Quem aqui curte séries?

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ricardo_007 » Ter 08 Fev 2011 12:49

bruno2546 escreveu:
ricardo_007 escreveu:Somente de alguns.A maioria dos seriados que o pessoal do fórum vê (Como lost, friendssex and the city), é tudo enlatado estadunidense.São series que não pestam, e que no futuro, novas séries seram produzidas, e bem similares a estas
WTF?!?!!
BetoJR escreveu:WTF?!?!? [2]
WTF digo eu!OMG, o que os senhores acham que estes seriados tem de especial?Nada!Daqui a pouco vão fazer outro parecido, é só questão de tempo.Seriado é que nem novela: todas são iguais, quando algum assunto é identico ao que a produção se baseou
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Ter 08 Fev 2011 13:20

ricardo_007 escreveu:
Kranken escreveu:
ricardo_007 escreveu:Somente de alguns.A maioria dos seriados que o pessoal do fórum vê (Como lost, friendssex and the city), é tudo enlatado estadunidense.São series que não pestam, e que no futuro, novas séries seram produzidas, e bem similares a estas
Criticas são bem vindas, mas poderia explicar melhor qual o motivo da sua explosão de raiva contra esses séries? Afinal ninguém é obrigado a gostar de tudo que é lançado mas não precisa descarregar toda sua raiva dessa maneira.


obs:Eu mesmo não gostei de Lost mas não fico por ae dizendo que a série não presta ou xiando em tópicos relacionados a série, eu apenas ignoro o assunto e pronto.
Lost é um seriado bem chato e parado.No meio do nada, tem alguma coisa nova na ilha, mas depois some.Aí o suspense para e retorna novamente.Fizeram uma série parecida com esta (resgate ao vôô 29).Eu não sei qual que veio primeiro, mas não importa, pois você já percebe que a tendencia é cada seriado imitar um anterior, num espaço de tempo.Sex and the city já ganhou um bem parecido: lipstick jungle; Friends provavelmente foi baseado em algum seriado antigo dos anos 80 que também fala de amizade, como Vivendo e aprendendo.Não se trata de explosão de raiva, é um crítica que fala da verdade total.Eu não estou xiando, apenas demonstrando meu ponto de vista
Até parece que nunca ouvi aquele frase batida "Na tv nada se cria tudo se copia" se um seriado faz sucesso usando isso então é óbvio que haverá seriados posteriores usando a mesma formula (o mesmo vale para filmes, games e desenhos) porque é o que o público quer ver e isso não faz o seriado ser ruim! A interpretação dos atores, os novos temas retratados, a tecnologia usada e outros porens fazem com que valha a pena ver essas novas séries.

Ninguem aqui quer te obrigar a gostar dos "enlatados americanos" como você disse, mas se você não curte o assunto então seria melhor ignorar esse tópico e pronto?

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ricardo_007 » Ter 08 Fev 2011 14:13

Não é que eu não curta, eu gosto sim de seriados, mas os que citei, eu detesto.Não sei se você a primeira coisa que eu disse no tópico.
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ricardo_007 » Ter 08 Fev 2011 14:17

Kranken escreveu:Até parece que nunca ouvi aquele frase batida "Na tv nada se cria tudo se copia" se um seriado faz sucesso usando isso então é óbvio que haverá seriados posteriores usando a mesma formula (o mesmo vale para filmes, games e desenhos) porque é o que o público quer ver e isso não faz o seriado ser ruim! A interpretação dos atores, os novos temas retratados, a tecnologia usada e outros porens fazem com que valha a pena ver essas novas séries.

Ninguem aqui quer te obrigar a gostar dos "enlatados americanos" como você disse, mas se você não curte o assunto então seria melhor ignorar esse tópico e pronto?
Parece que muitos daqui gostam de coisas copaidas, certo?Eu prefiro a criatividade!No dia que aparecer uma série criativa, que não copia as outras, aí você vai ver que está errado.Ou melhor, está sim, já que a única série que vi até hoje que nunca copiou nenhuma que veio anteriormente, foi Anos Incríveis.Eu aposto que, se uma série aparecer daqui á alguns anos, mostrando pessoas perdidas no polo norte, voce compra, pois parece que o senhor gosta de coisas identicas, estou certo ou não?
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por BetoJR » Ter 08 Fev 2011 14:33

Anos Incríveis é muito bom, sim. Mas afirmar que ele é um primor de originalidade em todos os pontos, em detrimento destas outras séries, também já é demais... Creio ser a hora de tornar àquele velho ditado internético: "Please don't feed the troll, people".
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Ter 08 Fev 2011 15:07

sem contar que, pessimo argumento..

Lost não deixa de ser menos revolucionário/foda, só porque logo após várias séries tentaram copiar..
muito pelo contrario.. isso só prova o valor que Lost teve para a cultura pop, para o mundo da séries.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ricardo_007 » Ter 08 Fev 2011 15:16

bruno2546 escreveu:sem contar que, pessimo argumento..

Lost não deixa de ser menos revolucionário/foda, só porque logo após várias séries tentaram copiar..
muito pelo contrario.. isso só prova o valor que Lost teve para a cultura pop, para o mundo da séries.
Cara, Lost não é revolucionário.Existem séries que foram mais revolucionárias do que Lost, que realmente mudaram algo, mas Lost não mudou NADA.É só um enlatado, só isso.Daqui á alguns anos, voce vai ver uma série, e vai dizer que ela foi revolucionária.Argumento ruim é o seu.Me diga porque Lost foi revolucionário?Porque geral estava numa ilha, no meio do nada, e surgiu um urso polar?Me poupem vocês..Vão protestar o aumento dos impostos ao invés de idolatrar Lost.E é isso que vou fazer.Sigam-me os bons
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Ter 08 Fev 2011 19:22

ricardo_007 escreveu:
Kranken escreveu:Até parece que nunca ouvi aquele frase batida "Na tv nada se cria tudo se copia" se um seriado faz sucesso usando isso então é óbvio que haverá seriados posteriores usando a mesma formula (o mesmo vale para filmes, games e desenhos) porque é o que o público quer ver e isso não faz o seriado ser ruim! A interpretação dos atores, os novos temas retratados, a tecnologia usada e outros porens fazem com que valha a pena ver essas novas séries.

Ninguem aqui quer te obrigar a gostar dos "enlatados americanos" como você disse, mas se você não curte o assunto então seria melhor ignorar esse tópico e pronto?
Parece que muitos daqui gostam de coisas copaidas, certo?Eu prefiro a criatividade!No dia que aparecer uma série criativa, que não copia as outras, aí você vai ver que está errado.Ou melhor, está sim, já que a única série que vi até hoje que nunca copiou nenhuma que veio anteriormente, foi Anos Incríveis.Eu aposto que, se uma série aparecer daqui á alguns anos, mostrando pessoas perdidas no polo norte, voce compra, pois parece que o senhor gosta de coisas identicas, estou certo ou não?
Primeiramente não queira analisar as pessoas (que você nem conhece) por alguns comentários postados em tópicos, eu poderia muito bem dizer por seus comentários que você é daqueles caras que vive de passado ou seja que não tem o que assistir hoje em dia porque tudo é copiado de algo feito há 20 anos atrás mas não quero dizer isso, pelo simples fato de nunca ter tido nenhuma conversa com você, então não queira fazer o mesmo com os outros.

Sim eu gosto de Friends, Alf, Big Bang Theory, Two and a Half Men e tantos outros seriados que fazem sucesso hoje ou fizeram no passado o que não quer dizer que eu não curta coisas novas, você por acaso leu algo do que escrevi? ("A interpretação dos atores, os novos temas retratados, a tecnologia usada e outros porens fazem com que valha a pena ver essas novas séries.") vai dizer que isso não é essencial numa série que quer se diferenciar das demais?

Series antigas são muito boas mas eu não vou ficar vivendo de passado que isso é assunto de museu
Editado pela última vez por Kranken em Qua 09 Fev 2011 00:10, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Ter 08 Fev 2011 23:08

como entre muitos, o pablo vilaça já disse uma vez.. brigar por lost é estupidez. quem não aceita que a série revolucionou, mudou a forma de ver e fazer tv, está apenas se enganando...

por voce citar o urso polar, tenho certeza que voce nao pegou o espirito da série, não embarcou na aventura, e muito menos viu todos episodios (ou está MUITO mordido pelo final)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ricardo_007 » Qua 09 Fev 2011 12:24

Não vale á pena ver Lost, e fim da história.
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por BetoJR » Qua 09 Fev 2011 16:21

Não vale a pena discutir opiniões dessa maneira, e fim de história.
Imagem

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por dmorpheus » Ter 15 Fev 2011 13:14

Bom discussões a parte,
eu assistia muitas series, muitas mesmo, umas 30 :nervoso: mas depois de começar a juntar trabalho com faculdade tive que ser mais seletivo nas que assisto, as minhas series favoritas são:

Dexter: qualidade indiscutivel.

Battlestar galactica: muito mais que uma serie de ficção científica, mas um drama maravilhoso, umas das melhores que já assisti.

Lost: apesar de fazer parte do grupo que não gostou do final, reconheço a qualidade da serie como um todo, e realmente me proporcionou ótimos momentos.

24 horas: adoro essa serie, jack bauer é pra mim um dos melhores personagens da tv e a serie é muito bem feitas, principalmente as primeiras temporadas que conseguem passar uma grande aflição com aquele relogio passando o tempo, rsrs, fora a quinta temporada, que foi uma das coisas mais perfeitas em seriados.

Boston legal (justiça sem limites). é o tipo de seri que você pode passar o resto da vida assistindo e não vai enjoar nunca, e ainda tem denny crane, rsrs.

Sopranos: Acho que não preciso falar muita coisa, produção perfeita, atuações maravilhosas, e um roteiro magnífico.

breaking bad: é simplesmente perfeita, em uma serie de drama que consegue fazer um episódio inteiro centrado em uma caçada do protagonista a uma mosca, em algo bom já da para ver que é coisa de qualidade.

Sons of Anarchy: umas das melhores estreias dos últimos anos.

Community: a melhor serie de comedia que já assisti.

criminal minds: não gosto muito de series policiais com os famosos "casos da semana", mas criminal minds é acima da media, acho que ainda não vi um episódio ruim dessa serie.

Fringe: a serie não começou muito bem, mas gostava do tema da serie, e continuei assistindo, e agora o nível subiu muito e é uma das melhores que assisto.

Spartacus: apesar de os primeiros episódios serem terrivelmente ruins, a serie deu a volta por cima e terminou de forma maravilhosa, fora que o Gods of arena que esta passando agora, também é muito bom.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Seg 18 Abr 2011 15:13

Tópico tá morto desde fevereiro, tentando reanimar, a galera aqui viu o primeiro episodio da série online do Mortal Kombat Legacy?


Eu vi no fim de semana e achei médio, faltou mais das lutas que fazem o universo MK ser conhecido por suas batalhas sangrentas ficando muito nas conversas, mas enfim como foi o primeiro episodio não dava pra esperar muita coisa

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por fabito » Qui 21 Abr 2011 21:00

eu costumo acompanhar bastante animes, desenhos (atualmente acompanho "vingadores, os maiores heróis da terra" e "young justice") e algumas séries (big bang theory, glee e walking dead)

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por puera » Seg 20 Jun 2011 05:30

ressuscitanto o tópico

no último mês terminei de assistir:

Fringe: aonde acontece uma reviravolta geral na série, alguns segredos são revelados, como a origem das máquinas do livro das Primeiras Pessoas, e o sacrifício de um personagem de suma importância para a série e a consequência que isso vai gerar nos dois universos.

The Mentalist: enfim Red John aparece com um final estarrecedor da terceira temporada, qual será o caminho que a equipe da CBI irá seguir, o que acontecerá com o Patrick Jane

The Big Bang Theory: depois de muitas mundaças no status quo dos personagens da série, que está se renovando sem perder o folêgo inicial, o final traz muitas surpresas e risos, situações inesperadas para Penny, Sheldon, Leonard, Raj e Howard

Bones: os dois últimos episódios foram deveras tenso, um por se tratar de uma morte inesperada de um personagem do elenco de apoio, e o outro por se tratar do nascimento de um novo personagem, e o final da série trouxe outra surpresa que vai trazer novas mudanças

V: que pena que não foi renovada a série, pois ela teria de tudo para alcançar o seu ápice agora que a guerra estava totalmente declarada

The Withe Collar: um final que gera dúvidas agora, pois aparentemente o Cafrey estava se redimindo e gostando do seu novo status, só que...
Spoiler: exibir
ele recebeu uma ajuda inesperada e secreta e conseguiu todo o conteúdo do submarino, que continha as obras primas que os nazistas roubaram durante a 2ª Guerra Mundial, o que será que ele vai fazer com tudo isso em sua posse
agora de acordo com algumas refêrencias que eu peguei, irei assistir Damages, Guerra dos Tronos e Walking Dead, aproveitar estas férias da faculdade e fazer uma maratona com estas séries

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por BetoJR » Seg 20 Jun 2011 12:44

Walking Dead e Guerra dos Tronos são ótimas pedidas para uma maratona. O ruim é esperar pelas continuações. :ein:
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Seg 20 Jun 2011 19:21

Pretendo ver hoje o fim da primeira temporada de Game of Thrones (Foda pra caramba) depois vou dar uma olhada na nova série Falling Skies(do "tio" Spielberg) torcendo pra ser boa ou no minimo conseguir me entreter ate outubro quando volta Walking Dead.


Também aguardo ansioso o retorno de Big Bang Theory depois do ultimo episodio fiquei curioso pra ver o que acontece a seguir.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Sex 01 Jul 2011 17:12

Das séries que ainda não terminaram, acompanho (sem ordem de preferência):
- Dexter
- The Big Bang Theory
- Weeds
- The Big C
- Supernatural
- The Walking Dead
- How I Met Your Mother
- The Killing
- Pretty Little Liars
- The Mentalist
- Gossip Girl
- The Vampire Diaries
- Castle
- Bones
- Grey's Anatomy
- True Blood
- Criminal Minds
- Skins
- House MD
- Chuck
- Desperate Housewives
- Glee
- Body of Proof
- Game of Thrones

Das séries que já acabaram, acompanhei (do começo ao fim, não incluí na lista as séries que deixei pelo meio do caminho, como Lost, Heroes e 24):
- X-Files
- Six Feet Under
- The O.C.
- Pushing Daisies
- 10 Things I Hate About You
- Mad Love
- United States of Tara
- V
- Dawson's Creek
- Ugly Betty
- Criminal Minds: Suspect Behavior
- Lie To Me
- Men In Trees
- Jericho
- Prison Break
- Dharma & Greg
- Persons Unknown
- Harper's Island

Posso estar me esquecendo de algumas séries nas listas, mas é assim mesmo... Além dessas, vou aproveitar esse período de pouco movimento para assistir a algumas estreias e a algumas que eu tinha vontade de assistir mas não tinha tempo (tenho que estudar e trabalhar, né? hahaha), tais quais: Modern Family, Parenthood, Breaking Bad, Community, The Good Wife, Mad Men e Parks and Recreation.

A série que me introduziu no mundo das séries foi X-Files, mas a que me fez uma viciada em séries foi The OC (isso além dos desenhos animados e animes). A série que mais me marcou até hoje foi Six Feet Under. É sublime. Recomendo a todos.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Gabriel 2099 » Ter 05 Jul 2011 12:31

Por falar em séries,

Todos estão sabendo que será lançado aqui no Brasil o Box de The Walking Dead em DVD e Bluray.

Mas, com medo do box em BD não receber o mesmo tratamento aqui que recebeu nos EUA, o Jotacê pediu na matéria sobre os Box que entrassemos em contato com a PlayArte pedindo que a edição saisse tão boa quanto a edição Americana.

Com base no pedido do Jotacê, escrevi pra PlayArte, e, vejam o que respponderam:


Olá Gabriel


A edição brasileira de The Walking Dead será idêntica a americana. Com o mesmo primor. Com luva e todos os extras. Será uma edição para brilhar na sua estante. Os fãs vão adorar.


Abraços


Maneco Siqueira
Assessor de Imprensa
Playarte

:happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:


Se isso se confirmar, parabens para PlayArte pelo respeito a série e pelo atendimento. Mandei o email ontem a noite e hoje já tinham respondido.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Ter 05 Jul 2011 23:03

BOA. o ideal seria TODOS mandarem e-mail pedindo uma edição caprichaad.. mesmo com esse e-mail ''confirmando'' e tal..

eu já mandei o meu de manhã, a série merece um tratamento digno
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Sex 08 Jul 2011 09:56

Nossa, que notícia maravilhosa! :babando:

Espero mesmo que a PlayArte dê o mesmo tratamento à edição brasileira...
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ovelha » Sáb 09 Jul 2011 10:54

o que acharam da primeira temporada de Game of Thrones?
Na minha opinião foi a melhor estreia da season.

Alguém acompanhando Falling Skies?

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por SweetTooth™ » Sáb 09 Jul 2011 12:26

ovelha escreveu:o que acharam da primeira temporada de Game of Thrones?
Na minha opinião foi a melhor estreia da season.

Alguém acompanhando Falling Skies?
Ainda nem tive tempo para assistir Game of Thrones (mas tah nos meus planos), e o Falling Skies tah muito ótimo, eu to curtindo a série, o ruim de acompanhar um eps por semana é que quando ele acaba bate o desespero pra ver o próximo shuashuashuasu', tbm to acompanhando True Blood e Wilfred que é muito engraçado hushuas.
Imagem

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Sáb 09 Jul 2011 23:59

Eu ainda não terminei a 1ª temporada de Game of Thrones, mas estou adorando! Falling Skies eu não assisti, mas não li muitas críticas favoráveis.

Assisti ao piloto de Wilfred essa semana e gostei bastante, acho que vou acompanhar.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por SweetTooth™ » Dom 10 Jul 2011 10:39

sim pior que é verdade soh reclamaram do Falling Skies, mas sei lah eu gostei muito e aconselho td mundo a assistir e jah o Game of Thrones soh tem criticas favoráveis, soh q eu não sou muito ligado em medieval, sei lah mas quero assistir tbm. E o Wilfred é muito incrivel eu queria q meu cachorro fosse assim husahuasuash :lol:
Imagem

Responder