Quem aqui curte séries?

Discussão sobre os filmes e séries
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Qui 13 Dez 2012 13:45

Alguém aí está acompanhando Fringe? o que vcs acharam da S5? Eu odiei, achei que predeu completamente o rumo da historia ter colocado
Spoiler: exibir
os observadores no controle do mundo, no incio da serie, o objetivo deles eram investigar os tais casos fringe, que agora, vez ou outra aparece um repitido, nao gostei...

Juniooooor
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 19:32

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Juniooooor » Ter 18 Dez 2012 12:16

LordGuill escreveu:Alguém aí está acompanhando Fringe? o que vcs acharam da S5? Eu odiei, achei que predeu completamente o rumo da historia ter colocado
Spoiler: exibir
os observadores no controle do mundo, no incio da serie, o objetivo deles eram investigar os tais casos fringe, que agora, vez ou outra aparece um repitido, nao gostei...
Cara, sou muito fã de Fringe, mas ainda não vi nenhum episódio dessa última temporada, estava esperando entrar de férias, pra fazer uma maratona.

Já fiz a maratona de Walking Dead, que eu tinha parado no 1º episódio da 2ª temporada. Walking Dead eu tinha largado mesmo, estava achando muito chato, mas depois que um monte de gente disse que melhoraria, eu voltei a assistir e, realmente, melhorou muito! O final da 2ª temporada e a 3ª até agora foram sensacionais.

Tenho que fazer maratona ainda de Sons of Anarchy, que eu parei no 3º episódio dessa 5ª temporada, depois que meu personagem favorito morreu :cry2:, Dexter, que eu to quase largando, The Mentalist, American Horror Story e Game of Thrones. Todos estão faltando a última temporada.

E só pra constar, Seinfeld é vida! E, na atualidade, nada supera Breaking Bad.

De comédia ainda assisto:
It's Always Sunny in Philadelphia
Modern Family
TBBT
How I Met Your Mother
Louie
The Office
Family Guy
Community

E comecei a assistir Friends agora. Pois é, nunca tinha assistido. :assovio:

Outras das minhas favoritas são: Californication, Entourage, Sherlock, Misfits, Scrubs, Supernatural, Arrested Development, The Newsroom, House, Six Feet Under, Sopranos, Bored To Dead (que foi cancelada :martelo:).

Ainda to começando a ver Twin Peaks no Netflix.

UFA! :-D

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por LordGuill » Ter 18 Dez 2012 20:49

Estou gostando muito tambem dessa segunda temporada de Grimm, a estória está otima e os personagens estãop sendo bem explorados!!!

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Ter 18 Dez 2012 21:35

Dei uma pausa em Grimm, nem terminei a primeira temporada. Mas pretendo voltar, gostava bastante!
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Matheus6500 » Ter 18 Dez 2012 23:49

Estou na 6ª temporada de Smallville atualmente e quero terminar logo ela(até a 10ª),e tbm vendo aos poucos Batman A série animada...até porque os episódios são independentes um dos outros(não é igual smallville que vc tem que ver todo(1-10) pra entender); após smallville>>> The Middle(1ª),>> Glee(1ª a 2ª) >> Modern Family(1ª e 2ª)>>>My name is Early(1ª a 4ª)>>>Jovens Titãs(1ª e 2ª)>>>Big Bang a Teoria(1ª a 4ª)>>> e umas Coleções Hanna-Barbera que faltavam(pois comprei recentemente), como Corrida Maluca,Zé Colmeia,Os Flintstones(3ª e 4ª),etc...


TRADUZINDO...

Assistindo quase nenhum filme. :faca:


E pretendo comprar tbm The Office, e estou na dúvida se vale a pena Dr. House...o que acham, a série é o que dizem mesmo?(boa pra kct)

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Qua 19 Dez 2012 00:13

Matheus6500 escreveu:E pretendo comprar tbm The Office, e estou na dúvida se vale a pena Dr. House...o que acham, a série é o que dizem mesmo?(boa pra kct)

House é uma série fantástica nas primeiras temporadas. Na minha opinião, foi caindo de nível até quase chegar ao fundo do poço lá pela sétima temporada. Um pouco de exagero na minha colocação, talvez. Tá, a sétima não foi tão ruim, algumas coisas salvaram. De qualquer forma, na oitava temporada ela deu uma melhorada considerável.

Passei oito anos da minha vida acompanhando House e não me arrependo: no geral, é uma série muito boa, vale a pena ver sim. Principalmente se você se interessar por essa parte mais médica (apesar de um ou outro erro).
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Cus » Qua 22 Mai 2013 06:35

A mais comentada nessa última temporada nos Estados Unidos foi Scandal e eu acho a série sensacional. O principal público da série é o feminino (é da mesma criadora de Grey's Anatomy), mas pode ser que agrade a muitos aqui, por ser um bom drama político. Essa série deu uma volta por cima fenomenal na audiência, quase foi cancelada na 1ª temporada, e nessa 2ª temporada cresceu bastante ao ponto de se tornar o drama de maior audiência em suas últimas semanas, chegando a vencer inclusive o American Idol. Ela começou a ser muito comentada por celebridades no Twitter, o que fez sua popularidade crescer. Um ator que é fã da série e que deve fazer parte das coleções da maioria dos users aqui do BJC é o Samuel L Jackson :ok:

A 1ª temporada foi lançada esse ano em DVD no Brasil pela ABC Studios, mesmo que nenhum canal fechado ou aberto ainda tenha começado a transmitir a série por aqui. Muita gente não gosta da 1ª temporada pois os episódios são procedurals (um caso por semana), mas a temporada termina já dando um gostinho do que vem por aí na sensacional 2ª temporada.

Scandal tá causando um alvoroço danado nos EUA e em breve essa febre deve chegar por aqui, por isso recomendo :claps:

-

Falando de outros destaques dessa temporada que terminou nos EUA, achei todas as séries novas da tv aberta decepcionantes. A melhorzinha foi Arrow, mas mesmo assim eu esperava mais. Prometia seguir a linha realista dos filmes do Batman do Christopher Nolan, mas acabou sendo bastante artificial como Smallville. Outra que prometia muito e acabou virando uma decepção foi Revolution, do mesmo criador de Supernatural e produzida pelo JJ Abrams. Muito chata. E por falar em JJ Abrams, a 2ª temporada de Person of Interest começou excelente, mas desandou completamente depois com episódios procedurals patéticos e os episódios finais da temporada também não me agradaram tanto quanto os primeiros. Se a série fosse no formato serialized eu continuaria vendo, mas os episódios com caso da semana estão bem insuportáveis, não sei se terei paciência pra continuar assistindo.

Já o lado positivo da temporada foi a excelente Homeland, que voltou em uma 2ª temporada ainda melhor. Uma boa estreia no mesmo estilo foi The Americans, que é muito interessante, mas ainda não mostrou a que veio. Acho que tem bastante potencial a ser explorado ainda, mas estou confiante. Já a melhor estreia pra mim foi Banshee, uma série de ação de primeira, que estou torcendo muito pra ganhar popularidade.

Quanto aos cancelamentos, não foi uma temporada que teve grandes perdas não. O único cancelamento realmente injusto foi o de Enlightened, que teve uma 2ª temporada espetacular. Pena que ninguém assistia. :cafe:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 22 Mai 2013 09:10

Cus escreveu:Quanto aos cancelamentos, não foi uma temporada que teve grandes perdas não. O único cancelamento realmente injusto foi o de Enlightened, que teve uma 2ª temporada espetacular. Pena que ninguém assistia.
Fiquei - um pouco - decepcionado com o cancelamento de Touch. Eu assisti apenas a primeira temporada que, começou muito bem, ficou extremamente cansativa no meio, mas terminou de uma forma legal. Mas, como dizem por aí: "há males que vem para o bem"; com o cancelamento de Touch, já confirmaram uma nova temporada de 24 Horas.

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Danielbp » Qua 22 Mai 2013 18:05

@kleberolivetti escreveu: já confirmaram uma nova temporada de 24 Horas.
:fun:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por giologia » Qui 23 Mai 2013 00:07

Danielbp escreveu:
@kleberolivetti escreveu: já confirmaram uma nova temporada de 24 Horas.
:fun:
Sinceramente não sei se isso é bom ou ruim...
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 23 Mai 2013 09:23

giologia escreveu:
Danielbp escreveu:
@kleberolivetti escreveu: já confirmaram uma nova temporada de 24 Horas.
:fun:
Sinceramente não sei se isso é bom ou ruim...
É... tem essa, também! Espero que não estraguem uma das melhores séries já produzida.

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Tailan » Qui 23 Mai 2013 12:25

To com um mal pressentimento quanto a 24 horas, acho que eles vão estragar a série. E to torcendo para eles não abordarem o tema de Jack Bauer está VELHO, bem como fizeram em 007 Skyfall.

Atualmente eu olho Arrow, que acabou a 1° temp agora. Fiquei muito feliz pelo tratamento que eles deram a série, realmente goste.
The Walking Dead que é chover no molhado, né. Ótima série, apesar do final decepcionante da 3° temporada.
Game of Thrones, aqui eu sou um pouco chato, eu acompanho a série, eu até gosto. Mas como já li os livros acho que eles estão deixando escapar alguns detalhes. Mas a produção e atuações são realmente ótimas.
Revolution essa série nova da ABC, que ja está no final da 1° temporada. Produção de JJ Abrams e Co-direção de Jhon Favreu (Homem de ferro 1 e 2), adoro a série. No começo achei várias coisas que me fizeram questionála, mas da metade para o final ela melhorou muito, sei que MUITA gente não gosta, inclusive foi uma surpresa a sua renovação para a 2° temporada, mas eu adoro.

Nas férias de meio de ano da faculdade pretendo ver em 1 mês, The Following, Person of Interest e Hannibal.

Ainda tenho vontade de ver Grimm, Havaii Five-0, Davinci Demons e Med Man

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 23 Mai 2013 12:38

Conseguiram manter o - alto - nível de 24 Horas durante 8 temporadas. Espero, realmente, que não caguem com tudo. A nova temporada até pode ser um lixo, mas não tirará o brilho das temporadas anteriores; se ficar ruim, basta ignorá-la. Mas, ao contrário da maioria, estou levando uma fé.

Comprarei The Following e Hannibal que, embora eu não tenha assistido um capítulo sequer, me chamaram a atenção.

Agora, na boa, uma série que, na minha opinião, é imensuravelmente ruim: Bones. Não consigo entender como essa série tem tantas temporadas, enquanto ótimas séries, com grande potencial, são canceladas.

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Tailan » Qui 23 Mai 2013 12:46

@kleberolivetti escreveu:Conseguiram manter o - alto - nível de 24 Horas durante 8 temporadas. Espero, realmente, que não caguem com tudo. A nova temporada até pode ser um lixo, mas não tirará o brilho das temporadas anteriores; se ficar ruim, basta ignorá-la. Mas, ao contrário da maioria, estou levando uma fé.

Comprarei The Following e Hannibal que, embora eu não tenha assistido um capítulo sequer, me chamaram a atenção.

Agora, na boa, uma série que, na minha opinião, é imensuravelmente ruim: Bones. Não consigo entender como essa série tem tantas temporadas, enquanto ótimas séries, com grande potencial, são canceladas.
Não consigo achar algo de bom em Bones, CSY e Law e Order.

Você não viu Revolution? se você gosta de séries e fimes opalipiticos, você vai gostar.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por BetoJR » Qui 23 Mai 2013 12:51

@kleberolivetti escreveu:Agora, na boa, uma série que, na minha opinião, é imensuravelmente ruim: Bones. Não consigo entender como essa série tem tantas temporadas, enquanto ótimas séries, com grande potencial, são canceladas.
Rapaz, por mim, essa série poderia continuar pra sempre. Gosto é gosto, né? Na minha opinião, trata-se de um procedural bem leve, mas a química dos atores é tão fascinante que esses detalhes não diminuem o total.

Aliás, essa e Castle. Duas das minhas séries favoritas.
Imagem

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 23 Mai 2013 14:44

Tailan escreveu:Não consigo achar algo de bom em Bones, CSY e Law e Order.

Você não viu Revolution? se você gosta de séries e fimes opalipiticos, você vai gostar.
C.S.I., a "série clássica", eu até tenho vontade de assistir, mas quando descobri que a Playarte divide cada temporada em três boxes, desencanei.

Revolution, embora eu saiba muito pouco à respeito (prefiro evitar spoilers), é uma série que pretendo acompanhar, também. Especialmente pelo J.J. Abrams e Jon Fraveu.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 23 Mai 2013 14:58

BetoJR escreveu:Rapaz, por mim, essa série poderia continuar pra sempre. Gosto é gosto, né? Na minha opinião, trata-se de um procedural bem leve, mas a química dos atores é tão fascinante que esses detalhes não diminuem o total.

Aliás, essa e Castle. Duas das minhas séries favoritas.
Cara, eu comprei as duas primeiras temporadas, e sequer consegui terminar de assistir a primeira. Eu não gosto de séries com o formato procedural. Devo ter assistido 14, 15 capítulos, e não achei um "procedural bem leve". A série muda o formato com o passar do tempo?

Tentarei ser mais claro: Eu gosto muito de Fringe que, embora os episódios sejam procedurais, há uma história/mistério por trás da série, e a cada resolução de caso, os personagens vão chegando mais próximo da "espinha dorsal da série", digamos assim.

Agora, em Bones, até onde eu assisti, pelo menos, não vi um grande mistério por trás da trama ou um serial killer cuja investigação dure uma temporada inteira, como em Dexter. Acontece algo do tipo?

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por BetoJR » Qui 23 Mai 2013 17:02

Sim, Bones tem alguns arcos mais longos, que se desenrolam durante as temporadas ou em episódios duplos. Mas o lance é mesmo a relação entre os personagens - se eles não lhe agradam, melhor deixar pra lá, mesmo.
Não dá pra comparar com Fringe, realmente (uma série que eu também adoro) - até porque, vamos combinar, essa última temporada foi de lascar...
Imagem

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 23 Mai 2013 17:14

Putz! Então ferrou! Eu e minha esposa não conseguimos gostar dos personagens; muito pelo contrário, aliás. Você não é o primeiro a citar a "química" entre os protagonistas, mas nós, realmente, não conseguimos identificá-la. Bom, talvez ao longo da série a "química" se intensifique.

Eu ainda não assisti a última temporada de Fringe. O "de lascar" foi no bom sentido, né? haha

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por BetoJR » Qui 23 Mai 2013 17:43

Melhor deixar Bones pra lá, então. :cry2:
@kleberolivetti escreveu:Eu ainda não assisti a última temporada de Fringe. O "de lascar" foi no bom sentido, né? haha
Rapaz, pior que não. :no:
Imagem

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 24 Mai 2013 09:25

BetoJR escreveu:Melhor deixar Bones pra lá, então. :cry2:
Melhor deixar pra lá, mesmo. haha
@kleberolivetti escreveu:Eu ainda não assisti a última temporada de Fringe. O "de lascar" foi no bom sentido, né? haha
BetoJR escreveu:Rapaz, pior que não. :no:
Putz! Você é a terceira pessoa que reclama da última temporada de Fringe. Foi assim tão decepcionante?

feperez
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 183
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 12:02
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por feperez » Seg 16 Set 2013 16:45

Desculpa estar desenterrando o tópico :suor:

Mas vocês acham que vale a pena ver Falling Skies?

Estava querendo comprar o box para começar assistir :-D

playhardbr93e
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 12:25

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por playhardbr93e » Qui 31 Out 2013 16:54

Recomendo, já assisti a maioria.

Breaking Bad
Cheers
Contos da Cripta
Dawson Creek
Dexter
Entourage
Fringe
Friends
Gilmore Girls
Harper Islandd
Homeland
How I Met Your Mother
Lost
Exterminador do Futuro Crônicas de Sarah Connor
One Tree Hill
Os Aspones
Person Of Interest
Point Of Pleasant
Prison Break
Seinfeld
Six Feet Under
The Fallowing
The O.C.
The Wire
True Blood
Twin Peaks
Visitors

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Danieljr » Sex 07 Mar 2014 12:14

ovelha escreveu:Once upon a time está muito boa mesmo.

Outra série que está num nível ESPETACULAR é Homeland. QUE SÉRIE!!!!!
Rapaz gosto é complicado, estou no episódio 8 da primeira temporada e só se melhorar na 2ª, mas estou pensando em terminar de ver só porque já comecei, mas que série ruim... Tecnicamente é show, atuações etc, mas que roteiro e protagonista lixo, os roteiristas pisaram na bola na caracterização da personagem, para entender o porque leiam o spoiler, se bem que sendo da primeira temporada não deve ser nem spoiler:
Spoiler: exibir
A protagonista é apresentada como uma agente da cia, determinada deter o terrorista/convertido, passando por cima e sacrificando tudo para conseguir, então já no meio da 1ª temporada o que ela faz, se envolve (F**K com o vilão que ela tá caçando!!!! E mais a idiota revela tudo pra ele e acredita que se enganou o tempo todo, tudo por que um roteista JERK achou por bem ele escorregar e dizer a marca do chá que o cara bebe, que burrice, ela uma agente da CIA treinada em dissimular e arquitetar planos de espionagem, dá uma escorregada besta dessas, sem falar que ao ser questionada sobre o chá, bastava ela fazer cara de surpresa e dizer algo como: "É o seu chá! Puxa é o meu preferido também" e como tudo saiu naturalmente ia passar batido, já que quando ela mencionou o chá não se referiu diretamente a ele, só disse que o tal chá não seria encontrado onde eles estavam, mas não, ela tinha que ser instável, burra como uma porta e cair nas garras de mais um cara casado, sim ela teve um caso com o chefe que acabou o casamento dele, protagonista burra sem força e convicção moral nenhuma, lembrei da diferença com o David Palmer de 24 horas que é da mesma equipe que produz a série, um personagem de convicções e atitudes arretadas, a Carrie de homeland, até onde assisti é só mais uma bitch e ainda por cima burra, comum nos seriados americanos.
Homeland pra ficar boa tem que melhorar muito, em determinados episódios da primeira temporada ficou parecendo novela, enrolada nos "dramas/romances" dos personagens, sem a trama andar.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por cenatosouza » Sex 07 Mar 2014 15:09

Grande amigo Daniel Jr. Eu entendi perfeitamente a sua opinião, especialmente na parte do Spoiler, e concordo. Mas eu gostei da série.
Coloquei na minha cabeça que algum dia vão revelar que a protagonista nunca foi treinada no FBI e é estagiária. Tem horas que a falta de profissionalismo aborrece muito. rs
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Responder