Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luís Fernando » Sáb 12 Mar 2011 16:26

Recomendadíssimos!

X-Men 2
Imagem

Podem falar o que quiserem sobre os filmes do Batman, do Super Homem ou do Homem Aranha, mas pra mim este sempre será o melhor filme de super-heróis já feito! Talvez porque eu me identifique bastante com os X-Men, ou por gostar muito de várias sequências e diálogos (ou também por eu ter uma queda pela Jean Grey! :-D
Spoiler: exibir
A cena em que ela se sacrifica por todos é linda... :cry2:
)!
De 0 a 10: 10!

Imagem

Nunca se é velho demais para ver esse filme! :-D
Amo a Branca de Neve (acho ela uma gracinha! :-D ), os sete anões (especialmente o Dunga, o Zangado e o Dengoso), a madrasta/bruxa ("Será sepultada viva! HAHAHAHAHA...")... Sem falar é claro do fato de ser a primeira animação em longa metragem (ou uma das primeiras), os cenários em aquarela e as músicas do Churchill, todos belíssimos!
De 0 a 10: 10!
Spoiler: exibir
Já vi esse filme milhares de vezes, já sei de cor e salteado o final, mas sempre choro na cena final em que ela está em seu sono de morte, especialmente com a música do Príncipe... :cry:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Sex 01 Abr 2011 23:28

Vi
Imagem
Recomendo o filme (em especial aos que curtiram Watchmen) alguns vão gostar que nem eu, outros não vão gostar e outros vão ficar muitos confusos. Do filme eu só
Spoiler: exibir
mudaria a parte final, a partir do momento que a Babydoll dá a facada, ficaria muito melhor se assim que ela desse a facada fosse pra algum mundo surreal (um de demonios por exemplo) pra daí sim chegar na parte final onde ela tem que ficar pra trás pra amiga fugir

Avatar do usuário
EmêPê
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 13:42

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por EmêPê » Ter 12 Abr 2011 15:59

Quero Ser John Malkovich (DVD-RIP) - Alucinógeno! Pra quem gosta de histórias bizarras e personagens interessantes é uma ótima opção. nota 8

Desconstruindo Harry (DVD-RIP) - Woody Allen já foi melhor, tem umas cenas boas mas faltaram aquelas velhas tiradas e o humor ácido de sempre, achei um tanto quanto ''puto demais''. nota 6

Sobre Meninos e Lobos (DVD) - Filme técnicamente perfeito, atuações, direção, roteiro. A história é densa e forte, já assisti diversas vezes, não me surpreendo mais com as cenas rs, porém dá gosto ver Eastwood na direção e Sean Penn atuando. nota 8.5

Testa-de-Ferro por Acaso (DVD-RIP) - Uma sátira-denúnca sobre a época da ''Lista Negra'' nos EUA, onde escritores, atores e afins que fossem suspeitos de serem comunistas sofriam com a falta de trabalho. Nesse clima está Allen, um oportunista que vê em apenas assinar roteiros de escritores na lista negra uma forma de ganhar dinheiro e mudar de vida. Realmente muito bom, estilo Allen com boas sacadas e uma homenagem aos oprimidos de uma época obscura. nota 7.5

Tropa de Elite 2 (BD) - Mais contéudo que o antecessor, um roteiro político, forte e realista ao ponto de dar nojo de ser brasileiro. Direção perfeita de José Padilha e elenco afiado, principalmente Wagner Moura. nota 8

O Filho de Ranbow (DVD-RIP) - Um garoto deslocado, oriundo de uma família rígida / religiosa, ve nos filmes do Rambo uma válvula de escape e resolve filmar um filme com seus amigos, onde o mesmo seria o filho de Ranbow, hahaha muito bom, engraçado e sensivel no ponto certo, realmente um filme que merecia ser reconhecido. nota 8

***Assisto muitos DVD-RIP's pois passo muito tempo na empresa, então ataco o pc mesmo kkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
luccasf
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 18:10

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por luccasf » Sáb 23 Abr 2011 18:20

Dez (Ten)

Imagem

Não existe forma melhor de retratar um ponto de vista complexo, de forma chamativa e elegante, seja ele voltado para um fim social, ou até mesmo político, do que envolver a arte nessa manifestação. De todas as vertentes que o conceito da "arte" pode nos oferecer, notamos que o cinema é um dos veículos que mais ganha importância, no cenário mundial. Partindo desse princípio, o realizador pode transmitir sua mensagem de forma clara, sucinta e instigante, sem precisar de técnicas aprimoradas, e muito menos de um investimento pesado. Abbas Kiarostami, grande nome do cinema iraniano, comprova cada palavra supracitada, em "Dez".

A globalização proporcionou uma troca rápida de informações, que ignora qualquer dificuldade gerada pela distância dos continentes. Com isso, notamos, diariamente, nos jornais, o dia a dia de diversos países, dando destaque para os conflitos que quase sempre estão presentes, seja pela disparidade dos ideais políticos, ou até mesmo por motivos que envolvem diferentes concepções de crenças religiosas. Por mais que as imagens sejam chocantes, o público acaba tendo uma posição passiva, mediante ao fato desses problemas serem corriqueiros, por mais incrível e irônico que seja. É neste exato momento que a arte entra em campo para dar um tapa na cara das pessoas que assistem a esse confronto pusilânime, sem ao menos esboçar uma preocupação pelo povo que morre, e pelas famílias que sofrem, afinal de contas, o nosso luxo está garantido, todas as manhãs.

"Dez", belíssima produção de Abbas Kiarostami, mesmo não sendo uma obra-prima, consegue transmitir tudo o que o diretor queria passar, principalmente, por atingir o espectador de uma forma que qualquer noticiário jamais conseguirá fazer, mesmo abordando aspectos semelhantes. Usando apenas dois enquadramentos, Abbas Kiarostami nos mostra a vida de uma mulher iraniana, e as suas relações, com diversas pessoas, dentro de um carro. A utilização desse único ambiente é proposital, por criar uma proximidade maior entre personagem e espectador. A lente da câmera, usando esse plano fechado, foca apenas no que é fundamental: o ser humano e o seu comportamento.

A intenção de trazer um caráter semelhante a de um documentário, é justificada pela tentativa de estreitar os laços entre a ficção e a realidade, afinal de contas, cada passageiro ilustra uma questão social diferente, que acaba confrontando a personagem principal, que não passa de uma alegoria do universo feminino, numa sociedade preconceituosa e destruidora. Divórcio, prostituição, religião, e submissão, são alguns dos pontos principais, que são apresentados por cada personagem que senta no banco do passageiro. Por vezes, ouvimos o diálogo, mas uma das pessoas não está sendo mostrada pela câmera. O efeito causado por essa técnica faz com que o espectador dê mais valor às palavras, do que à própria imagem. Essa visão intimista defende a mulher, que, frente à sociedade, sempre é julgada pela imagem, e não pelo que ela realmente é.

O desfecho arrebatador demonstra, em apenas uma frase, que a personagem conheceu todos esses fatores antagônicos, e que tudo isso vai se repetir, num ciclo interminável, até a sociedade se conscientizar. O diretor Abbas Kiarostami traz a realidade para o cinema iraniano, que, sem dúvida alguma, vem crescendo muito, nos últimos anos. Num jogo de alegorias e sentimentos pesados, Abbas mostra o verdadeiro lado cruel da sociedade, que não vemos nos noticiários. Não dessa forma. Terrivelmente emocionante.

Nota: 8

Avatar do usuário
luccasf
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 18:10

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por luccasf » Sáb 23 Abr 2011 23:52

Ascensor para o Cadafalso (Ascenseur pour L'échafaud)

Imagem

Grande parte dos amantes da sétima arte sabe que o cinema francês passou por um período extremamente conturbado, durante e após o término da Segunda Guerra Mundial. No entanto, o que se encontrava em um péssimo estado, conseguiu se reerguer de forma magistral. Em meados da década de 60, jovens críticos de uma revista se organizaram para mudar a concepção do cinema francês, que desagradava os conterrâneos. Eis que surge a Nouvelle Vague francesa, um dos principais movimentos do cinema mundial. Os grandes pioneiros: Jean-Luc Godard, Claude Chabrol, François Truffaut, entre outros, produziram grandes obras que buscavam a fuga dos aspectos do cinema comercial. No entanto, como toda obra, temos os protagonistas e os coadjuvantes. Bem menos reconhecido que os realizadores supracitados, temos Louis Malle, um diretor que produziu o seu primeiro filme no ano de 1958, chamado "Ascensor para o Cadafalso" (Ascenseur pour L'échafaud). De fato, sua estreia passou bem despercebida, comparada com o alvoroço causado pelos primeiros filmes de Godard e Truffaut, "Acossado" (À bout de souffle, 1960) e "Os Incompreendidos" (Les quatre cents coups, 1959), respectivamente.

"Ascensor para o Cadafalso" não é apenas um noir que funciona muito bem, mas é, também, um dos filmes que mais faz relação com as características peculiares da Nouvelle Vague francesa. As lentes da câmera de Malle estão focadas nos jovens. Os mesmos têm atitudes impensadas, e em momento algum temem as consequências. Tudo na vida de um jovem é mais divertido, quando ele corre algum tipo de risco. Viver loucamente, desafiar os limites, e sempre experimentar coisas novas. É com base nessa questão que "Ascensor para o Cadafalso" retrata, por meio dos personagens mais novos, a ousadia dos pioneiros do movimento supracitado. Pode ter passado despercebido, mas, sem dúvida alguma, "Ascensor para o Cadafalso" é um filme sensacional, que não se restringe apenas aos requisitos básicos do gênero.

A premissa consiste num possível plano perfeito, elaborado por um casal - Jeanne Moreau e Maurice Ronet - que visa matar o dono de uma empresa. No entanto, o que havia sido planejado com muita precaução, acaba dando errado, quando dois jovens - Georges Poujouly e Yori Bertin - acabam atrapalhando uma das etapas do plano. O que seria um crime perfeito, acaba virando uma confusão indescritível. Resta agora saber as proporções que essa intervenção causou e, obviamente, quem vai receber a culpa por todo esse alvoroço. O elenco agrada pelas atuações, dando destaque para a interpretação de Jeanne Moreau com os seus belíssimos diálogos. É difícil esquecer dos takes onde a atriz caminha pelas ruas, ao som da encantadora trilha sonora; uma das grandes cenas marcantes da produção.

Louis Malle dirige, com precisão, os estragos do efeito dominó presente no filme, resultando num produto tão bom quanto os outros que surgiriam, anos depois. O roteiro não falha, e todas as cenas são muito bem organizadas, entregando, de pouco em pouco, as pistas para os personagens. Como sabemos, muitos filmes entregam a resposta para o espectador desde o começo, entretanto, isso não faz com que a atmosfera noir seja prejudicada, muito pelo contrário. O espectador, que segue de cúmplice, acaba sendo surpreendido com o belo desfecho, mesmo achando que sempre esteve no controle da produção. Justamente nesses momentos que percebemos o trabalho consciente do diretor. Louis Malle desliza a câmera com perfeição, sempre encontrando os melhores enquadramentos. Estreante? Definitivamente, não parece.

Para acompanhar o desenvolvimento da trama, somos presenteados com um agradável banquete visual e sonoro. Henri Decaë entrega uma belíssima fotografia para o filme. Nos takes noturnos, notamos a beleza dos ambientes urbanos, principalmente nas longas avenidas que costumam aparecer em boa parte dos filmes da Nouvelle Vague. São ambientes típicos que realçam a formosura do país. Por outro lado, temos Miles Davis cuidando da trilha sonora, ou seja, o trabalho vai além das expectativas. São poucos os filmes que conseguem balancear tão bem imagem e som.

A fase decadente do cinema francês foi superada pelos jovens cineastas. Louis Malle pode não ter recebido o mesmo crédito que os outros realizadores supracitados, entretanto, um estreante que dirige um filme como "Ascensor para o Cadafalso", definitivamente, merece o nosso respeito.

Nota: 8

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Dom 24 Abr 2011 00:46

luccasf escreveu:
Vi este filme por acaso no Canal Futura, absolutamente genial! É incrível como um diretor consegue passar tanto sobre os conflitos de uma cultura e de uma família com apenas duas câmeras diferentes e praticamente um único cenário.

Avatar do usuário
luccasf
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 18:10

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por luccasf » Dom 24 Abr 2011 01:03

viniciusjf escreveu:
luccasf escreveu:
Vi este filme por acaso no Canal Futura, absolutamente genial! É incrível como um diretor consegue passar tanto sobre os conflitos de uma cultura e de uma família com apenas duas câmeras diferentes e praticamente um único cenário.
Também assisti no Canal Futura.
"Cine Conhecimento" tem uns filmes interessantes, sim. Não digo que é o meu favorito do Kiarostami, ainda mais depois do lançamento de "Cópia Fiel", mas, sem dúvida alguma, está entre os primeiros.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Dom 24 Abr 2011 04:13

Eu gostei mais de Dez do que de Gosto de Cereja.

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ricardo_007 » Seg 25 Abr 2011 20:14

Ontem eu vi Rio em 3D. O 3D do filme não foi muito bem aproveitado, mas o filme é sensacional! Vale a pena ver!
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Ter 26 Abr 2011 01:38

Aacabei de ver A Morte e a Donzela. Até um filme menor do Polanski consegue ser foda!

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ZeBaude » Ter 26 Abr 2011 02:39

viniciusjf escreveu:Aacabei de ver A Morte e a Donzela. Até um filme menor do Polanski consegue ser foda!
É, aparentemente os menores do Polanski sempre são foda, ou seriam as menores...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Ter 26 Abr 2011 21:15

ZeBaude escreveu:
viniciusjf escreveu:Aacabei de ver A Morte e a Donzela. Até um filme menor do Polanski consegue ser foda!
É, aparentemente os menores do Polanski sempre são foda, ou seriam as menores...
Olha o comentário safadenho heim! É, o cara pisou na bola, mas a tentação existe pra todo mundo, é complicado apontar o dedo.

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ricardo_007 » Qui 28 Abr 2011 20:50

Assisti ontem "Cinema Paradiso". Rapaz, mas que filme ótimo, muito bom mesmo. Meu olho chegou a suar de emoção, de tão bom que o filme é. É até dificil do meu olho suar vendo um filme de drama
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qui 28 Abr 2011 21:52

ricardo_007 escreveu:Assisti ontem "Cinema Paradiso". Rapaz, mas que filme ótimo, muito bom mesmo. Meu olho chegou a suar de emoção, de tão bom que o filme é. É até dificil do meu olho suar vendo um filme de drama
Ainda é meu filme preferido!
Ontém eu vi Kes, é possivelmente o filme mais triste que eu já vi.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por grimsborken » Sáb 07 Mai 2011 22:18

O último que eu vi foi Scott Pìlgrim. Quem não viu ainda não pode se chamar de nerd... :tv:
Imagem

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por eduzolin » Seg 09 Mai 2011 00:37

Assisti "Thor" na última quarta-feira!

Pipocão divertido, ângulo de câmera que exige um pouco do espectador "comum" (sem preconceitos...), mas muito bem caracterizado como um filme de super-herói!

O segundo melhor filme da Marvel até agora, um "filme épico" de heróis só perde para Homem de Ferro e a canastrice soberba do Downey Jr!

E fiquem até depois dos créditos...

NOTA: 9.

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Matheus » Seg 09 Mai 2011 01:00

Eu assisti Velozes e Furiosos 5
Apesar de não focar tanto nas corridas é um otimo filme,cenas de ação é o que não falta,mesmo que algumas cenas perceba-se que não foram filmadas no Brasil,como a cena do trem no deserto (grande parte do filme foi feito em Porto Rico) e a imagem que o Brasil passa é a de sempre (favela,populares armados normalmente e mulheres semi-nuas para todos os lados)
As pessoas acham ruim filmes que passam essa imagem do Brasil,mas essa é a "realidade" até os filmes nacionais só mostram esses lados,nosso pais tem 2 lados:
1º-O lado mostrado na nimação RIO,o Brasil mais festeiro possivel,carnaval o tempo todo e mulheres dançando como se isso que movesse o país
2º-O Brasil que os gringos temem,favelas em todos os lugares,um lugar onde pessoas são roubadas e mortas dia após dia e que a policia não tem controle algum pois são uns corruptos de m#rda
Apesar de serem "esteriótipos reais" acho que as pessoas ja entenderam como a banda toca por aqui,então acho que ja chega! E o Brasil não tem só o Rio de Janeiro não meu povo,mas se não mostrarem isso,o que mostrarão?
Farão um filme em minas gerais mstrando como se faz um bom pão de queijo?
ou um filme em são paulo falando sobre personagens perdidos na cidade grande (ai eles usam Nova Iorque né?)
mas não daria pra fazer velozes e furiosos em SP mesmo,o transito não deixa,teria que chamar "Parados e Furiosos"
UFA! PRONTO FALEI!
Agora voltando ao filme,é otimo,só perde para o 1º e se forem assistir esperem os crédito acabarem para verem a surpresa!

Avatar do usuário
EmêPê
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 13:42

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por EmêPê » Seg 09 Mai 2011 08:24

grimsborken escreveu:O último que eu vi foi Scott Pìlgrim. Quem não viu ainda não pode se chamar de nerd... :tv:
hahaha concordo
Imagem

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por ricardo_007 » Seg 09 Mai 2011 13:15

grimsborken escreveu:O último que eu vi foi Scott Pìlgrim. Quem não viu ainda não pode se chamar de nerd... :tv:
Eu não tenho a edição importada, mas não pretendo de modo algum adquirir a nacional. 80 reais por um disquinho é sacanagem da Universal
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por eduzolin » Ter 10 Mai 2011 01:03

Matheus escreveu:Eu assisti Velozes e Furiosos 5
Também assisti, e considerei muito legal o rumo que as coisas começaram a tomar a partir do 4º filme e continuam a partir deste 5º... Mas não vou entregar spoilers!

De resto, me diverti muito com a película, alguns exageros na questão da "frota" automobilística nacional, a multinacionalidade de ver atores portugueses, espanhois e até mesmo americanos "falando" português (e acho que alguns até foram dublados), mas com certeza um filme divertido!

Que venha o 6º!

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por grimsborken » Ter 10 Mai 2011 17:46

Ontem eu vi Kick-Ass e devo admitir que foi menos legal do que eu achei que seria. O filme só ganha um colorido diferente quando a Hit Girl está em cena, porque de modo geral achei a coisa meio sem graça. Gostei bem mais de Scott Pilgrim, que mantém a temática videogamística do começo ao fim, ao contrário do chuta-bundas, que é uma mistura esquizofrênica de Homem-Aranha (copia descaradamente a caracterização nerd de Peter Parker do 1ª filme do teioso), Superbad (comédia de 1º namoro, amigos nerds e até o McLovinn) e Kill Bill (trocando a Uma Thurman pela Chloe Moretz). :assovio:

Apesar disso, a cena da Hit Girl fatiando os caras ao som de Tra-la-la-la Song merece estar no Top 10 das melhores cenas de violência nonsense do cinema. :tv:
Imagem

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por giu_pieri » Sex 20 Mai 2011 11:05

assisti "como treinar se dragão" gostei muito! nota 9,5!

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por BetoJR » Sex 20 Mai 2011 15:22

Ontem assisti ao "Velozes e Furiosos 5" e, sinceramente, gostei. É o tipo de filme em que se deve desligar o cérebro e aproveitar as cenas de ação (por mais mentirosas que sejam e, acreditem, logo nos primeiros 2 minutos vocês já têm idéia do nível da verossimilhança com a realidade), mas é um filme muito bem-feito dentro desse tema. Sem contar que, para os fãs da série, deve ser o filme com mais "fanservice" que eu já assisti, descontando os animes.

E olhem que nem falei da cena pós-créditos, hein?

No geral, é um filme-pipoca muito divertido. E que venham mais.
Imagem

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por SweetTooth™ » Qui 02 Jun 2011 10:30

ontem assisti paper man (tempo de crescer) e tah loko é maravilhoso o filme, a mensagem que ele passa, é incrivel mesmo, recomendadissimo :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kranken » Dom 05 Jun 2011 14:26

X-Men: Primeira Classe
Fiquei feliz por estar errado, como muitas pessoas achava que esse filme ia ser uma gigantesca porcaria feita pela Fox de qualquer jeito, terminou o filme e acabei gostando muito do que vi apesar de não ser a equipe clássica correta do primeira classe(excetuando o Fera nenhum dos outros que estava no filme realmente pertencia ao first class dos quadrinhos) cada integrante teve seu papel bem desempenhado durante a trama o que acabou deixando o filme ótimo. O ponto ruim do filme eu diria que são dois: Emma Frost que acabou não sendo a personagem que vemos nos quadrinhos e Angel por ser ridicula! não sei por que a fox quis usar esse personagem sendo que existem muitos mutantes "voadores" melhores do que ela.

Responder