Quem aqui curte séries?

Discussão sobre os filmes e séries
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Qua 13 Jun 2012 23:49

giologia escreveu:
LordGuill escreveu: Tb tô Off do ritmo viciante de séries, vida de universitário é f* :parede:
Pois é, ano de TCC em especial é bem complicado... :no:

Pra vocês terem uma ideia, tinha dado uma pausa em House quando saiu o S08E11 e só tomei vergonha na cara e retomei quando a série acabou. Com o pouco tempo pra séries acabei colocando outras na frente... O que é uma pena, pois até mais ou menos a 4ª temporada House era uma das minhas favoritas (e, consequentemente, uma das primeiras da lista de prioridades), mas foi decaindo. A pior, na minha opinião, foi a 7ª. De qualquer forma, até gostei dessa 8ª temporada... Mas só ontem assisti ao series finale! A reflexão pessoal pós-series finale é uma das melhores partes, pra mim, como fã de séries. Foi emocionante em especial no caso de House, que acompanhei desde que começou a passar. Acho engraçado como o tempo passa rápido. Às vezes eu penso algo como "ah, são só 8 temporadas", mas não é tão simples assim, são oito ANOS. E aí eu me pergunto há quanto tempo exatamente eu estou mergulhada nesse mundo maravilhoso das séries. Com certeza muito tempo... E não me arrependo nem um pouco.
TCC é tensooo, começo o meu ano q vem... :nervoso:
Nem me fale fui terminar de assistir a S4 de House hoje!!!!!! :claps:
Agora chega de series, preciso fikr off da net, pois tenhu muitos trabalhos e provas...
Q curso vc faz Giologia?

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Qui 14 Jun 2012 00:02

LordGuill escreveu: TCC é tensooo, começo o meu ano q vem... :nervoso:
Nem me fale fui terminar de assistir a S4 de House hoje!!!!!! :claps:
Agora chega de series, preciso fikr off da net, pois tenhu muitos trabalhos e provas...
Q curso vc faz Giologia?
É bem tenso mesmo, mas faz parte :cool:
Também tento ficar longe da internet, mas não tenho como justamente por causa dos trabalhos...

HAHAHAHA e ainda bem que não comentei nada de roteiro então... mas continue vendo House, vale a pena :-D

PS: vou te responder a pergunta por MP, senão o assunto pode ficar muito off-topic, ok?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ricardo2012 » Sex 15 Jun 2012 11:31

Pessoal,

Só complementando minha resposta sobre a 2a temporada de TWD: ela foi ótima até o sétimo episódio (quando eles encontram a Sofia), devido ao clima tenso e a abordagem de certas situações sob o ponto de vista ético e moral (por exemplo, a Loria deveria abortar numa situação como aquela, em que o mundo foi pro inferno, literalmente)?

Gostei muito também do modo como eles desenvolveram o Daryl (que provou ser um cara muito legal em alguns episódios, como quando ele entrega uma rosa cherokee pra Carol); e o papel de bússola moral do grupo assumido pelo Dale.

Os três últimos episódios também foram ótimos.

Mas também acho que perderam muita oportunidade de desenvolver outros personagens e situações (por exemplo, em qalguns episódios eu nem lembrava que o T-Dog existia, já que ele mal abria a boca!), o que deu a impressão de estar bem arrastado, como falei (os episódios 8-10, principalmente, não fariam muita falta).

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Sonny » Sex 15 Jun 2012 13:52

Ricardo2012 escreveu:Pessoal,

Só complementando minha resposta sobre a 2a temporada de TWD: ela foi ótima até o sétimo episódio (quando eles encontram a Sofia), devido ao clima tenso e a abordagem de certas situações sob o ponto de vista ético e moral (por exemplo, a Loria deveria abortar numa situação como aquela, em que o mundo foi pro inferno, literalmente)?

Gostei muito também do modo como eles desenvolveram o Daryl (que provou ser um cara muito legal em alguns episódios, como quando ele entrega uma rosa cherokee pra Carol); e o papel de bússola moral do grupo assumido pelo Dale.

Os três últimos episódios também foram ótimos.

Mas também acho que perderam muita oportunidade de desenvolver outros personagens e situações (por exemplo, em qalguns episódios eu nem lembrava que o T-Dog existia, já que ele mal abria a boca!), o que deu a impressão de estar bem arrastado, como falei (os episódios 8-10, principalmente, não fariam muita falta).
pra mim o t-dog ainda não existe kkkkkkkk tá lá só ocupando espaço

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ricardo2012 » Sex 15 Jun 2012 15:07

Sonny escreveu: pra mim o t-dog ainda não existe kkkkkkkk tá lá só ocupando espaço
:-D Com certeza. Não sei nas HQs (que infelizmente ainda não consegui ler), mas na série ele é só um coadjuvante de luxo.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Sonny » Sex 15 Jun 2012 21:04

Ricardo2012 escreveu:
Sonny escreveu: pra mim o t-dog ainda não existe kkkkkkkk tá lá só ocupando espaço
:-D Com certeza. Não sei nas HQs (que infelizmente ainda não consegui ler), mas na série ele é só um coadjuvante de luxo.
de luxo? pra mim é de LIXO HAHAHAHAHAHAHAA

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Sex 15 Jun 2012 21:54

Sonny escreveu:
Ricardo2012 escreveu:
Sonny escreveu: pra mim o t-dog ainda não existe kkkkkkkk tá lá só ocupando espaço
:-D Com certeza. Não sei nas HQs (que infelizmente ainda não consegui ler), mas na série ele é só um coadjuvante de luxo.
de luxo? pra mim é de LIXO HAHAHAHAHAHAHAA
Ah, ele tá vivo ainda? Pra mim ele já tinha sido devorado pelos zumbis... Nem senti falta dele nessa temporada... uaihsiuhasuhasiuhaiuhsuahsiuhahus

poucas foram as vezes que ele apareceu nessa temporada...

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Sex 15 Jun 2012 22:11

Ele tá quase virando figurante...
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Sonny » Sex 15 Jun 2012 22:16

giologia escreveu:Ele tá quase virando figurante...
KKKKKKKKKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
povo maldoso... (MAS É verdade) hahaha

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Sex 15 Jun 2012 22:21

giologia escreveu:Ele tá quase virando figurante...
Acho que ele vai fazer papel de poste ou de arvore na 3ª temporada... :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Ricardo2012
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:01
Localização: Santos - SP

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ricardo2012 » Sex 15 Jun 2012 22:22

Verdade mesmo. A coisa mais importante que aconteceu com o T-Dog nessa temporada foi ter cortado o braço no primeiro episódio.

Sinceramente, achei que ele e a Carol (outra que virou coadjuvante de "lixo" depois do "lance" com a Sophia) morreriam no último episódio - não que fosse fazer diferença...

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Sonny » Sex 15 Jun 2012 22:22

LordGuill escreveu:
giologia escreveu:Ele tá quase virando figurante...
Acho que ele vai fazer papel de poste ou de arvore na 3ª temporada... :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :rindo:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Sonny » Sex 15 Jun 2012 22:25

Ricardo2012 escreveu:Verdade mesmo. A coisa mais importante que aconteceu com o T-Dog nessa temporada foi ter cortado o braço no primeiro episódio.

Sinceramente, achei que ele e a Carol (outra que virou coadjuvante de "lixo" depois do "lance" com a Sophia) morreriam no último episódio - não que fosse fazer diferença...
eu já penso ao contrário, gosto muito da carol, não pelo fato de ela ser um personagem bom, mas pelo fato de que ela perdeu a filha, então deve ser uma barra pesada oq ela tem que passar sem a filha e sem marido.
eu não quero que ela morra pelo simples fato de que tenho muita dó dela, ao mesmo tempo admiração, porque não é qualquer um q estaria de pé perdendo tudo q tem na vida, o rick tem a família dele, o hershel tbm, e todos lá tem um afeto com os outros, agora a carol é sozinha,só o daryl q está próximo a ela, então tenho muita pena dela.
Pra mim os melhores personagens são o daryl, maggie e carol, de resto pode morrer tudo.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Sex 15 Jun 2012 22:44

Ricardo2012 escreveu:Verdade mesmo. A coisa mais importante que aconteceu com o T-Dog nessa temporada foi ter cortado o braço no primeiro episódio.
Algo que pensei que fosse render mais frutos pra trama...
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

junior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Seg 16 Abr 2012 10:27

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por junior » Sáb 21 Jul 2012 09:35

Eu gostei da série Sherlockhttp://m.BluRayFilmes.pontofrio.com.br/ ... o_MOB_ANDR

Esta série inglesa é uma adaptação das histórias de Sherlock Holmes, sendo que tudo se passa nos dias atuais, no século XXI.
A idéia é tão boa que imagino por que não pensaram nisso antes.

A série é recente e cada temporada tem poucos episódios.

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por jbjmacedo » Sáb 21 Jul 2012 18:47

Sherlock é fantástica, tenho o BD da primeira temporada.

Sr.911
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 29 Jul 2012 19:01

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Sr.911 » Dom 29 Jul 2012 19:40

Viciado em séries ultimamente.

Alguém recomenda algum lugar para comprar alguns boxes de DVD's? Estou achando a maioria das que quero comprar caríssimas. Estava afim de comprar Community principalmente, mas é difícil achar até por menos de 80 reais. :(

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Dom 29 Jul 2012 20:05

Sr.911 escreveu:Viciado em séries ultimamente.

Alguém recomenda algum lugar para comprar alguns boxes de DVD's? Estou achando a maioria das que quero comprar caríssimas. Estava afim de comprar Community principalmente, mas é difícil achar até por menos de 80 reais. :(
Tem que ficar de plantão na americanas e submarino da vida esperando uma promo louca ou um bug. Eu pessoalmente não pago mais que 30/40 reais por boxes, por serem em DVD... Outra opção boa é procurar por Bds nas Amazons, mtas séries da warner vem com ptbr nos eua...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 30 Jul 2012 14:54

Alguém curte BONES?
Devido à escassez de séries, estou à procura de uma nova. Eu não sei nada sobre BONES, exceto um vídeo ou outro que assisti no youtube. Alguém recomenda?

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Seg 30 Jul 2012 23:11

@kleberolivetti escreveu:Alguém curte BONES?
Devido à escassez de séries, estou à procura de uma nova. Eu não sei nada sobre BONES, exceto um vídeo ou outro que assisti no youtube. Alguém recomenda?
Comprei o box das 4 temporadas no submarino, e por enquanto assisti só a 1ª, mas recomendo, não chega á ser um primor de série, mas dá pra matar o tempo!
E se vc gosta de ficção, recomendo também "Continuum", é uma série nova e vi só dois espisódios, mas parece ser muito boa

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 31 Jul 2012 09:04

LordGuill escreveu:Comprei o box das 4 temporadas no submarino, e por enquanto assisti só a 1ª, mas recomendo, não chega á ser um primor de série, mas dá pra matar o tempo!
E se vc gosta de ficção, recomendo também "Continuum", é uma série nova e vi só dois espisódios, mas parece ser muito boa
Obrigado pela dica. Ainda sobre BONES, é possível comparar a série ao DEXTER?
Interessante o vídeo que você me passou. Eu curto séries de ficção, FRINGE é um exemplo disso.
Viagem no tempo + Rachel Nichols, não tem como dar errado. haha

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Ter 31 Jul 2012 12:08

@kleberolivetti escreveu:
LordGuill escreveu:Comprei o box das 4 temporadas no submarino, e por enquanto assisti só a 1ª, mas recomendo, não chega á ser um primor de série, mas dá pra matar o tempo!
E se vc gosta de ficção, recomendo também "Continuum", é uma série nova e vi só dois espisódios, mas parece ser muito boa
Obrigado pela dica. Ainda sobre BONES, é possível comparar a série ao DEXTER?
Interessante o vídeo que você me passou. Eu curto séries de ficção, FRINGE é um exemplo disso.
Viagem no tempo + Rachel Nichols, não tem como dar errado. haha
Aí eu já não sei, pois nunca assisti DEXTER, mas, mesmo assim dê uma chance á Bones, pois acho q vc vai gostar, acho q posso comparar com CSI no estilo de investigação que eles fazem, só que no CSI eles investigam á partir de mortes recentes, e, em BONES toda a investigação é feita á partir de cadaveres em alto estágio de composição ou a partir de um minúsculo osso, tem episódios q vc enlouquece: "WTF, como ela conseguiu descobrir isso???" hehehe
Fringe é sensacional, mal pesso esperar pela S5!!!

E aproveitando, alguém aí tá assistindo a 2ª temporada de Falling Skies? Gente tá perfeita, conseguiram fazer tudo que não fizeram na 1ª temporada!!! Fico querendo mais a cada episódio
:happy:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 31 Jul 2012 12:18

LordGuill escreveu:Aí eu já não sei, pois nunca assisti DEXTER, mas, mesmo assim dê uma chance á Bones, pois acho q vc vai gostar, acho q posso comparar com CSI no estilo de investigação que eles fazem, só que no CSI eles investigam á partir de mortes recentes, e, em BONES toda a investigação é feita á partir de cadaveres em alto estágio de composição ou a partir de um minúsculo osso, tem episódios q vc enlouquece: "WTF, como ela conseguiu descobrir isso???" hehehe
Fringe é sensacional, mal pesso esperar pela S5!!!
Sendo assim, é a minha vez de lhe indicar uma ótima série: Assista DEXTER
C.S.I. é outra série que, embora muito comentada, eu nunca assisti. Agora fiquei indeciso em qual comprar.
Obrigado, mais uma vez, pela resposta.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Qua 01 Ago 2012 00:28

Kleber,

Assisto Bones e Dexter, mas acho que não são séries que podem ser comparadas. Cada uma tem um foco diferente. Bones fica bem naquela linha "série policial que também tem comédia e a dupla principal tem uma química". Mas ela acaba se destacando das demais, pois utiliza bastante a parte biológica dos casos e tal. Gosto bastante... Vale a pena conferir! Nem vou falar nada de Dexter, pois você já assiste. Essa é sensacional!

Quanto a CSI, eu não gosto muito. Costumo assistir séries policiais de vários estilos, mas nunca conseguir engolir CSI direito. Sei lá o motivo...

---

Sr.911,

De vez em quanto Community entra naquelas promos da Saraiva de "leve 2 boxes por R$59,90". Só assim que já vi essa série custar menos de R$30. Também estou esperando uma promo dessa novamente pra comprar.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 01 Ago 2012 09:27

giologia escreveu:Kleber,

Assisto Bones e Dexter, mas acho que não são séries que podem ser comparadas. Cada uma tem um foco diferente. Bones fica bem naquela linha "série policial que também tem comédia e a dupla principal tem uma química". Mas ela acaba se destacando das demais, pois utiliza bastante a parte biológica dos casos e tal. Gosto bastante... Vale a pena conferir! Nem vou falar nada de Dexter, pois você já assiste. Essa é sensacional!

Quanto a CSI, eu não gosto muito. Costumo assistir séries policiais de vários estilos, mas nunca conseguir engolir CSI direito. Sei lá o motivo...
Muito obrigado pela dica, Giologia.
Ontem, eu quase comprei as 10 primeiras temporadas de CSI disponíveis na Saraiva.
Hoje, após a sua dica, estou mais inclinado a comprar Bones. Sem contar que, só fui descobrir ontem a palhaçada que fizeram com os boxes de CSI. Dividiram cada temporada em três volumes, se não me engano. Se não fosse por isso, eu já teria comprado.

Responder