Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Discussão sobre os filmes e séries
marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por marvel2001 » Dom 25 Ago 2013 00:11

Imagem

Brincadeiras a parte, o que vocês acharam disso?, eu não sou contra a contratação dele, mas, não gostei de idéia do Batman ser mais velho...

usar como base o Cavaleiro das trevas... sei lá! os quadrinhos são fantásticos, mas, seguem uma linha diferente de cronologia! eu prefiro filmes usando o universo normal da editora como base...
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por Matheus6500 » Dom 25 Ago 2013 01:15

Infelizmente nem posso jugar ele porquê quase não vejo os filmes dele.

Deixa eu ver se entendi...se no caso fosse ainda o Bale, o universo continuaria o mesmo ainda(o do Nolan)?? :? E se no caso fosse outro ator(que é agr confirmado) vai ser um novo universo(nova história, nova roupa, novo batmovel)??? Ou vão apenas substituir o Bale e continuar com o msm universo(do Nolan)? :?

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por Gorodrify » Dom 25 Ago 2013 09:23

Cansaram de falar que esse novo Batman vai ser completamente diferente do Batman da trilogia do Nolan. Não a toa que Gothan City agora vai ser em Detroit, sendo que na trilogia do Nolan era em Chicago.

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por ManusItb10 » Dom 25 Ago 2013 14:16

Apesar de não ser fã de historias de super-heróis, acompanhei a nova trilogia do Batman, e devo admitir que gostei do resultado, apesar da hype exagerada em cima do Nolan. Creio que não precisa ver muitos filmes do Affleck para saber que ele é um péssimo ator, participando de uma das maiores porcarias lançadas pelo cinema, o "Demolidor".

Mudanças sempre são bem-vindas, e o mundo do Batman tem infinitas opções narrativas. Só espero que não completem a bagunça, e tragam um Michael Bay da vida, transformando os filmes em um Transformers anabolizado. Se bem, que depois de aparecer mamilos(polêmicos) nas vestimentas do Batman e dos outros personagens, sem contar outras bizarrices nos filmes do Joel Schumacher, vai ser difícil alguém superar tamanha porcaria.

Edit: está se falando muito no ator, e estamos esquecendo do diretor, o nome citado parece ser o Zack Synder, o que não é uma má escolha, já que ele tem grande conhecimento do mundo das HQs. O papel de Batman, parece uma moeda de troca da WB, para financiar futuros projetos do Affleck, como diretor da Liga da Justiça, por exemplo. Só espero que não joguem todo o exito conseguido com a trilogia do Nolan, na lata do lixo, como aconteceu com o Schumacher na direção.
Editado pela última vez por ManusItb10 em Dom 25 Ago 2013 15:08, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por bernardo_arg » Dom 25 Ago 2013 14:24

Eles poderiam desenvolver melhor o Superman antes de fazer crossovers com outros pesonagens. Muito falam de Affleck, mas acho difícil ele ser pior que George Clooney.

E mais: qual foi a do Christian Bale que não quer reprisar o personagem? Ele se acha cult demais? Hahahaha

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por marvel2001 » Dom 25 Ago 2013 17:43

bernardo_arg escreveu:E mais: qual foi a do Christian Bale que não quer reprisar o personagem? Ele se acha cult demais? Hahahaha
Na verdade, eu acho que o Bale não quis reprisar o personagem, nem mesmo depois da oferta que a Warner fez a ele, porque ele não é ator pelo dinheiro e sim pelo trabalho, e refazer o papel, não seria um desafio!

pode ver que ele curte novidades e pelo que conheço dele, grana não é o que importa!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por bernardo_arg » Dom 25 Ago 2013 18:09

Considero Christian Bale um bom ator. Bom. Ou seja, longe de ser ruim, mas nada que mereça muito estardalhaço.

Quanto a Affleck, também houve diversos protestos quando Ledger foi anunciado como Coringa. Vale lembrar isso.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por Sniv » Dom 25 Ago 2013 18:45

marvel2001 escreveu:
bernardo_arg escreveu:E mais: qual foi a do Christian Bale que não quer reprisar o personagem? Ele se acha cult demais? Hahahaha
Na verdade, eu acho que o Bale não quis reprisar o personagem, nem mesmo depois da oferta que a Warner fez a ele, porque ele não é ator pelo dinheiro e sim pelo trabalho, e refazer o papel, não seria um desafio!

pode ver que ele curte novidades e pelo que conheço dele, grana não é o que importa!
Assino embaixo.

Acho ainda que, tal qual DiCaprio, o Bale é um ator subestimado, sendo lembrado "apenas" pelo seu papel na Trilogia Batman, onde passa a maior parte do tempo atrás da fantasia.

Basta ver alguns outros trabalhos dele: American Psycho, The Maquinist, Equilibrium, The Prestige e Public Enemies, culminando no Oscar por The Fighter.

Quanto ao filme do Demolidor, ele é mais criticado do que deveria e sem razão aparente, na minha opinião. Tenho curiosidade em saber se as pessoas que o criticam assistiram a versão do diretor, que é sabidamente melhor que a versão que saiu nos cinemas.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por bernardo_arg » Seg 26 Ago 2013 11:00

FabioMC escreveu:Acho que o Ben poderia ter sido um bom Batman em "Batman e Robin" ou outra sequencia da série cinematografica original, por exemplo, mas não funcionaria hoje por dois motivos: está muito "velho" e já teve um fail bem marcado em outro filme de herói dos quadrinhos.

Não custaria muito procurar outra pessoa, mesmo no 'hall' de atores mais conhecidos...
Tendo um bom queixo e uma voz imponente, já é meio caminho andado. :D

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por Eduardo Braz » Seg 26 Ago 2013 11:37

Essa história já deu no saco... deixem o cara em paz. Se for para falar mal, esperem o filme sair primeiro. O risco de queimar a língua existe e é bem real, por mais que o Ben seja melhor diretor que ator (Vide Argo, The Town).

Como já disseram, todo mundo malhou, xingou, fez petição online e o cacete quando escolheram o Heath Ledger para o papel do Coringa. Ah, e também apedrejaram o Robert Downey Jr quando ele foi escolhido para o papel do Homem de Ferro. E o resultado está aí, não preciso nem comentar.

E sobre o filme Demolidor, acho que a galera exagera nas críticas. E sim, acho a versão do diretor um ÓTIMO filme e recomendo.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por bernardo_arg » Seg 26 Ago 2013 12:16

Eduardo Braz escreveu:Essa história já deu no saco... deixem o cara em paz. Se for para falar mal, esperem o filme sair primeiro. O risco de queimar a língua existe e é bem real, por mais que o Ben seja melhor diretor que ator (Vide Argo, The Town).

Como já disseram, todo mundo malhou, xingou, fez petição online e o cacete quando escolheram o Heath Ledger para o papel do Coringa. Ah, e também apedrejaram o Robert Downey Jr quando ele foi escolhido para o papel do Homem de Ferro. E o resultado está aí, não preciso nem comentar.

E sobre o filme Demolidor, acho que a galera exagera nas críticas. E sim, acho a versão do diretor um ÓTIMO filme e recomendo.
Disse tudo amigo!

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por Sniv » Seg 26 Ago 2013 12:46

bernardo_arg escreveu:
Eduardo Braz escreveu:Essa história já deu no saco... deixem o cara em paz. Se for para falar mal, esperem o filme sair primeiro. O risco de queimar a língua existe e é bem real, por mais que o Ben seja melhor diretor que ator (Vide Argo, The Town).

Como já disseram, todo mundo malhou, xingou, fez petição online e o cacete quando escolheram o Heath Ledger para o papel do Coringa. Ah, e também apedrejaram o Robert Downey Jr quando ele foi escolhido para o papel do Homem de Ferro. E o resultado está aí, não preciso nem comentar.

E sobre o filme Demolidor, acho que a galera exagera nas críticas. E sim, acho a versão do diretor um ÓTIMO filme e recomendo.
Disse tudo amigo!
[3]

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por ManusItb10 » Seg 26 Ago 2013 16:52

Creio que o pessoal está sendo incoerente querendo comparar o Ledger com o Affleck, Ledger era um ator em franca ascensão em Hollywood, enquanto Affleck já passou e muito do prazo de validade de se destacar em algum filme como ator, não passa de mais um rostinho bonito. Ledger foi massacrado por critica e publico, especificamente por interpretar um homossexual em Brokeback Mountain. Affleck esta sendo criticado, e com razão, por não ter tido nenhuma atuação de destaque na carreira, o Ledger se não fosse o Coringa, também não, mas acreditava que ele teria uma carreira promissora pela frente.

Sobre o Demolidor, não assisti a versão do diretor, e nem pretendo. Como já disse, não sou grande fã de super-heróis, exceto o Batman, e para me fazer assistir alguma versão estendida ou do diretor, a versão de cinema tem que me causar certo interesse. Vi duas vezes o filme, e o mesmo não me agradou em nenhum aspecto, no conjunto da obra.
A unica versão do diretor que eu gostei de assistir foi Blade Runner, corrigiu algumas falhas narrativas e aprimorou o filme visualmente, sem tirar a essência.

Aguardarei o resultado final desse novo Batman, mas sem muitas pretensões.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por bernardo_arg » Seg 26 Ago 2013 18:55

Affleck já passou e muito do prazo de validade de se destacar em algum filme como ator, não passa de mais um rostinho bonito.

Concordo com o que diz em parte, mas você fala como se Affleck fosse atorzinho de novela do SBT. E Ledger não foi criticado apenas por ter feito Brokeback Mountain, mas pelo mesmo motivo que você critica Affleck agora: não ter feito nada de "importante".

Isso não é teoria. Uma rápida pesquisa no google te confirma.

ManusItb10
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Seg 15 Jul 2013 20:20
Localização: Onde o Judas perdeu as botas

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por ManusItb10 » Seg 26 Ago 2013 19:04

bernardo_arg escreveu:Tendo um bom queixo e uma voz imponente, já é meio caminho andado.
Também queria entender.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por bernardo_arg » Seg 26 Ago 2013 19:06

ManusItb10 escreveu:
bernardo_arg escreveu:Tendo um bom queixo e uma voz imponente, já é meio caminho andado.
Também queria entender.
A frase é auto-explicativa. Batman mal mostra o rosto.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por Danieljr » Seg 26 Ago 2013 22:55

O Afleck tem se destacado como diretor e sua escolha demonstra que a Warner está levando o filme a sério, ele deixou outras duas produções para entrar nesta, não gosto do ben afleck como ator, acho 90% dos filmes com ele fracos, mas acho que devemos aguardar para ver o resultado, a evolução dele como diretor deve influir positivamente, afinal não acredito que ele consiga boas atuações dos atores sob sua batuta e não tenha aprendido a atuar melhor.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por bernardo_arg » Seg 26 Ago 2013 23:31

Danieljr escreveu:O Afleck tem se destacado como diretor e sua escolha demonstra que a Warner está levando o filme a sério, ele deixou outras duas produções para entrar nesta, não gosto do ben afleck como ator, acho 90% dos filmes com ele fracos, mas acho que devemos aguardar para ver o resultado, a evolução dele como diretor deve influir positivamente, afinal não acredito que ele consiga boas atuações dos atores sob sua batuta e não tenha aprendido a atuar melhor.
Bem falado. Seu talento como cineasta é irrefutável (por mais que alguns o considerem um rostinho bonito (sic) ). Pelo que entendi, o protagonista do filme é o Superman, confere?

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por Danieljr » Ter 27 Ago 2013 11:10

bernardo_arg escreveu:Pelo que entendi, o protagonista do filme é o Superman, confere?
É o correto, e o que esperamos.

Avatar do usuário
Eduardo Braz
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 282
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por Eduardo Braz » Ter 27 Ago 2013 11:26

"O Batman não é um personagem tão profundo e cheio de nuances como todo mundo quer acreditar que ele é. Em algumas histórias ok, mas, em média, o Homem-Morcego precisa apenas “dar porrada, pagar de fodão silencioso e vazar”. Como Bruce Wayne, deve aparecer como playboy que curte bons drinks e pronto. E o Ben Affleck pode fazer isso."

"Não dá pra ter certeza de que o Ben Affleck será um bom Batman. Ou um Batman de merda. Simplesmente não dá. Nem mesmo pra imaginá-lo como o personagem — falando, usando o uniforme. Falar que é uma escolha errada e o escambau é ridículo da nossa parte, já que se todos nós soubéssemos tanto, estaríamos no comando da Warner e mandando em tudo. Talvez, a Warner não esteja tão perdida e, afinal de contas, tem um plano. Talvez, o Affleck apareça e consiga ser um Bruce Wayne/Batman melhor que o Christian Bale ou quem for que você queria no papel."

http://www.judao.com.br/cinema/ben-affl ... z-sentido/

Recomendo esse artigo do Judão! Falou tudo que eu penso sobre essa "novela". Ah, e eu sou um die hard fã do Christian Bale.

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por marvel2001 » Ter 27 Ago 2013 22:34

Eduardo Braz escreveu:"O Batman não é um personagem tão profundo e cheio de nuances como todo mundo quer acreditar que ele é. Em algumas histórias ok, mas, em média, o Homem-Morcego precisa apenas “dar porrada, pagar de fodão silencioso e vazar”. Como Bruce Wayne, deve aparecer como playboy que curte bons drinks e pronto.
Acho que quem escreveu isso, não conhece o Batman, ele não é um valentão que só bate nos bandidos, ele é o maior detetive do mundo, um herói muito diferente de muitos heróis!

para interpretar esse personagem, tem que ser um ótimo ator, não pode ser qualquer um não! Bale foi o melhor até hoje, na minha opnião é claro! e olha que o Batman que o Bale interpretou, não foi o Batman dos quadrinhos, não foi o maior detetive do mundo, não foi o membro da liga da justiça.

eu estou confiando no Ben, afinal, a Warner não iria arriscar fracassar com a nova franquia, pois, hoje em dia, filme de super heróis da dinheiro e muito dinheiro...

mas, não pensem que o Batman é qualquer um não!
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por BetoJR » Qua 28 Ago 2013 09:29

Puxa, vocês assistiram Argo? The Town? Eu, hein...
Imagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por bernardo_arg » Qua 28 Ago 2013 09:35

BetoJR escreveu:Puxa, vocês assistiram Argo? The Town? Eu, hein...
Você fala em que sentido? A atuação ou direção de Affleck?

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por BetoJR » Qua 28 Ago 2013 10:25

bernardo_arg escreveu:
BetoJR escreveu:Puxa, vocês assistiram Argo? The Town? Eu, hein...
Você fala em que sentido? A atuação ou direção de Affleck?
Ambos. Se ele tivesse atuado mal, nenhum dos filmes teria a mesma qualidade, não concorda?
Creio que ele possua todas as condições necessárias para fazer bonito. Eu, pelo menos, vou esperar pelo filme (ou, ao menos, pelo primeiro trailer) antes de fazer mais algum comentário sobre a escolha de ator.
Editado pela última vez por BetoJR em Qua 28 Ago 2013 10:33, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Ben Affleck é o novo Batman... e agora?

Mensagem por bernardo_arg » Qua 28 Ago 2013 10:27

BetoJR escreveu:
bernardo_arg escreveu:
BetoJR escreveu:Puxa, vocês assistiram Argo? The Town? Eu, hein...
Você fala em que sentido? A atuação ou direção de Affleck?
Ambos. Se ele tivesse atuado mal, nenhum dos filmes teria a mesma qualidade, não concorda?
Creio que ele tenha todas as qualidades necessárias para fazer bonito. Eu, pelo menos, vou esperar pelo filme (ou, pelo menos, pelo primeiro trailer) antes de fazer mais algum comentário sobre a escolha de ator.
Sim, com certeza. Deixei isso bem claro na minha crítica de Argo.

Responder