Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
Igor Spockhur
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 22:04

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Igor Spockhur » Sáb 31 Jul 2010 23:16

Os últimos filmes que assisti foram:

- Mudança de Hábito (1992) - com Whoopi Goldberg. Pela enésima vez. Apesar de tudo continua sendo um dos meus filmes favoritos.

- A Múmia (1932) - o clássico, com Boris Karloff. Divertido e assustador.

- A Vida e Morte de Peter Sellers (2004) - a história de Peter Sellers. Bem interessante. Vale a pena citar que recentemente completaram 30 anos de sua morte.

- Três Amigos! (1986) - comédia de John Landis, com Steve Martin, Chevy Chase e Martin Short. Divertida.

Avatar do usuário
rodrigoma
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:20
Localização: SCS/SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por rodrigoma » Sáb 31 Jul 2010 23:20

recentemente...

nos cinemas.. Shrek 4 Ever, não é o melhor filme da serie..mas rende muitas gargalhadas...recomendo

no player.. The Lost Boys (Os Garotos Perdidos) filmaço dos anos 80, comprei o BD e não pude deixar de ver no mesmo dia que chegou! recomendo para todos, para descobrirem o q é um vampiro de verdade! hehe

no download.. Kick-Ass, muito legal o filme, uma pena não ter ficado nos cinemas por muito tempo, por esse motivo q acabei tendo q baixar para assistir!
Quantidade de DVDs/BDs? perdi a conta, preciso recontar!!
Equipamento Utilizado para a diversão!
SAMSUNG LED TV UN40B7000WMXZD + SAMSUNG BLU-RAY BD-P1600/XAZ + Onkyo HT-S3400 5.1 Canais
Contato: @rodrigoma
Skype: rodrigo.montanha

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Dom 01 Ago 2010 00:04

Ontem fui no cinema ver o Shrek 4

Pelo que andava lendo esperava uma porcaria, mas gostei do filme não é o melhor da quadrilogia mas é divertido (o que pra mim ja basta).

Avatar do usuário
rodrigoma
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 66
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:20
Localização: SCS/SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por rodrigoma » Dom 01 Ago 2010 00:13

ainda não terminei de ver, estou vendo..

"Bolas em Pânico" comédia de 2007..sobre ping-pong (tênis de mesa)...mas já deixo desde já a não recomendação...hehehe...Com a Bola Toda é bem melhor!
Quantidade de DVDs/BDs? perdi a conta, preciso recontar!!
Equipamento Utilizado para a diversão!
SAMSUNG LED TV UN40B7000WMXZD + SAMSUNG BLU-RAY BD-P1600/XAZ + Onkyo HT-S3400 5.1 Canais
Contato: @rodrigoma
Skype: rodrigo.montanha

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ericocampos » Dom 01 Ago 2010 00:50

Estou vendo aqui, Star Wars todos os filmes, pelo meu avatar acho que da pra ver a recomendação =D

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ericocampos » Dom 01 Ago 2010 20:46

Fanboys -> ótima pedida pra quem curte Star Wars, muito bom mesmo.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Dom 01 Ago 2010 21:20

Re-assisti Meu vizinho Totoro que continua sendo um filme muito bom!
Spoiler: exibir
Imagem
rodrigoma escreveu:ainda não terminei de ver, estou vendo..

"Bolas em Pânico" comédia de 2007..sobre ping-pong (tênis de mesa)...mas já deixo desde já a não recomendação...hehehe...Com a Bola Toda é bem melhor!
Concordo!

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Olymphat » Seg 02 Ago 2010 11:15

Vi nesse fim de semana "Sempre ao seu Lado" (Hachiko: A Dog's Story, 2009), com Richard Gere fazendo papel de coadjuvante. Filme muito bonito, baseado em fatos reais, que fala da realdade de um cachorro com o seu dono. Pesquisei sobre a história depois e realmente trata-se de uma história encantadora!

Esse tipo de filme você já vai ver sabendo o final mas, mesmo assim, o filme é extremamente agradável e emotivo - difícil não se emocionar. No lançamento, muito compararam com Marley & Eu, mas trata-se de um filme bem diferente, muito mais tramático e menos cômico que ele. Recomendo, mesmo para quem não é fã de filmes de/com cachorros!

Imagem

Avatar do usuário
cesarcoelho
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:06
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por cesarcoelho » Ter 03 Ago 2010 16:38

2001 uma odisséia no espaço, apesar de clássico nota 5! :aspas:
Minha coleção de DVDs/BDs
oc.mymovies.dk/cesarcoelho

Negociado com Joeldo, Heng, Holly Go, Mlbonaldo, Kehrwald, Deephard, Dj_edinho, Ricardjrm, Gosdal.

Avatar do usuário
cesarcoelho
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:06
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por cesarcoelho » Ter 03 Ago 2010 16:38

Gi-Joe a origem de cobra - Nota 7
Minha coleção de DVDs/BDs
oc.mymovies.dk/cesarcoelho

Negociado com Joeldo, Heng, Holly Go, Mlbonaldo, Kehrwald, Deephard, Dj_edinho, Ricardjrm, Gosdal.

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Canal L » Ter 03 Ago 2010 21:50

Ponyo (2008) - Li uma critica que esse eh infantil demais. Eu consegui ver elementos bem adultos no filme. Novamente, Miyazaki consegue emocionar. A personagem-titulo eh muito fofa. Tiveram coisas que me incomodaram um pouco como a questao do amor verdadeiro entre duas criancas e o fato do tal "vilao" da historia, na minha opiniao, querer fazer o bem. Adoraria discutir esses pontos com quem ja viu.
Obs.: Tinha um grupo de criancas na sala vendo comigo e elas odiaram o filme. Quando sairam, ficaram babando pelo poster do Eclipse. Criancas de uns 6 anos. Eh sinal dos tempos?

Nova York, Eu Te Amo (2009) - Esse eu aluguei. Incrivelmente inferior ao Paris, Te Amo, ele consegue fazer rir com o curta do Brett Ratner (um diretor subestimado) e fazer quase chorar com o da Julie Christie (nao me lembro quem dirigiu). Sao os dois pontos altos do filme. A ideia de juntar todos os personagens dos curtas no fim nao deu certo. Ficou muito forcado.

Ervas Daninhas (2009) - Tambem alugado. Estou ainda tentando decidir se eh genial ou ridiculo esse filme. Todo mundo sabe que Alain Resnais eh um grande diretor, mas nesse filme ele fez algo muito estranho para tentar ser resumido. As atuacoes estao otimas. O humor eh sutil. O filme eh pretensioso demais (toda cena quer ter um significado), e o final eh a coisa mais estranha que eu ja vi. Eu procurei explicacoes pro final na internet e ninguem entendeu. Eh coisa de louco.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ericocampos » Ter 03 Ago 2010 21:54

cesarcoelho escreveu:2001 uma odisséia no espaço, apesar de clássico nota 5! :aspas:
Esse filme é uma merda, podem dizer o que quiserem.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Ter 03 Ago 2010 23:40

Canal L escreveu:Ponyo (2008) - Li uma critica que esse eh infantil demais. Eu consegui ver elementos bem adultos no filme. Novamente, Miyazaki consegue emocionar. A personagem-titulo eh muito fofa. Tiveram coisas que me incomodaram um pouco como a questao do amor verdadeiro entre duas criancas e o fato do tal "vilao" da historia, na minha opiniao, querer fazer o bem. Adoraria discutir esses pontos com quem ja viu.
Obs.: Tinha um grupo de criancas na sala vendo comigo e elas odiaram o filme. Quando sairam, ficaram babando pelo poster do Eclipse. Criancas de uns 6 anos. Eh sinal dos tempos?



Tava querendo ver esse filme (mas como sempre animação japonesa é desprezada estreando em poucas salas de cinema no Brasil¬¬)

E sim é o final dos tempos

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Canal L » Qua 04 Ago 2010 01:18

Kranken escreveu:
Canal L escreveu:Ponyo (2008) - Li uma critica que esse eh infantil demais. Eu consegui ver elementos bem adultos no filme. Novamente, Miyazaki consegue emocionar. A personagem-titulo eh muito fofa. Tiveram coisas que me incomodaram um pouco como a questao do amor verdadeiro entre duas criancas e o fato do tal "vilao" da historia, na minha opiniao, querer fazer o bem. Adoraria discutir esses pontos com quem ja viu.
Obs.: Tinha um grupo de criancas na sala vendo comigo e elas odiaram o filme. Quando sairam, ficaram babando pelo poster do Eclipse. Criancas de uns 6 anos. Eh sinal dos tempos?



Tava querendo ver esse filme (mas como sempre animação japonesa é desprezada estreando em poucas salas de cinema no Brasil¬¬)

E sim é o final dos tempos


Kranken... complicado, ne... A inocencia esta perdida! :cry:

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por josediogenes » Qua 04 Ago 2010 01:31

Imagem = Imagem

:)

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Carlos Eduardo » Qua 04 Ago 2010 21:15

Assisti Ilha do Medo, no dvd, do Scorcese e curti demais!

Até gostaria de conversar mais sobre o filme!
Tem uma cena...

Spoiler: exibir
que fiquei com a pulga atrás da orelha. Gostaria de ter um entendimento. Foi erro de continuidade ou Scorcese tá tirando uma da nossa cara?
Não acredito no erro de continuidade.
Assim, segue a cena.
No dvd faz parte da cena 6, aos 37 minutos e alguma coisa.
Teddy está estrevistando os pacientes junto com Chuck. Na cena em questão entrevista uma senhora que está fumando.
Pergunta se ela conhece o Laeddis. Ela, me parece, diz que não, pede que Chuck que lhe traga água! Chuck sai e vai buscar. Rapidamente ela pega o caderninho de Teddy e escreve alguma coisa nele e o devolve. Teddy lê e guarda o caderninho, olhando para Chuck ao longe. Chuck volta com a água, entrega a senhora que agradece.
Corta para um médio da senhora tomando a água no copo oferecido. Outro corte, ela deposita o copo vazio na mesa.
Tá, ok! Só que quando ela bebe a água, não existe copo em sua mão. NENHUM COPO!!!!! NADA!!!! E, em seguida, ela deposita o copo na mesa!
Alguém percebeu isso? Falei com algumas pessoas que viram o filme tanto no cinema como em casa no DVD e nada viram. Hoje, coloquei o DVD pra essas mesma pessoas verem. Elas ficaram abismadas!
Daí a pergunta: é brincadeira do Scorcese com a gente? Só pode ser!
Ou tem um significado especial, maior, escondido em toda essa história? Ela realmente pediu água ao Chuck? Ela escreveu no caderninho? É mais uma ilusão do Teddy?
Eu curti demais isso! Realmente!!!!!
Edit: Não esqueça de usar a tag Spoiler para conteúdo que não quiser que apareça :joinha:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qui 05 Ago 2010 03:10

Vi Vício Frenético (o novo) hoje. É um bom thriller, mas o diferencial do filme não me pareceu suficiente para tê-lo feito cair nas graças da crítica. Achei nada demais, mais um filme legalzinho apenas.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ericocampos » Sáb 07 Ago 2010 13:05

Assisti ontem na primeira sessão INCEPTION
só tem um jeito de comentar esse filme FODA, CORRAM PRO CINEMA.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Seg 09 Ago 2010 00:08

ericocampos escreveu:Assisti ontem na primeira sessão INCEPTION
só tem um jeito de comentar esse filme FODA, CORRAM PRO CINEMA.
Tambem assisti e gostei mto (e to na duvida até agora sobre o final do filme)

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Canal L » Seg 09 Ago 2010 00:25

Kranken escreveu:
ericocampos escreveu:Assisti ontem na primeira sessão INCEPTION
só tem um jeito de comentar esse filme FODA, CORRAM PRO CINEMA.
Tambem assisti e gostei mto (e to na duvida até agora sobre o final do filme)
Gente, spoiler soh com o tag, POR FAVOR!! Tentei ir no IMAX, mas tava lotado!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Seg 09 Ago 2010 09:54

Canal L escreveu:
Kranken escreveu:
ericocampos escreveu:Assisti ontem na primeira sessão INCEPTION
só tem um jeito de comentar esse filme FODA, CORRAM PRO CINEMA.
Tambem assisti e gostei mto (e to na duvida até agora sobre o final do filme)
Gente, spoiler soh com o tag, POR FAVOR!! Tentei ir no IMAX, mas tava lotado!
mas eu não disse nenhum spoiler :? se eu dissesse o que acontece no fim ai sim seria um spoiler

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Canal L » Seg 09 Ago 2010 10:58

Kranken escreveu:
mas eu não disse nenhum spoiler :? se eu dissesse o que acontece no fim ai sim seria um spoiler
Eu sei, foi aviso previo! Pros comentarios futuros ;)

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Seg 09 Ago 2010 11:14

Canal L escreveu:
Kranken escreveu:
mas eu não disse nenhum spoiler :? se eu dissesse o que acontece no fim ai sim seria um spoiler
Eu sei, foi aviso previo! Pros comentarios futuros ;)

Relaxa que eu não sou de sair contando spoilers sem aviso por ae, mesmo quando falo com alguem sobre algum filme eu pergunto se tudo bem contar spoiler pra pessoa antes de sair dizendo que tal coisa acontece. :-D

Maior spoiler que dei sem aviso foi: "Fica até depois dos creditos que tem cena extra" xD

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Olymphat » Seg 09 Ago 2010 13:18

Meu Malvado Favorito (Despicable Me, 2010) - Queria ver esse filme desde que vi o trailer, que chamou a atenção da minha noiva também, que não é muito fã de filmes de animação (ao contrário de mim). Mas ela quis ver, para minha surpresa, e fomos. O filme é um bom entretenimento e, embora não tenha a profundidade de um longa da Pixar, é bastante agradável, divertido e bonitinho. Tem uma mensagem simples e clara, que toda a criança entenderá. O destaque fica para a dublagem dos personagens coadjuvantes (principalmente as crianças), feita por profissionais da área. Não gostei da dublagem dos personagens principais (o Vetor, nem tanto, mas o Gru, não gostei mesmo), realizada pela dupla de humoristas que fazem "Os caras-de-pau" na Globo. Seria MUITO mais interessante pararem com essa mania de colocarem vozes "famosas" para fazer a dublagem e não prestigiarem o dublador profissional, que fazem um trabalho de excelentíssimo qualdiade - ainda mais porque o Brasil possui uma das melhores dublagem do mundo. De qualquer forma, não estraga o filme, mas poderia ficar AINDA melhor. Achei "Meu Malvado Favorito" um bom filme e um bom entretenimento para crianças e adultos.

Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Seg 09 Ago 2010 13:28

Olymphat escreveu:Não gostei da dublagem dos personagens principais (o Vetor, nem tanto, mas o Gru, não gostei mesmo), realizada pela dupla de humoristas que fazem "Os caras-de-pau" na Globo. Seria MUITO mais interessante pararem com essa mania de colocarem vozes "famosas" para fazer a dublagem e não prestigiarem o dublador profissional, que fazem um trabalho de excelentíssimo qualdiade - ainda mais porque o Brasil possui uma das melhores dublagem do mundo
Onde eu assino? Tem muitas animações atuais que eu tento ver em audio original, por terem colocado atores/humoristas famosos ao ínves de dubladores de verdade, que com certeza fariam um trabalho melhor.


Obs: sei que os atores tambem estudam dublagem quando vão se formar e etc, mas é muito forçado chamar esses atores que não tem experiência real em dublagem, ainda mais com tantos dubladores otimos existentes por ai.

Responder