Quem aqui curte séries?

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Sáb 30 Out 2010 20:17

eu devo ter um bloqueio pra séries do tipo.. nao consigo gostar de
séries policiais/investigativas..

até hawaii five-0 que falei tão bem, no 3º episodio larguei, não por ser ruim, mas por sei-la..
é chato, pra mim.. rsrs
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Dom 31 Out 2010 01:52

Tipo, as séries policiais que são um caso por episódio, só vejo algumas vezes perdidas na SKY. Agora tem série policial que tem continuidade, são essas as mais legais.
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
bstorlai
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 149
Registrado em: Seg 13 Set 2010 03:05
Localização: São Paulo

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bstorlai » Dom 31 Out 2010 15:20

Pitta escreveu:Tipo, as séries policiais que são um caso por episódio, só vejo algumas vezes perdidas na SKY. Agora tem série policial que tem continuidade, são essas as mais legais.
'The Shield' tem um pouco dos dois. Como são mostradas muitas ocorrências, tem casos que fecham rápido em um episódio, outros a investigação demora um pouco para terminar.

Mas não é aquela coisa CSI não. A polícia é totalmente sem recursos, é só investigação, tapa na cara, troca de favores, esse tipo de coisa.

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Dom 31 Out 2010 22:12

Aluguei os DVDs de Six Feet Under (1ª Temporada), The Office (1ª Temporada) e Supernatural (2ª Temporada).

Os DVDs de Supernatural são muito bons, extras legais, legendas perfeitas e imagem muito boa já os de Six Feet Under me decepcionei com as legendas, erros de português e as legendas se movem na tela. Os DVDs tem poucos extras, porém de muita qualidade e os comentários em áudio nos episódios vem sem legenda.
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

[RECOMENDAÇÃO] Freaks and Geeks

Mensagem por VitorMarx » Seg 01 Nov 2010 21:38

Imagem

Vamos começar com a abertura.
[youtube][/youtube]

Freaks and Geeks é uma série exibida entre 1999 e 2000, criada e produzida por Judd Apatow e Paul Feig. Com problemas de audiência, a série foi cancelada com apenas 18 episódios exibidos, e hoje é amplamente cultuada e figura em listas de melhores coisas produzidas pela tv e séries canceladas prematuramente.

Pra quem gosta dos filmes de Judd Apatow e sua trupe, vale muito a pena assistir essa série, que pode ser considerada a precursora de um estilo que vimos em muitos filmes nos últimos anos.

Uma das melhores coisas da série: A trilha sonora, que recebe muito destaque na trama e é uma das prioridades para criar o tom da série. Algumas das bandas comentadas pelos Freaks: The Who, Van Halen, Rush, Styx, Grateful Dead, Moody Blues e vários outros.

Recomendo fortemente que todos assistam. Essa é daquelas séries desconhecidas que você precisa divulgar, pois é realmente incrível.

Sinopse
A trama gira em torno da adolescente Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam o Liceu McKinley (McKinley High) no início dos anos 80, nos subúrbios de Detroit, Michigan. Ao ser abalada pela morte da avó, Lindsay perde alguns hábitos e ganha novos fazendo novos amigos, vulgarmente freaks. Este novo estilo de vida de Lindsay traz conflitos às relações com seu irmão mais novo, geek Sam Weir (John Francis Daley) e seus pais.
Os primeiros episódios da série, em especial, ilustram a transição da vida de Lindsay, como uma matematleta inata que tem como melhor amiga Millie Kentner (Sarah Hagan), amiga de personalidade semelhante, em uma adolescente que veste o casacão do exército do pai e sai com seus novos amigos politicamente incorretos e problemáticos. Parte significativa da trama da série consiste em seu relacionamento com seus novos amigos e a fricção que isso causa em seu relacionamento com os pais e sua própria imagem. De forma paralela, a série mostra o percurso de Sam e seus amigos geeks enquanto eles tentam se encaixar em um novo universo social.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Qua 03 Nov 2010 21:02

Assisti ontem (no pc msm) por volta das 00:00 The Walking Dead e PUT* MER** curti pacas o primeiro episodio! No aguardo dos próximos!

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PhylteR » Qua 03 Nov 2010 22:40

Pitta escreveu:Aluguei os DVDs de Six Feet Under (1ª Temporada), The Office (1ª Temporada) e Supernatural (2ª Temporada).

Os DVDs de Supernatural são muito bons, extras legais, legendas perfeitas e imagem muito boa já os de Six Feet Under me decepcionei com as legendas, erros de português e as legendas se movem na tela. Os DVDs tem poucos extras, porém de muita qualidade e os comentários em áudio nos episódios vem sem legenda.
Fiquei de cara com a qualidade dos DVDs de Supernatural no quesito imagem. Já tinha achado a primeira temporada ótima para a sua idade... A segunda conseguiu melhorar ainda mais. Quem já tem em DVD não irá sentir muita necessidade de renovar a série para BD não.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Sex 05 Nov 2010 20:35

Acabei de ver o piloto de The Shield, acho que foi o melhor piloto que já vi. Sensacional!
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Sáb 06 Nov 2010 09:10

Pitta escreveu:Acabei de ver o piloto de The Shield, acho que foi o melhor piloto que já vi. Sensacional!
fique com vontade de ver agora.. rsrs
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Qua 10 Nov 2010 08:50

Segundo episódio de The Walking Dead foi manero, mas se não me engano de acordo com o Guia de Sobrevivência a Zumbis (que tenho)
Spoiler: exibir
a parte que eles se "lambuzam" de sangue e tripas de zumbis pra poder escapar da loja não funcionaria de acordo com as regras do livro xD

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por marcavi » Qua 10 Nov 2010 08:59

Esse Walking Dead passa em qual canal?

É sobre um grupo de pessoas sobrevivendo (ou tentando) à uma dominação mundial dos mortos-vivos?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Qua 10 Nov 2010 10:03

marcavi escreveu:Esse Walking Dead passa em qual canal?

É sobre um grupo de pessoas sobrevivendo (ou tentando) à uma dominação mundial dos mortos-vivos?
Passa na Fox só que com cortes, o primeiro episodio teve 1 hora e pouco de duração e a raposa exibiu cerca 54 minutos com comercial, eu to baxando na web mesmo pra ver completo.

A história começa com um policial,que leva um tiro e entra em coma por certo periodo, quando ele finalmente acorda o mundo tá dominado por zumbis.
Spoiler: exibir
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qua 10 Nov 2010 10:10

Kranken escreveu:Segundo episódio de The Walking Dead foi manero, mas se não me engano de acordo com o Guia de Sobrevivência a Zumbis (que tenho)
Spoiler: exibir
a parte que eles se "lambuzam" de sangue e tripas de zumbis pra poder escapar da loja não funcionaria de acordo com as regras do livro xD
cara, preciso comprar esse livro urgentemente.. é bom né?
todo mundo que conheço tem.. não posso dar mole, vai que rola um apocalipse zombie ?! rsrs


marcavi escreveu:Esse Walking Dead passa em qual canal?

É sobre um grupo de pessoas sobrevivendo (ou tentando) à uma dominação mundial dos mortos-vivos?
como falaram, passa na fox aqui (qualidade de imagem ABSUUUUURDA) mas com cortes
o piloto foi mais cortado que a zumbi da grama no piloto. rs
mas agora acho que não terão mais, talvez porque os episodios sao menores, o dessa semana teve menos de 50 minutos.

e a série é basicamente um drama de sobrevivência, qual é o pior inimigo, os zumbis ou os seres humanos a sua volta??!

recomendo absurdamente. tanto a série quanto a hq (que é melhor ainda, se curtir a série)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Qua 10 Nov 2010 10:20

bruno2546 escreveu:
Kranken escreveu:Segundo episódio de The Walking Dead foi manero, mas se não me engano de acordo com o Guia de Sobrevivência a Zumbis (que tenho)
Spoiler: exibir
a parte que eles se "lambuzam" de sangue e tripas de zumbis pra poder escapar da loja não funcionaria de acordo com as regras do livro xD
cara, preciso comprar esse livro urgentemente.. é bom né?
todo mundo que conheço tem.. não posso dar mole, vai que rola um apocalipse zombie ?! rsrs
Sim o livro é bom! Tem muito material util caso (como vc mesmo disse) aconteça uma invasão zumbi xD.

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Sex 12 Nov 2010 16:02

To tão desatualizado nas minhas séries, que fico até com medo de entrar nesse tópico (que é um dos que eu mais gosto no forum, diga-se de passagem). :(
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Sex 12 Nov 2010 20:48

PC_Forever escreveu:To tão desatualizado nas minhas séries, que fico até com medo de entrar nesse tópico (que é um dos que eu mais gosto no forum, diga-se de passagem). :(
Mas aqui não rola spoilers
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Ter 16 Nov 2010 08:33

Pitta escreveu:
PC_Forever escreveu:To tão desatualizado nas minhas séries, que fico até com medo de entrar nesse tópico (que é um dos que eu mais gosto no forum, diga-se de passagem). :(
Mas aqui não rola spoilers
Só falei de sacanagem! Li tudo por aqui! hahaha
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Kranken » Ter 23 Nov 2010 23:42

Episodio 4 de Walking Dead foi fodastico!
Spoiler: exibir
Mandaram bem na retratação de como seria um encontro, em meio ao caos zumbis, de dois grupos distintos com um mesmo objetivo em comum (no caso a bolsa cheia de armas) e o fim do episodio tbm foi ótimo

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Qua 24 Nov 2010 15:13

Agora sim!
Atualizado em Supernatural, Dexter, Fringe e How I Met Your Mother!
Que alívio!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por bruno2546 » Qua 24 Nov 2010 23:59

também consegui me atualizar, ou melhor, tirar o atraso com as séries..

só falta the big c agora, que voltei a ver e estou no ep 7.


quanto a the walking dead.. nao sei ainda o que pensar da série..
só vou poder falar algo, quando acontecer a season finale..

mas esse ep 4 foi bacana, achei até que a amy nao ia morrer na série.. já foi tarde
só achei estranho ela nao ter voltado como zumbi logo após
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por Pitta » Sex 26 Nov 2010 19:52

Supernatural chegou meus DVDs tou devorando cada episódio, série bem bacana, agora The Walking Dead tá muito bom, sério mesmo, melhor série do fall season fácil.
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por PC_Forever » Qua 01 Dez 2010 13:53

Assisti o piloto de "The Event". Muito bom!
Claro que a probabilidade do Piloto ser bom, e o resto ser uma merda, sempre existe!
Alguém está up-to-date? Ta bom?
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
cody
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 57
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:28
Localização: Hill Valley

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por cody » Qua 01 Dez 2010 21:53

Breaking Bad é uma série muito foda mesmo! Mas aqui só saiu a primeira temporada em DVD mesmo?
Na amazon já tem blu-ray da primeira e segunda temporada!
Imagem
see you in the future

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Quem aqui curte séries?

Mensagem por VitorMarx » Qui 02 Dez 2010 09:11

PC_Forever escreveu:Assisti o piloto de "The Event". Muito bom!
Claro que a probabilidade do Piloto ser bom, e o resto ser uma merda, sempre existe!
Alguém está up-to-date? Ta bom?
Cara, não tá AQUELAS coisas não...

Eu to gostando até, mas parece que a maioria não está.

Não sei se vai passar dessa temporada.

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

[RECOMENDAÇÃO] Misfits a Heroes britânica!

Mensagem por Bruno » Sáb 04 Dez 2010 13:28

Um tem o poder de fazer o tempo voltar. Outro, fica invisível. E tem aquele que não sabe se possui algum poder. Quanto às garotas, tem uma que pode ouvir pensamentos alheios. E outra que desperta a libido com apenas um toque. Os cinco jovens desajustados do título original de "Misfits" - série que estreou no último dia 12, no canal inglês E4, e, por enquanto, sem previsão de estreia por aqui - passam a manifestar tais poderes após uma misteriosa tempestade e, confinados em um reformatório, onde cumprem pena de serviços comunitários, dividem seus problemas. Sim, parece o fiasco "Heroes" - e ambas contam com quadrinhos como extensão da série -, mas "Misfits" vai além, mostrando sexo, drogas e emoções de forma mais profunda do que qualquer outra série jovem americana.

A imprensa inglesa diz que "Misfits" é uma espécie de "Skins" (série já exibida no Brasil) com superpoderes. E, por contar com zumbis na trama, há quem diga também que lembra o filme "Todo mundo quase morto", de Edgar Wright. Até o clássico oitentista "O clube dos cinco" ("Breakfast Club", no original), do americano John Hughes, vem à mente ao assistirmos a "Misfits". A verdade é que a série - que tem a música "Echoes", do Rapture, como tema de abertura - soa brilhante por seu humor negro e pelo elenco afinado, onde todos parecem ser o que representam: jovens delinquentes, intratáveis e, muitas vezes, insuportáveis. Um deles, o atleta Curtis (Nathan Stewart Jarrett), é um esportista que caiu em desgraça após ser pego usando substâncias proibidas. Isso até ele descobrir que pode dar "rewind" no tempo. Enquanto isso, o poder de Kelly (Lauren Socha) permite a ela ouvir até os pensamentos de seu cachorro de estimação. E descobrir por onde andava a língua do animalzinho antes de passear por sua face (!).

O criador da série, Howard Overman, disse ao site "Last Broadcast" que buscou inspiração em seriados americanos dos anos 1980, como "Esquadrão Classe A" e "Supermáquina":

- Séries em que era, realmente, mais fácil ser um herói. Você apenas resolvia os problemas das pessoas a sua volta, e o mundo parecia ser um lugar bem definido, com mocinhos e bandidos.

TEXTO extraído do site O Globo, Nota: Atualmente a série está na 2º Temporada e uma 3º Temporada já está confirmada. Recomendo muito essa série conheci ela através do site Série Maníacos onde li uma matéria adorei e corri atrás vale muito a pena, gostaria muito que esta série fosse distribuída no Brasil, outra também muito legal é Being Human da BBC atualmente está sendo exibida no Multishow.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Responder