O Homem de Aço (Zack Snyder, 2013)

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: O Homem de Aço (Zack Snyder, 2013)

Mensagem por Danieljr » Qui 07 Nov 2013 09:24

Parágrafo da crítica do Jornal o Estadão (on line) de Thor 2: Mundo Sombrio:
"O filme tem atrativos para todos os públicos – ação, humor, romance, pancadaria, efeitos. E, embora não seja nenhum Homem de Aço – a deslumbrante tragédia familiar de Zach Snyder –, tem até certa densidade na relação dos irmãos, Thor e Loki. São antinômicos e rivais."
O filme do Thor é bacana, notei algumas influencias de Man of Steel com este filme (trilha sonora em alguns momentos, cenografia e um colega até notou a cena de luta depois do ataque à mãe do protagonista) e como a crítica compara os dois, postei por aqui mesmo. E o filme novo da Marvel é um bom passo adiante depois de HF3.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: O Homem de Aço (Zack Snyder, 2013)

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 15 Ago 2014 17:18

Eu gostei muito do novo visual do Superman,embora eu ache estranho ele não estar com a cueca por cima da calça. :?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: O Homem de Aço (Zack Snyder, 2013)

Mensagem por Kaique » Sex 15 Ago 2014 18:16

Não vi o filme no cinema,mesmo eu tendo feito um esforço para vê-lo,mas por conta de contratempos eu acabei não vendo o mesmo no cinema,mas comprei o BD 3D e o BD e assisti em casa e gostei bastantes do filme,mesmo não tendo achada nada demais.Acho que poderia ter sido melhor,mas é um bom filme!
Os efeitos especiais são muito bons e fazem do filme um dos mais emocionantes de 2013.

Recomendo o filme e o acho melhor que todos os outros filme do Super Man!
Minha nota para O Homem de Aço: 6/10.

Estou super ansioso por Batman v Superman e acredito que será melhor que o primeiro!

rafaeltekken
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Dom 04 Mai 2014 16:43

Re: O Homem de Aço (Zack Snyder, 2013)

Mensagem por rafaeltekken » Qua 10 Set 2014 19:23

Re-assisti ontem. Percebi que apesar de alguns errinhos aqui e ali, é um ótimo filme, que infelizmente muitos não compreenderam

Responder