Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Discussão sobre os filmes e séries
Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por Chancer » Ter 30 Out 2012 17:49

http://cinema.uol.com.br/ultnot/2012/10 ... lhoes.jhtm
Um amigo acabou de me enviar isso. Procede? Podemos gritar NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

Avatar do usuário
jrbarros
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:31

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por jrbarros » Ter 30 Out 2012 17:53


Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por Kranken » Qua 31 Out 2012 00:59

Quero um Kingdom Hearts onde de pra jogar com o Yoda no time e uma fase na estrela da morte depois dessa :-D

De Star Wars 7 eu nao vejo como possa ser pior que episodio 1 (gosto de Star Wars mas só dos episodios III, IV, V e VI)

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por Danieljr » Qua 31 Out 2012 09:26

Chancer escreveu:Podemos gritar NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?
:( o monopólio Disney pode estragar Star wars e Indiana Jones, continuações direto para home vídeo? (Disney não respeita seus próprios "clássicos" e imagine os dos outros),quadrinhos Star Wars publicados com a visão dos atuais jerks da Marvel ? Mil vezes Lucas modificando seus filmes a cada 5 anos do que "estranhos" botando a mão no filho alheio.
Nunca fui fã chiita,nem costumava reclamar das recorrentes mudanças feitas de Lucas, agora parece que vou virar um.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por ek79 » Qua 31 Out 2012 10:22

Marvel Filmes tá aí com respeito ao seu universo. No need for panic. Eu era fã de Star Wars desde 1983 e me decepcionei com a nova trilogia. E desde 1999, quando saí do cinema triste, não ficava tão esperançoso com uma notícia sobre filmes de Star Wars.

Para mim, pior não pode ficar. E, como disse antes, os filmes da Marvel estão aí e estão dando certo. Vamos ver...

ramelo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Seg 24 Set 2012 10:28

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por ramelo » Qua 31 Out 2012 12:02

Vamos ver o que uma nova equipe pode fazer por Star Wars. Já foi informado que o Episódio 7, não irá seguir o universo expandido e creio que os atores originais dificilmente voltaram.

Avatar do usuário
swordwalker
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 29 Out 2012 15:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por swordwalker » Qua 31 Out 2012 23:16

Pra mim Star Wars tem um ótimo universo para ser explorado e não acredito que a Disney vá fazer merda, houve o mesmo choro por parte dos fãs da Marvel tempos atrás, mas quando Vingadores foi lançado os mesmos que choravam estavam rasgando elogios pra cima da Marvel.
-
Imagem
-

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por Rafael Clark » Qui 01 Nov 2012 09:38

Mais um Star Wars não pode fazer mal a ninguém. Se for ruim, é só não ver. Simples!

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por atilasantos » Qui 01 Nov 2012 11:46

Das duas uma: ou a Disney vai fazer filmes para os antigos fãs, ou vai investir em filmes mais infantis, pra pegar a nova geração, esse pessoal que assiste Clone Wars na tv e tal. Eu acho que dificilmente eles farão filmes pra marmanjos que já são fãs de SW a anos, provavelmente eles farão uma parada bem no estilo do Clone Wars mesmo, pra pegar a nova geração que não é tão ligada nos filmes. A Disney nunca fez filmes realmente adultos, acho que dificilmente ela começará a fazer isso agora. Sem falar que eles sabem que de qualquer forma todos os fãs irão ver os filmes no cinema, logo... mais $$ pra eles e mais uma geração ganha.
Imagem

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por Rafael Clark » Qui 01 Nov 2012 12:21

Acho que a Disney comprou a Lucasfilm só pra não ter mais que pagar direitos autorais para manter em operação o Star Tours lá na DisneyLand... Não tô levando fé nessa história de um novo filme. Mas eu ia gostar se fizessem um legal.

felipegpm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 113
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 11:34

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por felipegpm » Qui 01 Nov 2012 13:45

Minha preocupação é de onde a história vai partir. E por razões óbvias, não tem como aproveitar os atores saga antiga.

Acho que devem falar do relacionamento do Luke com a Mara Jade, ou usar como pano de fundo as histórias da HQ do universo expandido, como o ressurgimento do Palpatine.

Enfim, tô com o pé atrás nisso daí. Sem falar que tudo leva a crer que é uma nova trilogia vindo aí, não apenas um filme...

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por ek79 » Qui 01 Nov 2012 15:53

Será um história original. E aposto que não terá nenhum ator retornando.
Pior que a trilogia nova não pode ficar.

Mesmo.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por atilasantos » Sex 02 Nov 2012 11:39

Rafael Clark escreveu:Mais um Star Wars não pode fazer mal a ninguém. Se for ruim, é só não ver. Simples!
Pois é, você tá certo mesmo. Mas você sabe como é fã de SW, os caras adoram falar mal da nova trilogia, haha. Acho que foi por causa disso até que o Lucas resolveu vender tudo. Vi um vídeo dele que eu ri muito, onde ele reclamava que os fãs só sabiam xingar ele na internet por causa dos filmes novos... deu até pena, haha.
Imagem

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por ek79 » Sex 02 Nov 2012 18:14

A internet virou um presépio de bestas (quem produz e quem vê/lê/escreve). Isso é ridículo! O filme é do cara e nego não entende isso. Eu também não gostei nem um pouco da nova trilogia, mas ficar fazendo isso?! Tem horas que dá vergonha de ser humano.

E a coisa hoje em dia já é bem mais tranquila... Eu dou até risada dos erros dos eps 1, 2 e 3. Leiam tudo desse post recente do site oficial. Dedicado aos que estão com medo do que virá. Do caderno do Lucas no início dos anos 80.

http://starwarsblog.starwars.com/wp-con ... _img02.jpg


Imagem
Imagem

mjmsleao
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Sáb 23 Jun 2012 22:58
Localização: São Paulo - SP

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por mjmsleao » Sex 02 Nov 2012 20:53

Estou esperançoso que virá coisa boa por aí. Acredito que a Disney tenha competência para fazer um ótimo filme. :-D

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por atilasantos » Sáb 03 Nov 2012 19:25

ek79 escreveu:A internet virou um presépio de bestas (quem produz e quem vê/lê/escreve). Isso é ridículo! O filme é do cara e nego não entende isso. Eu também não gostei nem um pouco da nova trilogia, mas ficar fazendo isso?! Tem horas que dá vergonha de ser humano.

E a coisa hoje em dia já é bem mais tranquila... Eu dou até risada dos erros dos eps 1, 2 e 3. Leiam tudo desse post recente do site oficial. Dedicado aos que estão com medo do que virá. Do caderno do Lucas no início dos anos 80.

http://starwarsblog.starwars.com/wp-con ... _img02.jpg

Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Concordo que muitos fãs parece que gostam de reclamar. Não podemos esquecer que foi o George Lucas que criou toda essa parada, independente se ele cagou os filmes depois, ainda assim a trilogia clássica foi graças a ele.
Imagem

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por ek79 » Sáb 10 Nov 2012 07:49

Uma coisa já é certa, pelo menos a história será bem MUITO bem escrita !!

Oscar-winning writer Michael Arndt, who penned Toy Story 3 and Little Miss Sunshine will write the screenplay for Star Wars: Episode VII.


http://www.starwars.com/news/michael-ar ... e-vii.html

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por luccas » Qua 14 Nov 2012 16:27

Ainda bem que George Lucas não vai dirigir essa nova trilogia, tudo bem que ele foi quem criou a bagaça mas perdi a confiança nele depois dos Eps. I, II, III e de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.
Hello Sidney…

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por Danieljr » Qui 24 Jan 2013 21:24

J.J. Abrams como diretor de Star Wars VII:
http://omelete.uol.com.br/star-wars/cin ... o-diretor/
Ao invés do Spielberg ter recomendado ele, preferia que tivesse aceito a direção.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por ek79 » Sex 25 Jan 2013 06:09

Não é filme pra Spielberg. Li ontem assim que saiu no The Wrap (primeira fonte) e achei que era BS. Mas a Variety também deu. Então é verdade.

Rolou grana alta pra Jota Jota Abraão, e apesar de só gostar de um filme que ele fez (Star Trek), tenho Fé Ep. VII dele.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por Danieljr » Sex 25 Jan 2013 08:56

ek79 escreveu:Não é filme pra Spielberg.
Modo Opinião on, assim espero. Pois Spielberg, acompanhou de perto a realização da saga, até pela sua amizade com o Lucas, no DVD de extras do episódio 1 mostra uma visita que ele fez ao set e mostrou sua intimidade e admiração por Star Wars, assim talvez pelos vários projetos em andamento ele não tenha aceitado, além do receio que deve ter ficado após o Indiana Jones 4. Mas com relação ao perfil do cineasta, não acho que seria problema pois ele é bem eclético e está familiarizado tanto com fantasia quanto com ficção científica. Sem falar que geralmente os extras dos filmes do Spielberg são mais prazerosos de assistir que muitos filmes lançados hoje em dia.

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por ek79 » Sex 25 Jan 2013 14:19

Acima de tudo, Daniel, ele chegou ao ponto da carreira que não será mais fácil fazer filmes como era de costume. Todo diretor passa por isso. Se fosse na época da trilogia nova eu até gostaria de ver o Steven na direção. Mas agora, 10 anos depois, não mais.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por Rafael Clark » Sáb 26 Jan 2013 10:44

Eu fico mais preocupado com o roteiro do que com a direção.
Vai ser o Michael Arndt que vai escrever mesmo? Ou já mudou?
Se for ele, pode botar qualquer um pra dirigir que a história vai ser ótima de qualquer jeito!

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por ek79 » Seg 28 Jan 2013 10:37

Rafael Clark escreveu:pode botar qualquer um pra dirigir que a história vai ser ótima de qualquer jeito!
Tem certeza que você disse isso ?!

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: Disney compra Lucasfilms? Star Wars 7?

Mensagem por Rafael Clark » Seg 28 Jan 2013 11:37

ek79 escreveu:
Rafael Clark escreveu:pode botar qualquer um pra dirigir que a história vai ser ótima de qualquer jeito!
Tem certeza que você disse isso ?!
Tenho! Não adianta nada botar um diretor fodástico (e o J.J. Abrams NÃO é fodástico!) se o roteiro for bobo e com uma história sem graça. Eu me preocupo, em primeiro lugar, com quem vai escrever. E eu confio no Arndt.

Responder