Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Discussão sobre os filmes e séries
atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 00:25

bruno2546 escreveu:a cena que é cortada nas versões dubladas, se não me engano, é a do aeroporta avioes levantando voo, rola um pequeno dialogo entre o steve, banner e outro la, mas nao é nada importante, nem lembro direito
tem uma piadinha, achando que o ~navio~ ia virar um submarino e o banner fala que nao era uma boa ideia colocar ele dentro de um veiculo submerso, dae o aeroporta avioes começa a levantar voo e ele fala que isso seria ainda pior.

é mais ou menos isso.
Agora, porquê a dublagem cortou isso, aí só com eles.
Imagem

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por glaucoheitor » Qua 02 Mai 2012 00:28

filipemdasilva escreveu:Sinceridade , Vingadores copiou e colou a batalha final do Transformers 3, mas isso com certeza não é um elogio. Se os filmes anteriores da Marvel não sobrevivem ao serem vistos uma segunda vê, esse não sobrevive nem a primeira.

Pegou tudo que teve de ruim dos filmes anteriores e deu no que deu. Lixo com atores pagado mico, efeitos de terceira, piadas infantis e sem história.

Tedioso, barulhento e pretencioso. Nem para sonífero serve por ser barulhento.

Enfim, a era de filmes de super-heróis com qualidade chega ao fim em julho com Batman de Christopher Nolan, alias nem chamo de era, pois os únicos filmes de super-heróis que prestam são os Batmans de Nolan. E não sou DCnete, pois incluo na lista de filmes podres todos os Supermans.
O que você disse é confirmado, pois todo mundo está dizendo a mesm...

OH WAIT!
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
LuizFreitas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 87
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
Localização: Sorocaba

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por LuizFreitas » Qua 02 Mai 2012 00:30

Uma duvida:

Voces acham realmente que um filme solo do Hulk se sustenta nesse universo criado? Achei ele perfeito e roubou a cena como coadjuvante mas não sei se eu queria assistir em filme solo dele

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 00:31

filipemdasilva escreveu:Sinceridade , Vingadores copiou e colou a batalha final do Transformers 3, mas isso com certeza não é um elogio. Se os filmes anteriores da Marvel não sobrevivem ao serem vistos uma segunda vê, esse não sobrevive nem a primeira.

Pegou tudo que teve de ruim dos filmes anteriores e deu no que deu. Lixo com atores pagado mico, efeitos de terceira, piadas infantis e sem história.

Tedioso, barulhento e pretencioso. Nem para sonífero serve por ser barulhento.

Enfim, a era de filmes de super-heróis com qualidade chega ao fim em julho com Batman de Christopher Nolan, alias nem chamo de era, pois os únicos filmes de super-heróis que prestam são os Batmans de Nolan. E não sou DCnete, pois incluo na lista de filmes podres todos os Supermans.
Se copiou o final não sei, mas se foi isso mesmo, fez melhor então. Transformers 3, esse sim é tedioso e barulhento pacas!
Imagem

tdmundomente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 23 Ago 2011 00:40

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por tdmundomente » Qua 02 Mai 2012 00:32

LuizFreitas escreveu:Uma duvida:

Voces acham realmente que um filme solo do Hulk se sustenta nesse universo criado? Achei ele perfeito e roubou a cena como coadjuvante mas não sei se eu queria assistir em filme solo dele
O Hulk criado pelo Rufallo é muito bom. Pode sustentar um filme sim, mas tem de ser bem trabalhado. Normalmente várias boas histórias do Hulk visam mais a psicologia da personagem do que a pancadaria em si.

Ao menos foi um Hulk muito bem feito.

shaka_rodrigues
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 21:15

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por shaka_rodrigues » Qua 02 Mai 2012 00:34

glaucoheitor escreveu:
filipemdasilva escreveu:Sinceridade , Vingadores copiou e colou a batalha final do Transformers 3, mas isso com certeza não é um elogio. Se os filmes anteriores da Marvel não sobrevivem ao serem vistos uma segunda vê, esse não sobrevive nem a primeira.

Pegou tudo que teve de ruim dos filmes anteriores e deu no que deu. Lixo com atores pagado mico, efeitos de terceira, piadas infantis e sem história.

Tedioso, barulhento e pretencioso. Nem para sonífero serve por ser barulhento.

Enfim, a era de filmes de super-heróis com qualidade chega ao fim em julho com Batman de Christopher Nolan, alias nem chamo de era, pois os únicos filmes de super-heróis que prestam são os Batmans de Nolan. E não sou DCnete, pois incluo na lista de filmes podres todos os Supermans.
O que você disse é confirmado, pois todo mundo está dizendo a mesm...

OH WAIT!
AUShUASHuHASUha..."OH WAIT!" foi show!

Com todo respeito, mas o autor desse comentário deve ser "Crepusculete"!

Humberto
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 28 Jan 2011 11:32

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Humberto » Qua 02 Mai 2012 00:36

Que mania do pessoa comparar qualquer filme com o Batman - Cavaleiro das Trevas! Se querem ver um novo Batman no cinema, esperem a continuação, poxa. A proposta dos Vingadores foi totalmente outra, e ambos os filmes são ótimos, só não dá pra ficar comparando. Os Vingadores nunca se propuseram a ser um drama, e nem por isso pode ser taxado apenas de "diversão sem compromisso" ou "filme para ver com o cérebro desligado". O filme dos Vingadores é muito bom, e gostar dele não significa que você é menos inteligente do que quem só gostou de Cavaleiro das Trevas. Até as piadas do filme são engraçadas e bem sacadas, e não soam forçadas como em outros filmes de super-heróis. Se você reparar bem, vai ver alguns defeitos que no calor da emoção passam batidos, mas isso não diminui em nada a grandeza do filme.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 00:38

LuizFreitas escreveu:Uma duvida:

Voces acham realmente que um filme solo do Hulk se sustenta nesse universo criado? Achei ele perfeito e roubou a cena como coadjuvante mas não sei se eu queria assistir em filme solo dele
Não sei não. Sinceramente, eu gostaria que fosse o Edward Norton ali, nos Vingadores. O problema é que eu acho esse Mark Ruffallo meio inexpressivo. O problema é que eu definitivamente não curti essa troca de atores, não sei se esse Mark Ruffalo conseguiria carregar um filme sozinho. Tudo bem que em Vingadores ele até manda bem, mas sempre tem o Tony Stark ali, o Thor e tal.
Imagem

tdmundomente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 23 Ago 2011 00:40

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por tdmundomente » Qua 02 Mai 2012 00:39

Acho que o grande problema de um filme com o potencial d´Os Vingadores é o amor que ele pode causar.

Assisti ao filme hoje e, embora esteja escrevendo aqui, não quero expressar minha opinião. Alguns argumentos mesmo que levantados com cuidado e explicação, acabam gerando a ira dos que sairam do cinema apaixonados pela história. Nesses casos, acabo só lendo as opiniões e comentando de leve. =]
Se você reparar bem, vai ver alguns defeitos que no calor da emoção passam batidos, mas isso não diminui em nada a grandeza do filme
. Exato. Mas vai dizer para alguns fãs que tal elemento não ficou ruim mas podia ser melhor. rs.

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por filipemdasilva » Qua 02 Mai 2012 00:41

shaka_rodrigues escreveu:
glaucoheitor escreveu:
filipemdasilva escreveu:Sinceridade , Vingadores copiou e colou a batalha final do Transformers 3, mas isso com certeza não é um elogio. Se os filmes anteriores da Marvel não sobrevivem ao serem vistos uma segunda vê, esse não sobrevive nem a primeira.

Pegou tudo que teve de ruim dos filmes anteriores e deu no que deu. Lixo com atores pagado mico, efeitos de terceira, piadas infantis e sem história.

Tedioso, barulhento e pretencioso. Nem para sonífero serve por ser barulhento.

Enfim, a era de filmes de super-heróis com qualidade chega ao fim em julho com Batman de Christopher Nolan, alias nem chamo de era, pois os únicos filmes de super-heróis que prestam são os Batmans de Nolan. E não sou DCnete, pois incluo na lista de filmes podres todos os Supermans.
O que você disse é confirmado, pois todo mundo está dizendo a mesm...

OH WAIT!
AUShUASHuHASUha..."OH WAIT!" foi show!

Com todo respeito, mas o autor desse comentário deve ser "Crepusculete"!
Fala qualquer coisa, mas falar que é fã de Crepúsculo é pior que xingar a mãe

MVBM
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 00:32

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por MVBM » Qua 02 Mai 2012 00:45

Sério que estão falando sobre copiar e colar o final de Transformers 3?

Para com isso, por favor. Não vimos o mesmo filme então, porque pode sim ter barulhos, batalhas enormes e tudo que teve no transformers, mas ele tem um contexto para aquilo acontecer. A história do filme é construida em cima daquilo, Transformers viajou desde o segundo filme.

Tudo que teve de ruim nos outros filmes?
Você viu o Capitão América assumindo a liderança que ele não tinha no filme solo?
Você viu o verdadeiro poder de Thor que não havia sido mostrado antes?
Stark continua fazendo as piadas de antes, mas é o Stark e por isso é assim.
Hulk conseguiu o seu espaço e agora tem o seu destaque. A parte da sua transformação "controlada" é incrível e tudo que acontece com ele a partir daquele momento ficou bem feito.
Viuva e Gavião aparecem em cima do relacionamento deles, não tem muito o que roubar a cena.

Eu sou muito fã do Batman, mas não dá para você comparar ambos os filmes. Enquanto o Nolan trabalhou um ar mais pesado, o Whedon foi no cômico. Sim, pode ser sem graça, mas essa é a graça do Homem de Ferro. A Marvel desde o início está buscando trabalhar o lado cômico, de forma diferente da DC que quer o adulto e sómbrio.

Não tem como falar que Os Vingadores ficou chato.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 00:46

Humberto escreveu:Que mania do pessoa comparar qualquer filme com o Batman - Cavaleiro das Trevas! Se querem ver um novo Batman no cinema, esperem a continuação, poxa. A proposta dos Vingadores foi totalmente outra, e ambos os filmes são ótimos, só não dá pra ficar comparando. Os Vingadores nunca se propuseram a ser um drama, e nem por isso pode ser taxado apenas de "diversão sem compromisso" ou "filme para ver com o cérebro desligado". O filme dos Vingadores é muito bom, e gostar dele não significa que você é menos inteligente do que quem só gostou de Cavaleiro das Trevas. Até as piadas do filme são engraçadas e bem sacadas, e não soam forçadas como em outros filmes de super-heróis. Se você reparar bem, vai ver alguns defeitos que no calor da emoção passam batidos, mas isso não diminui em nada a grandeza do filme.
Exatamente!

Parem de comprar Batman e Vingadores. Como você disse, a proposta de Vingadores é totalmente diferente, o filme não tem uma carga dramática, ele é simples e puro entretenimento. O foco do filme é na equipe e na ação. Batman é totalmente diferente a proposta. É mais focado na dualidade do personagem, nas escolhas que o personagem faz. Eu diria que Vingadores é focado em "ação, entretenimento".

Pra mim isso é o mesmo que comparar "O Poderoso Chefão" com "Os Bons Companheiros", são filmes com temas parecidos, mas com propostas totalmente diferentes.
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 00:47

tdmundomente escreveu:Acho que o grande problema de um filme com o potencial d´Os Vingadores é o amor que ele pode causar.

Assisti ao filme hoje e, embora esteja escrevendo aqui, não quero expressar minha opinião. Alguns argumentos mesmo que levantados com cuidado e explicação, acabam gerando a ira dos que sairam do cinema apaixonados pela história. Nesses casos, acabo só lendo as opiniões e comentando de leve. =]
Se você reparar bem, vai ver alguns defeitos que no calor da emoção passam batidos, mas isso não diminui em nada a grandeza do filme
. Exato. Mas vai dizer para alguns fãs que tal elemento não ficou ruim mas podia ser melhor. rs.
poise, acho que entendo..
o filme tem tantos problemas, no meu ponto de vista, que estou tentando adotar a ideia de só comentar as coisas boas e tentar esquecer das falhas que o filme tempo..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 00:48

MVBM escreveu:Sério que estão falando sobre copiar e colar o final de Transformers 3?

Para com isso, por favor. Não vimos o mesmo filme então, porque pode sim ter barulhos, batalhas enormes e tudo que teve no transformers, mas ele tem um contexto para aquilo acontecer. A história do filme é construida em cima daquilo, Transformers viajou desde o segundo filme.

Tudo que teve de ruim nos outros filmes?
Você viu o Capitão América assumindo a liderança que ele não tinha no filme solo?
Você viu o verdadeiro poder de Thor que não havia sido mostrado antes?
Stark continua fazendo as piadas de antes, mas é o Stark e por isso é assim.
Hulk conseguiu o seu espaço e agora tem o seu destaque. A parte da sua transformação "controlada" é incrível e tudo que acontece com ele a partir daquele momento ficou bem feito.
Viuva e Gavião aparecem em cima do relacionamento deles, não tem muito o que roubar a cena.

Eu sou muito fã do Batman, mas não dá para você comparar ambos os filmes. Enquanto o Nolan trabalhou um ar mais pesado, o Whedon foi no cômico. Sim, pode ser sem graça, mas essa é a graça do Homem de Ferro. A Marvel desde o início está buscando trabalhar o lado cômico, de forma diferente da DC que quer o adulto e sómbrio.

Não tem como falar que Os Vingadores ficou chato.
eu naõ vi o poder do thor, alias, vi um thor bem fraco, longe de ser um deus, idem ao loki.
e serio, stark nao é assim, eu vi ali um classico 'efeito downey jr', onde ele tira a personalidade do personagem e coloca a dele (hey, sherlock holmes!)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 00:52

atilasantos escreveu:
LuizFreitas escreveu:Uma duvida:

Voces acham realmente que um filme solo do Hulk se sustenta nesse universo criado? Achei ele perfeito e roubou a cena como coadjuvante mas não sei se eu queria assistir em filme solo dele
Não sei não. Sinceramente, eu gostaria que fosse o Edward Norton ali, nos Vingadores. O problema é que eu acho esse Mark Ruffallo meio inexpressivo. O problema é que eu definitivamente não curti essa troca de atores, não sei se esse Mark Ruffalo conseguiria carregar um filme sozinho. Tudo bem que em Vingadores ele até manda bem, mas sempre tem o Tony Stark ali, o Thor e tal.
somos dois hahaha
nao superei ainda a troca do norton.. nao consigo imaginar o ruffalo segurando um filme do hulk sozinho..
nos vingadores ate da pra esquecer o norton, mas qunado chegar a hora de um filme solo, vai ser complicado..

alem do mais, qual seria o nome do filme? o incrivel hulk 2? ficaria tão estranho quanto essa troca de atores..

ps: acho o filme do hulk, com o norton, o melhor da marvel studios.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 00:54

Eu adorei o filme, mas vi pequenos defeitos:

Por exemplo, não gostei da justificativa que o Banner dá, sobre ele sempre estar nervoso e por isso sempre pode manter o controle sobre o Hulk. Isso é falho e o próprio filme prova isso. Se ele pode se controlar, porquê então ele não se controlou quando teve sua primeira transformação? Achei meio forçado sabe, ele falar isso e logo depois já se transformar, sem nem mesmo sofrer um pouco nesse processo.

(Pra quem não lembra, a Viúva Negra fica tentando acalmá-lo na cena, mas ele acaba se transformando mesmo assim).

Lembrando que é só um detalhe, em geral eu adorei o filme!
Imagem

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por jotace » Qua 02 Mai 2012 00:59

bruno2546 escreveu:ps: acho o filme do hulk, com o norton, o melhor da marvel studios.
Só nós dois Bruno! O resto é tudo "maria ferrugem"

BRINKS!

:rindo:

MVBM
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 00:32

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por MVBM » Qua 02 Mai 2012 01:00

bruno2546 escreveu:
MVBM escreveu:Sério que estão falando sobre copiar e colar o final de Transformers 3?

Para com isso, por favor. Não vimos o mesmo filme então, porque pode sim ter barulhos, batalhas enormes e tudo que teve no transformers, mas ele tem um contexto para aquilo acontecer. A história do filme é construida em cima daquilo, Transformers viajou desde o segundo filme.

Tudo que teve de ruim nos outros filmes?
Você viu o Capitão América assumindo a liderança que ele não tinha no filme solo?
Você viu o verdadeiro poder de Thor que não havia sido mostrado antes?
Stark continua fazendo as piadas de antes, mas é o Stark e por isso é assim.
Hulk conseguiu o seu espaço e agora tem o seu destaque. A parte da sua transformação "controlada" é incrível e tudo que acontece com ele a partir daquele momento ficou bem feito.
Viuva e Gavião aparecem em cima do relacionamento deles, não tem muito o que roubar a cena.

Eu sou muito fã do Batman, mas não dá para você comparar ambos os filmes. Enquanto o Nolan trabalhou um ar mais pesado, o Whedon foi no cômico. Sim, pode ser sem graça, mas essa é a graça do Homem de Ferro. A Marvel desde o início está buscando trabalhar o lado cômico, de forma diferente da DC que quer o adulto e sómbrio.

Não tem como falar que Os Vingadores ficou chato.
eu naõ vi o poder do thor, alias, vi um thor bem fraco, longe de ser um deus, idem ao loki.
e serio, stark nao é assim, eu vi ali um classico 'efeito downey jr', onde ele tira a personalidade do personagem e coloca a dele (hey, sherlock holmes!)
Veja bem, não estou falando dos quadrinhos, mas da proposta de adaptação da Marvel.
Os fatos que citei foram consertados das versões solos. Lógico que não vai alcançar a perfeição, ninguém nunca vai conseguir isso. Se você me falar que o Nolan conseguiu vai estar mentindo, porque mudanças sempre ocorrem.
A proposta da Marvel é trabalhar com o humor e irônia desde o começo e isso ficou claro.

Nenhum personagem mostrou todo o seu potêncial, mas é um ótimo filme.
Agora, se você quer total fidelidade esqueça o cinema, porque NUNCA vai acontecer.
É por isso que se chama adaptação e não cópia.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 01:03

bruno2546 escreveu:
atilasantos escreveu:
LuizFreitas escreveu:Uma duvida:

Voces acham realmente que um filme solo do Hulk se sustenta nesse universo criado? Achei ele perfeito e roubou a cena como coadjuvante mas não sei se eu queria assistir em filme solo dele
Não sei não. Sinceramente, eu gostaria que fosse o Edward Norton ali, nos Vingadores. O problema é que eu acho esse Mark Ruffallo meio inexpressivo. O problema é que eu definitivamente não curti essa troca de atores, não sei se esse Mark Ruffalo conseguiria carregar um filme sozinho. Tudo bem que em Vingadores ele até manda bem, mas sempre tem o Tony Stark ali, o Thor e tal.
somos dois hahaha
nao superei ainda a troca do norton.. nao consigo imaginar o ruffalo segurando um filme do hulk sozinho..
nos vingadores ate da pra esquecer o norton, mas qunado chegar a hora de um filme solo, vai ser complicado..

alem do mais, qual seria o nome do filme? o incrivel hulk 2? ficaria tão estranho quanto essa troca de atores..

ps: acho o filme do hulk, com o norton, o melhor da marvel studios.
Sério cara, acho que uma das coisas que podem ferrar com um personagem é mudar o ator de um filme pra outro.

Mas sobre o Hulk (foco!). Eu sou mega-ultra fã do Edward Norton. Quando assisti O Incrível Hulk eu adorei, eu pensei comigo "É isso aí, esse era o Hulk que eu queria ver!". Eu soube que ele brigou com a Marvel por causa da duração do filme, e ele dava pitaco em tudo e não sei o que mais. Ok, se o cara é complicado assim, então porquê colocaram ele pra fazer O Incrível Hulk?... Parece que o estúdio não se importa de trocar os atores de um filme para outro, o problema é que isso prejudica e muito o personagem. Você acostuma com aquele ator, com os trejeitos dele para com o personagem, aí vai ver Vingadores e todo seu conceito de Bruce Banner muda, e no caso, mudou pra pior.

Imaginem se o Gary Oldman tivesse feito o Gordon em Batman Begins, em The Dark Knight, aí agora nesse novo filme eles colocassem o Leonardo DiCaprio como Gordon? Foi assim que eu me senti com esse novo Hulk. Muita gente falou que agora nós temos que desconsiderar o filme do Hulk com o Edward Norton, que o Hulk será reiniciado. PQP! Desconsiderar? Quer dizer que o Hulk de 2008 então não serve pra nada mais? Que isso... eu achei muito errado essa troca, pra mim meio que invalida toda essa ideia de criar um Universo Vingadores no cinema, meio que tira a credibilidade.
Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Matheus » Qua 02 Mai 2012 01:04

atilasantos escreveu:Eu adorei o filme, mas vi pequenos defeitos:

Por exemplo, não gostei da justificativa que o Banner dá, sobre ele sempre estar nervoso e por isso sempre pode manter o controle sobre o Hulk. Isso é falho e o próprio filme prova isso. Se ele pode se controlar, porquê então ele não se controlou quando teve sua primeira transformação? Achei meio forçado sabe, ele falar isso e logo depois já se transformar, sem nem mesmo sofrer um pouco nesse processo.

(Pra quem não lembra, a Viúva Negra fica tentando acalmá-lo na cena, mas ele acaba se transformando mesmo assim).

Lembrando que é só um detalhe, em geral eu adorei o filme!
sim,ele quase mata ela!
mas nessa cena eles caem e ele fica nervosão,ele pode se transformar quando quiser,mas não impedir de se transformar quando ta com raiva.

Avatar do usuário
Matheus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qui 16 Dez 2010 13:23

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por Matheus » Qua 02 Mai 2012 01:08

jotace escreveu:
bruno2546 escreveu:ps: acho o filme do hulk, com o norton, o melhor da marvel studios.
Só nós dois Bruno! O resto é tudo "maria ferrugem"

BRINKS!

:rindo:
:lol: maria ferrugem! kkkkk
eu tambem acho o filme do hulk demais! ja falo isso a tempo,mas agora todos gostam dele né
tambem não é pra menos,a surra que ele da no loki ja vale muito,e o hiper soco que ele da no thor depois da luta tambem kkkkkk

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 01:09

Matheus escreveu:
jotace escreveu:
bruno2546 escreveu:ps: acho o filme do hulk, com o norton, o melhor da marvel studios.
Só nós dois Bruno! O resto é tudo "maria ferrugem"

BRINKS!

:rindo:
:lol: maria ferrugem! kkkkk
eu tambem acho o filme do hulk demais! ja falo isso a tempo,mas agora todos gostam dele né
tambem não é pra menos,a surra que ele da no loki ja vale muito,e o hiper soco que ele da no thor depois da luta tambem kkkkkk
Eu também cara, eu acho MUITO bom o Hulk do Edward Norton.
Imagem

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por atilasantos » Qua 02 Mai 2012 01:12

Matheus escreveu:
atilasantos escreveu:Eu adorei o filme, mas vi pequenos defeitos:

Por exemplo, não gostei da justificativa que o Banner dá, sobre ele sempre estar nervoso e por isso sempre pode manter o controle sobre o Hulk. Isso é falho e o próprio filme prova isso. Se ele pode se controlar, porquê então ele não se controlou quando teve sua primeira transformação? Achei meio forçado sabe, ele falar isso e logo depois já se transformar, sem nem mesmo sofrer um pouco nesse processo.

(Pra quem não lembra, a Viúva Negra fica tentando acalmá-lo na cena, mas ele acaba se transformando mesmo assim).

Lembrando que é só um detalhe, em geral eu adorei o filme!
sim,ele quase mata ela!
mas nessa cena eles caem e ele fica nervosão,ele pode se transformar quando quiser,mas não impedir de se transformar quando ta com raiva.
Pode ser, mas sei lá cara, acho que o bacana do personagem é justamente o problema dele não poder se controlar nunca, dessa agonia que ele sente. Fora que não teve close nos olhos na hora da transformação, isso é a marca do Hulk!
Imagem

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por bruno2546 » Qua 02 Mai 2012 01:13

jotace escreveu:
bruno2546 escreveu:ps: acho o filme do hulk, com o norton, o melhor da marvel studios.
Só nós dois Bruno! O resto é tudo "maria ferrugem"

BRINKS!

:rindo:
acho que o grande trunfo de Hulk (do norton) é a moderação no humor, até se vÊ algum alivio comico, mas nada comparado ao que inseriram depois nos outros 4 filmes, a diferença de clima é absurda, nem parece que é do mesmo projeto..
entendo porque o norton pirou, certo estava ele, a marvel começou a levar as coisas pra um lado que ele nao poderia seguir (rs), o lado facil, divertido, menos dramatico e interessante..

e esse é o meu problema com todos os filmes depois dele, principalmente vingadores, o excesso de humor.


mas tenho que concordar que o hulk em vingadores ficou foda demais, muito parecido com os quadrinhos, algo que o do norton nao tinha tanto
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
LuizFreitas
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 87
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 21:29
Localização: Sorocaba

Re: Os Vingadores (2012) - COM SPOILER

Mensagem por LuizFreitas » Qua 02 Mai 2012 01:14

atilasantos escreveu:Eu adorei o filme, mas vi pequenos defeitos:

Por exemplo, não gostei da justificativa que o Banner dá, sobre ele sempre estar nervoso e por isso sempre pode manter o controle sobre o Hulk. Isso é falho e o próprio filme prova isso. Se ele pode se controlar, porquê então ele não se controlou quando teve sua primeira transformação? Achei meio forçado sabe, ele falar isso e logo depois já se transformar, sem nem mesmo sofrer um pouco nesse processo.

(Pra quem não lembra, a Viúva Negra fica tentando acalmá-lo na cena, mas ele acaba se transformando mesmo assim).

Lembrando que é só um detalhe, em geral eu adorei o filme!
Eu tento me convencer que é por causa do cajado do Loki que estava exercendo alguma força sobre eles (todos estavam nervosinhos lembra ?)

Alias este era o plano do Loki : atraves do cajado (que emitia raios gama) estimular a transformacao do HULK

Responder