Quem aqui curte séries?

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Sex 20 Ago 2010 09:00

Vocês comentaram sobre Modern Family (comédia e tal, assistirei junto com Glee), e por isso, venho fazer a pergunta:

Alguem aqui assiste HOW I MET YOUR MOTHER?

Eu sou um cara que cresci assistindo F R I E N D S, portanto, pra uma série de comédia me surpreender, sempre terá que passar pela comparação com Friends.
E por enquanto, How I Met Your Mother é a única que me fez querer acompanhar, pq é simplesmente Sensacional!!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Ago 2010 15:08

só pelo avatar, da pra perceber que tu gostas mesmo de how i met your mother rsrs

eu já fui fanatico pela série (3 primeiras temporadas, e até um pouco da 4ª)
mas ultimamente, não to curtindo tanto.. vejo só porque não consigo largar séries, com excessão de heroes (unica série que larguei mesmo, sem ver o fim antes, até pq, DUVIDO que tenha fim aquela historia maluca)

enfim.. tô bem ansioso pra ver essa 6ª temporada de HIMYM, com a historia da
Spoiler: exibir
chegada do bebe, que deve ser da lily e do marshall e a volta da robin quando era adolescente com aqueles videos hilários :D
. acho que as coisas vão ficar muito engraçadas..
sem contar que a rachel bilson vai voltar o// rs

essa 5º temporada pra mim só valeu pela historia dos covers da turma, ai junta a historia de o casal só ter filho quando achar o cover do barney, e o barney se passa por cover dele mesmo para que o casal tenha o filho e tal.. achei bem bacana isso
além daquele romance do barney com a robin, que começou no final da 4ª, mostrou um barney bem diferente do que viamos antes, e esse é legal também


mas HIMYM é tipo smallville pra mim.. mesmo que esteja ruim, dificil de ver.. eu continuo, tenho fé que vai melhorar, e é uma das minhas queridinhas.. que entraria fácil no meu top 10.
assim como big bang theory também (que essa ultima temporada.. puts.. teve uns episodios chatos pra caramba.. principalmente os ultimos.. teve um bem apelativo sexualmente
coisa que a série nunca foi)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Sex 20 Ago 2010 17:08

bruno2546 escreveu:só pelo avatar, da pra perceber que tu gostas mesmo de how i met your mother rsrs

eu já fui fanatico pela série (3 primeiras temporadas, e até um pouco da 4ª)
mas ultimamente, não to curtindo tanto.. vejo só porque não consigo largar séries, com excessão de heroes (unica série que larguei mesmo, sem ver o fim antes, até pq, DUVIDO que tenha fim aquela historia maluca)

enfim.. tô bem ansioso pra ver essa 6ª temporada de HIMYM, com a historia da
Spoiler: exibir
chegada do bebe, que deve ser da lily e do marshall e a volta da robin quando era adolescente com aqueles videos hilários :D
. acho que as coisas vão ficar muito engraçadas..
sem contar que a rachel bilson vai voltar o// rs

essa 5º temporada pra mim só valeu pela historia dos covers da turma, ai junta a historia de o casal só ter filho quando achar o cover do barney, e o barney se passa por cover dele mesmo para que o casal tenha o filho e tal.. achei bem bacana isso
além daquele romance do barney com a robin, que começou no final da 4ª, mostrou um barney bem diferente do que viamos antes, e esse é legal também


mas HIMYM é tipo smallville pra mim.. mesmo que esteja ruim, dificil de ver.. eu continuo, tenho fé que vai melhorar, e é uma das minhas queridinhas.. que entraria fácil no meu top 10.
assim como big bang theory também (que essa ultima temporada.. puts.. teve uns episodios chatos pra caramba.. principalmente os ultimos.. teve um bem apelativo sexualmente
coisa que a série nunca foi)
Pois é, o Avatar entrega o gosto... hahaa!

Na verdade, HIMYM é muito boa, mas é muito melhor se assistida em sequência! Essa é a grande verdade!
Hoje, por exemplo, estou mais empolgado com as voltas de Dexter e Fringe (e até Supernatural, que acabou de um jeito meio trouxa), do que How I Met...!
Alias, diga-se de passagem, também abandonei Heroes! A primeira temporada é bem legalzinha (com um final decepcionante), e não consegui nem chegar ao meio da segunda!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Sex 20 Ago 2010 20:14



Lindão esse box completo de Lost.
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Ago 2010 22:26

PC_Forever escreveu: Pois é, o Avatar entrega o gosto... hahaa!

Na verdade, HIMYM é muito boa, mas é muito melhor se assistida em sequência! Essa é a grande verdade!
Hoje, por exemplo, estou mais empolgado com as voltas de Dexter e Fringe (e até Supernatural, que acabou de um jeito meio trouxa), do que How I Met...!
Alias, diga-se de passagem, também abandonei Heroes! A primeira temporada é bem legalzinha (com um final decepcionante), e não consegui nem chegar ao meio da segunda!
não vejo fringe, ainda, por falta de tempo e velocidade da internet rsrs
mas a mais esperada pro mês que vem é dexter, sem duvidas..

to curioso pra ver como vai acabar smallville também, alem de voltar a ver meu vicio, chuck.

são tantas séries..

supernatural, tô pensando seriamente em largar.. aqueles ultimos segundos da finale da 5ª foram desnecessários, a série teria acabo com chave de ouro se terminasse 1 minuto antes..
talvez eu veja, mas seria só pela fun mesmo, sem compromisso

heroes eu aguentei até a 3ª, que vi toda (alias, teve EXCELENTES episodios.. mas depois de um baita episodio, tinha uns 4 horriveis.. ai não deu, nem vi a 4ª)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ericocampos » Sáb 21 Ago 2010 03:33

Pessoal eu tava pensando em criar um tópico especifico da serie, pra que seja discutido aquela serie em geral, até por que tá vindo as novas temporadas ai e tal, mas antes de criar resolvi perguntar aqui
pra não ta enchendo o forum de topicos que não vão ser utilizados, então o que acham da ideia?

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Sáb 21 Ago 2010 03:40

ericocampos escreveu:Pessoal eu tava pensando em criar um tópico especifico da serie, pra que seja discutido aquela serie em geral, até por que tá vindo as novas temporadas ai e tal, mas antes de criar resolvi perguntar aqui
pra não ta enchendo o forum de topicos que não vão ser utilizados, então o que acham da ideia?
é bacana.. mas teria que ser sobre A SÉRIE. tipo dexter.. e com um alerta de spoiler on no titulo..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ericocampos » Sáb 21 Ago 2010 03:53

bruno2546 escreveu:
ericocampos escreveu:Pessoal eu tava pensando em criar um tópico especifico da serie, pra que seja discutido aquela serie em geral, até por que tá vindo as novas temporadas ai e tal, mas antes de criar resolvi perguntar aqui
pra não ta enchendo o forum de topicos que não vão ser utilizados, então o que acham da ideia?
é bacana.. mas teria que ser sobre A SÉRIE. tipo dexter.. e com um alerta de spoiler on no titulo..
Exatamente, é isso que eu tava pensando.

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Canal L » Sáb 21 Ago 2010 11:09

ericocampos escreveu:
bruno2546 escreveu:
ericocampos escreveu:Pessoal eu tava pensando em criar um tópico especifico da serie, pra que seja discutido aquela serie em geral, até por que tá vindo as novas temporadas ai e tal, mas antes de criar resolvi perguntar aqui
pra não ta enchendo o forum de topicos que não vão ser utilizados, então o que acham da ideia?
é bacana.. mas teria que ser sobre A SÉRIE. tipo dexter.. e com um alerta de spoiler on no titulo..
Exatamente, é isso que eu tava pensando.
Esse topico podia ser sobre series que nos nao recomendamos tambem. Eu nao recomendo Grey's Anatomy. Mal-escrita, mal-atuada, mal-dirigida, eh uma merda. Nao sei pq faz tanto sucesso. Deve ser pq parece mais novela das oito do que um seriado norte-americano de qualidade. Que outras series vcs DETESTAM? :ein:

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ericocampos » Sáb 21 Ago 2010 13:00

Canal L escreveu: Esse topico podia ser sobre series que nos nao recomendamos tambem. Eu nao recomendo Grey's Anatomy. Mal-escrita, mal-atuada, mal-dirigida, eh uma merda. Nao sei pq faz tanto sucesso. Deve ser pq parece mais novela das oito do que um seriado norte-americano de qualidade. Que outras series vcs DETESTAM? :ein:
Primeira vez que eu vejo alguem falar mal de Grey's anatomy, eu nunca assisti e sempre me falaram bem.
Uma série que muita gente deve detestar mas eu acho legal é Heroes.
Uma serie que eu odeio com todas as minhas forças é CSI, qualquer tipo de CSI. Simplesmente pelo fato de não ter uma "sequencia" cada episodio é uma coisa e pronto.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ZeBaude » Sáb 21 Ago 2010 13:18

ericocampos escreveu:
Canal L escreveu: Esse topico podia ser sobre series que nos nao recomendamos tambem. Eu nao recomendo Grey's Anatomy. Mal-escrita, mal-atuada, mal-dirigida, eh uma merda. Nao sei pq faz tanto sucesso. Deve ser pq parece mais novela das oito do que um seriado norte-americano de qualidade. Que outras series vcs DETESTAM? :ein:
Primeira vez que eu vejo alguem falar mal de Grey's anatomy, eu nunca assisti e sempre me falaram bem.
Uma série que muita gente deve detestar mas eu acho legal é Heroes.
Uma serie que eu odeio com todas as minhas forças é CSI, qualquer tipo de CSI. Simplesmente pelo fato de não ter uma "sequencia" cada episodio é uma coisa e pronto.
Eu também não gosto de CSI, mas é por outro motivo:
Spoiler: exibir
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Sáb 21 Ago 2010 13:24

Canal L escreveu: Esse topico podia ser sobre series que nos nao recomendamos tambem. Eu nao recomendo Grey's Anatomy. Mal-escrita, mal-atuada, mal-dirigida, eh uma merda. Nao sei pq faz tanto sucesso. Deve ser pq parece mais novela das oito do que um seriado norte-americano de qualidade. Que outras series vcs DETESTAM? :ein:
cara, eu gosto de grey's anatomy.. acho o roteiro sensacional (tá, as primeiras temporadas tinham algo a mais.. agora a coisa anda meio batida, mas se até house está nessa situação né)
e quanto a atuações, alguns podem até dar vergonha, mas a Chandra Wilson e a Sandra Oh são duas grandes atrizes que se destacam na série (e os melhores momentos da série, são com elas)
sem contar a Ellen Pompeo, que é tão sem sal, que interpreta perfeitamente a meredith, a personagem mais boring dos ultimos tempos. rs

enfim.. eu gosto de grey's rs.

ah, e sem contar que as cirurgias são muito bacanas.. todo o realismo que eles colocam nas cenas e tal..


uma que eu odeio, dificil essa.. eu gosto de tantas séries, e outras apenas eu não curti..
odiar acho que só Heroes mesmo, por conta do roteiro, totalmente lost
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por ericocampos » Sáb 21 Ago 2010 13:53

ZeBaude escreveu:
ericocampos escreveu:
Canal L escreveu: Esse topico podia ser sobre series que nos nao recomendamos tambem. Eu nao recomendo Grey's Anatomy. Mal-escrita, mal-atuada, mal-dirigida, eh uma merda. Nao sei pq faz tanto sucesso. Deve ser pq parece mais novela das oito do que um seriado norte-americano de qualidade. Que outras series vcs DETESTAM? :ein:
Primeira vez que eu vejo alguem falar mal de Grey's anatomy, eu nunca assisti e sempre me falaram bem.
Uma série que muita gente deve detestar mas eu acho legal é Heroes.
Uma serie que eu odeio com todas as minhas forças é CSI, qualquer tipo de CSI. Simplesmente pelo fato de não ter uma "sequencia" cada episodio é uma coisa e pronto.
Eu também não gosto de CSI, mas é por outro motivo:
Spoiler: exibir
Imagem
lol, ri demais com esse spoiler ai.

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Canal L » Ter 24 Ago 2010 13:46

bruno2546 escreveu:
Canal L escreveu: Esse topico podia ser sobre series que nos nao recomendamos tambem. Eu nao recomendo Grey's Anatomy. Mal-escrita, mal-atuada, mal-dirigida, eh uma merda. Nao sei pq faz tanto sucesso. Deve ser pq parece mais novela das oito do que um seriado norte-americano de qualidade. Que outras series vcs DETESTAM? :ein:
cara, eu gosto de grey's anatomy.. acho o roteiro sensacional (tá, as primeiras temporadas tinham algo a mais.. agora a coisa anda meio batida, mas se até house está nessa situação né)
e quanto a atuações, alguns podem até dar vergonha, mas a Chandra Wilson e a Sandra Oh são duas grandes atrizes que se destacam na série (e os melhores momentos da série, são com elas)
sem contar a Ellen Pompeo, que é tão sem sal, que interpreta perfeitamente a meredith, a personagem mais boring dos ultimos tempos. rs

enfim.. eu gosto de grey's rs.

ah, e sem contar que as cirurgias são muito bacanas.. todo o realismo que eles colocam nas cenas e tal..


uma que eu odeio, dificil essa.. eu gosto de tantas séries, e outras apenas eu não curti..
odiar acho que só Heroes mesmo, por conta do roteiro, totalmente lost
Nossa, eu sabia que eu ia receber criticas pela minha opiniao, mas nao do brunao fa de Glee!

Ate a propria Sony (canal que passa Grey's) tira sarro da serie. Vc viu o novo comercial? Tavam zoando o roteiro do seriado descaradamente. Muito engracado!

O problema que eu tenho com Grey's eh o mesmo que eu tenho com Crepusculo e afins. Acho que eh muito fantasioso e muito fora da realidade (ao contrario de House, por exemplo, ou ate de um E.R.), por isso que conquistou tanta gente. Me incomoda muito que as historias romanticas quase sempre interferem nas historias medicas, tanto que nas temporadas antigas soh se falava de transar, transar, e transar. Ueba! Tem jeito melhor de conseguir audiencia? Me lembro que tinha um armario que eles iam soh pra transar, e que na propria abertura da serie tinha um casal transando. Po, legal, sexo eh vida, mas e os pacientes que tao morrendo? Acho que eh pra garantir a perpetuacao da especie!

E, tambem, claro, eu sou homem e a serie eh cheia de homens bonitos tipo McDreamy, McSteamy, McColosso, etc.. que nao tem apelo pra mim e nao tenho interesse em ve-los sem camisa saindo do banho a cada 5 minutos em cena (tambem nao to dizendo que os homens que assistem tem, calma ae! hehe). E pelo visto o mais normal deles (o interpretado por um homossexual) morreu ou vai morrer na serie. Entao o que resta sao principes encantados bunitinhus, cheirusinhus, charmusinhus e perfeitinhus. Legal.

Sandra Oh eh uma otima atriz. Amo ela em Sideways, um dos meus filmes favoritos. Chandra Wilson nao conheco muito do trabalho dela, vou procurar mais. E olha, eu gosto bastante da Katherine Heigl, acho ela otima. O problema nao eh no elenco. Eh em todo o resto. :-D Mas eu respeito quem gosta. Afinal, como diria Chiquinha, "Da discussao nasce a luz"!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qua 25 Ago 2010 00:14

Canal L escreveu: Nossa, eu sabia que eu ia receber criticas pela minha opiniao, mas nao do brunao fa de Glee!

Ate a propria Sony (canal que passa Grey's) tira sarro da serie. Vc viu o novo comercial? Tavam zoando o roteiro do seriado descaradamente. Muito engracado!


kkkkkkk não foi uma critica.. longe disso.. o lance é debatermos sobre..
e eu sou o cara mais eclético quando o assunto é genero de filmes/série.. gosto de tudo (e de quase todas rs)

eu não vejo tv a cabo, tv aberta nem tv desligada rs
então não vi esse comercial da sony, mas vou procurar no YT

O problema que eu tenho com Grey's eh o mesmo que eu tenho com Crepusculo e afins. Acho que eh muito fantasioso e muito fora da realidade (ao contrario de House, por exemplo, ou ate de um E.R.), por isso que conquistou tanta gente. Me incomoda muito que as historias romanticas quase sempre interferem nas historias medicas, tanto que nas temporadas antigas soh se falava de transar, transar, e transar. Ueba! Tem jeito melhor de conseguir audiencia? Me lembro que tinha um armario que eles iam soh pra transar, e que na propria abertura da serie tinha um casal transando. Po, legal, sexo eh vida, mas e os pacientes que tao morrendo? Acho que eh pra garantir a perpetuacao da especie!


então, sobre isso.. o que me impressiona em greys é o realismo (tirando a parte do sexo), mas aquela parte dentro da sala de cirurgia, aquilo ali é tudo bem proximo do real (tenho uma irmã médica, e se soubessem da metade das conversas e absurdos que acontecem dentro de uma sala de cirurgia, muitos desistiriam de fazer rs)

ai na parte do sexo, a toda hora em todo lugar, é, realmente é um lance bem forçado pra chamar audiencia.. mas eu consigo ver além disso..
acho bacana a relação entre os personagens, como da yang e da grey, os dialogos delas pessoal e profissional, as disputas para ver quem consegue a cirurgia mais 'bacana'
e até onde eles vão para conseguir o que querem.. eu, consigo ver além dessa primeira imagem de greys = putaria
e por outro lado, é uma série medica né? tem que abusar do irreal em alguns momentos.. como aconteceu na ultima season finale (sem nenhuma cena de sexo), que foi de tirar o folego e um dos melhores episodios da série

E, tambem, claro, eu sou homem e a serie eh cheia de homens bonitos tipo McDreamy, McSteamy, McColosso, etc.. que nao tem apelo pra mim e nao tenho interesse em ve-los sem camisa saindo do banho a cada 5 minutos em cena (tambem nao to dizendo que os homens que assistem tem, calma ae! hehe). E pelo visto o mais normal deles (o interpretado por um homossexual) morreu ou vai morrer na serie. Entao o que resta sao principes encantados bunitinhus, cheirusinhus, charmusinhus e perfeitinhus. Legal.


é, essa é a parte 'porre' da série, por ser voltada a mulheres (voltada para mulheres, não 'somente para mulheres') o elenco masculino ganha um maior destaque
e esses apelidinhos que colocam é muito tosco..
e sim, o personagem masculino mais bacana da série saiu, infelizmente
não tem como defender a série nesse ponto, é um grande defeito. rs

Sandra Oh eh uma otima atriz. Amo ela em Sideways, um dos meus filmes favoritos. Chandra Wilson nao conheco muito do trabalho dela, vou procurar mais. E olha, eu gosto bastante da Katherine Heigl, acho ela otima. O problema nao eh no elenco. Eh em todo o resto. :-D Mas eu respeito quem gosta. Afinal, como diria Chiquinha, "Da discussao nasce a luz"!
e chega enfim o porque que eu gosto da série, sim, por apenas duas atrizes (atualmente, afinal a izzy e o george sairam =/ )
e porque cada vez mais estão tendo mais destaque na série, a chandra wilson não sei se é boa atriz fora grey's, mas em grey's ela dá um show de atuação
(que lembra MUITO a sue de glee, aquela que de inicio é fria com todos, tem o coração de ouro com sua familia, mas que aos poucos vai amolecendo, quer dizer, parece o caminho para a sue)

da katherine, pessoa, não sei se gosto.. ela quis sair da série e ferrou legal o roteiro, porque tiveram que inventar mil coisas pra tapar o buraco que ela fez..
e até hoje tem uma historia mal resolvida, por conta disso.. (logo depois que ela venceu o cancer na série, teve toda aquele momento de superação e tal, uma pena ela ter saido)

mas enfim.. grey's é uma das várias séries que eu assisto e gosto, que é um guilty pleasure rsrs
assim como
Spoiler: exibir
não, não vou revelar meus podres aqui rs


e mudando totalmente de gênero, alguem viu o trailer do The Walking Dead
Imagem

http://judao.mtv.uol.com.br/televisao/a ... king-dead/

roendo unhas para que comece essa série, vai ser ÉPICO.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Bruno » Qui 26 Ago 2010 21:41

Bom, as que eu curto algumas já acabaram vou citar abaixo:

1- Smallville (última temporada esse ano)
2- Supernatural
3- Heroes
4- Lost
5- The O.C
6- Fringe
7- The Big bang theory
8- How I Met Your Mother
9- Prison Break
10- Chuck

As que eu pretendo acompanhar são as continuações de algumas citadas acima, a estreia de The Walking Dead, com certeza e a mais esperada pra mim, Sh** My Dad Says, Nikkita ainda não sei se irei acompanhar, Terra Nova também uma das estreias que estou esperando, Glee a 2ª Temporada entre várias outras no geral eu acompanho em torno de 5 - 10 séries, não curto muito baixar pela net, por isso sempre espero o box e esse é um dos motivos de ainda não ter assistido Dexter entre outras séries porque ainda não adquiri os DVD's.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Qui 26 Ago 2010 21:52

bruno2546 escreveu:
Canal L escreveu:

e mudando totalmente de gênero, alguem viu o trailer do The Walking Dead
Imagem citada: exibir
Imagem
http://judao.mtv.uol.com.br/televisao/a ... king-dead/

roendo unhas para que comece essa série, vai ser ÉPICO.
vi faz algum tempo esse video, a série ta promissora, no aguardo da estreia dela e de novos videos ou imagens mostrando mais detalhes da série.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qui 26 Ago 2010 23:08

Kranken escreveu: vi faz algum tempo esse video, a série ta promissora, no aguardo da estreia dela e de novos videos ou imagens mostrando mais detalhes da série.
AMC sempre dando um SHOW nas séries. tô com altas expectativas por essa..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qui 26 Ago 2010 23:12

Bruno escreveu:Bom, as que eu curto algumas já acabaram vou citar abaixo:

1- Smallville (última temporada esse ano)
2- Supernatural
3- Heroes
4- Lost
5- The O.C
6- Fringe
7- The Big bang theory
8- How I Met Your Mother
9- Prison Break
10- Chuck

As que eu pretendo acompanhar são as continuações de algumas citadas acima, a estreia de The Walking Dead, com certeza e a mais esperada pra mim, Sh** My Dad Says, Nikkita ainda não sei se irei acompanhar, Terra Nova também uma das estreias que estou esperando, Glee a 2ª Temporada entre várias outras no geral eu acompanho em torno de 5 - 10 séries, não curto muito baixar pela net, por isso sempre espero o box e esse é um dos motivos de ainda não ter assistido Dexter entre outras séries porque ainda não adquiri os DVD's.
e finalmente smallville irá acabar õ/
eu gostava da série, muito, mas depois da 6ª temporada (épica), ela foi perdendo aquela 'coisa' legal que tinha (acredito que seja a lana) desde o começo, tipo uma 'magia smallville' rsrs
a 9º acompanhei com MUITO sacrificio, alguns episodios eu nem olhava com 100% de atenção, confesso.

supernatural, eu to na maior duvida se continuo a série.. gostei MUITO de como acabou a série, ou seja, até uns 40 segundos antes do final do episodio.
e pra mim, a série estava concluida de maneira perfeita, 5 temporadas excelentes, PERFEITA.
mas fico curioso pra ver o que eles vão fazer nessa 6ª..

heroes eu parei na 3ª, quer dizer, vi toda ela, mas não tive coragem de ver a 4ª (até porque, pelo que soube, não teve final.. então)

lost e the oc, dispensa comentários, top 3 das melhores séries de drama.

fringe (me matem) eu NUNCA vi, mas não por falta de vontade.. por causa da internet lenta mesmo rsrs
nunca consegui baixar todos episodios (até porque, tem todas outras mais de 30 séries que vejo, ai complica entrar mais uma na grade rs)
pretendo ver as temporadas concluidas esse ano ainda, espero.


prison break, eu até hoje não vi o filmezin que fecha a série, falando sobre
Spoiler: exibir
a morte do michael e tal, apesar de saber tudo, faltou vontade mesmo rs
apesar de tudo e todos, eu gostei do final da série, gostei mesmo, ainda mais a ultima temporada meio 'missão impossivel' rsrs
mas pra mim, a série vai ser sempre lembrada como a 1ª temporada apenas (até nem faço questão de ter os dvds das outras temporadas)

e chuck.. aah chuck.. :happy: :happy: :happy: :happy:
melhor série em exibição atualmente, sem mais.

dexter eu comecei nessas de ver só em dvd, mas como vi a boa vontade da paramount, resolvi baixar.. até porque, depois de cada season finale EPICO, ficava com mais vontade ainda de ver a proxima temporada..

nenhuma série eu consigo esperar em dvd.. algumas (como chuck, ou antigamente em lost) eu virava a madrugada esperando release + legenda pra ver antes de ir trabalhar/estudar
rsrs
é o vicio.. rs


dessas novas eu to louco pra ver a de zombies que citei, e ordinary family da abc, que parece bem bacana.. uma familia tipo 'os incriveis' com atores reais (esqueci o nome agora)
e claro, a nova série do J J Abrams, Undercovers (depois de Alias, não consigo esperar uma série MELHOR ainda, mas.. o cara sempre surpreende)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Ter 31 Ago 2010 10:01

bruno2546 escreveu:fringe (me matem) eu NUNCA vi, mas não por falta de vontade.. por causa da internet lenta mesmo rsrs
nunca consegui baixar todos episodios (até porque, tem todas outras mais de 30 séries que vejo, ai complica entrar mais uma na grade rs)
pretendo ver as temporadas concluidas esse ano ainda, espero.
Cara, pelamordedeus, assista Fringe!!

bruno2546 escreveu:prison break, eu até hoje não vi o filmezin que fecha a série, falando sobre
Spoiler: exibir
a morte do michael e tal, apesar de saber tudo, faltou vontade mesmo rs
apesar de tudo e todos, eu gostei do final da série, gostei mesmo, ainda mais a ultima temporada meio 'missão impossivel' rsrs
mas pra mim, a série vai ser sempre lembrada como a 1ª temporada apenas (até nem faço questão de ter os dvds das outras temporadas)
Os dois ep. que viraram "filme" são legais sim, vale a pena assistir pq é emocionante. Mas é mais recomendável quando você ainda tá na pegada da série, talvez hoje você não curta muito!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Ter 31 Ago 2010 10:03

Bruno escreveu:Bom, as que eu curto algumas já acabaram vou citar abaixo:

1- Smallville (última temporada esse ano)
2- Supernatural
3- Heroes
4- Lost
5- The O.C
6- Fringe
7- The Big bang theory
8- How I Met Your Mother
9- Prison Break
10- Chuck
Dessa lista, eu tiraria Smallville, The O.C. (que nunca assisti), e Chuck (que vi alguns aleatórios), e colocaria Friends (genial) e Dexter (uma das melhores)!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Mensagem por Pitta » Seg 06 Set 2010 01:44

Vocês só assistem seriados de tv aberta. A maioria das séries de qualidade estão nos canais fechados americanos. (AMC, Showtime, HBO, entre outras)

Algum de vocês já assistiram Six Feet Under (HBO, 2001)? Pra quem não sabe ela foi criada por Alan Ball, o mesmo criador de True Blood e roteirista do filme Beleza Americana. Recomendo totalmente e o final é perfeito.

E falando de série atual, algum de vocês assistem Breaking Bad (AMC, 2008)? Sem dúvida nenhuma, está entre as melhores séries em exibição, é fodástica. Tensão em cada episódio, elenco afinado e acabou de ganhar dois Emmys no domingo passado, por Melhor Ator de Série Dramática (Bryan Cranston, a três anos que ele ganha esse prêmio) e Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática (Aaron Paul).
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Seg 06 Set 2010 07:33

Pitta escreveu:Vocês só assistem seriados de tv aberta. A maioria das séries de qualidade estão nos canais fechados americanos. (AMC, Showtime, HBO, entre outras)

Algum de vocês já assistiram Six Feet Under (HBO, 2001)? Pra quem não sabe ela foi criada por Alan Ball, o mesmo criador de True Blood e roteirista do filme Beleza Americana. Recomendo totalmente e o final é perfeito.

E falando de série atual, algum de vocês assistem Breaking Bad (AMC, 2008)? Sem dúvida nenhuma, está entre as melhores séries em exibição, é fodástica. Tensão em cada episódio, elenco afinado e acabou de ganhar dois Emmys no domingo passado, por Melhor Ator de Série Dramática (Bryan Cranston, a três anos que ele ganha esse prêmio) e Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática (Aaron Paul).
Opa, Dexter é tv fechada! :joinha:
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Bruno » Ter 07 Set 2010 17:21

bruno2546 escreveu:
Bruno escreveu:dessas novas eu to louco pra ver a de zombies que citei, e ordinary family da abc, que parece bem bacana.. uma familia tipo 'os incriveis' com atores reais (esqueci o nome agora)
e claro, a nova série do J J Abrams, Undercovers (depois de Alias, não consigo esperar uma série MELHOR ainda, mas.. o cara sempre surpreende)
Eu baixei um Pre-air de No Ordinary Family e recomendo muito! Só não sei sé a série vai durar muito pq como sabem a ABC tem mania de terminar as coisas pela metade ou deixar sem fim, casos como Kyle XY e My Wife And Kids.
Spoiler: exibir
A família ganha os poderes quando vem a uma expedição no Brasil, só não lembro bem qual é a cidade
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por hcesconeto » Ter 07 Set 2010 20:06

Pra mim a melhor serie ja feita, digo sem medo de errar, é FLASHFORWARD, cara, Seriado muito bem Feito, Roteiro Animal, e Algums Atores estao Fodasticos, pena que tem alguns que estão um côcô nessa serie, e a abc não deu um final descente, mais recomendo muito

Responder