Recomendo pra quem nao assiste, que assista!
OFF: Hoje CQC promete! Serra disse que daria beijo na Dilma huahuahauahauahauahauaha

Rogergc escreveu:A pequena lista das séries que assisto:
30 Rock, 90210, Aliens in America, Blue Mountain State, Boardwalk Empire, Castle, Chuck, Community, Family Guy, Felicity, Friends, Glee, Gossip Girl, Grey's Anatomy, Heroes, Human Target (2010), Kyle XY, Lie to Me, Life Unexpected, Modern Family, Nikita, No Ordinary Family, Pretty Little Liars, Psych, Raising the Bar, Skins, Supernatural (2005), Survivor (US), The Big Bang Theory, The Cleveland Show, The Closer (2005), The Good Wife, The Hard Times of RJ Berger, The Middle, The O.C., The Wonder Years, True Blood, Two and a Half Men, Ugly Betty e V (2009).
Poquinha coisa...
Boardwalk Empire, achei muito chata e lenta... vo continuar vendo por que é scorsese (assim que se escreve??) e sei que daqui um pouco melhora...bruno2546 escreveu:
não vi AINDA a mega estréia da HBO, com orçamento quase milionario (esqueci o nome da série rs)
Velho, o primeiro episódio da sexta temporada de House foi uma das melhores coisas que vi na vida no quesito seriados. A carga psicológica/emocional do negócio é expetacular. Muito bom mesmo.bruno2546 escreveu:que lista hein.. rs
vou tentar comentar sobre ela.. rsrs
Cara, sabe essa sensação que você teve ao assistir esse ep. de House? Pois é, sensações semelhantes (em intensidade) você terá ao terminar a 4º temporada de Dexter! Mas irá se divertir muito até isso! Dexter é uma das melhores da atualidade, vale a pena continuar!bstorlai escreveu:Velho, o primeiro episódio da sexta temporada de House foi uma das melhores coisas que vi na vida no quesito seriados. A carga psicológica/emocional do negócio é expetacular. Muito bom mesmo.bruno2546 escreveu:que lista hein.. rs
vou tentar comentar sobre ela.. rsrs
De sobrenatural não sei. O fim da 5a me deu um teor de 'agora fudeu de vez', mas o 1o ep. da nova temporada começou muito morno. Veremos no que dá. Alguém aí disse, se o último da 5a acabasse uns 20 segundos antes, podia ser Series Finale, hehe.
Spartacus eu já disse pra um monte de gente e repito: Talvez você desanime logo no piloto, mas não desista!!! O piloto é realmente fraco, muito, muito galhofa. Mas depois a coisa melhora. O Season Finale é espetacular!
E o máximo que fiz de maratona de Friends foi qdo a Warner pegou os direitos de exibição da Sony e passou, sei lá, as até então seis ou sete temporadas em um sábado.![]()
De Dexter, foi igual NCIS: eu simplesmente não retornei. Mas ouvi muita gente falando bem mesmo. Na quarta o vilão é o John Lithgow, né? Esse cara de fato sabe ser vilão. O cara é um monstro.
Fringe foi uma que eu escrevi uma nota mental "Assistir" e acabei não pegando. O pessoal falando que era no mesmo estilo de Arquivo X, que a trama era boa, etc, etc, me empolgaram, mas sei lá pq no fim não peguei pra ver. É umas das que tenho que dar uma chance.PC_Forever escreveu:
E, pra falar a verdade, fora Dexter, o que mais está me empolgando no momento é Fringe! Fringe foi uma série que, mais do que as outras, demorei pra começar a gostar de verdade! Aliás, demorei exatos 14 episódios, o que é muito pra mim. Fui me arrastando na primeira temporada mas, depois disso, se tornou simplesmente sensacional! Aliás, os season finales e esse primeiro ep. da 3º, meuuu Deus, incríveis!!
bstorlai escreveu:
- Spoiler: exibir
maldita seja a CW, supernatural e smallville são as maiores vitimas da emissora, por justamente serem as que mais dão lucros/audiencia.. ai ficam enrolando até não poder maisPC_Forever escreveu:
Supernatural é o meu maior medo da vez! Tinha tudo realmente pra terminar na 5º, e ser épico! Esse começo de temporada de nada me convenceu, e estou com medo da coisa desandar muito! O que é péssimo, pq adoro a série!
E, pra falar a verdade, fora Dexter, o que mais está me empolgando no momento é Fringe! Fringe foi uma série que, mais do que as outras, demorei pra começar a gostar de verdade! Aliás, demorei exatos 14 episódios, o que é muito pra mim. Fui me arrastando na primeira temporada mas, depois disso, se tornou simplesmente sensacional! Aliás, os season finales e esse primeiro ep. da 3º, meuuu Deus, incríveis!!
bstorlai escreveu:Fringe foi uma que eu escrevi uma nota mental "Assistir" e acabei não pegando. O pessoal falando que era no mesmo estilo de Arquivo X, que a trama era boa, etc, etc, me empolgaram, mas sei lá pq no fim não peguei pra ver. É umas das que tenho que dar uma chance.PC_Forever escreveu:
Vc tem razão! A CW ta acabando com a série por pura ganância! Até o criador de Supernatural já tinha dito (lá pela 2º ou 3º temp.) que tinha tudo pronto pra 5 temporadas! Uma pena! E a 6º temporada me preocupa muito porque...bruno2546 escreveu:maldita seja a CW, supernatural e smallville são as maiores vitimas da emissora, por justamente serem as que mais dão lucros/audiencia.. ai ficam enrolando até não poder maisPC_Forever escreveu:
Supernatural é o meu maior medo da vez! Tinha tudo realmente pra terminar na 5º, e ser épico! Esse começo de temporada de nada me convenceu, e estou com medo da coisa desandar muito! O que é péssimo, pq adoro a série!
pelo menos smallville vai embora nessa temporada.
supernatural pelo jeito, capaz de ir mais algumas temporadas ainda.
uma pena.
e mesmo não sendo pra mim, valeu pela dica de Fringe. comecei a ver a série, tô no ep 10 da 1ª, só não parei de ver, porque apesar de quase durmir em cada episodio, eles são muito bons.. pena que por enquanto tá muito enrolado, parado..
(eu sei que não é uma série de ação), mas que porre essa coisa do ex-namorado morto, vivo, morto-vivo, draminha chato pra caramba.
depois de ler isso, vou aguentar firme, até a season finale da 1ª.
Inclusive, já começou MUITO bem a 3º!Pitta escreveu:Eu amo Fringe, ela melhora muito do meio pro final da 1ª temporada e a segunda temporada é fodona.