Eu ODEIO o UCI

Discussão sobre os filmes e séries
Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Eu ODEIO o UCI

Mensagem por Rafael Clark » Sáb 27 Out 2012 21:48

Olá.
Acabei de voltar do IMAX do UCI New York City Center, onde vi 007 - Operação Skyfall na sessão de 16hs, e estou indignado: o filme foi todo projetado fora de foco, com a imagem embaçada e as legendas duplicadas. O som, que é marca registrada do IMAX, também estava muito ruim, pois a caixa surround traseira do lado direito emitiu uns chiados, tipo de rádio fora de sintonia, durante toda a projeção.
Eu saí TRÊS VEZES no meio do filme para reclamar, e um funcionário com uma camiseta onde se lia "equipe de projeção" chegou a entrar na sala para dar uma olhada na tela, mas nada foi resolvido. Passei 2 horas e meia com os olhos doendo e com dor de cabeça e ouvindo aqueles chiados vindos da direita.
Ao final do filme, fui reclamar com o gerente e fui tratado com descaso. Ele chegou a deixar escapar que isso não era problema dele, mas sim da equipe de projeção. Tem cabimento?
Eu e outras oito pessoas que fomos reclamar não conseguimos sequer um pedido de desculpas, apenas ganhamos um carimbo no nosso ingresso que nos dá direito a retornar ao cinema em até 7 dias. Mas eu não quero retornar ao UCI de jeito nenhum. Não volto a um cinema que não sabe projetar um filme (!!) e que ainda mancha a imagem do IMAX, que é uma forte marca, conhecida pela sua excelência, no mundo inteiro.
Eu sempre odiei a rede UCI. TODO FILME que eu vejo lá está com problema. Ou a imagem está fora do foco, ou o sistema de som surround está defeituoso, ou o filme para no meio, ou a sessão atrasa, ou o ar condicionado está desligado... é sempre algum problema! Eu só voltei a frequentar o UCI por causa do IMAX mas, pelo visto, eles conseguiram cagar até isso.
Não existe um padrão de qualidade internacional para o IMAX?
Estou revoltado!

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por glaucoheitor » Dom 28 Out 2012 00:23

Uma dica, manda isso para a Patrulha Cinéfila do Cinema em Cena...

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por Rafael Clark » Seg 29 Out 2012 06:50

glaucoheitor escreveu:Uma dica, manda isso para a Patrulha Cinéfila do Cinema em Cena...

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Não conhecia esse site. Mandei minha reclamação pra lá.
Obrigado!

Avatar do usuário
swordwalker
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 29 Out 2012 15:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por swordwalker » Seg 29 Out 2012 16:05

O último problema que tive em um UCI foi assistindo Dredd 3D, em que as luzes que deveriam ser ligadas apenas nos créditos foram ligadas 20 minutos antes! Ou seja, passei todo o final do filme sendo incomodado pelas luzes laterais da sala, e quando eu e outro sujeito reclamamos para os funcionários que estavam recolhendo os óculos escutamos um "não é nossa culpa, é problema técnico". Pensei em reclamar mais porém estava sem paciência e acabei indo embora, mas como um amigo observou, continuaram vendendo ingressos para as próximas seção da sala, mesmo ciente do "problema técnico". Pode parecer algo que não é nada demais, mas realmente incomoda, ainda mais quando um ingresso 3D no final de semana custa R$ 24,00 (sem contar o gasto em alimentação, estacionamento e gasolina).
-
Imagem
-

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por Kranken » Ter 30 Out 2012 00:57

Da pra montar um topico só de reclamações contra os cinemas do Brasil, eu não vou muito em UCI por ser longe de casa mas ja tive problemas com telas cortadas na rede Cinemark e com iluminação externa na rede Moviecom, sem contar que acho que deveria ser obrigatório o retorno dos lanterninhas na sala do cinema pra calar a boca dos malditos fdps que resolvem falar, atender telefone, gritar e outras coisas durante o filme.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por BetoJR » Sex 16 Nov 2012 10:29

Graças a Deus que, quando fui assistir ao 007 nessa mesma sala IMAX do UCI New York City Center, tudo correu bem. Minha primeira experiência com o formato foi altamente proveitosa... Pena que, tão cedo, não verei outro - já que na minha cidade, não temos nenhuma sala.
Imagem

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por Rafael Clark » Sex 23 Nov 2012 07:43

BetoJR escreveu:Graças a Deus que, quando fui assistir ao 007 nessa mesma sala IMAX do UCI New York City Center, tudo correu bem. Minha primeira experiência com o formato foi altamente proveitosa... Pena que, tão cedo, não verei outro - já que na minha cidade, não temos nenhuma sala.
Nossa! Você veio de Fortaleza para curtir o IMAX do UCI?

O que eu acho incrível é que eu mandei 3 e-mails pro UCI e eles me ignoraram completamente.
Mas bastou um e-mail para o IMAX que os canadenses responderam NA HORA e disseram que a equipe de manutenção já estava lá, averiguando o problema e resolvendo tudo.
Os gringos têm respeito pelo cliente, já os brasileiros cagam e andam, é impressionante!

Voltei ao IMAX para ver o Crepúsculo: Amanhecer, Parte 2 e foi tudo perfeito (exceto o filme, claro, mas foi divertido).

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por BetoJR » Sex 23 Nov 2012 09:04

É, estava no Rio de férias e aproveitei a oportunidade. Filme bom em formato novo foi uma combinação maravilhosa. Pena que, com você, aconteceu essa pendenga toda.

Quanto ao atendimento ao cliente da UCI... Não creio que o problema seja só aí (as salas do Iguatemi daqui também parecem entregues às moscas, na maioria das vezes - já sofri até ar-condicionado desligado, pra dar uma noção do nível. E os gerentes não parecem muito preocupados em se retratar com os clientes) nem exclusivo da UCI. Acho que é uma questão cultural, mesmo... Os "gerentes" não estão nem aí. Afinal, se não formos aos cinemas deles, as opções são meio fraquinhas, não é mesmo?
Imagem

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por MestreAvante » Dom 09 Dez 2012 14:02

Cara se você odeia o cinema que você tem ai, que passa vários filmes e etc... O que você acharia do Cinemais e Cine Araujo aqui de Cuiabá?? Só passa filme dublado, as salas são sujas, 3D péssimo, filmes que não completam a tela e som de péssima qualidade.

Hoje em dia quase não vou ao cinema por causa que está uma porcaria e só dublado.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por Rafael Clark » Qui 13 Dez 2012 10:09

MestreAvante escreveu:Cara se você odeia o cinema que você tem ai, que passa vários filmes e etc... O que você acharia do Cinemais e Cine Araujo aqui de Cuiabá?? Só passa filme dublado, as salas são sujas, 3D péssimo, filmes que não completam a tela e som de péssima qualidade.

Hoje em dia quase não vou ao cinema por causa que está uma porcaria e só dublado.
Não se engane, o UCI também adora um filme dublado. Eles colocaram o MIB3 e o Resident Evil 5 no IMAX somente com sessões dubladas.

Avatar do usuário
WesSantana
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Seg 05 Mar 2012 23:22

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por WesSantana » Sáb 12 Jan 2013 20:41

Recentemente fui a uma das salas do UCI New York pra ver "O Impossível", e boa parte do filme foi exibida fora de foco... sem contar que o chão da sala estava grudento! Isso mesmo, grudento! Na certa são as pessoas "educadas" que derramam refrigerante e pipoca "pro santo".

As salas estão ficando imundas... não se dão ao trabalho de limpá-las adequadamente... tá difícil mesmo...
"I still haven't found what I'm looking for..."

PAULO TELLES
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 12 Jul 2012 15:50
Localização: SP

Re: Eu ODEIO o UCI

Mensagem por PAULO TELLES » Sex 01 Fev 2013 13:06

Depois que inventaram as salas VIP em Sp parei de ir no UCI. Não dá pra comparar...vale cada centavo pra quem curte cinema mesmo...

Responder