NETFLIX - COMENTÁRIOS E RECLAMAÇÕES

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

NETFLIX - COMENTÁRIOS E RECLAMAÇÕES

Mensagem por bbebianno » Ter 27 Set 2011 14:40

Amigos, vamos criar esse espaço para fazer comentários positivos e negativos sobre o Netflix, pois tenho certeza que muita gente tem coisa pra falar.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: NETFLIX - COMENTÁRIOS E RECLAMAÇÕES

Mensagem por bbebianno » Ter 27 Set 2011 14:53

1 - legendas totalmente erradas, é de doer ( quem é que traduz isso?)
EX : Um cara falando para o Lebron James ( jogador de basquete ) sobre um outro jogador, o Dwayne Wade, dizendo a seguinte frase em inglês " at least he have a ring" que na tradução correta quer dizer, " pelo menos ele tem um título " ( pois todo campeão da NBA ganha um anel ), e a tradução estava, " pelo menos ele tem uma aliança" !! Tá de sacanagem! Perde totalmente a piada!

2 - Todo filme novo que entra deveria estar em uma pasta separada pra sabermos que são novos, ficar procurando no meio dauqela porrada de filmes é sacanagem!

3 - Poderiam colocar Shows

matheusms
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 23:12

Re: NETFLIX - COMENTÁRIOS E RECLAMAÇÕES

Mensagem por matheusms » Sex 06 Jan 2012 18:32

Minha reclamaçãocom legendas é outra ... Em vários títulos (The Office, por exemplo) consta a existência de legendas mas elas são selecionadas e não aparece nada na teal, elas não existem.

E outra coisa são filmes como Jackie Brown e Casino que só possuem dublagem, sem legendas e idioma original.

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: NETFLIX - COMENTÁRIOS E RECLAMAÇÕES

Mensagem por Antonio Mello » Seg 19 Mar 2012 10:24

É... já tive problemas com essas legendas inexistentes :(
Acho que tinha q ser mais organizado tb, melhor separado entre as novidades, fica meio osso assim de achar qlqr coisa...

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: NETFLIX - COMENTÁRIOS E RECLAMAÇÕES

Mensagem por rafael.rabelo » Dom 22 Abr 2012 11:02

Comecei a usar o serviço há menos de 1 mês.

O interessante da proposta é poder "experimentar casualmente" um filme/série que tenha curiosidade, para então decidir se vale a pena investir em um blu-ray para a coleção.

O catálogo tem muita coisa bacana e considerada antiga por boa parte do público que tenho contato. Gostei desse aspecto, agradou-me, porque possibilita relembrar alguns filmes que há muito não assistia, conhecer clássicos tão comentados e a um preço acessível.

Gostei da qualidade. Não é a de um blu-ray, claro, óbvio. Porém é uma boa qualidade. Eu diria que a mesma de assistir um dvd com upscaling. Mas ainda assim prefiro assistir meus filmes favoritos em mídia blu-ray.

Ver Ducktales disponível com a clássica dublagem, com todos episódios disponíveis, foi demais. Está aí uma coisa que não entendo. Na minha cabeça Ducktales teria uma venda expressiva se fosse disponibilizada em DVD com essa dublagem no Brasil, indepedente do capricho em extras e embalagens.

Fiquei extremamente decepcionado em assistir o filme In Bruges (Na Mira do Chefe) no formato 4:3. Extremamente decepcionado. Lamentável ofertarem o filme nesse aspecto de tela, que não é o original. Tem um filme chamado A Outra, com a Natalie Portman e a Scarlett Johansson, que também estava disponível somente no formato 4:3. Muito decepcionado, espero que não seja tendência mutilarem o aspect ratio dos filmes.

Muito decepcionado em ver um bug no sistema de buscas, usando o PS3. O filme Star Trek Generations está traduzido como "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração". A série Star Trek The Next Generation está também traduzida como "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração". A procurar pelo termo "Jornada nas Estrelas", o filme Generations não aparece. Como tenho o filme em blu-ray, não é problema para mim. Mas fico imaginando se isso não seria sinal de que numa eventual busca de algum filme em específico não encontrá-lo por situação semelhante.

Dentre as opções de acesso a internet, a melhor que tenho e uso tem a lamentável cota mensal de tráfego. Usei intensivamente a Netflix em dois finais de semana e o tráfego aumentou muito. Não é uma crítica ao Netflix, volta a rotineira queixa da qualidade de nossos serviços de acesso a internet. Fiquei na verdade muito curioso sobre o tráfego de dados de um filme.

Responder