Quem aqui curte séries?

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Dom 10 Jul 2011 11:56

tô na metade de game of thrones e estou curtindo demais.. já é uma das minhas séries favoritas atualmente..

já falling skies, falta alguma coisa nela, estou assistindo mas nem um pouco empolgado..
já está no 3ª episodio e ainda nao consegui gostar de NENHUM personagem, não comprei o drama de nenhum deles, nao me conectei ainda, acho que talvez seja essa profundidade que esteja faltando na série.. tá tudo muito superficial por enquanto.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
SweetTooth™
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 303
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 21:16

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por SweetTooth™ » Dom 10 Jul 2011 14:59

é concordo q pareçe q falta alguma coisa, é legal quando uma série prende agnt no piloto, mas sei lah eu continuo apostando muito em Falling Skies, continuo querendo assistir msm sem ter me impressionado com o piloto, tipo eu sou suspeito pra falar pq eu sou fiscurado em séries mas sei lah.
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Dom 10 Jul 2011 16:07

não falo nem só do piloto, já incluo o ep 3 e 4 de falling skies e até agora não me pegou.
só continuo vendo porque agora é uma epoca mais tranquila, com poucas séries em exibição, então vou ver toda essa 1ª temporada

mas tá complicado.. até as atuações estão me incomodando.

eu sou viciado em séries também, mas sou critico no mesmo nivel, não engulo qualquer coisa, e falling skies tá dificil de engolir.. vou mastigar mais um pouco, quem sabe..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Lilika
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 17 Jul 2011 17:37
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Lilika » Seg 18 Jul 2011 20:30

Friends - A melhor série já criada, na minha opinião.
Gilmore Girls - Diálogos inteligentes e muito humor. Elenco e roteiro perfeitos.
The New Adventures of Old Christine - Excelente atuação de Julia Louis-Dreyfus. Infelizmente, foi cancelada e há somente 5 temporadas.
The Office - Comecei a ver no começo do mês e já estou na 5ª temporada. Diferente de outras, é gravada com uma câmera de mão, como se fosse um documentário sobre o dia-a-dia num escritório. Steve Carell é demais. A 8ª temporada já foi confirmada pela NBC.
Cold Case - Vi poucos capítulos, já que o SBT altera a programação constantemente. Também foi cancelada e conta com 7 temporadas.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Qui 21 Jul 2011 23:47

Digo e repito: Six Feet Under é a série que todo maníaco por série deve assistir (ou pelo menos tentar dar uma chance, já que não são todos que gostam do estilo). Uma das melhores já feitas, na minha opinião. Incrivelmente profunda e verdadeira. O series finale é épico.

Só uma dica aqui, hahaha.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Seg 12 Set 2011 12:46

Nova abertura de Two and Fail ops Half Men

[youtube][/youtube]

Se repararem bem o Kutcher ta no lugar onde o Jake ficava na abertura antiga.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por andersondabio » Seg 12 Set 2011 13:00

Kranken escreveu:Nova abertura de Two and Fail ops Half Men

[youtube][/youtube]

Se repararem bem o Kutcher ta no lugar onde o Jake ficava na abertura antiga.
Achei engraçado a cara do Kutcher... Acho que pode dar certo sim... O Alan que carregava a série nas costas a uns 4 anos mesmo...

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Seg 12 Set 2011 21:03

É tem razão na parte do Alan ter ganhado bastante destaque nas ultimas temporadas, só que ainda fico com o pé atras com essa mudança entra Kutcher sai o Charlie.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por andersondabio » Seg 12 Set 2011 21:09

Kranken escreveu:É tem razão na parte do Alan ter ganhado bastante destaque nas ultimas temporadas, só que ainda fico com o pé atras com essa mudança entra Kutcher sai o Charlie.
Ah, acho que ninguém queria isso né... Gostava muito do formato da série... Mas diz que o Charlie tava f*** geral com as gravações... aliás, na ultima temporada ele tava na AIDS pura... o cara emagreceu pacas e envelheceu uns 20 anos... Mas ainda acho que a série pode dar certo...

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Seg 12 Set 2011 22:27

andersondabio escreveu:
Kranken escreveu:É tem razão na parte do Alan ter ganhado bastante destaque nas ultimas temporadas, só que ainda fico com o pé atras com essa mudança entra Kutcher sai o Charlie.
Ah, acho que ninguém queria isso né... Gostava muito do formato da série... Mas diz que o Charlie tava f*** geral com as gravações... aliás, na ultima temporada ele tava na AIDS pura... o cara emagreceu pacas e envelheceu uns 20 anos... Mas ainda acho que a série pode dar certo...
Poder ela pode mas vai depender muito do modo como vão encaixar o Kutcher na trama, com certeza os primeiros episodios dessa nova temporada vão ter uma boa audiencia pela curiosidade de como ficou a série sem o Sheen só que depois de uns 5 ou 6 episodios ou ela se estabelece mantendo uma boa audiência ou afunda.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Ter 13 Set 2011 01:24

legal é a cara do Alan entre os 8~12 segundos olhando pro kutcher hahahahah genial
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Antonio Mello » Qui 29 Set 2011 07:53

alguem sabe de algum lugar que vende dvd importados de series? queria comprar umas coisas novos tipo walking dead e parks and recreation.

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Antonio Mello » Sex 30 Set 2011 06:41

um colega me falou que uma vez comprou uns dvds com 80% de desconto no site do groupon. alguem tem experiencia com isso de compras coletivas? é real, funciona mesmo?

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Antonio Mello » Ter 04 Out 2011 12:19

Cara, acabo de achar essa oferta, super animal poder ver filmes e series sem limites por 2 meses, em 2 meses com certeza vou ver uma duzia de series huahuahua, vou virar uma curuja :nervoso:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Sonny » Sáb 09 Jun 2012 14:28

eu gosto ^^
não sei se seriados se encaixa em SÉRIES, mas aqui vão meus favoritos:

FRIENDS
TOMA LÁ DÁ CÁ
CHAVES
A DIARISTA
THE WALKING DEAD

e se eu lembrar de outra posto aqui :joinha:

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Sáb 09 Jun 2012 21:52

The walking dead promete pra 3ª temporada, a segunda não gostei mto pois encheu o saco eles na fazenda o tempo todo...

Estou ansioso para as novas temporadas de Glee, Smash e game of thrones, mas isso só no fim do nao... :no:

Agora retorna True Blood, isso sim é seriado de vampiro de verdade, não aquelas boiolices que saem no sol e brilham... kkkkkkk

Retornou tambem Drop Dead Diva, rio alto com Jane Bigum
e tem falling skies, house, gossip girl, sanctuary, ringer, grimm, modern family, new girl, aphas...
SÃO TANTAS!!! Simplismente amo séries, mais que filmes acho... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ricardo2012 » Ter 12 Jun 2012 12:23

Atualmente acompanho (sem ordem específica):

CSI
CSI: NY
Blue Bloods
The Big Bang Theory
The Middle
Walking Dead
Fringe

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qua 13 Jun 2012 03:34

eu consegui me livrar um pouco do vicio que é ver séries
cheguei a ver mais de 20 em exibição, sem contar as antigas que revejo constantemente (e ainda o faço, como friends e seinfeld)
hoje consegui filtrar só o melhor do melhor, mesmo que acabe deixando de ver algo bom, a falta de tempo impera
estou acompanhando
Game of Thrones
Fringe
Community
The Office
How i Met Your Mother
Dexter
Shameless (US)
e Breaking Bad

e the walking dead, mas essa tá complicado.. vejo mais na esperança de que fique boa (ja que a fonte da série é espetacular) do que por prazer mesmo (pq é uma tortura 90% dos episodios)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Qua 13 Jun 2012 10:26

bruno2546 escreveu:eu consegui me livrar um pouco do vicio que é ver séries
cheguei a ver mais de 20 em exibição, sem contar as antigas que revejo constantemente (e ainda o faço, como friends e seinfeld)
hoje consegui filtrar só o melhor do melhor, mesmo que acabe deixando de ver algo bom, a falta de tempo impera
estou acompanhando
Game of Thrones
Fringe
Community
The Office
How i Met Your Mother
Dexter
Shameless (US)
e Breaking Bad

e the walking dead, mas essa tá complicado.. vejo mais na esperança de que fique boa (ja que a fonte da série é espetacular) do que por prazer mesmo (pq é uma tortura 90% dos episodios)
Tanmbém achou a 2ª temporada encheção de linguiça???? kkkkk :lixa: :cafe:

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ricardo2012 » Qua 13 Jun 2012 13:39

LordGuill escreveu:Tanmbém achou a 2ª temporada encheção de linguiça???? kkkkk :lixa: :cafe:
Não sei o Bruno, mas também acho que eles poderiam ter deixado a fazenda muito antes... o meio da temporada foi beeeeeeeeeeeeeeem arrastado.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Qua 13 Jun 2012 13:59

Ricardo2012 escreveu:
LordGuill escreveu:Tanmbém achou a 2ª temporada encheção de linguiça???? kkkkk :lixa: :cafe:
Não sei o Bruno, mas também acho que eles poderiam ter deixado a fazenda muito antes... o meio da temporada foi beeeeeeeeeeeeeeem arrastado.
Nossa nem me fale... Mas o ultimo ep. deixou um suspense no ar e uma sensação de que a Season 3 vai ser mto foda!

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Sonny » Qua 13 Jun 2012 14:10

Ricardo2012 escreveu:
LordGuill escreveu:Tanmbém achou a 2ª temporada encheção de linguiça???? kkkkk :lixa: :cafe:
Não sei o Bruno, mas também acho que eles poderiam ter deixado a fazenda muito antes... o meio da temporada foi beeeeeeeeeeeeeeem arrastado.
O problema é que como KIRKMAN disse, a segunda temporada foi pra mostrar mais sobre lados humanos e lados sobreviventes, assim como a grande mensagem que fica na fazenda:
"Até onde você iria levar sua humanidade perante aqueles acontecimentos?".
Foi bem marcante, eu achei parado, mas achei muito inteligente esse jogo de humanidade X aberração, vítima X culpado, Pensar X Agir... muito interessante, gostei bastante.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Qua 13 Jun 2012 22:30

A princípio, eu não estava gostando muito da 2ª temporada de TWD, mas ela foi me cativando aos poucos... Alguns dos episódios de fato foram arrastados e/ou enrolação, mais ou menos no meiote da temporada, mas conforme o season finale foi se aproximando, eu fui ficando bem envolvida. A maioria das pessoas que eu conheço que assistem TWD condenou a 2ª temporada, mas acho que ela teve um saldo positivo. Não foi tão boa quanto a excelente 1ª temporada e provavelmente não será tão boa quanto a 3ª (minha expectativa em relação a ela está alta), mas valeu a pena ter assistido sim.

-----

Também perdi um pouco o ritmo pra alimentar esse meu vício em séries porque esse ano estou bem atarefada, aí não tinha como me manter acompanhando mais de 30 séries, como fazia. Mas ainda acompanho muitas (às vezes me atraso, mas consigo me atualizar aos poucos). :-D
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Qua 13 Jun 2012 23:14

giologia escreveu:A princípio, eu não estava gostando muito da 2ª temporada de TWD, mas ela foi me cativando aos poucos... Alguns dos episódios de fato foram arrastados e/ou enrolação, mais ou menos no meiote da temporada, mas conforme o season finale foi se aproximando, eu fui ficando bem envolvida. A maioria das pessoas que eu conheço que assistem TWD condenou a 2ª temporada, mas acho que ela teve um saldo positivo. Não foi tão boa quanto a excelente 1ª temporada e provavelmente não será tão boa quanto a 3ª (minha expectativa em relação a ela está alta), mas valeu a pena ter assistido sim.

-----

Também perdi um pouco o ritmo pra alimentar esse meu vício em séries porque esse ano estou bem atarefada, aí não tinha como me manter acompanhando mais de 30 séries, como fazia. Mas ainda acompanho muitas (às vezes me atraso, mas consigo me atualizar aos poucos). :-D
Tb tô Off do ritmo viciante de séries, vida de universitário é f* :parede:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Qua 13 Jun 2012 23:33

LordGuill escreveu: Tb tô Off do ritmo viciante de séries, vida de universitário é f* :parede:
Pois é, ano de TCC em especial é bem complicado... :no:

Pra vocês terem uma ideia, tinha dado uma pausa em House quando saiu o S08E11 e só tomei vergonha na cara e retomei quando a série acabou. Com o pouco tempo pra séries acabei colocando outras na frente... O que é uma pena, pois até mais ou menos a 4ª temporada House era uma das minhas favoritas (e, consequentemente, uma das primeiras da lista de prioridades), mas foi decaindo. A pior, na minha opinião, foi a 7ª. De qualquer forma, até gostei dessa 8ª temporada... Mas só ontem assisti ao series finale! A reflexão pessoal pós-series finale é uma das melhores partes, pra mim, como fã de séries. Foi emocionante em especial no caso de House, que acompanhei desde que começou a passar. Acho engraçado como o tempo passa rápido. Às vezes eu penso algo como "ah, são só 8 temporadas", mas não é tão simples assim, são oito ANOS. E aí eu me pergunto há quanto tempo exatamente eu estou mergulhada nesse mundo maravilhoso das séries. Com certeza muito tempo... E não me arrependo nem um pouco.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Responder