Quem aqui curte séries?

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Ter 03 Ago 2010 09:05

ericocampos escreveu:Dexter é sensacional, quem viu o trailer da 5ª temporada? To louco pra que chegue setembro logo =D
Vi, e é de arrepiar a espinha!!

Dexter é foda! E cada fim de temporada mereceria prêmios individuais!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Ter 03 Ago 2010 09:06

Canal L escreveu:
PC_Forever escreveu:Alguém aqui assistia "Married ...with children" (Um amor de família) ?
A serie mais engracada de todos os tempos, period.

- Eu amo essa revista mais do que tudo no mundo!
- Mas... papai... e eu e a Kelly?
- Ta precisando de cotonete, moleque???

Foda. :rindo:
HAHAHAHA, sensacional!!! All Bundy é tão mestre quanto Homer Simpson!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
cesarcoelho
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:06
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por cesarcoelho » Ter 03 Ago 2010 16:36

DEXTER!DEXTER!DEXTER!DEXTER!DEXTER!DEXTER!
Minha coleção de DVDs/BDs
oc.mymovies.dk/cesarcoelho

Negociado com Joeldo, Heng, Holly Go, Mlbonaldo, Kehrwald, Deephard, Dj_edinho, Ricardjrm, Gosdal.

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Canal L » Ter 03 Ago 2010 21:54

PC_Forever escreveu:
Canal L escreveu:
PC_Forever escreveu:Alguém aqui assistia "Married ...with children" (Um amor de família) ?
A serie mais engracada de todos os tempos, period.

- Eu amo essa revista mais do que tudo no mundo!
- Mas... papai... e eu e a Kelly?
- Ta precisando de cotonete, moleque???

Foda. :rindo:
HAHAHAHA, sensacional!!! All Bundy é tão mestre quanto Homer Simpson!!
Acho que ele eh mais mestre que o Homer. O Homer veio depois e ama um pouco a familia dele. :lol:

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ericocampos » Ter 03 Ago 2010 22:01

muito bom é Family guy =D

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Qui 12 Ago 2010 11:34

Setembro promete:
Voltam Dexter, Supernatural e Fringe!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Canal L » Qui 12 Ago 2010 19:48

Pessoal, pra quem gosta de derramar algumas lagrimas (awwww :cry: ) recomendo Parenthood. A 2a temporada estreia em Setembro nos EUA e ainda da tempo de ver a 1a. :-D

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ericocampos » Sex 13 Ago 2010 02:02

To pegando battlestar galatica em 720p, mas é recomendadissimo.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qua 18 Ago 2010 02:10

uma que estou quase acabando já, é Glee
comecei a ver no domingo, e me arrependo de não ter visto antes (por puro pré-conceito, achava que era uma série boba, 'mais uma série teen', HSM, etc..)

simplesmente DEMAIS, pra quem gosta de musica, os covers são tão bons quanto os originais (tá, exagerei um pouco)

estou no episodio 14 ainda (baixando o resto..) mas viciei.
recomendo ai.


falaram de Dexter, realmente é sensacional.. acabei a 4ª temporada esses dias.. tô de boca aberta ainda com o final :O
e como a série conseguiu dar a volta por cima, em grande estilo, depois da péssima 3ª temporada.
aguardando ansiosamente pela 5ª temporada :D

alguem tá acompanhando Persons Unknow?
tá chegando ao fim a miniserie da nbc, e to curtindo muito..
tem um e outro episodio chato, mas mesmo assim vale muito a pena, o mistério é bacana e o desenvolvimento da historia tá show
eles vão revelando alguns mistérios e adicionando outros no decorrer do episodio, e tem tudo pra ter um final bem foda.
(e não tem como ver essa série sem lembrar de Harper's Island, do ano passado, que pra mim foi sensacional)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Qua 18 Ago 2010 09:58

Caraca, eu to impressionado com FRINGE!

Comecei a assitir por puro Marketing (série do J.J. Abrans merece). Até demorei um "pouco" pra começar a gostar. Sério, comecei a me interessar REALMENTE pela série após o 12º episódio da 1º temporada. Mas também, depois disso... é simplesmente SENSACIONAL!!!

To acabando a 2º Temporada (Falta só o Season Finale).

Recomendadíssima!

Estou pra começar True Blood ou Glee (duas séries que, na verdade, não tenho vontade de assistir, mas de tanto que falam, devem realmente ser boas).
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ericocampos » Qua 18 Ago 2010 12:31

True blood é muito bom mas ta começando a parecer crepusculo =/, mas é bom, Glee eu nunca assisti por puro preconceito, muita gente fala e qualquer dia eu baixo pra ver.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qua 18 Ago 2010 13:49

ericocampos escreveu:True blood é muito bom mas ta começando a parecer crepusculo =/, mas é bom, Glee eu nunca assisti por puro preconceito, muita gente fala e qualquer dia eu baixo pra ver.
ambas são muito boas (tá, eu só vi meia temporada de true blood, mas é sensacional, preciso acabar logo)
PC_Forever escreveu:Caraca, eu to impressionado com FRINGE!

Comecei a assitir por puro Marketing (série do J.J. Abrans merece). Até demorei um "pouco" pra começar a gostar. Sério, comecei a me interessar REALMENTE pela série após o 12º episódio da 1º temporada. Mas também, depois disso... é simplesmente SENSACIONAL!!!

To acabando a 2º Temporada (Falta só o Season Finale).

Recomendadíssima!

Estou pra começar True Blood ou Glee (duas séries que, na verdade, não tenho vontade de assistir, mas de tanto que falam, devem realmente ser boas).



glee, assim como muitos, fiquei enrolando pra ver... só digo que vale MUITO a pena..
a série tem seus clichês, brinca com eles, algumas vezes ela fica sem noção (acontecem coisas bizarras rs)
mas ainda assim, quando o coral se apresenta ou alguns personagens apenas, vale cada minuto.. (sim, eu não canso de falar que as apresentações são incriveis, porque fico de boca aberta só de lembrar rsrs)

sem contar que a atriz que interpreta a Rachel, pra mim, tá em um top 10 das vozes femininas mais bonitas que já ouvi, ela canta muito, ainda mais nos solos
é de arrepiar

vou postar uns videos em spoiler, pra quem ficar curioso sobre a performance deles
Spoiler: exibir
Glee Cast - Don't Stop Believin' (pilot)
[youtube][/youtube]

Glee Defying Gravity video (tá meio ruim a qualidade desse, uma pena)
[youtube][/youtube]
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Canal L » Qua 18 Ago 2010 21:00

Glee eh genial pq tira sarro de si mesma o tempo todo. Eu comecei a ver pq o criador dela, Ryan Murphy, eh o mesmo de Nip/Tuck, uma das series mais geniais da historia. Dai viciei legal. Muita gente tem preconceito pq pensa "putz, musical? serie de viadinho! eh Rebelde! eh High School Musical!". Mas eh puro humor negro e acido. Claro, eh lotada de cliches adolescentes toscos que a gente ja conhece (a serie precisa ter audiencia como qualquer outra), mas brinca com eles o tempo todo e, o mais importante, nao os leva a serio demais (acho que a unica storyline pesada foi a do
Spoiler: exibir
bebe da Quinn
. A serie eh "fun" simplesente, sem insultar a inteligencia do publico, como em sei-la, One Tree Hill, Gossip Girl ou merdas parecidas. E, claro, os numeros musicais, como o bruno2546 ja apontou, que sao otimos, pegando desde rock classico ate Lady Gaga. Vale muito a pena.

E pra quem nao gosta, Sue Sylvester tem um recado:

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Qui 19 Ago 2010 10:24

Interessante os comentários sobre Glee. Me parece que é uma série inteligente, com humor negro e com belos musicais, bem diferente do que meu pré-conceito me dizia (achei que seria uma série estúpida, com humor zorra total)! Decidi, é essa a próxima que vou assistir!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ericocampos » Qui 19 Ago 2010 11:47

O Merchan a favor de Glee ta tenso, acho que alguem ta ganhando um por fora. AHDIAHDIAUHSDIUASHD

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qui 19 Ago 2010 12:52

PC_Forever escreveu:Interessante os comentários sobre Glee. Me parece que é uma série inteligente, com humor negro e com belos musicais, bem diferente do que meu pré-conceito me dizia (achei que seria uma série estúpida, com humor zorra total)! Decidi, é essa a próxima que vou assistir!
e a série aposta em dramas ainda.. os assuntos são meio clichê, mas eu particularmente gosto, alguns não..
dramas sobre sexualidade, deficiencia fisica e mental, personalidade, entre outras coisas

e uma coisa que eu nunca falei, acho, é da Sue (silvester?), a treinadora das lideres de torcida.. que é absurdamente divertida, tentando (com planos absurdamente incriveis rs) acabar com o clube glee.. mas por baixo de toda essa personagem 'má', ela consegue emocionar com um drama muito legal, que a série faz questão de abordar várias vezes, de várias maneiras (tem que ver a série, contar seria spoiler rs)
ericocampos escreveu:O Merchan a favor de Glee ta tenso, acho que alguem ta ganhando um por fora. AHDIAHDIAUHSDIUASHD
aeuheauhuuea pior que eu tinha até uma 'raiva' de Glee, até domingo, antes das 18hrs. só por todo mundo falar bem, e eu achar que era uma porcaria no estilo HSM/RBD
mas né, quebrei a cara rs
comecei a ver domingo, e não consigo parar.. se não fosse pela internet lenta, já teria acabado a temporada..



alguem acompanha Royal Pains?
vi no twitter falando que a série vai pra uma pausa, e volta só em janeiro :nervoso: :nervoso: :nervoso:

uma que aconteceu foi com pretty little liars, mas essa é indiferente pra mim.. apesar de todo o hype, TT's direto, não consegui curtir nem o piloto
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Qui 19 Ago 2010 20:24

True Blood, Dexter, Lost, TBBT, Entourage, Fringe, Modern Family, Chuck, Twenty Four, Breaking Bad....

Querem um ótimo seriado de comédia? Modern Family, o seriado é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Não indico Persons Unknown, tô assistindo mas dá nojo desse seriado cara, parece produção de teatro.
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Canal L » Qui 19 Ago 2010 20:38

ericocampos escreveu:O Merchan a favor de Glee ta tenso, acho que alguem ta ganhando um por fora. AHDIAHDIAUHSDIUASHD
Hahahaha, para com isso...

Bom, galerinha, o box com a 1a temporada - Volume 1 ja esta disponivel nas melhores lojas em todo Brasil! Corra para pegar o seu! Apenas 79,90! Nao perca!

PC_Forever escreveu:Interessante os comentários sobre Glee. Me parece que é uma série inteligente, com humor negro e com belos musicais, bem diferente do que meu pré-conceito me dizia (achei que seria uma série estúpida, com humor zorra total)! Decidi, é essa a próxima que vou assistir!
Eca... que humor Zorra Total o que! Ta mais pra um humor CQC. Voce nao vai se arrepender. ;)
bruno2546 escreveu:e a série aposta em dramas ainda.. os assuntos são meio clichê, mas eu particularmente gosto, alguns não..
dramas sobre sexualidade, deficiencia fisica e mental, personalidade, entre outras coisas

e uma coisa que eu nunca falei, acho, é da Sue (silvester?), a treinadora das lideres de torcida.. que é absurdamente divertida, tentando (com planos absurdamente incriveis rs) acabar com o clube glee.. mas por baixo de toda essa personagem 'má', ela consegue emocionar com um drama muito legal, que a série faz questão de abordar várias vezes, de várias maneiras (tem que ver a série, contar seria spoiler rs)
Nossa, tem razao. Eu esqueci desse foco do seriado. Ele tira tanto sarro de si mesmo, que quando vc ve assuntos serios nele, vc pensa que os roteiristas tao tirando sarro desses assuntos. Soh depois que vc percebe realmente a critica pesada que eles querem fazer, como a questao do drama da vida da Sue e o que este drama reflete nas decisoes dela com a equipe de lideres de torcida (e em uma decisao em especial que vc deve saber qual eh). Sem contar o personagem gay e o personagem na cadeira de rodas (isso nao eh spoiler rsrs, isso eh revelado nos primeiros instantes do primeiro episodio) que, por mais estereotipados que sejam (sim, eles sao estereotipos, na minha opiniao), conseguem seu espaco. Eh uma serie complexa, dada as suas limitacoes "comedia musical/drama adolescente". Ponto pros envolvidos.

Agora eh com voce, Sonia Abrao.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qui 19 Ago 2010 21:23

Pitta escreveu:True Blood, Dexter, Lost, TBBT, Entourage, Fringe, Modern Family, Chuck, Twenty Four, Breaking Bad....

Querem um ótimo seriado de comédia? Modern Family, o seriado é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Não indico Persons Unknown, tô assistindo mas dá nojo desse seriado cara, parece produção de teatro.
realmente, modern family é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L². decepção será se não levar o emmy esse ano.. mais que merecido. QUE TEMPORADA :happy:

e sério que tu pensa isso sobre persons unknown?
claro que não são os melhores atores da tv americana.. mas acho as atuações boas..
principalmente a do carinha do hotel, as caras dele são demais..
a louquinha moira (ou moura?)..

teve seus erros no começo, mas agora pra mim, tá uma excelente mini-série..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qui 19 Ago 2010 21:27

Canal L escreveu:
bruno2546 escreveu:e a série aposta em dramas ainda.. os assuntos são meio clichê, mas eu particularmente gosto, alguns não..
dramas sobre sexualidade, deficiencia fisica e mental, personalidade, entre outras coisas

e uma coisa que eu nunca falei, acho, é da Sue (silvester?), a treinadora das lideres de torcida.. que é absurdamente divertida, tentando (com planos absurdamente incriveis rs) acabar com o clube glee.. mas por baixo de toda essa personagem 'má', ela consegue emocionar com um drama muito legal, que a série faz questão de abordar várias vezes, de várias maneiras (tem que ver a série, contar seria spoiler rs)
Nossa, tem razao. Eu esqueci desse foco do seriado. Ele tira tanto sarro de si mesmo, que quando vc ve assuntos serios nele, vc pensa que os roteiristas tao tirando sarro desses assuntos. Soh depois que vc percebe realmente a critica pesada que eles querem fazer, como a questao do drama da vida da Sue e o que este drama reflete nas decisoes dela com a equipe de lideres de torcida (e em uma decisao em especial que vc deve saber qual eh). Sem contar o personagem gay e o personagem na cadeira de rodas (isso nao eh spoiler rsrs, isso eh revelado nos primeiros instantes do primeiro episodio) que, por mais estereotipados que sejam (sim, eles sao estereotipos, na minha opiniao), conseguem seu espaco. Eh uma serie complexa, dada as suas limitacoes "comedia musical/drama adolescente". Ponto pros envolvidos.

Agora eh com voce, Sonia Abrao.
o que eu acho mais bacana nesses dramas, além da sue e a
Spoiler: exibir
irmã com down que é de EMOCIONAR a relação entre elas, a sue contando historias e sendo de um jeito totalmente carinhoso, o oposto que ela é com todo mundo, é incrivel.
, gosto da questão que eles tocam várias vezes, sobre não ter vergonha de quem é, tentar mudar a personalidade para ser aceita no grupo e tal (e não falo só do gay), acho bem bacana como foi e é explorado na série

e a parte da comédia, temos a rachel, protagonista com uma voz muito bonita, que é meio LOUCA para ser reconhecida e virar uma estrela..
criando várias situações muito engraçadas na série
Spoiler: exibir
como a do video que ela chamou os 3 homens do grupo para fazer, 'disputando' por ela, hilário kkkkk
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Canal L » Qui 19 Ago 2010 22:16

bruno2546 escreveu:
Canal L escreveu:
bruno2546 escreveu:e a série aposta em dramas ainda.. os assuntos são meio clichê, mas eu particularmente gosto, alguns não..
dramas sobre sexualidade, deficiencia fisica e mental, personalidade, entre outras coisas

e uma coisa que eu nunca falei, acho, é da Sue (silvester?), a treinadora das lideres de torcida.. que é absurdamente divertida, tentando (com planos absurdamente incriveis rs) acabar com o clube glee.. mas por baixo de toda essa personagem 'má', ela consegue emocionar com um drama muito legal, que a série faz questão de abordar várias vezes, de várias maneiras (tem que ver a série, contar seria spoiler rs)
Nossa, tem razao. Eu esqueci desse foco do seriado. Ele tira tanto sarro de si mesmo, que quando vc ve assuntos serios nele, vc pensa que os roteiristas tao tirando sarro desses assuntos. Soh depois que vc percebe realmente a critica pesada que eles querem fazer, como a questao do drama da vida da Sue e o que este drama reflete nas decisoes dela com a equipe de lideres de torcida (e em uma decisao em especial que vc deve saber qual eh). Sem contar o personagem gay e o personagem na cadeira de rodas (isso nao eh spoiler rsrs, isso eh revelado nos primeiros instantes do primeiro episodio) que, por mais estereotipados que sejam (sim, eles sao estereotipos, na minha opiniao), conseguem seu espaco. Eh uma serie complexa, dada as suas limitacoes "comedia musical/drama adolescente". Ponto pros envolvidos.

Agora eh com voce, Sonia Abrao.
o que eu acho mais bacana nesses dramas, além da sue e a
Spoiler: exibir
irmã com down que é de EMOCIONAR a relação entre elas, a sue contando historias e sendo de um jeito totalmente carinhoso, o oposto que ela é com todo mundo, é incrivel.
, gosto da questão que eles tocam várias vezes, sobre não ter vergonha de quem é, tentar mudar a personalidade para ser aceita no grupo e tal (e não falo só do gay), acho bem bacana como foi e é explorado na série

e a parte da comédia, temos a rachel, protagonista com uma voz muito bonita, que é meio LOUCA para ser reconhecida e virar uma estrela..
criando várias situações muito engraçadas na série
Spoiler: exibir
como a do video que ela chamou os 3 homens do grupo para fazer, 'disputando' por ela, hilário kkkkk
Isso mesmo. A Sue com
Spoiler: exibir
a irma eh de emocionar justamente por isso que vc disse, ser o exato oposto do que eh a atitude dela com o mundo. A gente ve que o jeitao sarcastico dela eh toda uma defesa pra nao lidar com os sentimentos dela. Eh bem complexo. A cena que eu tava me referindo antes eh a que ela escolhe a garotinha com Down, a Becky (acho que era esse o nome) pra fazer parte do time. Quando a gente ve aquela cena, a gente pensa que a Sue eh esse ser cruel que vai torturar essa pobre menina. Logo depois, nao me lembro se eh no mesmo episodio ou alguns depois, a gente descobre essa sub-trama da irma e percebe todo o psicologico por tras daquilo. Muito bonito mesmo.


A serie mexe muito com questoes de preconceito, de uma forma leve. Os estereotipos que eu me referi sao verdadeiros, porem os personagens sao humanos e tem sentimentos que os personagens desse tipo de seriado costumam nao ter. Foge do senso comum.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qui 19 Ago 2010 22:56

Canal L escreveu: Isso mesmo. A Sue com
Spoiler: exibir
a irma eh de emocionar justamente por isso que vc disse, ser o exato oposto do que eh a atitude dela com o mundo. A gente ve que o jeitao sarcastico dela eh toda uma defesa pra nao lidar com os sentimentos dela. Eh bem complexo. A cena que eu tava me referindo antes eh a que ela escolhe a garotinha com Down, a Becky (acho que era esse o nome) pra fazer parte do time. Quando a gente ve aquela cena, a gente pensa que a Sue eh esse ser cruel que vai torturar essa pobre menina. Logo depois, nao me lembro se eh no mesmo episodio ou alguns depois, a gente descobre essa sub-trama da irma e percebe todo o psicologico por tras daquilo. Muito bonito mesmo.


A serie mexe muito com questoes de preconceito, de uma forma leve. Os estereotipos que eu me referi sao verdadeiros, porem os personagens sao humanos e tem sentimentos que os personagens desse tipo de seriado costumam nao ter. Foge do senso comum.
Spoiler: exibir
ah sim.. quando ela escolheu aquela menina pra ser lider de torcida, de cara já pensamos que é pra torturar e chega a dar muita pena antecipada rs
mas acho que foi no mesmo episodio que já é explicado sobre a irmã e tal..
achei bacana essa história, ao contrario do outro episodio que a sue começa a namorar com o apresentador do jornal, e fica toda dócil, e logo que o romance termina, ela volta a ser 'ela mesma', achei totalmente inútil e clichê, dispensavel.
enfim, Glee me surpreendeu muito, vai além do tema teen-musical.. não é tão superficial quanto HSM ou RBD, com arcos bobos e fúteis..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ericocampos » Sex 20 Ago 2010 00:07

Cara não vou mentir, quando alguem coloca essa tag de spoiler pra mim parece mais um letreiro luminoso dizendo LEIA ISTO, LEIA ISTO. aiudhaisudhaisudhas

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Ago 2010 00:44

ericocampos escreveu:Cara não vou mentir, quando alguem coloca essa tag de spoiler pra mim parece mais um letreiro luminoso dizendo LEIA ISTO, LEIA ISTO. aiudhaisudhaisudhas
aeuheuhuhea acontece o mesmo comigo..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Sex 20 Ago 2010 08:57

ericocampos escreveu:Cara não vou mentir, quando alguem coloca essa tag de spoiler pra mim parece mais um letreiro luminoso dizendo LEIA ISTO, LEIA ISTO. aiudhaisudhaisudhas
Exatamente! Meu cérebro substitui a palavra "spoiler" por "clique aqui". É foda!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Responder