Netflix no Brasil

Discussão sobre os filmes e séries
ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Netflix no Brasil

Mensagem por ZeBaude » Sáb 09 Jul 2011 06:16

O título diz tudo, a Netflix ta vindo pro Brasil. O que vocês acham? Vai dar certo?

http://blog.netflix.com/2011/07/netflix ... erica.html


Eu particularmente acho que o custo vai ser muito alto (Custo-Brasil se impondo como sempre) e os filmes poucos pra valer a pena. Provavelmente a única parte boa vai ser a parte técnica, mas espero estar errado.

Avatar do usuário
ovelha
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 61
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:59
Localização: Venâncio Aires - RS
Contato:

Re: Netflix no Brasil

Mensagem por ovelha » Sáb 09 Jul 2011 10:52

Pois é, eu gostei MUITO da noticia.

Mas meus dois medos é o mesmo de todos: o PREÇO e o ACERVO disponivel.

Se conseguirem manter um preço parecido com USA, algo em torno de 20~25 reais já é motivo pra comemorar.

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Netflix no Brasil

Mensagem por Chancer » Seg 05 Set 2011 14:42

E enfim a Netflix apareceu aqui, ainda por cima dando um mês de graça.
Alguém já testou?

Eu dei uma fuçada aqui só pelos filmes HD. Tem alguns bons, mas a maioria é nível sessão da tarde.
Infelizmente, quase todos que eu tentei ver não tinham legenda. Alguns nem o áudio original têm, só dublado mesmo.
A qualidade do vídeo era boa. As cores não são comparáveis a um BD, mas realmente podemos chamar de HD.

A transmissão aparentemente é boa. Com 10 mega dá pra assistir tudo em HD sem redução de qualidade* (só o comecinho que é em SD enquando o buffer está sendo preenchido, mas se der um pause e aguardar um tempo dá pra ver todos as aberturas em HD).

Vou tentar dar uma companhada até completar um mês (eu preciso cancelar minha conta antes, não quero pagar :P) e ver se aumentam o número de filmes, opções de áudio e legenda.

* Assistindo pelo navegador, eles usam não o Flash, mas o Silverlight. Ele tem um recurso legal que é ir adaptando a qualidade do vídeo de acordo com a banda disponível. Se a velocidade estiver boa, ele manda em HD. Se cair abaixo de um certo nível, a qualidade baixa imediatamente, e o vídeo continua sem pausas nem trancos. Se a velocidade subir de novo, volta pra HD.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Netflix no Brasil

Mensagem por ZeBaude » Seg 05 Set 2011 21:34

Pois é, não parece tem muita opção por enquanto, mas o preço ta até bom. Vou esperar um tempo pra depois entrar no mês grátis e testar por conta própria.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Netflix no Brasil

Mensagem por bbebianno » Qui 15 Set 2011 00:13

Amigos, eu tenho gostado bastante, só fica uma dúvida, quando entram filmes novos? e se entrarem eles entrar separados dos que já estão lá? por que ficar procurando por novidades no meio de uma porrada de filme é dose! tinha que ser atualizado semanalmente, no mínimo!!! e colocarem shows também

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Netflix no Brasil

Mensagem por Chancer » Qui 15 Set 2011 00:39

É, não sei como ficam os novos. O mais estranho é que logo que liberaram, tinha 15 páginas de filmes em HD. Alguns dias depois, uma página tinha sumido... não sei o que fizeram com os filmes.

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Netflix no Brasil

Mensagem por Antonio Mello » Seg 19 Mar 2012 10:40

Ah... filmes sem legenda, falta um pouco de organização tb né...
Alguém tá usando com sucesso? hehehe

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Netflix no Brasil

Mensagem por Chancer » Seg 19 Mar 2012 20:39

Pelo o que li recentemente, parece que já "corrigiram" essa "falha" de não ter legendas e áudios originais. Pode haver algumas exceções, mas a maioria deve estar OK. Também já dá pra usar o app do iOS e nos videogames há um bom tempo.

Responder