Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Aproveitei uns dias de folga pra colocar em dia a lista de filmes pré-Oscar...
Grande Hotel Budapeste: 9/10 - Filme típico do Wes Anderson... Inteligente, divertido e extremamente agradável de se assistir.
Birdman: 6/10 - Depois tenho que dar outra chance ao filme... Não sei se foi porque assisti num domingão a tarde, mas me deu muito sono e não curti muito a história... Me lembrou um pouco Cisne Negro, filme que muita gente adorou, e eu simplesmente não consigo engolir até hoje... Só ressalto a atuação do Michael Keaton, que realmente está bem acima da média.
Whiplash: 9/10 - Sensacional!!! Atuações perfeitas nos papeis principais e uma história bem legal... A sequência final do filme é uma coisa de louco...
A teoria de Tudo: 9/10 - Filme muito agradável também... História de vida bem foda... Sei que nos filmes eles colocam aquela água com açúcar na história original, então pretendo ler a biografia futuramente. Atuação muito boa do Eddie Redmayne...
O hobbit: A batalha dos cinco exércitos: 6/10 - O melhor da trilogia, o que não quer dizer muita coisa....
Os Boxtrolls: 9/10 - Animação bem legal, com uma mensagem bem correta...
Operação Big Hero: 9/10 - Disney acertou a mão novamente. Filme bem divertido...
Como treinar o seu dragão 2: 9/10 - Acredito que seja o grande concorrente de Operação Big Hero ao oscar de melhor animação. Manteve o grau de qualidade do primeiro.
The Tale of the Princess Kaguya 8/10 - Muito bacana a animação. A arte do filme é sensacional. Só acho que podia ser um pouquinho mais enxuto...
Festa no Céu 9/10 - Achei injusto sequer concorrer a melhor animação... Delícia de filme pra se assistir...
Grande Hotel Budapeste: 9/10 - Filme típico do Wes Anderson... Inteligente, divertido e extremamente agradável de se assistir.
Birdman: 6/10 - Depois tenho que dar outra chance ao filme... Não sei se foi porque assisti num domingão a tarde, mas me deu muito sono e não curti muito a história... Me lembrou um pouco Cisne Negro, filme que muita gente adorou, e eu simplesmente não consigo engolir até hoje... Só ressalto a atuação do Michael Keaton, que realmente está bem acima da média.
Whiplash: 9/10 - Sensacional!!! Atuações perfeitas nos papeis principais e uma história bem legal... A sequência final do filme é uma coisa de louco...
A teoria de Tudo: 9/10 - Filme muito agradável também... História de vida bem foda... Sei que nos filmes eles colocam aquela água com açúcar na história original, então pretendo ler a biografia futuramente. Atuação muito boa do Eddie Redmayne...
O hobbit: A batalha dos cinco exércitos: 6/10 - O melhor da trilogia, o que não quer dizer muita coisa....
Os Boxtrolls: 9/10 - Animação bem legal, com uma mensagem bem correta...
Operação Big Hero: 9/10 - Disney acertou a mão novamente. Filme bem divertido...
Como treinar o seu dragão 2: 9/10 - Acredito que seja o grande concorrente de Operação Big Hero ao oscar de melhor animação. Manteve o grau de qualidade do primeiro.
The Tale of the Princess Kaguya 8/10 - Muito bacana a animação. A arte do filme é sensacional. Só acho que podia ser um pouquinho mais enxuto...
Festa no Céu 9/10 - Achei injusto sequer concorrer a melhor animação... Delícia de filme pra se assistir...
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
O jogo da Imitação 8,5 /10 - Ótimo filme, ótima história e ótima atuação do Cumberbatch...
Nightcrawler 8/10 - Interessante atuação do Gyllenhaal. Boa história e desenvolvimento satisfatório.
Interstellar 7/10 - Filme de excelente fotografia e história intrigante... Confesso que me perco nessas questões de tempo/espaço, mas o filme trata essa questão de forma bem tranquila... Acho que o filme poderia ser um pouco mais curto.
Nightcrawler 8/10 - Interessante atuação do Gyllenhaal. Boa história e desenvolvimento satisfatório.
Interstellar 7/10 - Filme de excelente fotografia e história intrigante... Confesso que me perco nessas questões de tempo/espaço, mas o filme trata essa questão de forma bem tranquila... Acho que o filme poderia ser um pouco mais curto.
- Leandro Merce
- Sensacional
- Mensagens: 184
- Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
- Localização: Santo André - SP
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Filmes inéditos que vi esses dias.
Nurse - 2013
Enfermeira psicopata se veste igual bisca para seduzir e matar homens traidores e potenciais transmissores de doença. Com tantas críticas e opiniões negativas, demorei pra ver. Depois vendo com poucas expectativas, até que não é de todo ruim. O problema é que a trama não se leva a sério, e no meio da matança proporcionada pela personagem de Paz de la Herta, a enfermeira cria uma certa relação sentimental com uma colega de trabalho e fica cheia de nhem nhem nhem. Podia ser melhor mas da pra gastar umas horas de um domingo a tarde pra ver.
Apartamento 143 - (Emergo - 2011)
Pra quem gosta de terror e ainda tem paciência pros filmes "found footage", esse é muito recomendado. Filme sobre uma família assombrada por fantasmas, que mesmo após mudar de casa e cidade, via sua sanidade ir pro ralo a cada dia. Um investigador psíquico foi chamado para desvendar o problema e registrou diversos fenômenos em fotos e vídeos. Podia ser melhor se não tentasse explicar demais.
Inferno (Jigoku - 1960)
O filme apresenta a visão do inferno do ponto de vista japonês, e oferece ao espectador ótimas e fortíssimas imagens para a época, do sofrimento eterno das pessoas condenadas. O único problema é que a trama enrola por 1 hora ou até mais, para contar as histórias das pessoas que vão sofrer naquele buraco e os motivos que levaram a isso. Após a morte do personagem principal, a viagem começa e cenas absurdas tomam conta da tela. O filme do Mojica "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver" tem cenas que lembram um pouco o inferno de Jigoku. É considerado um clássico do cinema japonês e foi influência para muito cineasta de terror atual.
Pânico na Floresta 2 (Timber Falls - 2007)
Casal sai para fazer trilha nas montanhas e acaba sequestrado por uma família de doidos. Só que dessa vez a família não é formada por canibais, mas por fanáticos religiosos. Péssimo filme. Roteiro pobre e o motivo pelo qual os vilões atacam casais nas trilhas é patético e risível. As cenas são forçadas e as sequências de violência não convencem ninguém. Floresta do Mal (Wrong Turn 2) está longe de ser um filmão, mas é bem melhor que esse lixo.
Aterrorizados (Altered - 2006)
Três homens capturam criatura na floresta e levam para a casa de um amigo. Lá descobrimos tratar de um alienígena e que o bicho possui alguns poderes telecinéticos. Todos apreensivos num momento muito bom do filme que você não consegue piscar com medo de perder algo. Mas infelizmente a tensão vai caindo conforme surgem algumas bobeiras no roteiro. Tem boa maquiagem e é um bom exemplar do gênero terror/ficção. Pra quem gosta vale a pena.
Revisto
Sex Drive: Rumo ao Sexo - 2008
Comédia deliciosa e você nem sente as mais de duas horas de duração. Se assistir dublado, melhor ainda.
Nurse - 2013
Enfermeira psicopata se veste igual bisca para seduzir e matar homens traidores e potenciais transmissores de doença. Com tantas críticas e opiniões negativas, demorei pra ver. Depois vendo com poucas expectativas, até que não é de todo ruim. O problema é que a trama não se leva a sério, e no meio da matança proporcionada pela personagem de Paz de la Herta, a enfermeira cria uma certa relação sentimental com uma colega de trabalho e fica cheia de nhem nhem nhem. Podia ser melhor mas da pra gastar umas horas de um domingo a tarde pra ver.
Apartamento 143 - (Emergo - 2011)
Pra quem gosta de terror e ainda tem paciência pros filmes "found footage", esse é muito recomendado. Filme sobre uma família assombrada por fantasmas, que mesmo após mudar de casa e cidade, via sua sanidade ir pro ralo a cada dia. Um investigador psíquico foi chamado para desvendar o problema e registrou diversos fenômenos em fotos e vídeos. Podia ser melhor se não tentasse explicar demais.
Inferno (Jigoku - 1960)
O filme apresenta a visão do inferno do ponto de vista japonês, e oferece ao espectador ótimas e fortíssimas imagens para a época, do sofrimento eterno das pessoas condenadas. O único problema é que a trama enrola por 1 hora ou até mais, para contar as histórias das pessoas que vão sofrer naquele buraco e os motivos que levaram a isso. Após a morte do personagem principal, a viagem começa e cenas absurdas tomam conta da tela. O filme do Mojica "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver" tem cenas que lembram um pouco o inferno de Jigoku. É considerado um clássico do cinema japonês e foi influência para muito cineasta de terror atual.
Pânico na Floresta 2 (Timber Falls - 2007)
Casal sai para fazer trilha nas montanhas e acaba sequestrado por uma família de doidos. Só que dessa vez a família não é formada por canibais, mas por fanáticos religiosos. Péssimo filme. Roteiro pobre e o motivo pelo qual os vilões atacam casais nas trilhas é patético e risível. As cenas são forçadas e as sequências de violência não convencem ninguém. Floresta do Mal (Wrong Turn 2) está longe de ser um filmão, mas é bem melhor que esse lixo.
Aterrorizados (Altered - 2006)
Três homens capturam criatura na floresta e levam para a casa de um amigo. Lá descobrimos tratar de um alienígena e que o bicho possui alguns poderes telecinéticos. Todos apreensivos num momento muito bom do filme que você não consegue piscar com medo de perder algo. Mas infelizmente a tensão vai caindo conforme surgem algumas bobeiras no roteiro. Tem boa maquiagem e é um bom exemplar do gênero terror/ficção. Pra quem gosta vale a pena.
Revisto
Sex Drive: Rumo ao Sexo - 2008
Comédia deliciosa e você nem sente as mais de duas horas de duração. Se assistir dublado, melhor ainda.
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Into the Woods - 4/10 - Achei uma bela porquera... E costumo ser bem generoso com filmes da disney... Parece que é uma adaptação de uma peça da Broadway, mas achei muito chato... História fica confusa juntando aquele tanto de contos... Enfim, esse não vai rolar nem um BDzinho simples pra estante.
-
- Sensacional
- Mensagens: 221
- Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
- Localização: Interiorrrr de São Paulo
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
:: FURY ::
Não é nada épico, mas também não é um lixo.
Para mim foi um bom filme de guerra, a batalha contra o tanque Tiger é demais.
O elenco poderia ser melhor aproveitado mas acho que o texto era muito amarrado, o Shia que tantos odeiam nesse filme está bem. Para quem curte filmes de guerra vale a pena ver pois são poucos filmes sobre tanques.
-----
:: Boyhood ::
Ainda bem que já conhecia o trabalho do diretor e sabia o que estaria por vir, eu gostei do filme.
É um retrato da vida, muitos acharam um saco kkk mas fazer o que a vida não é só alegrias, a dedicação do diretor e elenco por 12 anos é algo incrível e a medida que o tempo passa você bate palmas pois só quem já viu como é difícil filmar e quanto trabalho dá pode avaliar melhor a situação.
A história realmente não tem nada de especial, então é um filme que não recomendo para todos.
------
:: Busca implacável 3 ::
Logo de cara o pior da trilogia e que parem nesse.
O primeiro foi tão legal, o segundo legalzinho mas esse é sofrível, Liam Neesson tenta se virar mas os vilões são tão caricatos que você dá risada, um filme mal dirigido e editado, já vem mastigado pronto para servir.
Lembrando que o homem agora é um super herói kkk some e aparece do nada.
Não é nada épico, mas também não é um lixo.
Para mim foi um bom filme de guerra, a batalha contra o tanque Tiger é demais.
O elenco poderia ser melhor aproveitado mas acho que o texto era muito amarrado, o Shia que tantos odeiam nesse filme está bem. Para quem curte filmes de guerra vale a pena ver pois são poucos filmes sobre tanques.
-----
:: Boyhood ::
Ainda bem que já conhecia o trabalho do diretor e sabia o que estaria por vir, eu gostei do filme.
É um retrato da vida, muitos acharam um saco kkk mas fazer o que a vida não é só alegrias, a dedicação do diretor e elenco por 12 anos é algo incrível e a medida que o tempo passa você bate palmas pois só quem já viu como é difícil filmar e quanto trabalho dá pode avaliar melhor a situação.
A história realmente não tem nada de especial, então é um filme que não recomendo para todos.
------
:: Busca implacável 3 ::
Logo de cara o pior da trilogia e que parem nesse.
O primeiro foi tão legal, o segundo legalzinho mas esse é sofrível, Liam Neesson tenta se virar mas os vilões são tão caricatos que você dá risada, um filme mal dirigido e editado, já vem mastigado pronto para servir.
Lembrando que o homem agora é um super herói kkk some e aparece do nada.
-
- Belezura
- Mensagens: 2032
- Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
- Localização: São Paulo
- Agradeceram: 1 vez
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Caminhos da Floresta
Simplesmente amei tudo nesse filme...Os personagens,a história,as músicas,os cenários,os visuais...
Achei perfeito,o melhor filme de 2014 para mim.
Minha nota é 10.
Simplesmente amei tudo nesse filme...Os personagens,a história,as músicas,os cenários,os visuais...
Achei perfeito,o melhor filme de 2014 para mim.
Minha nota é 10.
Editado pela última vez por Kaique em Qua 18 Fev 2015 20:53, em um total de 1 vez.
-
- Simpléx
- Mensagens: 148
- Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Vim aqui recomendar um filme bom pakas, e que vai concerteza para minha prateleira, e como um dos melhores filmes que já vi, e esse eh Birdman A Jornada Inesperada da Ignorância. Um filme estupendo, e com uma mensagem bem clara, mas que não darei spoiler para quem não viu. O filme foi estupendo ao ponto de Alan Moore começar a criticar os filmes de super-heróis no cinema que estão fazendo grandes obras ficarem no escuro, mesmo sendo filmes super fracos, e a super valorização dos mesmo, que muitas vezes, fazem atores com atuaçoes fraquissimas ganharem destaque, e o apelo a efeitos especiais nesses filmes, em detrimento a um bom roteiro.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Finalmente assisti, decidi nao esperar até março.
No geral o filme é bom, mas, meu favorito ainda é Em Chamas. A cena do arco e flecha/aviao foi a que mais esperei e o resultado final foi satisfatório, assim como todo o filme. Só nao curti a última cena, achei bem fraca e nao teve o mesmo impacto que a cena usada para encerrar Em Chamas. Senti falta da imagem do Tordo mudando de forma, mas, nao teria mais o que fazer, já que no final de Em Chamas ele assumiu sua forma final.
Pelo menos, o terreno está preparado para a grande batalha que acontecerá no próximo filme, já que, com certeza, a Capital irá com tudo pra cima dos rebeldes. Com certeza, recomendo. Jogos Vorazes é uma das melhores franquias da atualidade e merece todo o reconhecimento que tem.
#NossoLíderOTordo
Finalmente assisti, decidi nao esperar até março.
No geral o filme é bom, mas, meu favorito ainda é Em Chamas. A cena do arco e flecha/aviao foi a que mais esperei e o resultado final foi satisfatório, assim como todo o filme. Só nao curti a última cena, achei bem fraca e nao teve o mesmo impacto que a cena usada para encerrar Em Chamas. Senti falta da imagem do Tordo mudando de forma, mas, nao teria mais o que fazer, já que no final de Em Chamas ele assumiu sua forma final.
Pelo menos, o terreno está preparado para a grande batalha que acontecerá no próximo filme, já que, com certeza, a Capital irá com tudo pra cima dos rebeldes. Com certeza, recomendo. Jogos Vorazes é uma das melhores franquias da atualidade e merece todo o reconhecimento que tem.
#NossoLíderOTordo
-
- Belezura
- Mensagens: 2032
- Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
- Localização: São Paulo
- Agradeceram: 1 vez
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
A Sogra
Eu na verdade já tinha assistido a esse filme antes,ma snão me lembrava bem.
Reassisti e não gostei muito,mas dei boas risadas em algumas cenas.
Nota 6.
Eu na verdade já tinha assistido a esse filme antes,ma snão me lembrava bem.
Reassisti e não gostei muito,mas dei boas risadas em algumas cenas.
Nota 6.
Editado pela última vez por Kaique em Sáb 21 Fev 2015 00:26, em um total de 1 vez.
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Revi a trilogia Mad Max, mesmo com todas as tosqueiras, cafonices, direção e edição capengas e tudo mais, continua sendo um clássico!
-
- Sensacional
- Mensagens: 216
- Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Tambem reassisti a trilogia Mad Max em 2014. Gostei do primeiro, achei o 2o o melhor e o 3o uma bosta, nao consegui terminar de assistir.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Adormeci.. Demasiado parado! Confuso!...andersondabio escreveu:O jogo da Imitação 8,5 /10 - Ótimo filme, ótima história e ótima atuação do Cumberbatch...
Nightcrawler 8/10 - Interessante atuação do Gyllenhaal. Boa história e desenvolvimento satisfatório.
Interstellar 7/10 - Filme de excelente fotografia e história intrigante... Confesso que me perco nessas questões de tempo/espaço, mas o filme trata essa questão de forma bem tranquila... Acho que o filme poderia ser um pouco mais curto.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Bastardos Inglórios - Reassisti ontem, pouco mais de um mes após te-lo assistido pela primeira vez e ficou mais claro ainda o quao bom este filme é. Sem dúvidas, pretendo te-lo na coleçao (preferencia pela bela ediçao da Submarino, mas, vou esperar entrar em promo). A cena do cinema ainda é minha favorita e a que mais ansiei ver, na primeira vez em que assisti. Acho que posso dizer que este filme é como Django e Kill Bill: nao canso de assistir, tanto que as 2h32m passaram rapidamente.
Sim, é uma das obras primas do Tarantino e se ainda nao assistiu, nao faça como eu, que demorei muito para assistir. Assista o mais rápido possível, pois vale muito a pena.
O Justiceiro - Reassisti ontem e pude ver o quao fraco é, sendo que na infancia eu adorava e quase sempre estava assistindo. Por ter reassistido, decidi cancelar o pedido no site da Saraiva, nao é que seja um filme completamente ruim, mas, é fraco e sua ''continuaçao'' é pior ainda. A melhor cena é o final, no estacionamento do clube, com a música tema do Justiceiro tocando de fundo.
Ontem pude constatar que este filme é um dos meus guilty pleasures, mas, nao pretendo te-lo na coleçao.
Sim, é uma das obras primas do Tarantino e se ainda nao assistiu, nao faça como eu, que demorei muito para assistir. Assista o mais rápido possível, pois vale muito a pena.
O Justiceiro - Reassisti ontem e pude ver o quao fraco é, sendo que na infancia eu adorava e quase sempre estava assistindo. Por ter reassistido, decidi cancelar o pedido no site da Saraiva, nao é que seja um filme completamente ruim, mas, é fraco e sua ''continuaçao'' é pior ainda. A melhor cena é o final, no estacionamento do clube, com a música tema do Justiceiro tocando de fundo.
Ontem pude constatar que este filme é um dos meus guilty pleasures, mas, nao pretendo te-lo na coleçao.
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Selma - 8/10 - Finalmente assisti ao filme que faltava dos principais indicados ao Oscar. É um bom filme.. Sobre o momento crucial no direito ao voto dos negros nos EUA. Sempre me interessei pela história de líderes "pacifistas" como Martin Luther King e Gandhi... Vale as 2hs de filme...
-
- Belezura
- Mensagens: 2032
- Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
- Localização: São Paulo
- Agradeceram: 1 vez
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
O Destino de Júpiter
Fui ao cinema para assistir 50 Tons de Cinza na verdade,mas as sessões esgotaram num piscar de olhos e eu e meu amigo decidimos assistir O Destino de Júpiter então.
Achei o filme chato pakas!
A história é difícil de compreender e não me chamou a atenção nem um pouco.
O filme inteiro mais parecia um clímax gigante,pois tinha mais tiroteio e luta do que história.
Dou crédito apenas para os efeitos especiais e para a atuação da Milla Kunis.
Minha nota é 4.
Fui ao cinema para assistir 50 Tons de Cinza na verdade,mas as sessões esgotaram num piscar de olhos e eu e meu amigo decidimos assistir O Destino de Júpiter então.
Achei o filme chato pakas!
A história é difícil de compreender e não me chamou a atenção nem um pouco.
O filme inteiro mais parecia um clímax gigante,pois tinha mais tiroteio e luta do que história.
Dou crédito apenas para os efeitos especiais e para a atuação da Milla Kunis.
Minha nota é 4.
-
- Belezura
- Mensagens: 2506
- Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
- Localização: Paraíba - Brasil
- Contato:
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Assisti no fim do mês passado Um Santo Vizinho.
Gostei bastante do filme. Bela atuação do Murray, além de ótimas risadas e muitas emoções durante o longa. Recomendo.
Gostei bastante do filme. Bela atuação do Murray, além de ótimas risadas e muitas emoções durante o longa. Recomendo.
-
- Simpléx
- Mensagens: 148
- Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Bob Esponja - Herói Fora D'Agua (7/10) : Da pra tirar umas boas risadas, mas o filme eh muito corrido, e o final um pouco forçada, e a primeiro filme se mostrou bem superior a esse. Filme engraçado e divertido, mas pelas coisas que eu disse acima, a minha nota para o filme foi mediana, e aos que assistirem, não vou estranhar um nota mais baixa que a que eu dei. Mas de qualquer forma, eu aconselho assistir.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir
-
- Belezura
- Mensagens: 2032
- Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
- Localização: São Paulo
- Agradeceram: 1 vez
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Cinquenta Tons de Cinza
Gostei muito do filme,não me decepcionou.
Gostei muito da história em si,dos atores,que convencem muito,o que é inegavelmente necessário num filme assim e do modo como abordaram o sadomasoquismo,que é um tema polêmico.
Minha nota é 8/10.
Gostei muito do filme,não me decepcionou.
Gostei muito da história em si,dos atores,que convencem muito,o que é inegavelmente necessário num filme assim e do modo como abordaram o sadomasoquismo,que é um tema polêmico.
Minha nota é 8/10.
Editado pela última vez por Kaique em Qua 18 Fev 2015 20:55, em um total de 1 vez.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 520
- Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
- Localização: São Paulo
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Caminhos da Floresta
O que dizer além de maravilhoso?
Um filme cativante,que encanta e fascina.
Cada ator parece ter nascido para seu personagem.Além de cantarem muito bem,são ótimos nas atuações,em especial a minha querida Meryl Streep,que me encantou como a Bruxa.
Também me apresentou uma novata que pode ser uma grande promessa de Hollywood,a atriz que fez a Chapeuzinho.
Ao contrário do que muitas pessoas dizem,eu não achei o filme cansativo por ser musical,ou outras coisas.Muito pelo contrário...As músicas deixam o filme mais encantador e lindo para mim.
Pretendo comprar para a minha humilde coleção,o melhor de 2014 para mim!
Minha nota é 10/10.
Uma Noite no Museu 3
Apesar de ser um filme descompromissado, é ótimo para ver com a família,principalmente para quem gosta de um humor leve.
Achei a trama em si meio fraca,mas mesmo assim,gostei bastante.
As atuações foram boas,principalmente as de Robin Williams,Ben Stiller e da minha nova queridinha,a Rebel Wilson,que me fez rir bastante com sua personagem descontraída e simpática.
O final do filme é de certo modo emocionante,por se tratar de talvez o fim de uma jornada,já que um quarto filme é praticamente impossível por conta da morte do ator Robin Williams.
Minha nota é 7/10.
O Destino de Júpiter
Para mim,o filme foi feito com cenas de batalhas famosas do cinema,apenas isso,sem uma história para contar.
Difícil compreesenão,pois a explicação da história é rala e fracionada em várias partes do filme.
Embora eu ame a Milla Kunis,esse foi o pior filme da carreira dela e o ingresso não valeu por ela.
A atuação do Shanning Tatum pode ter sido boa,mas assim como a Milla,não faz valer o ingresso.Ás vezes pareceu até que ele servia de alivio cômico.
Os efeitos são bons,mas não inova em nada.
Minha nota para o filme é 3/10.
Cinquenta Tons de Cinza
Para mim,o filme foi muito interessante.
A história é inovadora para o gênero romance,já que não é a mesma mesmice de romance que vemos em ''A Lagoa Azul'' e em tantos outros filmes.
Achei legal também o modo como abordaram o sadomasoquismo.
As atuações me convenceram por conta da química do casal e dos atores que o interpretam.
Não li o livro,mas pretendo,por ter gostado do filme.
A trilha sonora é muito boa,combina muito bem com as cenas em que cada musica é tocada.
Minha nota é 8,5/10.
O que dizer além de maravilhoso?
Um filme cativante,que encanta e fascina.
Cada ator parece ter nascido para seu personagem.Além de cantarem muito bem,são ótimos nas atuações,em especial a minha querida Meryl Streep,que me encantou como a Bruxa.
Também me apresentou uma novata que pode ser uma grande promessa de Hollywood,a atriz que fez a Chapeuzinho.
Ao contrário do que muitas pessoas dizem,eu não achei o filme cansativo por ser musical,ou outras coisas.Muito pelo contrário...As músicas deixam o filme mais encantador e lindo para mim.
Pretendo comprar para a minha humilde coleção,o melhor de 2014 para mim!
Minha nota é 10/10.
Uma Noite no Museu 3
Apesar de ser um filme descompromissado, é ótimo para ver com a família,principalmente para quem gosta de um humor leve.
Achei a trama em si meio fraca,mas mesmo assim,gostei bastante.
As atuações foram boas,principalmente as de Robin Williams,Ben Stiller e da minha nova queridinha,a Rebel Wilson,que me fez rir bastante com sua personagem descontraída e simpática.
O final do filme é de certo modo emocionante,por se tratar de talvez o fim de uma jornada,já que um quarto filme é praticamente impossível por conta da morte do ator Robin Williams.
Minha nota é 7/10.
O Destino de Júpiter
Para mim,o filme foi feito com cenas de batalhas famosas do cinema,apenas isso,sem uma história para contar.
Difícil compreesenão,pois a explicação da história é rala e fracionada em várias partes do filme.
Embora eu ame a Milla Kunis,esse foi o pior filme da carreira dela e o ingresso não valeu por ela.
A atuação do Shanning Tatum pode ter sido boa,mas assim como a Milla,não faz valer o ingresso.Ás vezes pareceu até que ele servia de alivio cômico.
Os efeitos são bons,mas não inova em nada.
Minha nota para o filme é 3/10.
Cinquenta Tons de Cinza
Para mim,o filme foi muito interessante.
A história é inovadora para o gênero romance,já que não é a mesma mesmice de romance que vemos em ''A Lagoa Azul'' e em tantos outros filmes.
Achei legal também o modo como abordaram o sadomasoquismo.
As atuações me convenceram por conta da química do casal e dos atores que o interpretam.
Não li o livro,mas pretendo,por ter gostado do filme.
A trilha sonora é muito boa,combina muito bem com as cenas em que cada musica é tocada.
Minha nota é 8,5/10.
Participem: http://dmaniacos222.forumeiros.com/
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Cinquenta Tons de Cinza
8/10
Pra quem leu o Livro acredito que goste mais do filme do que quem não leu.
8/10
Pra quem leu o Livro acredito que goste mais do filme do que quem não leu.
-
- Belezura
- Mensagens: 2032
- Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
- Localização: São Paulo
- Agradeceram: 1 vez
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Uma Noite no Museu 3
Gostei muito do filme,achei bem divertido,aliás de eu ter achado a trama meio fraca.
Os efeitos especiais são muito bons e as atuações também.
A personagem da Rebel Wilson é de longe a mais divertida do filme!
Da trilogia,achei o terceiro filme melhor que o segundo,mas superior ao primeiro.
Minha nota é 7/10.
Bob Esponja - Um Herói Fora D'água
Eu esperava mais desse filme.
Achei que a história enrola muito e a parte em animação 2D do filme é no geral bem chatinha,e ela cobre 70% do filme!
Achei que o filme ficou realmente interessante apenas quando se torna live-action com os personagens em CGI,interagindo com as pessoas.
Achei esse filme inferior ao primeiro.
Minha nota é 6/10.
Divergente
Não li o livro,mas gostei bastante do filme.
Achei a história bem interessante e atraente.
Os personagens me chamaram a atenção também,além das reviravoltas na trama.
As atuações também me convenceram.
Minha nota é 7/10.
Os Pinguins de Madagascar
Não gostei muito!
Achei a história bem fraca e não fui com a cara de certos personagens.
Achei que o filme é muito besta,não tem uma boa dosagem entre humor e seriedade.
Tem cenas que me divertiram,mas achei que o filme poderia ter sido bem melhor.
Minha nota é 5/10.
Gostei muito do filme,achei bem divertido,aliás de eu ter achado a trama meio fraca.
Os efeitos especiais são muito bons e as atuações também.
A personagem da Rebel Wilson é de longe a mais divertida do filme!
Da trilogia,achei o terceiro filme melhor que o segundo,mas superior ao primeiro.
Minha nota é 7/10.
Bob Esponja - Um Herói Fora D'água
Eu esperava mais desse filme.
Achei que a história enrola muito e a parte em animação 2D do filme é no geral bem chatinha,e ela cobre 70% do filme!
Achei que o filme ficou realmente interessante apenas quando se torna live-action com os personagens em CGI,interagindo com as pessoas.
Achei esse filme inferior ao primeiro.
Minha nota é 6/10.
Divergente
Não li o livro,mas gostei bastante do filme.
Achei a história bem interessante e atraente.
Os personagens me chamaram a atenção também,além das reviravoltas na trama.
As atuações também me convenceram.
Minha nota é 7/10.
Os Pinguins de Madagascar
Não gostei muito!
Achei a história bem fraca e não fui com a cara de certos personagens.
Achei que o filme é muito besta,não tem uma boa dosagem entre humor e seriedade.
Tem cenas que me divertiram,mas achei que o filme poderia ter sido bem melhor.
Minha nota é 5/10.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Li os tres livros e provavelmente assistirei esta sexta, pelo trailer e comentários que li parece estar bem fiel e é ótimo saber disso, depois do desastre que Dezesseis Luas foi (vi o filme e depois li o livro, pude ver que os comentários sobre o filme estavam certos: o filme é terrível, comparado ao livro).H3ss escreveu:Cinquenta Tons de Cinza
8/10
Pra quem leu o Livro acredito que goste mais do filme do que quem não leu.
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Era Uma Vez em Nova Iorque (The Immigrant).
Grande filme, difícil entender que tenha sido ignorado pelo Oscar. É uma produção excepcional, com uma fotografia belíssima, atuações excelentes e além de tudo me surpreendeu, pois o filme tomou um rumo que eu não previa.
Grande filme, difícil entender que tenha sido ignorado pelo Oscar. É uma produção excepcional, com uma fotografia belíssima, atuações excelentes e além de tudo me surpreendeu, pois o filme tomou um rumo que eu não previa.
-
- Simpléx
- Mensagens: 148
- Registrado em: Sex 02 Jan 2015 14:10
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
A do Bob Esponja também esperei mais, e inclusive depois do filme, assisti o primeiro episódio de Bob Esponja em casa. Mas ao menos esse filme sai em Bluray para eu comprar. Agora foi bem inferior ao primeiro mesmo, mas mesmo assim divertido.Kaique escreveu:Uma Noite no Museu 3
Gostei muito do filme,achei bem divertido,aliás de eu ter achado a trama meio fraca.
Os efeitos especiais são muito bons e as atuações também.
A personagem da Rebel Wilson é de longe a mais divertida do filme!
Da trilogia,achei o terceiro filme melhor que o segundo,mas superior ao primeiro.
Minha nota é 7/10.
Bob Esponja - Um Herói Fora D'água
Eu esperava mais desse filme.
Achei que a história enrola muito e a parte em animação 2D do filme é no geral bem chatinha,e ela cobre 70% do filme!
Achei que o filme ficou realmente interessante apenas quando se torna live-action com os personagens em CGI,interagindo com as pessoas.
Achei esse filme inferior ao primeiro.
Minha nota é 6/10.
Divergente
Não li o livro,mas gostei bastante do filme.
Achei a história bem interessante e atraente.
Os personagens me chamaram a atenção também,além das reviravoltas na trama.
As atuações também me convenceram.
Minha nota é 7/10.
Os Pinguins de Madagascar
Não gostei muito!
Achei a história bem fraca e não fui com a cara de certos personagens.
Achei que o filme é muito besta,não tem uma boa dosagem entre humor e seriedade.
Tem cenas que me divertiram,mas achei que o filme poderia ter sido bem melhor.
Minha nota é 5/10.
Coleciono aquilo que era bom, que valeu a pena assistir