Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por angmax » Dom 11 Ago 2013 16:16

Aproveitando o clima do Dia dos Pais, criei o post para que os membros possam dizer qual foi o filme que assistiu com seu pai e que foi mais marcante.

Meu finado pai gostava do gênero Western, e lembro que o filme que assistimos juntos foi Era uma vez no Oeste. Eu era criança, devia ter uns 8 anos, mas nunca vou me esquecer desse filme, por ser um clássico, e por ter sido um dos raros filmes que vi com meu pai.

:tv:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por Matheus6500 » Seg 12 Ago 2013 01:12

Meu pai não para mais pra assistir filmes, mas lembro da primeira vez que fui ao cinema, e ele tava lá, foi em "O Auto da Comparecida".

Avatar do usuário
Felipe_Andrade
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Qui 19 Ago 2010 23:04
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por Felipe_Andrade » Qui 12 Set 2013 01:24

Zoando na TV. Ele queria ver Vida de Inseto e eu, pequeno e idiota, achei mais legal ir assistir o filme que a "Angélica entra na TV". Ele até gostou do filme, mas ele queria MUITO ver Vida de Inseto. Sentei com ele outro dia pra assistir Vida de Inseto na TV e ele nem lembrava mais dessa história. Ficou todo surpreso quando eu comentei. rsrs
How you doin'? =P

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por angmax » Sex 13 Set 2013 11:44

Matheus6500 escreveu:Meu pai não para mais pra assistir filmes, mas lembro da primeira vez que fui ao cinema, e ele tava lá, foi em "O Auto da Comparecida".
Matheus, hoje, como pai, sei o quanto era difícil para o meu pai ter tempo para assistir filmes, e por isso procuro levar meu filho para ver as animações que ele gosta no cinema. Levei meu filho ao cinema para assistir, só para citar um exemplo, Meu Malvado Favorito 2, a contra gosto, e no final acabei gostando muito do filme (eu não tinha visto o primeiro e achei que seria banal, erro meu ), além de estar sempre comprando as animações que ele gosta e tirar um tempo para assistir com ele, afinal quando estiver maior ele é quem não vai ter tempo para assistir comigo.

:rindo:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por Matheus6500 » Sex 13 Set 2013 12:54

angmax escreveu:
Matheus6500 escreveu:Meu pai não para mais pra assistir filmes, mas lembro da primeira vez que fui ao cinema, e ele tava lá, foi em "O Auto da Comparecida".
Matheus, hoje, como pai, sei o quanto era difícil para o meu pai ter tempo para assistir filmes, e por isso procuro levar meu filho para ver as animações que ele gosta no cinema. Levei meu filho ao cinema para assistir, só para citar um exemplo, Meu Malvado Favorito 2, a contra gosto, e no final acabei gostando muito do filme (eu não tinha visto o primeiro e achei que seria banal, erro meu ), além de estar sempre comprando as animações que ele gosta e tirar um tempo para assistir com ele, afinal quando estiver maior ele é quem não vai ter tempo para assistir comigo.

:rindo:
É sempre bom incentivar mesmo :joinha:

SemSentido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 154
Registrado em: Qua 05 Jun 2013 17:32

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por SemSentido » Sex 13 Set 2013 14:49

Fiz meu pai ver Gigantes de Aço contra vontade dele e nunca vi ele empolgado e envolvido com um filme como ele ficou. Se tornou um filme muito especial pra mim depois disso.

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por titowolney » Seg 16 Set 2013 10:36

Meu pai não gosta de filmes não, mas esse eu falei pra ele, esse você vai assistir !!! E ele assistiu, e adorou:

Forrest Gump
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por stashbr » Seg 16 Set 2013 10:51

Atualmente não troco mais ideia com o meu pai, mas até quando nos falávamos ... é inegável que Poderoso Chefão (o primeiro) foi o filme mais marcante que assisti com ele. Inúmeras vezes por sinal.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"


jeffervillalba
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Ter 13 Ago 2013 14:09

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por jeffervillalba » Ter 22 Jul 2014 09:07

Bourne - O Legado .. ele se amarrou .. meu pai é daqueles q se o filme for 2 min parado ja da sono e dorme .. tem q ter ação do inicio ao fim .. alguem tem mais pra recomendar ? kkk :uia:

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por Kaique » Ter 22 Jul 2014 10:55

O Rei Leão.Ele comprou o VHS pra mim e nós assistimos juntos.Ainda é o filme de animação favorito dele.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por Sammy » Ter 22 Jul 2014 11:01

Meu pai gosta muito de ver filmes... Acho que ele assiste mais filmes do que eu! LOL
Já foram tantos que vimos juntos que eu nem saberia dizer qual o mais marcante...
Lembro há anos atrás quando ele me recomendou ver "Um Sonho de Liberdade" e adorei o filme!

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

Re: Qual o filme mais marcante que vc assistiu com seu pai ?

Mensagem por Bernardo_SSS » Sáb 09 Ago 2014 14:33

PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM

Responder