"
Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com
- bruno2546
- Cabuloso
- Mensagens: 733
- Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
filmes que vi nos ultimos dias...
1. Moon 8,2/10
excelente filme, uma das melhores sci-fi que vi esse ano..
apesar de não ter entendido 100% do filme (e tão pouco o final rsrs) gostei, e pretendo rever
o quanto antes pra pegar tudo. e nem um pouco cansativo, apesar de ser paradão o filme
quanto fazem algo direito, drama psicologico vira um dos meus generos favoritos.
2. Date Night 7,6/10 (Uma Noite Fora de Série)
sabe aquele filme divertido, bom pra ver em um domingo a tarde com amigos ou familia?
é esse, bem leve, com a tina fey e o carell, meus dois idolos do tv show, não tinha como sair coisa ruim..
apesar de comédia ser um dos generos que menos me agrada, esse é um dos poucos que
3. Super Mario Bros 2,1/10
esse filme é uma das maiores perolas do cinema que já vi na vida..
confesso que vi até os 30 minutos do filme, com vontade e animado esperando algo muito legal..
até que cansei e vi o resto do filme (60 minutos) em menos de 30, via botão 'acelerar' do media player
4. Superman & Batman: Inimigos Publicos 8,5/10
que animação. PQP. não acredito que demorei tanto pra ver.. excelente..
nem tenho muito o que falar, é vendo uma animação desses, que dá pra perceber como isso deixou de ser coisa
só de criança há tempos..
5. Lost In Translation 7,4/10 (Encontros e Desencontros)
achei bem meia boca o filme, até quase o final, quando pensei que
vale mesmo é pela Scarlett, que nossaa
6. Apenas O Fim 8,9/10
outro que assim como os dois ultimos, estava bem atrasado..
vi ontem, e que filme.. me surpreendeu muito, apesar de já ter visto o diretor no omeleTV e ter me interessado bastante no filme..
não esperava algo tão bom.. nem tenho muito o que falar do filme..
só peca na trilha sonora, que sinto falta em vários momentos..
a mistura de (500) dias com ela e antes do amanhecer, com tematica nerd, levou esse filme a ser o meu favorito do cinema nacional.
depois de ver ele, vejo que as coisas ainda tem salvação.. (quero ver as melhores coisas do mundo também, parece bom, apesar do fiuk)
em uma cena, que a mulher pergunta quais os sites favoritos do cara, ele responde 'jovem nerd, omelete e judão ps: faltou só o bjc rs
alias, uma parte bacana do filme são as 'perguntas e respostas'..
fica o trailer ai, pra quem ficar curioso, gosta de 500 dias com ela/antes do amanhecer, recomendo o filme
[youtube][/youtube]
1. Moon 8,2/10
excelente filme, uma das melhores sci-fi que vi esse ano..
apesar de não ter entendido 100% do filme (e tão pouco o final rsrs) gostei, e pretendo rever
o quanto antes pra pegar tudo. e nem um pouco cansativo, apesar de ser paradão o filme
quanto fazem algo direito, drama psicologico vira um dos meus generos favoritos.
- Spoiler: exibir
2. Date Night 7,6/10 (Uma Noite Fora de Série)
sabe aquele filme divertido, bom pra ver em um domingo a tarde com amigos ou familia?
é esse, bem leve, com a tina fey e o carell, meus dois idolos do tv show, não tinha como sair coisa ruim..
apesar de comédia ser um dos generos que menos me agrada, esse é um dos poucos que
3. Super Mario Bros 2,1/10
esse filme é uma das maiores perolas do cinema que já vi na vida..
confesso que vi até os 30 minutos do filme, com vontade e animado esperando algo muito legal..
até que cansei e vi o resto do filme (60 minutos) em menos de 30, via botão 'acelerar' do media player
4. Superman & Batman: Inimigos Publicos 8,5/10
que animação. PQP. não acredito que demorei tanto pra ver.. excelente..
nem tenho muito o que falar, é vendo uma animação desses, que dá pra perceber como isso deixou de ser coisa
só de criança há tempos..
5. Lost In Translation 7,4/10 (Encontros e Desencontros)
achei bem meia boca o filme, até quase o final, quando pensei que
- Spoiler: exibir
vale mesmo é pela Scarlett, que nossaa
6. Apenas O Fim 8,9/10
outro que assim como os dois ultimos, estava bem atrasado..
vi ontem, e que filme.. me surpreendeu muito, apesar de já ter visto o diretor no omeleTV e ter me interessado bastante no filme..
não esperava algo tão bom.. nem tenho muito o que falar do filme..
só peca na trilha sonora, que sinto falta em vários momentos..
a mistura de (500) dias com ela e antes do amanhecer, com tematica nerd, levou esse filme a ser o meu favorito do cinema nacional.
depois de ver ele, vejo que as coisas ainda tem salvação.. (quero ver as melhores coisas do mundo também, parece bom, apesar do fiuk)
em uma cena, que a mulher pergunta quais os sites favoritos do cara, ele responde 'jovem nerd, omelete e judão ps: faltou só o bjc rs
alias, uma parte bacana do filme são as 'perguntas e respostas'..
fica o trailer ai, pra quem ficar curioso, gosta de 500 dias com ela/antes do amanhecer, recomendo o filme
[youtube][/youtube]
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
É a magia do "cada um com o seu gosto"! Eu acho esse filme simplesmente genial.bruno2546 escreveu:5. Lost In Translation 7,4/10 (Encontros e Desencontros)
achei bem meia boca o filme, até quase o final, quando pensei que
Spoiler: exibir
ali tinha surgido uma boa amizade, porque acho muito boring essas historias em que menina se apaixona por velhote
até que no final acontece o que eu temia, e o filme voltou a ser meia boca como era no começo..
vale mesmo é pela Scarlett, que nossaa
- bruno2546
- Cabuloso
- Mensagens: 733
- Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
totalmente.. sei que esse filme é muito conceituado, dificil achar alguem falando mal ou que não gostou..viniciusjf escreveu: É a magia do "cada um com o seu gosto"! Eu acho esse filme simplesmente genial.
e realmente foi a minha opinião mesmo, o filme não é ruim, mas não conseguiu me agradar (pareceu tão forçado)
- llfelipell
- Chumbrega
- Mensagens: 46
- Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Apenas o Fim é mto legal mesmo. Vc embarca no bate papo dos dois e vai embora, nem sente o tempo passar.
Qto ao Homem de Ferro 2, eu acho sensacional!!! A cena de Mônaco é mto boa. Tô esperando o BD chegar aqui.
A minha recomendação é Amor sem Escalas com o George Cloney. Gostei da idéia de falar sobre um cara que passa a maior parte da vida entre pontes aéreas e como isso afeta o modo como ele enxerga a vida. O filme tem uma levada bem tranquila. Mas não se deixem enganar pelo título e a capa do DVD/BD, não é uma comédia romântica!
Qto ao Homem de Ferro 2, eu acho sensacional!!! A cena de Mônaco é mto boa. Tô esperando o BD chegar aqui.
A minha recomendação é Amor sem Escalas com o George Cloney. Gostei da idéia de falar sobre um cara que passa a maior parte da vida entre pontes aéreas e como isso afeta o modo como ele enxerga a vida. O filme tem uma levada bem tranquila. Mas não se deixem enganar pelo título e a capa do DVD/BD, não é uma comédia romântica!
- bruno2546
- Cabuloso
- Mensagens: 733
- Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
só colocar um [2]llfelipell escreveu: A minha recomendação é Amor sem Escalas com o George Cloney. Gostei da idéia de falar sobre um cara que passa a maior parte da vida entre pontes aéreas e como isso afeta o modo como ele enxerga a vida. O filme tem uma levada bem tranquila. Mas não se deixem enganar pelo título e a capa do DVD/BD, não é uma comédia romântica!
que filmão amor sem escalas.
- hcesconeto
- Cabuloso
- Mensagens: 501
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Predadores, Legalzinho, pelo menos é ação do inicio ao fim
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
filme ótimo, pena que o título brasileiro seja péssimo.bruno2546 escreveu:só colocar um [2]llfelipell escreveu: A minha recomendação é Amor sem Escalas com o George Cloney. Gostei da idéia de falar sobre um cara que passa a maior parte da vida entre pontes aéreas e como isso afeta o modo como ele enxerga a vida. O filme tem uma levada bem tranquila. Mas não se deixem enganar pelo título e a capa do DVD/BD, não é uma comédia romântica!
que filmão amor sem escalas.