Quem aqui curte séries?

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Danieljr » Sex 07 Mar 2014 17:11

cenatosouza escreveu:Coloquei na minha cabeça que algum dia vão revelar que a protagonista nunca foi treinada no FBI e é estagiária. Tem horas que a falta de profissionalismo aborrece muito
É só se for assim, só lembrando que a infeliz se queixa que é da CIA. Daí, haja paciência e acho que na verdade os personagens é que são antipáticos para mim. E se uma série como esta tem estes deslizes de roteiro e caracterização dos personagens e é premiada é porque o nível caiu muito. É como se fosse um 24 horas em marcha ré, não empolga e a protagonista é chataaaaaaaaaaaaa!!!

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por cenatosouza » Sex 07 Mar 2014 18:52

Danieljr escreveu:
cenatosouza escreveu:Coloquei na minha cabeça que algum dia vão revelar que a protagonista nunca foi treinada no FBI e é estagiária. Tem horas que a falta de profissionalismo aborrece muito
só lembrando que a infeliz se queixa que é da CIA.
:joinha:
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Oportunidade
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Dom 16 Dez 2012 23:43
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Oportunidade » Qui 17 Jul 2014 23:50

O final da nona temporada de 24 horas (que virou 12 horas) deixou a desejar.
E além de ter sido fraco, não mataram o Jack, logo algum maluco vai querer inventar umas décima temporada!!!
A nona foi razoável, as outras 8 pra mim são as temporadas que resumem a melhor série policial de todos os tempos.

Oportunidade
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Dom 16 Dez 2012 23:43
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Oportunidade » Dom 20 Jul 2014 00:41

Ultimamente eu tenho assistido mais séries que filmes.
Na verdade eu acho que as produções de seriados têm crescido dia-a-dia, tanto com relaçao aos efeitos especiais, quanto com relaçao aos roteiros.
Em compensação os filmes, na minha opinião, estão piorando cada vez mais.
Infelizmente já da pra saber como vai ser o filme pelos atores que vao participar.
Quanto aos conselhos, recomendo as séries:

24 horas (melhor produçao policial, dentre séries e filmes, de todos os tempos)
House M.D. (seriado médico com uma incrível carga de comédia e drama. Top)
Game of Thrones
Vikings

Existem várias outras que eu recomendaria, mas agora essas me veem à cabeça

Ale Azevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 16 Jul 2014 03:38
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ale Azevedo » Sex 10 Out 2014 22:22

Kamen Rider Jeff escreveu:Assisti o final de 24 Horas na Globo:
Spoiler: exibir
Gostei muito do final da série. Tenso e precedido por momentos marcantes. Se a série começou com o Jack meio que um "coadjuvante de luxo" sem vontade, os acontecimentos foram o envolvendo de tal forma que renderam espetaculares episódios na reta final. A morte do Presidente Hassan, da Renne e Jack botando pra fuder em cima dos russos foram um dos melhores momentos de toda a série. Jack com aquela armadura e máscara parecendo o demônio e o Logan chorando pra não ser morto foi sensacional. :uia: É uma daquelas cenas cuja única reação é: PQP! Falando em Logan, a atuação do Gregory Itzin é uma das minhas favoritas de toda a série.

Falando do episódio final gostei da presidente entregando o cargo no final(ah, a cena do Jack Tyson foi foda também!) e a cena do Bauer no telão. Tenso e triste. Uma das melhores séries que tive o prazer de acompanhar. :rock: :claps:
Também compartilho da mesma opinião 24 Horas pre mim foi uma das melhores series que acompanhei até hoje, eu nem assisti na TV a 09ª temporada para esperar o Blu-ray e poder ver todos os detalhes.

Adoro dezenas de séries mas 24 Horas esta no topo da minha preferencia.
Compro: Box Arquivo X (todas as temporadas)
Friends (box Blu-ray) PT-Br.
BD trilogia Rambo PT-Br.
Steelbook Velozes e Furiosos 4,5,6 PT-Br.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kaique » Sex 10 Out 2014 23:21

Amo Once Upon a Time e estou começando a assistir Doctor Who.
Minha série animada favorita é a nova de TMNT.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Luke B. » Sáb 11 Out 2014 13:27

Acompanho AHS, Gotham e Revenge. Gosto muito das três mas principalmente de Revenge.
Imagem

Ale Azevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 16 Jul 2014 03:38
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ale Azevedo » Ter 14 Out 2014 00:26

Estou viciado em Revenge rs, não consegui acompanhar na tv e algumas semanas atras comprei a 01ª temporada (impagável) e agora comecei a 02ª, muito bom mesmo.
Só acho que para não perder o foco e qualidade da história eles precisam acabar a série logo senão é mais uma que vai se perder no meio do caminho.
Compro: Box Arquivo X (todas as temporadas)
Friends (box Blu-ray) PT-Br.
BD trilogia Rambo PT-Br.
Steelbook Velozes e Furiosos 4,5,6 PT-Br.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Luke B. » Ter 14 Out 2014 01:19

Ale Azevedo escreveu:Estou viciado em Revenge rs, não consegui acompanhar na tv e algumas semanas atras comprei a 01ª temporada (impagável) e agora comecei a 02ª, muito bom mesmo.
Só acho que para não perder o foco e qualidade da história eles precisam acabar a série logo senão é mais uma que vai se perder no meio do caminho.
Por mais que seja uma das minhas séries favoritas acho que precisam terminar nessa 4ª temporada, a própria Emily VanCamp disse que o final da 3ª temporada teria sido um final de série satisfatório. Acho a 2ª temporada meio fraca, na minha opiniao a melhor é a primeira mas a 4ª está aí para mostrar que tem potencial para se tornar uma das melhores, já que seus dois primeiros episódios foram muito satisfatórios, tirando a irritante Charlotte.
Gostava dela durante a 1ª e a 2ª temporada mas na 3ª se tornou irritante e na 4ª está insuportável. :martelo:
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Luke B. » Ter 14 Out 2014 01:28

Comecei GOT no sábado e consegui chegar ao penúltimo episódio da primeira temporada, só vou ver o último amanha. Que série fantástica, uma das melhores que já vi, porém, tem alguns momentos que não gosto muito, por exemplo: as cenas do Jon na muralha. São partes meio chatas, a melhor cena que ele teve lá foi, sem dúvida, a que ele descobre sobre o Targaryen.
E falando nos Targaryen: Dany deveria ter mais tempo em cena, é a melhor personagem da série.
Uma pena eu não ter começado a assistir a série bem antes, assim, poderia ter ido na exposição, que com certeza estava linda. Espero que venha novamente a São Paulo, assim, poderei ir.
Não me apedrejem mas... acredito ser um dos poucos que gosta do Joffrey, mesmo sendo um filho da p*ta (literalmente).
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Csandiego » Ter 14 Out 2014 06:54

Luke B. escreveu:Comecei GOT no sábado e consegui chegar ao penúltimo episódio da primeira temporada, só vou ver o último amanha. Que série fantástica, uma das melhores que já vi, porém, tem alguns momentos que não gosto muito, por exemplo: as cenas do Jon na muralha. São partes meio chatas, a melhor cena que ele teve lá foi, sem dúvida, a que ele descobre sobre o Targaryen.
E falando nos Targaryen: Dany deveria ter mais tempo em cena, é a melhor personagem da série.
Uma pena eu não ter começado a assistir a série bem antes, assim, poderia ter ido na exposição, que com certeza estava linda. Espero que venha novamente a São Paulo, assim, poderei ir.
Não me apedrejem mas... acredito ser um dos poucos que gosta do Joffrey, mesmo sendo um filho da p*ta (literalmente).
O Joffrey ñ é apenas um fdp literal. Assista as demais temporadas p/ ter uma visão completa das coisas.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Leandro Merce » Ter 14 Out 2014 15:07

O legal de Game of Thrones são as reviravoltas. O mocinho de hoje pode ser o vilão de amanhã. E sempre há um mistério em torno de um novo personagem. Terminei de ver a terceira. Minha esposa, que leu os livros, está curtindo mais que eu.
Imagem

Ale Azevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 16 Jul 2014 03:38
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ale Azevedo » Qui 16 Out 2014 01:37

E eu achando que a Charlote poderia ter um destaque maior na terceira temporada mas pelo visto rs...
#Revenge é uma série que eu não conseguia me interessar mas acabei comprando e valeu a pena.
Compro: Box Arquivo X (todas as temporadas)
Friends (box Blu-ray) PT-Br.
BD trilogia Rambo PT-Br.
Steelbook Velozes e Furiosos 4,5,6 PT-Br.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por mauriciotodeschini » Sáb 18 Out 2014 14:15

Não assisto série na TV, só as que eu compro.

Eu assisti as 4 primeiras temporadas de THE WALKING DEAD e devo ir até o final.

Assisti as duas primeiras de FALLING SKIES e desisti. Devo assistir agora só à última para saber como termina.

Assisti a primeira de UNDER THE DOME. Não gostei muito, mas verei se na 2a melhora.

Assisti um capítulo de ARQUEIRO. Achei péssimo.

Penso em comprar na Black Friday as primeiras temporadas de GAME OF THRONES e a temporada inteira de TWIN PEAKS. Se tiver preço bom penso em adquirir também a temporada completa de BREAKING BAD.

Ale Azevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 16 Jul 2014 03:38
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ale Azevedo » Dom 19 Out 2014 10:14

Comprei o box Blu-ray de Under The Dome e confesso que adorei a série, o suspense em torno da trama e sem contar os efeitos visuais que são um show a parte, espero a segunda temporada e como foi citado acima eu também não consigo acompanhar séries pela TV.
Agora estou aguardando a 4ª temporada de The Walking Dead, a 9ª temporada de 24 Horas que deve chegar essa semana e a 3ª de Revenge, são minhas prioridades no momento.
Compro: Box Arquivo X (todas as temporadas)
Friends (box Blu-ray) PT-Br.
BD trilogia Rambo PT-Br.
Steelbook Velozes e Furiosos 4,5,6 PT-Br.

Ale Azevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 16 Jul 2014 03:38
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ale Azevedo » Sex 31 Out 2014 09:59

Alguém pode me opinar sobre Fringe, se realmente vale a pena.

Vi algumas criticas no YouTube mas tudo bem artificial, gostaria da opinião de quem esta acompanhando a serie. :joinha:
Compro: Box Arquivo X (todas as temporadas)
Friends (box Blu-ray) PT-Br.
BD trilogia Rambo PT-Br.
Steelbook Velozes e Furiosos 4,5,6 PT-Br.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Bill » Sex 31 Out 2014 16:10

Ale Azevedo escreveu:Alguém pode me opinar sobre Fringe, se realmente vale a pena.

Vi algumas criticas no YouTube mas tudo bem artificial, gostaria da opinião de quem esta acompanhando a serie. :joinha:
Quem está acompanhando? A série terminou há 2 anos... numa escala de 1 a 5, dou 3. :joinha:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Ale Azevedo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Qua 16 Jul 2014 03:38
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Ale Azevedo » Sex 31 Out 2014 16:57

Bill escreveu:
Ale Azevedo escreveu:Alguém pode me opinar sobre Fringe, se realmente vale a pena.

Vi algumas criticas no YouTube mas tudo bem artificial, gostaria da opinião de quem esta acompanhando a serie. :joinha:
Quem está acompanhando? A série terminou há 2 anos... numa escala de 1 a 5, dou 3. :joinha:
Saiu errado rs, queria saber quem acompanhou ela completa.
Valeu kkk agora fiquei com o pé atras com a sua nota rs
Compro: Box Arquivo X (todas as temporadas)
Friends (box Blu-ray) PT-Br.
BD trilogia Rambo PT-Br.
Steelbook Velozes e Furiosos 4,5,6 PT-Br.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Bill » Sex 31 Out 2014 18:54

Ale Azevedo escreveu: Saiu errado rs, queria saber quem acompanhou ela completa.
Valeu kkk agora fiquei com o pé atras com a sua nota rs
Ainda é uma nota superior à média da produção televisiva atual. ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Luckas S.E.P » Qua 07 Jan 2015 20:44

Sou super fã de séries, prefiro mais do que filmes. As minhas favoritas são Supernatural e The Walking Dead.
Também gosto de OZ, Bones, Cold Case, Two and a Half Men, Moderny Family, Fringe, True Blood..

http://colecionarseries.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Hamish » Qua 07 Jan 2015 21:39

Eu gosto muito de séries, mas tem bastante tempo que não paro pra acompanhar nenhuma.

Eu gosto muito da série da Granada sobre Sherlock Holmes. É antiga, mas nunca sai de moda ;)

Tentei assistir GoT, mas não fui muito com o estilo. Vou tentar assistir de novo nas férias, pra ver se muda minha opinião.

No mais, gosto muito e acompanho/assisto sempre que posso:

- Sherlock (BBC);
- The Following;
- Bates Motel;
- Da Vinci's Demons (nem gosto tanto assim, mas...);
- House MD;
- Two and a Half Men;
- Friends.

Tem mais, mas eu só lembrei dessas :?
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Responder