Quem aqui curte séries?

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Ter 07 Dez 2010 23:51

E terminou a primeira temporada de Walking Dead, ultimo episódio não foi lá essas coisas mas
Spoiler: exibir
me deixou curioso saber qual vai ser o próximo destino deles(obviamente será o lugar que o cientista disse no ouvido do Rick antes da explosão) ver que outros grupos de sobreviventes que eles encontrarão adiante na sua viagem e saber onde foi parar o Merle!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por andersondabio » Qua 08 Dez 2010 00:24

Achei Walking Dead tão fraquinho... Naum teve nenhum episódio que eu parei e disse: "Putz, que fodastico"... Assisti só pra ter assunto mesmo...

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qua 08 Dez 2010 09:27

no geral, tô bem decepcionado com a série.. ficaram criando tantas historias e personagens chatos, que se perdeu..
poderiam ter feito 3 episodios sensacionais, e deixar o resto pra 2ª temporada, mas..

vou falar aqui uns spoilers, mas dos 1ºs numeros da hq, então..
Spoiler: exibir
eu acho que o doc falou sobre a lori estar gravida, por causa dos exames de sangue.. and, alguma outra coisa que não consigo pensar ainada..

o kirkman falou que eles AINDA estão em atlanta, ou seja, o 1º arco está valendo.. podemos ter a morte do shanne logo nos primeiros eps da temporada :happy:
espero que desenvolvam bem isso.. não precisa matar logo no 1º, mas deixar lá pelo 2º ou 3º episodio..

also, o kirkman falou que teremos a fazenda do hershell, a maggie(?), tyresse, etc.. tudo na 2ª temporada..
sinceramente? é a unica coisa que REALMENTE pela qual estou com vontade de ver..
a série poderia ter feito tanta coisa.. mas se resumiu a historias fracas e sem importancia..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por marcavi » Qua 08 Dez 2010 13:56

Ah,

Qual é essa HQ na qual a Walking Dead foi inspirada?

Não é esse guia de sobrevivência aos zumbis, certo? É outra coisa?

Valeu!

PS: eu comecei a assistir True Blood mes passado, achei mto bem feita!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Qua 08 Dez 2010 18:34

marcavi escreveu:Ah,

Qual é essa HQ na qual a Walking Dead foi inspirada?

Não é esse guia de sobrevivência aos zumbis, certo? É outra coisa?

Valeu!

PS: eu comecei a assistir True Blood mes passado, achei mto bem feita!
Não o Guia de Sobrevivência a Zumbis é do Max Brooks e não tem relação nenhuma com a hq The Walking Dead do Robert Kirkman.

alguma hora eu preciso pegar a hq do TWD pra ler

obs:ja li o GdSaZ e recomendo

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qui 09 Dez 2010 02:13

marcavi escreveu:Ah,

Qual é essa HQ na qual a Walking Dead foi inspirada?

Não é esse guia de sobrevivência aos zumbis, certo? É outra coisa?

Valeu!

PS: eu comecei a assistir True Blood mes passado, achei mto bem feita!
a série The Walking Dead é baseada na hq de mesmo nome, do kirkman..
recomendo absurdamente a leitura.. é 10x melhor que a série de tv. (como qualquer adaptação..)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qui 09 Dez 2010 02:17

Kranken escreveu:
marcavi escreveu:Ah,

Qual é essa HQ na qual a Walking Dead foi inspirada?

Não é esse guia de sobrevivência aos zumbis, certo? É outra coisa?

Valeu!

PS: eu comecei a assistir True Blood mes passado, achei mto bem feita!
Não o Guia de Sobrevivência a Zumbis é do Max Brooks e não tem relação nenhuma com a hq The Walking Dead do Robert Kirkman.

alguma hora eu preciso pegar a hq do TWD pra ler

obs:ja li o GdSaZ e recomendo
chegou hoje de manhã meu guia de sobrevivencia a zumbis :D
começarei a ler o quanto antes. só acabar de reler o guia do mochileiro das galaxias que chegou sexta passada ;D


e leia, pra ontem, the walking dead, é fantastica a hq.. mil vezes melhor que a série, sem enrolações..
recomendo absurdamente..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Sex 10 Dez 2010 12:13

Alguém tem link pra comprar o primeiro HQ de The Walking Dead?
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por viniciusjf » Sex 10 Dez 2010 15:00

Gente, ces sabem se Arquivo X já saiu em BD em algum canto do mundo ou mesmo tem previsão?
Com os digipacks esgotados e com a minha negação em comprar esse box novo porco da Fox, minha esperança é que a série seja lançada em BD com os extras que foram perdidos neste repack reintegrados, e quem sabe mais alguns!

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por marcavi » Sex 10 Dez 2010 17:15

Pitta escreveu:Alguém tem link pra comprar o primeiro HQ de The Walking Dead?
²

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Sáb 11 Dez 2010 01:13

Pitta escreveu:Alguém tem link pra comprar o primeiro HQ de The Walking Dead?
http://www.comix.com.br/advanced_search ... os&x=0&y=0

só não tem o numero 3. esgotou
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Molungo » Ter 14 Dez 2010 14:13

Acabei de ver o primeiro episódio da primeira temporada de Alf, o Eteimoso. Eu não me lembrava que o Alf era tão trollador. Foi muito engraçado. Agora é esperar que a temporada continue no mesmo pique ou melhore.

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Ter 14 Dez 2010 14:47

bruno2546 escreveu:
Pitta escreveu:Alguém tem link pra comprar o primeiro HQ de The Walking Dead?
http://www.comix.com.br/advanced_search ... os&x=0&y=0

só não tem o numero 3. esgotou
Eu queria em uma loja mais famosa, Americanas.com, Submarino, Cultura....

Porque to procurando e não tô achando.
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Ter 14 Dez 2010 16:53

Pitta escreveu:
bruno2546 escreveu:
Pitta escreveu:Alguém tem link pra comprar o primeiro HQ de The Walking Dead?
http://www.comix.com.br/advanced_search ... os&x=0&y=0

só não tem o numero 3. esgotou
Eu queria em uma loja mais famosa, Americanas.com, Submarino, Cultura....

Porque to procurando e não tô achando.
ah, naõ tem.. só na comix.. mas se for por 'medo de calote'
pode comprar tranquilo.. no mundo dos quadrinhos, ela é a mais famosa.. em SP tem espaço garantido em feiras e tudo mais..

e já comprei umas 3x nela, acima de R$150, vem certinho, embalagem de papelão pra proteger, pode confiar :joinha:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

hts
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Dom 19 Set 2010 19:29

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por hts » Qui 16 Dez 2010 12:12

Eu estou revendo a quarta temporada de Sobrenatural. Só estou esperando baixar o preço pra comprar a quinta temporada. Tem também two and half men que quero comprar, mas a caixa com as 7 temporadas.
O box com as 9 temporadas de Arquivo X também quero obter.

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Molungo » Qua 22 Dez 2010 10:56

Terminei a primeira temporada de ALF, O E.Teimoso. Eu gostei, mas no final ficou meio que sem gás. Os três primeiros são os melhores na minha opinião, pois o ALF estava solto. Se fosse para dar uma nota seria 8.

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 03 Fev 2011 02:51

Assisti o final de 24 Horas na Globo:
Spoiler: exibir
Gostei muito do final da série. Tenso e precedido por momentos marcantes. Se a série começou com o Jack meio que um "coadjuvante de luxo" sem vontade, os acontecimentos foram o envolvendo de tal forma que renderam espetaculares episódios na reta final. A morte do Presidente Hassan, da Renne e Jack botando pra fuder em cima dos russos foram um dos melhores momentos de toda a série. Jack com aquela armadura e máscara parecendo o demônio e o Logan chorando pra não ser morto foi sensacional. :uia: É uma daquelas cenas cuja única reação é: PQP! Falando em Logan, a atuação do Gregory Itzin é uma das minhas favoritas de toda a série.

Falando do episódio final gostei da presidente entregando o cargo no final(ah, a cena do Jack Tyson foi foda também!) e a cena do Bauer no telão. Tenso e triste. Uma das melhores séries que tive o prazer de acompanhar. :rock: :claps:

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sex 04 Fev 2011 13:23

Alguma séries que eu curto:

24
Lost
Oz
The Simpsons
Family Guy
Alf
Saved by the Bell (Galera do Barulho. Curtia muito quando era criança não sei se hoje gostaria tanto, só revendo pra saber...)
The Wonder Years (vi uns episódios e achei ótimo)
Diversos Tokusatsus (Jaspion, Kamen Rider Black, RX, Jiraiya, Changeman, Flashman, Jiban, Cybercop...)
Beavis & Butthead (vai voltar na MTV, aê! :rock: )
Batman Animated Series

Com o fim de Lost e 24 fiquei sem nenhuma série nova pra acompanhar... Acho que as próximas que pretendo ver são Rome, Band of Brothers, The Pacific, Dexter e Prison Break.

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ricardo_007 » Seg 07 Fev 2011 21:47

Somente de alguns.A maioria dos seriados que o pessoal do fórum vê (Como lost, friendssex and the city), é tudo enlatado estadunidense.São series que não pestam, e que no futuro, novas séries seram produzidas, e bem similares a estas
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Ter 08 Fev 2011 00:45

ricardo_007 escreveu:Somente de alguns.A maioria dos seriados que o pessoal do fórum vê (Como lost, friendssex and the city), é tudo enlatado estadunidense.São series que não pestam, e que no futuro, novas séries seram produzidas, e bem similares a estas
WTF?!?!!
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por BetoJR » Ter 08 Fev 2011 10:02

WTF?!?!? [2]
Imagem

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Ter 08 Fev 2011 11:12

ricardo_007 escreveu:Somente de alguns.A maioria dos seriados que o pessoal do fórum vê (Como lost, friendssex and the city), é tudo enlatado estadunidense.São series que não pestam, e que no futuro, novas séries seram produzidas, e bem similares a estas
Criticas são bem vindas, mas poderia explicar melhor qual o motivo da sua explosão de raiva contra esses séries? Afinal ninguém é obrigado a gostar de tudo que é lançado mas não precisa descarregar toda sua raiva dessa maneira.


obs:Eu mesmo não gostei de Lost mas não fico por ae dizendo que a série não presta ou xiando em tópicos relacionados a série, eu apenas ignoro o assunto e pronto.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Ter 08 Fev 2011 12:28

Kranken escreveu:
ricardo_007 escreveu:Somente de alguns.A maioria dos seriados que o pessoal do fórum vê (Como lost, friendssex and the city), é tudo enlatado estadunidense.São series que não pestam, e que no futuro, novas séries seram produzidas, e bem similares a estas
Criticas são bem vindas, mas poderia explicar melhor qual o motivo da sua explosão de raiva contra esses séries? Afinal ninguém é obrigado a gostar de tudo que é lançado mas não precisa descarregar toda sua raiva dessa maneira.


obs:Eu mesmo não gostei de Lost mas não fico por ae dizendo que a série não presta ou xiando em tópicos relacionados a série, eu apenas ignoro o assunto e pronto.
uma coisa é nao gostar do final de lost.. outra é dizer que a série é um ''enlatado estadunidense''..
o que nao faz o MENOR sentido. lost REVOLUCIONOU o mundo das séries, a forma de assistir, de fazer..

e bem, friends é friends.. esse eu nao aceito que falem mal :doido:
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ricardo_007 » Ter 08 Fev 2011 12:45

Kranken escreveu:
ricardo_007 escreveu:Somente de alguns.A maioria dos seriados que o pessoal do fórum vê (Como lost, friendssex and the city), é tudo enlatado estadunidense.São series que não pestam, e que no futuro, novas séries seram produzidas, e bem similares a estas
Criticas são bem vindas, mas poderia explicar melhor qual o motivo da sua explosão de raiva contra esses séries? Afinal ninguém é obrigado a gostar de tudo que é lançado mas não precisa descarregar toda sua raiva dessa maneira.


obs:Eu mesmo não gostei de Lost mas não fico por ae dizendo que a série não presta ou xiando em tópicos relacionados a série, eu apenas ignoro o assunto e pronto.
Lost é um seriado bem chato e parado.No meio do nada, tem alguma coisa nova na ilha, mas depois some.Aí o suspense para e retorna novamente.Fizeram uma série parecida com esta (resgate ao vôô 29).Eu não sei qual que veio primeiro, mas não importa, pois você já percebe que a tendencia é cada seriado imitar um anterior, num espaço de tempo.Sex and the city já ganhou um bem parecido: lipstick jungle; Friends provavelmente foi baseado em algum seriado antigo dos anos 80 que também fala de amizade, como Vivendo e aprendendo.Não se trata de explosão de raiva, é um crítica que fala da verdade total.Eu não estou xiando, apenas demonstrando meu ponto de vista
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ricardo_007 » Ter 08 Fev 2011 12:47

bruno2546 escreveu:
Kranken escreveu:
ricardo_007 escreveu:Somente de alguns.A maioria dos seriados que o pessoal do fórum vê (Como lost, friendssex and the city), é tudo enlatado estadunidense.São series que não pestam, e que no futuro, novas séries seram produzidas, e bem similares a estas
Criticas são bem vindas, mas poderia explicar melhor qual o motivo da sua explosão de raiva contra esses séries? Afinal ninguém é obrigado a gostar de tudo que é lançado mas não precisa descarregar toda sua raiva dessa maneira.


obs:Eu mesmo não gostei de Lost mas não fico por ae dizendo que a série não presta ou xiando em tópicos relacionados a série, eu apenas ignoro o assunto e pronto.
uma coisa é nao gostar do final de lost.. outra é dizer que a série é um ''enlatado estadunidense''..
o que nao faz o MENOR sentido. lost REVOLUCIONOU o mundo das séries, a forma de assistir, de fazer..

e bem, friends é friends.. esse eu nao aceito que falem mal :doido:
Esse papinho de que Revolucionou é velho.Já ouvi também que 24 horas revolucionou o mundo dos seriados, em especial dos policiais, que Dr. Who também, então não adianta falar que revolucionou, porque daqui a alguns anos, o senhor dirá que outra série também revolucionou o mundo dos seriados
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Responder